Página 722 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 2226226727127207217227237247327728221222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.211 a 7.220 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    OIE GALERINHA DUMAL

Eu já postei falando que to sem pc? Bah provavelmente. Anyway fiquei uns tempos sem net (pra variar) antes de mandar o pc arrumar e ai resolvi jogar Crystal (pra variar). Passei Johto em dois dias =d O team usado até a E4 foi:
    Feraligatr lv 52
    Arcanine lv 50
    Vileplume lv 51
    Piloswine lv 50
    Dragonair lv 51
    To esperando o pc voltar agora pra passar Kanto e arrumar o sexto membro do team, que provavelmente será um Murkrow ou outro dark. Depois acho que vo jogar Plat ou terminar meu Emerald. Tenho um FR pra terminar também. Ou jogar Yellow =d

@Lucius
    Adoraria saber também *.* Eu li alguma coisa no Serebii mas não entendi nada. Deve ser mais uma porra inútil. (Ou não).

@Kimer
    TU CONSEGUIU TROCAR? Eu nunca consigo ._. Na real a troca dá certo, mas o poké trocado nunca aparece no save quando eu o uso num emulador que não o onde foi feita a troca onde o jogo é lento e sux. Mas tanto faz isso >_> Só não entendi uma coisa: pra que Onix? Sinceramente acho um bichinho inútil pra caralho, prefiro mais um Rhydon. Mas sei la, pretende evoluir pra Steelix?

Manteiga.
    Há quanto tempo, hein, Manteiga... agora entendi o por que do teu sumiço...
    Sinto muito pelo seu pc.
    Rhydon upa lerdo pra caralho, eu até tinha pensado nele pra usar na team, mas aí desisti...
    E milagrosamente consegui trocar sem problemas, prova disso é o Gengar que eu tô usando... quanto ao Onix, a intenção é justamente essa, evoluí-lo pra Steelix.

Até mais.:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra agora não consigo salvar a Fire Red. Salvar no jogo, não no F1.

Dá um erro assim. Save Error. Please exchange the backup memory.

:confused:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se vai resolver, mas vê se o save type tá em 128k. Eu nunca sei dizer se tem que estar em 128 ou não tem que estar, e to sem emulador pra checar xd Mas eu acredito que tenha que estar em 128.

De qualquer modo, quando dá isso acho que tem que fazer um novo save. Pelo menos pra poder salvar pelo emulador. E esse novo save deve estar no type correto, sendo 128 ou 64.

Ou eu bebi legal.

@Kimer
    É, tem esse lado mesmo, o da velocidade. Mas bah, numas injeções de ânimo dá pra ir. E tem o VS Seeker. No FR que eu tenho to com meu team full eu acho em Cinnabar, todos eles lvl 48. E tem um Dragonair no meio, que foi um cu upar todo. Mas enfim, Steelix é legal :x

E me expressei mal, foi só o monitor que deu pau.
    Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim é no 128 mesmo, Menu Options > Emulator > Save Type > Flash 128K

E como o manteiga falou, se quiser salvar pelo jogo vai ter que recomeçar denovo.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudei o Save Type pra 128 (tava 64), começei outro jogo e o erro continua.

Porra, por quê essas porras só acontecem comigo? ._.

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente você é azarado bagarai
    Tenta ver mais alguma opção de save, FLASH, algo assim, não lembro :x
    <editado>

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não sei se vai resolver, mas vê se o save type tá em 128k. Eu nunca sei dizer se tem que estar em 128 ou não tem que estar, e to sem emulador pra checar xd Mas eu acredito que tenha que estar em 128.

De qualquer modo, quando dá isso acho que tem que fazer um novo save. Pelo menos pra poder salvar pelo emulador. E esse novo save deve estar no type correto, sendo 128 ou 64.

Ou eu bebi legal.

@Kimer
    É, tem esse lado mesmo, o da velocidade. Mas bah, numas injeções de ânimo dá pra ir. E tem o VS Seeker. No FR que eu tenho to com meu team full eu acho em Cinnabar, todos eles lvl 48. E tem um Dragonair no meio, que foi um cu upar todo. Mas enfim, Steelix é legal :x

E me expressei mal, foi só o monitor que deu pau.
    Manteiga.
    Nem me fala disso... me lembrei do trabalho que deu pra evoluir meu Dragonair no meu antigo save no Fire Red... e eu jogava no No$Gba, onde não tinha speed run pra me ajudar... e eu não sabia usar Vs Seeker... por causa desse trauma nem vou treinar um de novo, apesar de ser um ótimo pokemon...

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Mudei o Save Type pra 128 (tava 64), começei outro jogo e o erro continua.

Porra, por quê essas porras só acontecem comigo? ._.
    Eu tava com esse mesmo problema. Tenta baixar outra rom, isso resolveu aqui comigo.

Até mais.:thumb:
    Última edição por Kimer; 23-07-2009 às 09:46.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixarei outra rom mesmo.

E alguém pode me explicar o que diabos é Vs Seeker?

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RÁÁÁ TÔ DE DS \O/ E voltei de viagem. A propósito, tô é de DSi. A câmera e o gravador dele são muito ótemos pra entreter durantes viagens sem games (Já que deixei pra comprar os jogos depois da viagem, aqui na minha cidade, pelo preço).

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to implacado aqui no começo da Fire Red,vo fica matando Pidgey e Ratata até vim um Shiny XD

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem