Atualização do dia 02 de Julho - Deep boss, POI, Askarak and Shaburak.... Horned Fox!
Oi pessoas! To de volta, hihi =X
Enfim, agora de férias \o\ \o/ /o/
Não atualizei antes por causa de provas e tal =X
'Mas e então Dark, você ficou sem jogar enquanto fazia provas?'
Er... não =X
Depois não passo na facul e pergunto o porque
Mas e então, o que eu fiz de bom?
Confiram:
Bom, fui na Hive com o Serafim, primeiro tentamos deepling, mas tava no dia das caixas , então fomos Hive mesmo.
Com meu amor, eu fiz algo que eu comprei pra gente fazer, mas tinha que esperar uns dias sabe..
Sim, Beggar full \o, se bem que fiz só pro achievement mesmo.
Fomos em uma warzone também, depois de muito tempo
Fomos em alguns deep boss também, tipo o Tanjis
E jaul também, mas não dropou nada
Fiz uma hunt na Pits também, depois de um bom tempo. Nas levers, e depois nos tronos
Também, fui Askarak e Shaburak demon. Até que gostei deles, mas não deu o lucro que eu achei que daria. O que me salvou foram os heros, uhashuahus
E o loot todo
Voltei lá depois
E novamente, heros e warlock que me salvaram, então não dropam muita coisa =X
Depois voltei lá com a Morte.. testar uns hits no mas tera
E o best hit dela no mas flam, consegui pegar pra ela n.n
Um achievement que fiz:
Umas hunts aleatorias
E finalmente o level
Outra hunt com a Morte foi a Banuta, até que tivemos sorte nessa
Combo de UE's!
Enfim, ela postará mais sobre a Banuta, talvez até um vídeo, hihi
O loot? Esse aqui:
Agora chega de Dark, uhashuauhs
Vamos pra Bride:
E fiz um achivement
Já no meu kina..
Sim, fui Askarak e Shaburak demons com ele e a Morte na druida dela
É, só que nem tudo são flores...
Agora a parte dos skills:
E pra fechar a atualização, finalmente criei vergonha na cara e terminei a task dos minotauros, UHASUHAHUSUHASUH
Bom, eu fiz um videozinho matando ele, acho que depois eu posto pra vocês
Mas pra brincar, deixei meus fire elementals matarem ele
E meu nose ring *-*
Finalmente fechei a task que comecei no level 33!
uhahsuahusuhahus, enfim pessoas, é só isso. A atualização ficou grandinha, vou tentar deixar não acumular muita coisa =X
Bom, te mais \o
Spoiler: wild respostas!
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Muito vials , fiz metade do meu assassin addon pegando vials nos hellspawn kkkkk
Gratz por tudo
O que mais tinha na cave era vial, auehauehua
consegui um bom dindin assim \o
Postado originalmente por Secret Facts
Vamos ver se o MEU pally vai prestar ou o SEU pally vai prestar?
Gz pelos lucros!
meu pally é lvl 27
Mas vamo ueh, testar uns wild hit, auhehuae
vlws \o
Postado originalmente por SEP
ai sim vi ups legais, mas desculpa ai, tu fica em media 10~15 horas dia tibia? isso não existe pra 1 pessoa que jogue honestamente.
Hm..., criar uma conta so pra falar mal é osso em.
E eu confirmo sim que eu jogo de 9 a 13 horas +- depende do dia. Isso se chama 'falta do que fazer, ter tempo a toa, viver apenas de estudo e mais nada'. E eu não tenho vergonha de afirmar que eu fico a toa e uso um pouco desse tempo pra jogar, afinal, o char é meu e eu decido o que eu faço com ele.
E dizer que eu não jogo honestamente? Você me conhece? Fiz algo de ruim pra você ou é só inveja mesmo?
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Sem querer defender ninguém mas ele é mage, existe diversas áreas no tibia que o char não desloga (exemplo dream realm), ele pode simplesmente deixar o char parado lá e ir no pc para comer food e runar de 30 em 30 minutos, ou até mesmo colocar food na hotkey e prender com um palito, neste caso ele pode ir no pc runar de 1 em 1 hora.
A maioria das vezes eu deixo o char em algum lugar enchendo mana e fico vendo qualquer coisa (sites de tirinha, videos no youtube, forum e afins) e fico runando, ou esperando raid, uhashuas (apesar que hj em dia mal tem isso).
Postado originalmente por Kevin The Destroyer
E ae Dark, você e a Morte se dão muito bem em, e eu nunca me casei no tibia e nem no rl
Poqê ocê não mostou o pesente? Vai me deixar curioso, rs. Boa sorte nas provas ai em parça.
Graças a Deus que a gente se da muito bem, apesar que de vez em quando da uma briguinha aqui e ali, mas eu gosto muito dela =X
Então, o presente vai estar na próxima atualização, mas se você quiser saber quais são: \/
Toy spider, queen's sceptre, baby seal doll. Sempre quis eles *-*
Valeus pelo apoio \o
Postado originalmente por Aiko05
meu bebê lindo,
amei a hunt da bendita com a bride ^^
eu pensei que vc tivesse se acostumando com eu gritando na sua orelha... pq olha, aquela hora em que a bride se jogou nos zaoguns.... eu fui a loucura. quase da mesma forma qndo eu tenho que healar o kina com um mundo de bicho...
e finalmente estamos de barbarian *.*
S2 estamos sexys agora \o/
gtz por tudo, maridinho!
e... amei o dia dos namorados com vc S2
depois eu vou colocar o luis (ursinho) na "nossa" casa. só não me deixe dormindo no sofá se brigarmos =s
=*** te amo!
Uahushuas, aquela hora do zaogun foi bem engraçada, bem mesmo, porque eu também desesperei, uhasuhaus
correção mor, estamos mais sexys, uahshuaushauhs S2
amou mesmo? foi muito bem passar o dia com você, alias, todos os dias são bons de se passar com você, triste são os dias que a gente não passa junto =/
E você não vai pro sofá se a gente brigar =X (mas eu tbm nao vou em S2 )
Tbm te amo =********
Postado originalmente por Rarino
quanto vial
hihihi gs achievements(adoro achievements) e insectoid é feio u.u
agora deixa eu ir estudar para minha ultima prova *-*
NÉ NADA!
Valeus, uashuahus
Provas provas provas, vou ficar louco com elas ;-;
Postado originalmente por Elite Marduk
É Dark, deu bad p mim denovo uaheuaheuaeh
Não vo pegar red no test server pq ja to red no global , pode isso Arnaldo? É foda, eu não do uma dentro auheuahe
Parabens pelos lvls, skills e pelo massacre nesse robozin nos water xd
Flw
Eu.Não. Acredito. Que. Eu. Li. Isso.
COMO ASSIM PEGOU RED NO GLOBAL?
Tente entrar enquanto estiver non pvp então ¬¬
Aiaiai você em Marduk
valeus, eu tentei achar ele de novo, mas foi pra earth elemental
Não sei lurar la hue
Té mais \o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Dark Black Magician; 02-07-2013 às 13:32.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Boa atualização, terminou task de Minotaur agora? Em Arcania, eu terminei acho que no level 42, nos meus outros chars não faço porque minha paciência acabou. '-'
Ae Dark, já pensou em jogar em Open-PvP/Hardcore PvP? Acho incrível você conseguir jogar em Non-PvP, eu não gosto muito, sem PvP eu não jogo, rs.
Gogo mais wilds atualizações ( vai reprovar na faculdade )
Publicidade:
nhonnnn S2
antes de tudo, obg pelo presentinho, AMEI!
nossas hunts juntos foram demais S2
pena que bendita e o kina.... =s
gtz por tudo, meu lindo! principalmente pela task dos minos! =D
(task chata é um.... =X)
=*********
p.s.: e se vc for pro sofá então eu vou com você =X
Postado originalmente por Dakht
Agora só me diz uma coisa, cade o Brotherhood e o Barbarian full?
[/COLOR]
barbarian esta full... faz algumas att's... eu meio que obriguei ele =X
Última edição por Aiko05; 04-07-2013 às 09:45.
"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."
Eu ri alto do seu fire elemental matando o horned fox, era pra ser um boss temido hein, imagina se não fosse. kkkkkkkkk Essa é uma das tasks mais chatas do jogo com certeza!
Gz por tudo e sinto muito pela morte ;/
Beijinhos!
Publicidade: