Página 178 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 78128168176177178179180188228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.771 a 1.780 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhhhh! Tibia é o c#$#&#$!!!

Eu quero é dar os parabéns ao novo casal, isso sim!
    Poxa, eu ainda perguntei pro Juh tempos atrás se vocês estavam juntos ou se era só impressão minha com os comentários fofos.

Me emocionei em ver a fotinha com os dois juntos, imagino a emoção e o friozinho na barriga que sentiram quando se viram. Bateu a maior nostalgia lembrando da primeira vez que vi meu bloker lindo na rl também.

Distância não quer dizer nada, dificulta um pouco, mas depois de quase dois anos de namoro, posso afirmar que o amor move montanhas, ou pelo menos nos move em direção ao nosso amor. hahahaah

E que coisa, oficialmente hoje é meu primeiro dia morando com o meu love, e me deparo com uma notícia dessas aqui. '-'

Tudo de bom aos dois, vocês são uns amores, se merecem com toda certeza do mundo. Felicidades millll \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parabéns aos 2
    sou outro exemplo disso, e é mais longe ainda, grrrrrr, RS-SP
    HAIL UNITERA
    enfim, imagino que vocês estejam numa felicidade só, assim como eu hahaha

tibia e sua capacidade de criar laços além do jogo!

sobre o dark, gratz pelos bosses, e pela panther paw (indignado!, ainda bem que não foi em unitera que mataram ahahah)

Felicidades! bora superar as distâncias!!!
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Dark formam um casal lindo! E como já falei por ai é bacana ver a galera assumindo compromissos que cada vez estão mais extintos por ai...

Não conheci minha namo in game mais se tudo der certo em breve trago ela pro Tibia KKK!

Quanto ao LT o char tá maneiro demais, e a Spike é só pelo outfit ou tem algum boss no final das tasks?
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização de 30 de Setembro - Bosses, leveis e... mortes...

Fala pessoal, como vocês estão? Aqui está tudo corrido, por isso ainda não havia atualizado, mas agora eu consegui um tempinho \o

Vamos pra atualização?

Dessa vez começarei com os bosses!

Outro que deu as caras foi o Apprentice

Knife \o

Tev e um Dharalion

E também um Gnomevil

E a sensação do momento: mad e raging mage, kkkkkk

Mas nada de bom ainda =/
    Entretanto, nem tudo são flores

Morri no Dark por besteira, e tenho até vergonha de dizer =/

Tava caçando lindamente com a Bride e a Karina, o loot até tava bom

Só que...

É, até na bride =(
    Enfim, não posso parar. A double está correndo e quero upar muitos chares ainda

Então, aí vai a seção de leveis!

Isso não é level, mas é um bônus só

Leveis abaixo

No rooker:

No paladino

Na Bride

Meu char de Premia

Meu char de Harmonia

E agora no Dark

E pra finalizar a atualização, um achievement que eu tava correndo atrás \o

Por enquanto é só pessoal, até mais tarde \o

Spoiler: Respostas

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que morte foi aquela dos Ice Golem ali? '-'
    É uma pena, mas tb n posso falar nada se foi nobisse ou não, a uns tempos eu estou merecendo bravamente o selo de noob mendigador de Ultimate health potions UHAEUAHEUAEHAEUHAEUHAE

Parabens pelo rushadao do macaco aee

Abraços!

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, parabéns pelos leveis e bosses
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    15-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde é esse lugar que você está caçando com a bride, que tem braindeath, souleater e banshe??

the Spike?

to meio desatualizado

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele dia foi o dia das mortes =s
    e infelizmente não era eu... fiquei bem triste de você ter morrido comigo nos spirits...

enfim, que bom que teve ups para compensar né mor! gtz pelo novo achievement

te amo <3

=****

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark Black Magician, o cara que vai em invasões e bosses mais que todos os jogadores de tibia, já estou até enjoado de ver o Dark nas fotos das raids no facebook

Que pena essas mortes em, já estava com saudades das mortes Bom que recuperou, gtz, gogo rush.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É cara , o que dizer ..

Depois de tanto tempo sem aparecer , não por falta de vontade e sim por forças do destino ..

Se eu fosse digitar todos "Gtz" e "Parabéns" acho que eu faria um wall of text gigante que nem você aguentaria ler , mas parabéns por tudo que conquistou cara..

Parabéns por tudo ( isso inclui as coisas rl também )

Abraços

Publicidade:

Permissões de Postagem