Postado originalmente por
LordVoldemort
fala meu brother
parabéns ae, mês bem produtivo XD
Enquanto você pega quase 10 leveis eu pego nem 3 kkkkkk
que o proximo mês eja tão bom quanto XD
Opa, valeus
Mas em breve chegas a férias e você rusha que nem doido, auhshausuhauh

Pedrinhospf
Fui crente que seria atualização =/.
Realmente, foi um bom mês. Parabéns novamente por tudo.
Hahahaha, fiquei imaginando a reação de vocês, deve ter sido hilária mesmo.
Abraços.
Uuhasuhahs, valeus \o
E a gente caiu na risada com as legs XD

Sckarr
Foi um ótimo mês apesar da morte. Conseguiu bons lucros e lvlzinhos marotos.
Ah e quando cai dsm e royal helmet, mata tudo, espera o battle sair e desloga. Depois entra em outro char e pede para alguém da guild ir te resgatar.
Sim, foi um excelente mês. UHAUHSAUSUHA, pensa sair escoltado dos DL?

Kizashi
Tô achando que amanhã a atualização vai ser trollagem.
Se tiver um thunder hammer no meio, tenham certeza que é coisa de test server.
Anyway, maneiro o mês, ainda me arrependo daquela frase no lvl 200, mas no susto né \:
Teh amanhã
E como adivinhou?
Né, aquela frase foi broxante :>

Juubs
Nossa, que sorte! D:
Agora na boa, corre lá no banheiro se limpar porque amigo, vocês estão cagados! kkk
Gratz pelo super loot!

Opa Ovelha, valeus, kkkkkkkkkkk

Aiko05
Eu acho MUITO LEGAL pessoas que se separam das outras sem falar nada para outra. Mas é bom saber, afinal agora percebo a consideração (ou a falta dela) que você tem por mim. Eu achava que você era diferente sabe? Mas no fim é apenas mais um moleque que acha que pode brincar com o coração dos outros.
O curioso é que fiquei feliz com isso, o nosso casamento foi a maior burrada que que fiz na minha vida. Como ficar com um cara que nem confia em mim e me acusa de adultério diariamente? Não dá pé. Agora pelo menos vou poder achar um alguém que confie em mim e que realmente goste de mim.
Obrigada!
Acho que nem preciso comentar esse né Morte? Apesar que pegou pesado com algumas palavras, mesmo sendo brincadeira =(

Soul If
Porque? Tem algum tipo de preconceito? Moderação, pode banir o racista! brinks

Yago88
Ai Aiko eu tenho essa acc mas nunca tinha postado no fórum sempre acompanhei esse Lt e o seu pq sempre curti seu estilo, seu modo de escrever e de ver e se relacionar com as coisas do jogo, mesmo sem te conhecer, saber como você é na rl e isso realmente não importa tenho grande simpatia pela pessoa que é. Não sei nem se vai chegar a ver esse post, mas o que eu posso te falar é que você siga sendo essa pessoa que traz confiança e cria um elo com o público pelas suas palavrar que deixa transparecer a pessoa doce que você é sem ao menos conhece-la que me fez escrever em fórum pela primeira vez para ta exprimindo essa opinião, espero que tenha sorte em tudo que venha fazer hoje e sempre, não só no jogo e principalmente na rl e que consiga tirar lições que ta façam crescer até de episódios que ta façam chorar.
Grande Beijo continuarei acompanhando seu lt
Acho que essa resposta era no LT dela, não?

Leirbag
Felicidades ao novo casal! Que dure
PARA SEMPRE!

Ainda bem que já acabou, rs

gitirana
Sempre quis saber como era um flame que não envolvesse software ilegal num fórum Tibiano. Foi como o iluminado ali falou, se vocês não eram namorados fora do Tibia, acho que estão levando muito a sério o RPG, não esqueçam que é apenas um jogo.
No mais, boa sorte no casamento homoafetivo, também me aventurei nisso, mas casei com um pé rapado que nem dinheiro para botar premium tem, fica me pedindo scroll. (E esse seu relacionamento eu REALMENTE torço para que seja apenas no in-game) Abraços!
Bom, já ta revelado que era mentira, então ta de boas, auhsuhasuha
No mais, deixa eu e a Morte fazer teatrinho uai.. vai que..

falsoficando
Nossa que coisa inusitada. Confesso que não entendi quando li a atualização, depois as pessoas falaram do 1º de abril, mesmo eu não gostando desse dia, e como eu não consigo ficar sem cair nas pegadinhas (Até a CIP me trollou com a atualização de primavera).
Acho que ainda não consegui assimilar essa nova informação.
Vou continuar acompanhando aqui, mesmo eu tendo começado a postar por causa da Morte, acabei gostando dos seus textos e histórias que você posta.
PS: Acho que o que estava esperando para as suas tirinhas não vai mais rolar :'(, bom fazer o que a vida é dura, nem sempre podemos ter aquilo que queremos.
1º de Abril \o

Rarino
Gz pelo shield. Deve ter sido presente de casamento dos deuses tibianos.kk
Nossa, mas o fox tem uma linda voz
voz de taquara rachada
o q faz uma pessoa sair de Venore a ir para Thais?(Sem brincadeira, acho muito feio as casas de Thais)
Shield fake também, uahsuauhs
Aliás, Thais é minha cidade preferida, mas já que meu amor mudou pra Venore também, ficarei lá eternamente, ausuhashua

falsoficando
O seu L.T. vai continuar com as atualizações das sua aventuras tibiana? Ou você pretende dar uma parada? E as suas tirinhas? Irá começar um novo arco, ou será descontinuado? As noticias vindas da área dos L.T.s não estão sendo boas, mas espero que as coisas possam mudar.
Opa, você de novo, auhehuae
Nada da tirinha parar, vai continuar de onde estava

Kizashi
Shield of Corruption?
Só acredito vendo...
Bom, não to gostando muito desses estilo de post não rapá. Seje home! Se é pra ser guei seje um guei macho.
HUE
Coitadáiko05 não faça isso.
Era fake mesmo
QUE GUEI O QUE RAPÁ
Não faça isso, UHASHUAUHSHUA

Soul If
ao mlk, pensei que vc era gay -.- UEhUEHUeh
Opa, pensou errado em, se tem uma coisa que eu não sou é gay mesmo, auhsuashuauhsuha

Aiko05
Quando eu vi sua brincadeira eu só fiquei assim ò:
Louca por vingança hihihi ^^'
Cara chato, como você dá ouvido pros meus amigos? Eles não prestam =X (mas eu amo eles, por mais que eles estejam bravos pq eu fingi estar fula da vida com eles.... =X )
Eu quase pensei em fazer manha dps que vc veio falar coomigo e falar que não casava mesmo.... Mas não aguentei =X
Enfim, você ouviu! Próximo tropeço e a Sullbba vai casar comigo e mandar você pro inferno =X Porque onde já se viu magoar uma menina tão boazinha como eu? :'(
Enfim, eu estava com saudades. Mas manque comigo que eu corto duas bol... bom, você sabe =D
=**** lov u!
Huhasuahus, depois que eu li seus comentários pra Angel eu pensei 'ela vai vir com tudo', UHASHUAUHSAUHHSU
Mas eu não quis deixar levar a brincadeira pra frente, porque não tava aguentando também =x
E a Sullbba não casará com você jamais! Eu não vou fazer isso de novo
E eu estava realmente com saudades, tava doido pra falar com vc de novo no TS, e você ficava aquele túmulo nele, auhshaus
=***** lov u 2
fingi que não li a ameaça, porque doeu só de pensar

Sckarr
Já sabe né? Se dé mole, vai ter um monte de pretendente pra mmorte esolher

Preciso saber a lista deles, pra começar a eliminar todos pra garantir que não terei concorrentes no futuro

asuhauh

Elite Marduk
Eu ja ia criar um char em luminera pra consolar a Morte

Cuidado heeein, vai q eu consiga em menos de um dia? uaheuaheuahe (Mentira, mentira, mentira..

)
Si ferou, num dorpou o xhield of coruptiun rairairai
E bom , espero q vcs dois sejam felizes eeee boa sorte ai nas prox. hunts e principalmente no casamento
PS: Guarda rancor pro test server

IA NADA
NAO VAI CONSEGUIR
E TO PREPARANDO 100000 SD'S PRO TS
AGUARDE.

Lord teti dard
eu acho qe vc se revelo, pessoal nao gosto e vc volto atras
e morte ta certo
se ele erra pisa na bola kkkkk
Que revelou o que, ta loco, UHASHUAUHSHUA
E não vou pisar na bola com a Morte <3

Skiann Torphyx
Ah sei lá, mil tretas isto

Ein

falsoficando
Principalmente quando ela passa do dia 1º, mas fazer o que a brincadeira foi bem bolada, esqueci de dizer isso no seu L.T. Morte, ou será que eu disse?
Mas e as tirinhas, poxa já está demorando, não é porque você ficou "Brincando" com a gente que vai nos deixar na "fissura", ou será que vai?
PS: Quando que a CIP vai colocar os novos respaws de Svargrond? E de Port Hope?
PS2: Acho que você ficou muito folgado com essa brincadeira, nem respondeu ninguém durante esse meio tempo nem nada, kkkkkkkkkk. Ou será que você estava muito "metido" por que casou com o Dragon Fox?
PS3: Fica com raiva do PS2 não, ele já está desatualizado, mas ainda é um bom quebra galhos, famoso macaco gordo, para quando não se tem nada pra fazer, kkkkkkkkkk. Vide L.T. da Morte.
Ah, mas quando termina no dia primeiro fica muito manjado, auhshuasuha
Sobre os respawns de Svar, em breve eles aparecerão, não se preocupem(talvez nesse mes ainda sai)
Respondi tudo agora, UHASUHAHUSHUAHU, doeu a mão

Skunknight'
vai ficar irado quando tiver tudo prontim! eh noix reizin
Opa, valeus, é apenas pra organizar mesmo \o