Hohoho! Feliz véspera de Natal!
Hoje a noite é bela, vamos a capela, juntos eu e ela... ops
E aí pessoal, como vão? Aqui está tudo de boa, aproveitando as férias para dormir muito

, e jogar também, mas a partir da semana que vem, vou ter que jogar menos para estudar um pouco (sim, nas férias).
Bom, a atualização de hoje não é tão grande assim, pois eu não estou fazer muita coisa ultimamente. O meu tempo jogando, eu estou gastando upando a maior quantidade de noob chares disponíveis, para assim tentar a sorte no Santa Claus, mas está difícil ainda =s
Bom, como vocês sabem, deu o update, e Luminera ainda está no esforço de abrir a ponte de Roshamuul. Posso dizer que fiz a minha parte:
Além de sofrer, mas upar um level no kina, mais um para usar o great axe \o
Afinal, não ,há muita coisa com o Dark. Mas achei alguns bosses aqui e ali..
Também gastei um boss point que eu tinha, tentando a sorte
Mas nada :/, ainda tenho mais dois boss points, não sei onde gasto, hue
Terminei uma task de djinns também, só faço ela quando da invasão dos djinn, hue
Já a Bride, foi em deepling boss! Mas...
Levei uma porrada de hs do Jaul enquanto ia testar o acesso =x
Meus amiguinhos me esperaram, então eu voltei lá com ajudar, e o loot foi extremamente bom
Também desci wote com o Raven e a Karinazinha do meu coração, lembram dos drakens? uhahehaue, saudades fevereiro/março/abril
Lá ainda upei
E o loot final, que foi bom
Para terminar a atualização com o Dark, eu finalmente criei coragem e peguei a task de demons
Mas não precisam ficar empolgados, eu não vou começar ela seriamente tão cedo!
-------------------------------------------------------------
Flamelucker the Sorcerer
Flame é meu sorcerer de premia. Criei ele a muuuuuito tempo atrás para descontrair os dias em Luminera. Eis que estou empolgando com ele, uahehauhe D:
É divertido jogar em Premia, o problema é o lag apenas
E eu tenho um medo de PVP, HUE
Primeiro dragon do char
Primeira gs do char
Fiz a hat of the mad quest porque eles são muito mais caros aqui em Premia do que em mundos non pvp. Ao que parece, terei uma longa jornada para concluir o set.
Enfim, ontem estava fazendo quest para fazer a barbarian arena
Quando dá orc raid em thais :O
Fui lá meio com medo. Como tava de madrugada, estava bem vazio a invasão, matei vários warlords, achei que ia dropar o amazon item lá, uhaehauheua
Mas não foi dessa vez :/
Infelizmente não tirei nenhuma foto boa, pois meu char não tem level para essa invasão, mas mesmo assim sobrevivi, huuuue
Eis que depois da orc em Thais, dá pirata com bosses em LB
Eu morrendo de medo, outra invasão vazia, quase ninguém lá.
Me escondi no DP e deixei um foguinho lá para atacar os bixos
Quando deu a última mensagem, a surpresa: o boss nasceu ali!
Claro que pisei no foguinho e comecei a matar os piratas. Quando a mana acabava, entrava pro dp e recuperava
Nessa hora eu me assustei, pois o cara passou correndo e ficou cara a cara com o boss, mas... ele foi embora o.o
Não sei se ele viu o boss e respeito, ou se não viu o boss, mas acho que ele não viu mesmo
De qualquer modo, consegui derrotá-lo
Agora vou vender o item para ganhar um dinheirinho \o
Para terminar, participei de um evento do Tibia Events, em Premia. Foi bem legal e eu me diverti bastante, parabéns a equipe. Ainda ganhei uma swamplair armor que pretendo guardar de recordação
Enfim pessoal, por hoje é isso. Preciso ir no dentista agora, mas quando eu voltar eu prometo responder a todos, viu? Até mais \oooooo