Postado originalmente por
Skiann Torphyx
Opa, Parabéns ai cara !
Valeu =D

Hellghard
Rapaz, vejo teu LT desde os primórdios. Nunca comentei aqui, pois meu estilo é meio "queto no meu canto", haha. Mas agora é inevitável não comentar!
Desde muito tempo acompanhei teus avanços no tibia (acho que comecei na época que tu ainda caçava nos warlocks, fazia rios de dinheiro e morria umas 3 vezes por semana, kkk), e acompanhei o começo da tua história com a Morte, quando você apenas comentava no LT dela.
Acho muito bacana como a relação de vocês cresceu dentro do jogo e fora do jogo também. Admiro demais isso!
Acho que um dos pontos mais fortes do Tibia, é esse, a forte interação que o jogo promove entre as pessoas que o jogam!
Desejo muitas felicidades pra vocês dois! E que vocês não enrolem mais 9 meses pra se ver, pq né? HAHAHAHA
Felicidades.

Muito obrigado pelo apoio e por acompanhar meu LT por tanto tempo, quem sabe algum dia eu volte nos warlocks (só espero que não morra) \o
E realmente o Tibia tem um tipo de relação entre os players que não existe em outros MMORPG's.
Com certeza agora que nos vimos a primeira vez, não vai demorar tanto tempo assim, uhashuas, quem sabe uma vez ao mês, até eu tirar minha carteira..

Kizashi
Esse post me deixou cheio de 100timentos
Sei nem o que dizer.
Enfim, legal ver que eu contribuí com o presente de aniversário!
Parabéns pelos 19 anos, logo logo vai estar por aí fazendo barberagem no trânsito. kk
Bom, até mais \o
cara, ela tá tão na sua kkk
zoeira, vocês são fofos (e olha que eu n sou de dizer isso/gay)
HM
HUE, jaja é minha prova de moto e vo sair like GTA.
Valeu novamente por ajudar no presente, e pelo apoio nas conversas lá, hue

Aiko05
Nhoonnn meu menino timido lindo *.*
Quem diria que daquele dia em que a gente se encontrou na pracinha de edron e morremos de veeergonha a coisa evoluiria a gente dando nosso primeiro beijo morrendo de vergonha =X
Amei esses dois dias com vc, pena que passou rapido demais =s Já estou com saudades e espero ansiosamente pela proxima vez =X
E mais uma vez feliz aniversário <3 como eu fico feliz em vc ter 19 anos kkkkk
=****
*-*
Eu pensei nisso também, uahsuhas =X
Pena que passou rápido demais mesmo, mas vai ter outras oportunidades <3
=****** minha linda

Suriah Denick
Ahhhhh! Tibia é o c#$#&#$!!!
Eu quero é dar os parabéns ao novo casal, isso sim!
Poxa, eu ainda perguntei pro Juh tempos atrás se vocês estavam juntos ou se era só impressão minha com os comentários fofos.
Me emocionei em ver a fotinha com os dois juntos, imagino a emoção e o friozinho na barriga que sentiram quando se viram. Bateu a maior nostalgia lembrando da primeira vez que vi meu bloker lindo na rl também.
Distância não quer dizer nada, dificulta um pouco, mas depois de quase dois anos de namoro, posso afirmar que o amor move montanhas, ou pelo menos nos move em direção ao nosso amor. hahahaah
E que coisa, oficialmente hoje é meu primeiro dia morando com o meu love, e me deparo com uma notícia dessas aqui. '-'
Tudo de bom aos dois, vocês são uns amores, se merecem com toda certeza do mundo. Felicidades millll \o/
Oie!
Pior que com você dizendo eu fui me lembrando. O frio na barriga que foi esperando na rodoviária até ela aparecer. Toda pessoa que eu via eu assustava achando que era ela, kkkkkk
Realmente, distância não é nada. Espero que, assim como você, a nossa nos mova também daqui a um tempo =X
Muito obrigado pelo apoio \o
Até mais ^^

Flip'Insane
parabéns aos 2

sou outro exemplo disso, e é mais longe ainda, grrrrrr, RS-SP
HAIL UNITERA

enfim, imagino que vocês estejam numa felicidade só, assim como eu hahaha
tibia e sua capacidade de criar laços além do jogo!
sobre o dark, gratz pelos bosses, e pela panther paw (indignado!, ainda bem que não foi em unitera que mataram ahahah)
Felicidades! bora superar as distâncias!!!
Vish! Tenho uma conhecida do RS
E com certeza, estamos muito felizes ^^
Uuasauhs, mas não se sabe em, vai que foi em Unitera e o cara transferiu?
Mas eu quero a panther head agora... quero ver o que vou fazer, tem pessoas que ficam meio indignadas quando eu mato montarias, aiaiai D:
Gogo superar distâncias \o

moskitinho

Parabéns Dark formam um casal lindo! E como já falei por ai é bacana ver a galera assumindo compromissos que cada vez estão mais extintos por ai...
Não conheci minha namo in game mais se tudo der certo em breve trago ela pro Tibia KKK!
Quanto ao LT o char tá maneiro demais, e a Spike é só pelo outfit ou tem algum boss no final das tasks?
Uhuaushas, o bom de ter uma namorada tibiana é que ela não reclama do jogo (só quando morre), e não me manda sair dele, uhashuauhs
O spike é só pro outfit, quem sabe até ano que vem eu não tenha o meu