Sobre os consoles, eu fiquei um tempão juntando grana para DS, mas ai esperei um pouco e comprei o 3DS, agora não só vou poder jogar o que perdi, como vou estar preparado para as próximas gens. Aw Yeah.
Eu sou do tipo de cara que não aguenta jogar coisa no emulador, mas também não sou arvore de dinheiro para comprar tudo que eu jogo :O
Enfim, estou jogando pouco pokemon, meu team de Eevee só tem um Espeon e um Umbreon, perdi minha caneta para fazer os Pokeatlhons D:
Mas antes de ir para Ecruteak City e pegar o Eevee eu fiz uns outros times.
Contra o Falkner foi Chicorita, Pidgey, Beedrill, Sentret, Geodude e um ovo de Mareep que eu peguei com aquela cara da tv do FRLG no pokecenter. O que acontece é que o Geodude estava muito ruim, perdeu fácil, mas o pior era o Roost do Pidgeotto, meus pokemons não tinham level suficiente para tirar muita vida, no fim acabei perdendo ;-;
Depois disso rushei meu Mareep, que simplesmente detonou o Falkner depois, mesmo com todos os pokes no mesmo level que a batalha anterior.
Mais tarde, veio a batalha contra o Bugsy, pensei que seria fácil, mas não esperava que o Scyther fosse mais rápido que o Pidgey. Ele evitou atacar o Pidgey, mas mandou a defesa dele pro nada. Troquei por outro pokemon, para preservar o Pidgey, só que o Scyther era bem mais forte, aquele U-Turn one hitou meu Furret, só que ele troca um poke pelo outro, mandei o Pidgey contra o Kanuna, e mais tarde, depois que minha Bayleef caísse, contra o Metapod. Depois disso foi Flaffy contra Scyther, dei muito azar e muita sorte, por que ao mesmo tempo que ela levou um critical maldito, o Scyther ficou paralisado, virando um alvo fácil para o Pidgey, que virou um Pigeotto @_@
Whitney foi simples até, dei sorte de dar muitos críticos, e a Milktank ficou no Sleep ao atacar meu Paras (Substituindo Beedrill) com o Rollout. Ai foi a festa : )
Fazer times não rushados, focando em múltiplos pokemons é bem melhor! As lutas e as viagens são bem mais divertidas, e os Gyms ficam realmente épicos (A elite então, deve ser @__@)
Acho que a parte mais legal é ver cada pokemon evoluindo, conhecer as fraquezas e os pontos fortes.
A parte chata é que eu desencantei de Beedrill e Geodude e suas evoluções, gostava tanto deles nos times rushados, mas não consegui lidar com eles nas lutas =/