Poq ocê taiu a Aiko? A nome da Aiko lembra do meu cão chamado Aiko que morreu, rs.
Mas espero que se dêem bem vocês dois, parabéns![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Poq ocê taiu a Aiko? A nome da Aiko lembra do meu cão chamado Aiko que morreu, rs.
Mas espero que se dêem bem vocês dois, parabéns![]()
Você é um viadão de nível planetário HUEHUEHUE
Enfim, não ví atualização cara...
Cadê os drakens, os achievements?
Aguardando :>
Pegadinha 1º de Abril ftw ?! UASHESUAHUASH
abraço o/

Sempre suspeitei que o DBM gostava de uma espadinha..
AwannabeAiko não iria te satisfazer mesmo cara foi uma boa escolha.![]()
Tibia para um jogo medieval até que é bem futurista, já tem até casamento g*y, sem preconceito...
kkkkkkkkkkkk briga de worms em Kazordoon !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Só veio uma coisa na minha cabeça 1° de abril. Mas olhei la no site e o negocio é sério.
Nunca suspeitei do fox ja vc ...
Boa sorte,espero q esse casamento de certo
e muito ~sekissu na lua de mel
Não tem vergonha não Dark? Não se faz isso não.
Coitada da Morte :/
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
lol, se não for piada, parei de acompanhar.
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Oooi pessoal.
Vim aqui fazer uma atualização de madrugada :x, to meio com sono mas tudo bem \o
O que eu fiz nesse dia de casado? Cacei Drakens com meu marido \o
Mas enfim, foi algo rápido, pois chegou uns paladinos lá e enxeram o saco da gente ;x, infelizmente Luminera tá cheia de fruta podre e virou um mundo em que TODO MUNDO QUER JOGAR, ainda mais algumas outras querendo chegar por ai.. :/
Mas enfim, sem mais delongas, o que tem de tão especial nisso? Simples.
Não conseguiram ver? Eu mostro a parte importante:
SIM, NA PRIMEIRA HUNT COM O MEU MARIDO EU DROPEI O SHIELD, FINALMENTE, COM ELE VALENDO 4KK EM LUMINERA, DEU 2KK PRA CADA E POSSO COMPRAR MINHA NOVA CASA... em Thais!
Isso mesmo! Eu estarei comprando até o final de semana, uma boa casa em Thais, estou negociando já com o dono dela, acho que até sexta ela já estará em minha posse ^^ mas não se preocupem, a casa de Venore continuará comigo \o
Aliás, acho que é um tapa na cara pra alguns que sempre desejaram dropar e nunca droparam.., acho que esse casamento vai me dar sorte
Pra comemorar, eis uma música que eu e o Fox estamos chamando de nossa música:
E não é só isso, o Fox ainda fez uma homenagem linda pra mim, interpretando a música que passa no filme do Titanic.. oowh, ele não é lindo? <3
Ao menos esse marido canta e faz homenagens pro marido ^^, ele não é tão...
Bom pessoal, em pouco tempo eu solto a atualização com as coisas antigas, até mais \o
Você não tem noção do quanto eu ri desse comentário.
Não vai rolar briga nenhuma de short sword não, uhasuhahs, pelo contrário, pelo que eu vi na cam.. será longsword, UHASHUAUHSHUA
Aaahw Angel, foi um prazer te conhecer, e que bom que ninguém da guild tem preconceito.
Muito obrigado, seremos siim =*
Ooowh amorzinho, que bom que fez essa linda visita pra mim <3
Não fique constrangido, você aparecerá bastante por aqui, e nós nos amamos muito S2
Aaah, obrigado ^^
Espero que eu e o Fox tenhamos um lindo casamento bem feliz e com muitas raposinhas negras
nem comenta, auhehaue
Aah, ela duvidava demais da minha sexualidade, e eu descobria traição atrás de traição, então eu decidi me separar e casar com uma pessoa que nunca vai me trair e juramos ser fieis um com o outro pra sempre
ULTIMATE PRASSA WITH RATINHO VIADAO NIVEL PLANETARIO OF ESPAÇO SIDERAL IN RISADAS WITH DARK TRAINDO MORTE DOS PERPETUOS COM DRAGON FOX
Aaah, o casamento é muito mais importante que isso Serafin, Fox S2
Claro queénão é pegadinha de primeiro de Abril!
Porque o pessoal pensa assim? =(
Espadinha?Espadão
E realmente eu não estava me satisfazendo com..ela, então me separei e casei com o Fox, FOX S2
Mas só de olhar Yalahar você consegue perceber que o medieval do Tibia está mudando..
Briga de rotworm queen =D
É sério poxa, achou que não seria? FAKE
Mas eu amo o FOX <3
E obrigado pelos votos, vai dar certo sim, ele nunca vai me trair ^^'
E tivemos uma lua de mel..excelente
Coitada nada, ela duvidava da minha sexualidade, os marmanjos do off davam em cima dela na cara dura e ela nem dizia nada, ou seja, queria todos. Então eu não vou ficar aguentando uma esposa assim. Com o Fox não terá isso! mas to com pena dela msm
Porque? Tem algum tipo de preconceito? Moderação, pode banir o racista! brinks
Última edição por Dark Black Magician; 02-04-2013 às 01:58.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Nossa, que sorte! D:
Agora na boa, corre lá no banheiro se limpar porque amigo, vocês estão cagados! kkk
Gratz pelo super loot!![]()