Página 236 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236
Resultados 2.351 a 2.355 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    13-05-2021
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TOP DEMAIS

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    OI OI OI

E aí pessoal, como vão? Bem vindos ao LT do Dark Black Magician, alguns de vocês provavelmente já me conhecem de Luminera ou de algum test server (conhecem não? ), mas se não me conhecem e entraram no LT agora, bem vindos novamente! Talvez alguns de vocês já perguntaram porque o nome desconexo do char? Bom, aí vai uma explicação resumida.

Afinal, quem foi Dark Black Magician?

Dark Black Magician foi um caçador de bosses do mundo de Luminera. Durante seu auge, ele já matou mais de 600 bosses, independente do loot e qual seja, era seu hobby e passatempo. Junto com vários amigos, caminhou pelas terras tibianas desvendando segredos e explorando cavernas para conseguir várias recompensas. Já fez parte da staff do TibiaBR, do Tibia Council e também era um dos tutores do jogo.

DBM hoje:

Depois de vários anos se envolvendo 100% com o jogo, DBM finalmente se aposentou. Ele já não caça bosses com a frequência de outrora, nem tem muito ânimo para isso. Agora ele prefere vagar pelo Tibia, andando sem rumo e objetivo, com sua fiel abutre Bloodwing em seu ombro. Qual rumo ele seguirá, e quais são seus objetivos nessa terra gigante é um mistério...

Agora chega né, suponho que vocês querem ver as atualizações? Então aqui existe uma tabela para elas. Deixei um link aqui, que direcionará vocês para uma resposta minha, com todas as atualizações.

Salve mano, acompanhava você pelo orkut e as suas atualizações, top demais, sucesso mano!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dark black magician é da antiga do Tibia. Vim revisitar o fórum e me surpreendi que ainda está na ativa esse LT.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ae dbm os agiota te acharam não adiantou fugir da sua cidade

Permissões de Postagem