Página 1222 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2227221122117212121220122112221223122412321272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.211 a 12.220 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque chamam o No$Gba de porco, roda 90% sem nenhum problema e ainda mais rápido que o DesMuMe.

DesMuMe é bom também, não nego, roda jogos que o No$gba teria que dar um improviso ou algum fix e ainda tem transparência.

Mas se o cara que tivesse feito ele não tivesse sumido do nada, ele daria de 1 milhão a zero no DesMuMe, certeza.

...

Bem, no DesMuMe, que eu me lembre, tem uma opção de aumentar zoom, acho que na aba de configurações.

Já o No$Gba tem que usar um plugin, o No$Zoomer é o mais recomendado, tem fix para vários jogos e ainda tem modo turbo, além de aumentar a tela é claro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~~Ahoseru~~

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me incomoda no No$GBA é o som, que eu acho ruim.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No$Zoomer também conserta o som.

~~Ahoseru~~

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um aqui que tem o Desmume, o Nosgba, e o ideas tudo em 1 baguio só e realmente eu nao tenho problemas para rodar nada em nenhum dos 3

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Axel

Eu curto o no$, até pelo fato aumentar a velocidade pra treinar os pokemons mais rápido, passar por partes chatas.

Mas mesmo assim, vive dando crash, precisa de código pra certas roms rodarem, pra salvar e etc.

Seria bom se o criador não tivesse sumido no mapa ne.

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor é esse aqui:

FLWSSSSSSSSSSS

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho, Flea, mas esse aí não é gratuito.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro que não há coisa melhor que jogar no próprio DS.

Mas convenhamos que não é todo mundo que dispõe o capital para tal.

Se bem que tô planejando juntar para um futuro 3DS.

~~Ahoseru~~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anyway, depois do DS travar duas vezes quando detonava o Bruno e eu ficar frustrado por isso e ter passado um tempo sem jogar, voltei e detonei a liga hoje.

A equipe que o fez era composta por:

GrimReaper (Gengar) - Level 37
    Tyranus (Pupitar) - Level 33
    Bacus (Slowking) - Level 45
    Batman (Crobat) - Level 36
    Loyallity (Growlithe) - Level 34
    Mammy (Mamoswine) - Level 34

O Bacus quem foi o responsável maior pelas vitórias. Entrou no Level 38 e terminou no 45. Bastou aprender Nasty Plot para que Will, Koga e Bruno fossem destruidos pelos Ice Beams, Surfs e Confusions.
    Karen requereu mais estratégia. Pupitar quebrou o Umbreon, destruindo suas defesas usando Screech e dai o derrotou com Rock Slide. Veio Houndoom que Crobat deu um bom Wing Attack nele antes de deitar e eu mandar Slowking que tomou um Cruch, sobreviveu com 5 de HP e revidou com um bom Surf.
    Veio Vileplume, Hyper Potion no Slowking, Ice Beam. Tomei um Acid e um Stun Spore nesse meio tempo, Vileplume com HP pela metade, mais um Ice Beam e Slowking toma um Petal Dance. Vileplume cai.
    Vem o Gengar que usa Spite e Lick e morre para dois Confusions. Por último vem o Murkrow, deixei que ele derrotasse o Slowking e então mandei o Gengar. Thunderbolt deu conta do recado.

Lance foi mais difícil. Gengar foi na frente e derrotou o Gyarados com dois Thunderbolts, porém o Aerodactyl era mais rápido que meu Gengar com Choice Scarf (!!!) e o derrotou. Mandei Pupitar, Rock Slide até ele ser derrotado. Com ele derrotado, mandei o Mamoswine que resistiu bem os Rock Slides e conseguiu derrubar o Aerodactyl com Ice Shards.
    Veio o primeiro Dragonite que derrotou o Mamoswine com Dragon Rush. Mandei Slowking, consegui dar 2 Nasty Plots antes do primeiro Thunder pegar. Fiquei healando até conseguir uma brecha para atacar. Um Ice Beam e o bicho caia. Segundo Dragonite no mesmo esquema. Veio Charizard, Shadow Claw deu Critical e derrubou meu Slowking num hit. Mandei Crobat para servir de Death Father enquanto recuperava Slowking e Mamoswine. Nisso, Crobat cai também. Volta o Slowking e com 2 Surfs derruba o Charizard. Último Dragonite, que derruba o Slowking com Outrage. Mando Growlithe e uso Max Revive no Slowking. Growlithe cai, e mando Slowking que toma um Outrage, sobrevive e então uso Ice Beam. Dragonite fica no Deep Red, Sitrus Berry o recupera para o amarelo. Outrage detona Slowking.

Mamoswine vs Dragonite. Eu sem potions nem Max Revives, precisava matar em um hit.

Mamoswine used Ice Shard.
    It's super effective!
    Critical Hit!
    Foe's Dragonite fainted!

E assim eu ganhei da liga.
    Usei 20 Hyper Potions, 5 Full Restores, 2 Max Revives e 9 Revives

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os consoles, eu fiquei um tempão juntando grana para DS, mas ai esperei um pouco e comprei o 3DS, agora não só vou poder jogar o que perdi, como vou estar preparado para as próximas gens. Aw Yeah.
    Eu sou do tipo de cara que não aguenta jogar coisa no emulador, mas também não sou arvore de dinheiro para comprar tudo que eu jogo :O

Enfim, estou jogando pouco pokemon, meu team de Eevee só tem um Espeon e um Umbreon, perdi minha caneta para fazer os Pokeatlhons D:

Mas antes de ir para Ecruteak City e pegar o Eevee eu fiz uns outros times.

Contra o Falkner foi Chicorita, Pidgey, Beedrill, Sentret, Geodude e um ovo de Mareep que eu peguei com aquela cara da tv do FRLG no pokecenter. O que acontece é que o Geodude estava muito ruim, perdeu fácil, mas o pior era o Roost do Pidgeotto, meus pokemons não tinham level suficiente para tirar muita vida, no fim acabei perdendo ;-;
    Depois disso rushei meu Mareep, que simplesmente detonou o Falkner depois, mesmo com todos os pokes no mesmo level que a batalha anterior.

Mais tarde, veio a batalha contra o Bugsy, pensei que seria fácil, mas não esperava que o Scyther fosse mais rápido que o Pidgey. Ele evitou atacar o Pidgey, mas mandou a defesa dele pro nada. Troquei por outro pokemon, para preservar o Pidgey, só que o Scyther era bem mais forte, aquele U-Turn one hitou meu Furret, só que ele troca um poke pelo outro, mandei o Pidgey contra o Kanuna, e mais tarde, depois que minha Bayleef caísse, contra o Metapod. Depois disso foi Flaffy contra Scyther, dei muito azar e muita sorte, por que ao mesmo tempo que ela levou um critical maldito, o Scyther ficou paralisado, virando um alvo fácil para o Pidgey, que virou um Pigeotto @_@

Whitney foi simples até, dei sorte de dar muitos críticos, e a Milktank ficou no Sleep ao atacar meu Paras (Substituindo Beedrill) com o Rollout. Ai foi a festa : )

Fazer times não rushados, focando em múltiplos pokemons é bem melhor! As lutas e as viagens são bem mais divertidas, e os Gyms ficam realmente épicos (A elite então, deve ser @__@)
    Acho que a parte mais legal é ver cada pokemon evoluindo, conhecer as fraquezas e os pontos fortes.
    A parte chata é que eu desencantei de Beedrill e Geodude e suas evoluções, gostava tanto deles nos times rushados, mas não consegui lidar com eles nas lutas =/

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem