Página 171 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    29-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelos avanços ai cara ... ah e se quiser fazer uma doação de sorte que eu aceito :3

Pergunta: Quando é q vai ter tirinha da bride de novo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 05 de Agosto - Apprentice Sheng, Dharalion e morte aos botters!

Fala pessoas, estavam com saudades?

Então, uhasuuhasuhas,

Enquanto eu espero para dar o horário para ir vacinar contra a gripe suína (está começando a ter alguns casos dela aqui na minha cidade =X ) vamos pra mais uma atualização?

Começando com o Apprentice Sheng de leve que eu achei

Esse eu quase rodei bonito, mas no fim consegui matar ele

Loot foi ruim né? Sem problemas, eu achei outro HUE

Minha segunda wand \o

Com a double xp, eu não me importei muito pra waste, e quis upar o Dark

Tá, só foram dois leveis =X

Matei duas The Many para compensar a waste. Elas até que foram generosas.

Também fui em raids perigosas

Aliás, achei outro Dharalion

Infelizmente o loot dele não foi bom =/
    Kicks vão e kicks vem, teve até um protesto em Venore, HUE

E upei alguns skills

Contar uma historinha aqui agora. Eu achei um bot nos Lost Dwarvens, que era MUITO RUIM. Não vou dizer o que trapava ele, claro, porque pretendo fazer isso mais vezes. Mas eu estava caçando losts quando ele apareceu e começou a dar ks.

Tentei de algumas formas trapar ele, até que descobri como. Com isso, eu descobri um método de matar ele que nem matei aquele bot nos water elemental: lurar o resp todo em cima.

Mas deu mortalmente errado... meu ring acabou D:

Sim, foi uma morte tosca e que poderia ser evitada. Acabei ficando puto da vida e voltei lá pra matar aquele lixo

Paguei na moeda do olho por olho.
    Acabei reupando

Fui em uma invasão de Lancer Beetle e matei o boss

Acabou que o server caiu e eu quase morri :o

E pra finalizar uma invasão de Ancient Scarab que faz muito tempo que eu não via

A última vez que eu vi ela eu era level 70~ :O

Enfim pessoal é isso, os comentários eu vou responder depois que voltar da vacina, que é em meia hora D:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca consegui ir em nenhuma raid, os caras matam tudo muito rápido -.-
    Gratz por tudo, principalmente por ter matado o bot HAUIHAIEU. Me divirto com isso.
    Matei um cara sem querer querendo, porém não era bot... isso lá nos hellspawn de yalahar, falou que ia me dar ks, puxei 3 e pulei no hole de plague. Subi tava ele lá com o cabelo de lado morto. Dropou uma bp cheia de bolt e um MMS :O sai no lucro ainda hAIUHAEIAUE
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darkcagão. Você brinca com a sorte e rir do perigo. Zuera hehhuehue

Grtazz por tudo mano.
    Nada do que você consegue e mostra pra gente, parece ser injusto. E você merece o/

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa invasao de orc é mt fdp

Aug 05 2013, 18:55:07 CEST Died at Level 164 by an orc marauder.

Não vem me chamando de noob, eu tava sem hotkey do ek

Gratz pelos bosses, pela morte , pelos lvls e skills fodonicos

Abraços

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz pelos avanços, e matar bot é sempre bom. o ruim é morrermos ao tentar haeuhuueaaeuu

eu quase morri em stampor outro dia, tentando lurar no botter. mas sobrevivi e ele morreu

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Dark, que que isso, quantos Raids, eu nem sabia que existia uma de Ancient Scarab, lol Como você pode morrer pra um BOT noob infeliz que só atrapalha nossas vidas tibianas e que estragaram o Tibia Mas pelo menos matou ele, issâe

Boa atualização, gratz pelos levels e skills, está bem tenso esse Double XP como todos as outras, enche muito de BOT. ;S A Luminera está meio tranquilo ou ta cheio de bot?? Estou em um character nesse mundo e estou jogando nele.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, não estava com saudades...
    (mentira, você sabe que não vivo sem você =X)

ahsduashduasdhausd

as raids estão mto perigosas.... sqn- =s

gtz pelos leveis e pelo rook boss =D

=**** bebê <3
    Última edição por Aiko05; 06-08-2013 às 11:50.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, muito legal todas essas raids

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    17-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da Att Dark,pena ter morrido tentando matar o bot(pelo menos você se vingou )
    Você gosta de ir em Raids né?Só tentei ir em uma e já estava tudo morto assim que cheguei(até porque demorei alguns minutos pra achar o lugar,não sabia onde era)
    E tanto chorei por causa do meu azar no Fleshcrawler,que vou ter que postar o que aconteceu rsrs
    Spoiler: Finally \o

Thor Thoredria

Publicidade:

Última edição por Thor Thoredria; 06-08-2013 às 22:07.
    [userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    [userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Permissões de Postagem