Página 20 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chave 3

Noxtera x Compton x shakanema x holyscrapper
    O tema é...
    A revolta de Gnomevil

Esse poderoso Gnomo voltou-se contra sua raça, tornando-se uma das principais ameaças à sobrevivência dessa espécie. Quem é ele? Porque virou-se contra seus semelhantes?

santarosa96 x Slayer Tibianos x Sary Alic
    O tema para os textos de vocês é:
    Calassa, o lar dos Quaras
    O reino submarino que é casa da temida civilização dos Quaras. Temido por muitos, fonte de curiosidade para outros.

Reginhus x Rafael Ferreira Martins x Tseva
    O tema é...
    As 4 faces do imperador dragão
    Desprezo. Rancor. Fúria. Ira. O motivo para o Imperador Dragão, que governa Zao, possuir essas quatro entidades dentro de si é desconhecido, assim como a sua origem.

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 18/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Citação Postado originalmente por Regras
    1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 48 horas, será considerado W.O., e o concorrente que não entregou seu texto estará eliminado do Torneio.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pedrinhospf; 13-08-2013 às 22:48.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada tema daora *-*
    Daí só falta vir um tema escroto chatinho pra mim e meus enemies~ ¬¬

A cada chave tem um ~lekra que quero enfrentar... Tipo o Sero e Fleshbeck na minha chave (>'-')>/

Espero que todos nos encontremos hue \/

Boa sorte pra todos :d
    Última edição por Secret Facts; 11-08-2013 às 17:16.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha chave é a próxima

Aguardando ansiosamente o tema xD

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amando os temas!

Caramba!! A equipe tá mandando ver nos temas! EXTREMAMENTE criativos e bons de fazer história! To muito, muito ansiosa! Minha chave é a 7, só amanhã conhecerei meu tema [AAAAA] #nervous

Registro
    13-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do meu tema. Dá pra explorar várias coisas.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Cada tema daora *-*

A cada chave tem um ~lekra que quero enfrentar... Tipo o Sero e Fleshbeck na minha chave (>'-')>/

Iridium e Thomalz na minha chave, hue. Se duvidar grande maioria dos ramdoms já tão na faculdade.

Não reclama de barriga cheia, tu deu sorte

E caceti, já não tenho criatividade, com um tema para me amordaçar, vish

EDIT:

Se eu fizesse parte da "Staff", editaria num dos primeiros posts uns links pros temas(links do post). O que vai rolar de flood da minha parte não é brincadeira não.
    Última edição por Senhor das Botas; 11-08-2013 às 21:30.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chave 4

Chave 4

Berius Fabim x Anniinha x Peu Tx x Emotiicon

A Sociedade dos Exploradores

A Explorer Society é uma sociedade formada por exploradores com o objetivo de explorar o Tibia e desvendar seus segredos..

kilua paladino x CarlosLendario x MRMATOS

Os bárbaros de Svargrond

Os bárbaros moram na ilha de Hrodmir ao norte, em três vilas: Ragnir, Bittermor e Krimhorn.

leandro bastos x Tinhah x Thiago Heron

O Dia do Rei (Kingsday)

Hear me! Hear me! It is Kingsday, people, let us celebrate and sing! Decorate Thais and let the bells ring! Come to the arena to hear the swords cling. Let us rejoice! Hail to the King!

O prazo dos três duelos vai até às 23:59 do dia 18/08/2013. As histórias devem ser enviadas por mensagem privada para mim. Qualquer dúvidas sobre os temas, é só perguntar. Lembrem-se das regras:
    Regras

1. Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
    2. Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo sua nota será penalizada a cada 24 horas de atraso, em caso de atraso superior a 7 dias, será considerado W.O.
    3. O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramentas-seo/tamanho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.
    4. Os textos devem seguir um padrão, com cor preta, fonte Verdana, tamanho 2.
    5. Se você mandou seu texto e seu oponente ainda não mandou o dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico com os textos for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
    6. Tenha em mente que o Torneio de Roleplay Tibiabr é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
    Abraços, e que venham bons textos!
    Última edição por Danboy; 12-08-2013 às 01:16.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

YAAAA! Bárbaros, gostei! Dá pra contar bem uma história sobre eles, não terei muitas dificuldades

Saiu bons temas, no entanto, o do dia do rei nem foi tão bom assim. Dantio não chegou nem a traduzir a fala do Towncryer, tá mal hein? Ou a idade já te pegou tão cedo? :/

Espero bons contos de meus adversários, e já que o Tibia tá uma bosta agora, cheio de lags e kicks, vou ter mais tempo pra fazer meu conto.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Cada tema daora *-*

Não é por nada não, mas um pouco de humildade dos usuários mais antigos faria bem, cara nem passou do primeiro obstáculo já faz comentário que esta esperando que outros sejam seus próximos rivais. Primeiro ganhe, depois fale e não é por nada, pelo que li da sua história você não é tão bom para se colocar como favorito.
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas parecem estar com os ânimos muito exaltados... relaxem, pessoal.
    Boa sorte a todos, e que o concurso traga ótimas histórias

Publicidade:

Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10