Dark Black Magician tá me fazendo gastar o scroll do mouse olhando esse monte de screen, quero um novo !!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Zoa, Parabéns por tudo, muitas hunts massas o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Caraca mano ,quanto loot cara aushasuha
batendo 1.1k na UE não é pra qlqr um não hein ?!
e esses frezzes/kicks cara ,ta osso de jogar assim... imagino vc logando de volta no char enquanto estupra o botão de cura HSAUSHAUSH (sim ,ja aconteceu a mesma coisa comigo D: )
Das coisas que eu não irei esquecer "Morte, quando você viajou, eu e o Raven constatamos que fazemos mais xp/h sem você, acho que iremos preferir caçar sem você".
Agora imagine a Morte com cara de choro.... Não imaginou? Pera...
er... ops, não era bem assim.... bem, esquece vai...
"Enfim pessoas, por hoje é só, segunda venho com a 3º parte da atualização, uhashuahusa o/"
Hoje é segunda....e cade a att hein?=s
"E claro que vou ser seu vizinho, minha lindinha =**"
então trata de juntar grana e tirar os olhos da casa do lado da gh.... unft.....
brincadeira kkkk morar na mesma cidade que vc já está sendo demais S2
=****
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Esses kicks estão acabando com as nossas hunts, eu que só caço solo quasr sempre, não consegui caçar direito essa semana.
Gratzz pelo ml e level e pelos loots
Ah. Depois que você ficar bilionário nos drakens, vai caçar o quê depois? Rsrsrsrs
Atualização do dia 09 de Abril de 2013-Abyssador, drakens e dia com a Morte!
Prometi que atualizaria na segunda, mas.. só atrasei 2 horas
Enfim, vamos pra gigante atualização, que será a terceira e última, hihi
Começando com as raids de Jester que estão aparecendo por todo o Tibia!
Certo, deu a invasão de Jesters enquanto eu fazia as tasks de Rottin Wood, e eu saí de lá pra entrar no Dark, e até consegui ir em algumas.
Volto a fazer a task..
Mas deu raid de novo , vamos dar exit e entrar no Dark!
Orra, no meio da raid dá outra? Assim não dá
Outras fotos das raids
E acabei conseguindo o doll \o
Pra dizer que faço algo diferente com a Morte (isso porque precisávamos de um tempo juntos, e sexta e sábado deram conta do recado né Morte?), fui brincar com ela em respawns aleatórios
Não dropou nada, mas eu só testei minhas habilidades de bloker mesmo, hihi, aliás, dropando ou não coisa, o que importa é que fiquei um tempinho a sós com ela <3
Aliás, brincando assim, acabei upando
Além disso, fomos na warzone também...
Foi bem legal, e não teve momentos fodas. Até que..
Até que... travou tudo
Sim, deu um kick nos servers americanos nessa hora. Justo nessa hora. Todos ali dentro morreram.
Aliás, rendeu uma ss bonitinha, de geral fazendo o Henricus ficar rico, ashahsu
Chega disso e vamos pros Drakens, uhashuas
E é claro, os loots
Apesar que só tenho esses.
Aliás, acabei reupando também
Um boss que eu matei foi o Leviathan, mas o loot foi tão broxante que eu nem vou postar nada dele
E saiu uma k armor da rusty armor.
Bom, chega final de semana, dia de coletar os golds nos chares que eu faço algumas Venore tasks!
Mas o mais importante desse fds é...
Sim, ficar com a Morte não tem preço. Aliás..uma lista das coisinhas que a gente fez durante altos papos no TS
Spoiler: Coisinhas com a Morte
Namorar
Fingir ser um bonequinho enquanto sua esposa te dá mordidinhas
Fazer uma festinha black and white, aushaus
E refazer a lua de mel em um lugar lindo <3
Pra terminar, um achievement que eu peguei
E.. dropei de novo, uhashuas
Bom, por hoje é só pessoas, té mais D:
Spoiler: Wilds
Postado originalmente por DaniloXP
Querendo entrar na concorrência de atualizações gigantescamente gigantes contra o Luck?
Pessoas que upam 50 leveis por terem um super blocker Brincadeira...
Esses Mass Kicks são tristes mesmo, apesar que quando eu estava treinando sobrevivi de boa
Boa sorte, Dark e até o/
Olha que com essa eu ganharia se eu colocasse todas de uma vez ao invés de separar em, auhshuasu
Pena que eu morri no mass kick, foi zuado
Valeus pela visita \o
Postado originalmente por Elite Marduk
Cara, realmente esses wild mass kicks tão mt sinistro, agora a poco mesmo meu amigo tava pk fui trapar p ngm matar ele e deu um
Parabens pelos loots e level.
Abraços, falow.
Sim, esses mass kick ta muito broxante :S
Valeus \o
Postado originalmente por Afonso de elera
achei irado o começo com os boss e tudo mais.. até hoje só vi boss em task mesmo =\
Opa, valeus \o
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Dark Black Magician tá me fazendo gastar o scroll do mouse olhando esse monte de screen, quero um novo !!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Zoa, Parabéns por tudo, muitas hunts massas o.o
UAHUSAHUS, e eu que tenho que ficar re-editando isso etudo mais? Já estraguei 3 mouses assim D:
Postado originalmente por ricaardoxD
Caraca mano ,quanto loot cara aushasuha
batendo 1.1k na UE não é pra qlqr um não hein ?!
e esses frezzes/kicks cara ,ta osso de jogar assim... imagino vc logando de volta no char enquanto estupra o botão de cura HSAUSHAUSH (sim ,ja aconteceu a mesma coisa comigo D: )
Abrass o/
Uaushauhs, rumo as 1.5 agora, será? :S
Tem vez que da kick e eu solto utamo. Melhor que morrer..
Postado originalmente por Aiko05
Oi gatão!
Das coisas que eu não irei esquecer "Morte, quando você viajou, eu e o Raven constatamos que fazemos mais xp/h sem você, acho que iremos preferir caçar sem você".
Agora imagine a Morte com cara de choro.... Não imaginou? Pera...
er... ops, não era bem assim.... bem, esquece vai...
"Enfim pessoas, por hoje é só, segunda venho com a 3º parte da atualização, uhashuahusa o/"
Hoje é segunda....e cade a att hein?=s
"E claro que vou ser seu vizinho, minha lindinha =**"
então trata de juntar grana e tirar os olhos da casa do lado da gh.... unft.....
brincadeira kkkk morar na mesma cidade que vc já está sendo demais S2
=****
Tadinha Morte, espero que você não.. er... chore
Bom, atrasei umas horinhas apenas amorzinho, hihihi
Mas eu quero ser seu vizinho, apesar que realmente já morar na mesma cidade é muito bonitinho ^^
=****
Postado originalmente por Sckarr
Esses kicks estão acabando com as nossas hunts, eu que só caço solo quasr sempre, não consegui caçar direito essa semana.
Gratzz pelo ml e level e pelos loots
Ah. Depois que você ficar bilionário nos drakens, vai caçar o quê depois? Rsrsrsrs
Kick foi muito zuado, por causa disso cacei 1x no FDS só ¬¬
Valeus, e quando eu ficar bilionario nos drakens, começarei o projeto de ficar trilionario neles
Publicidade:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
"Sim, ficar com a Morte não tem preço. "
wooowwww S2
foi otimo passar o final de semana com o meu maridinho lindo! mas bem que você poderia me avisar que tava tirando fotinha
<vergonha>
e nossa, eu nem vou comentar como eu tenho azar com essas raids de jesters....
(e obg pela doll )
Foi mto triste a nossa morte na wz.... o que me lembra que eu preciso att o meu.... (e que preciso fazer algumas propostas para a cip, será que eles vão me ouvir?)
enfim, esperando vc mais tarde!!
=****
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Hmm... Fez umas tasks, catou um boss, morreu na warzone e ainda pegou um fist. O/
Mas já está bilionário nos drakens. E depois que ficar trilionário, vai fazer o quê?
Poxaa, morte em grupo sehushueh
gratz por ter upado e depois morrido D:
morrer faz parte
Que lindo, lembrando quando eu e meu noivo namorávamos só pelo tibia, adorava passear come ele e fazer coisas legais! Aproveitem sheushue
e ainda to lendo as tirinhas poxa, muitas, e assim, quando conheci teu LT eu peguei no meio da historia(como disse, muitas paginas)
Parabéns pelo sucesso
Publicidade: