"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

O seu L.T. vai continuar com as atualizações das sua aventuras tibiana? Ou você pretende dar uma parada? E as suas tirinhas? Irá começar um novo arco, ou será descontinuado? As noticias vindas da área dos L.T.s não estão sendo boas, mas espero que as coisas possam mudar.
[userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
Meu L.T.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353
Shield of Corruption?
Só acredito vendo...
Bom, não to gostando muito desses estilo de post não rapá. Seje home! Se é pra ser guei seje um guei macho.
HUE
Coitadáiko05 não faça isso.
Pessoal pessoal, vim aqui com uma atualizaç.., não, na verdade não vim.
Vim aqui dizer que estou me despedindo do Tibia. Não está dando certo pra mim, preciso limpar a cabeça um tempo, além de me focar na faculdade.
Enfim, antes de sair, eu preciso dizer uma coisa.
Spoiler: Desabafo
UHAUHEUAUHEUHASUHAUHEUHAEUHAEUAUHSUHAUHEUAHEUAUHSU AEUHA
Na boa, alguém realmente achou que eu trocaria a linda da Morte por alguém? Claro que não, UHAEUAUHEUHAHU
Acredita que teve pessoas que acreditaram? Uma chegou a criar um char aqui só pra reclamar comigo o.O
Mas enfim, bastidores é claro, vocês querem saber dos bastidores...
Tudo começou com a minha ideia de trollar a Morte. Mas seria uma trollada saudável, eu iria apenas deletar meu char =X
Mas o Fox teve uma ideia simples. Casar com ele. Porque ele é muito colega da Morte, e seria bem interessante.
Eu no começo não queria nada disso, porque eu teria que me separar da Morte =x
Bem, o primeiro passo seria ser frio com a Morte. E isso foi muito ruim de se fazer, eu não consigo ignorar ela =x
Depois disso, foi o dia do casamento. Eu tava tão nervoso com isso, porque eu tava com medo da Morte não casar de novo ;s
Entretanto passou dia 01 e ela não falou comigo. Dia dois idem..
E eu queria falar com ela :>
Eis que a Morte solta aquela cartinha que deixou metade do fórum comovido e.e
Durou mais um dia, e eu tive que usar a fake do shield of corruption
Sim, o shield era fake também...
E ai ela escreveu a fake que estava dando retired.. eu ja tinha me ofendido no primeiro comentario dela (aquele do cafajeste :> ), então decidi parar por aqui antes que virasse guerra, UASHAHUSAUSAHU
Aliás, fiz até um vídeo sobre o casamento comigo e do Fox, UHASHUAUHSUHAUHSHUA
Gravei no TS e coloquei as respectivas fotos, então ficou aqui (grande, mas se quiserem ver a parte do casamento, apenas pulem pra parte 14 do video, mas ele ficou bem legal viu.
Sou mineiro com orgulho, logo, minha voz tem um belo sotaque mineiro, UHAHSUAUHSUHAHUS
Enfim pessoal, espero que tenham aceitado a brincadeira numa boa, e não se preocupem, o casamento com a Morte não terminou, e as tirinhas vão continuar =D
Aliás, aqui estão as fotos do casamento novamente \o
Me separando do Fox e pegando o achievement
ASOAOKPSKOPA
Ô se seremos viu Thitta, HIHIHI
viish
Té mais pessoas, depois eu respondo todo mundo
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
ao mlk, pensei que vc era gay -.- UEhUEHUeh
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Quando eu vi sua brincadeira eu só fiquei assim ò:
Louca por vingança hihihi ^^'
Cara chato, como você dá ouvido pros meus amigos? Eles não prestam =X (mas eu amo eles, por mais que eles estejam bravos pq eu fingi estar fula da vida com eles.... =X )
Eu quase pensei em fazer manha dps que vc veio falar coomigo e falar que não casava mesmo.... Mas não aguentei =X
Enfim, você ouviu! Próximo tropeço e a Sullbba vai casar comigo e mandar você pro inferno =X Porque onde já se viu magoar uma menina tão boazinha como eu? :'(
Enfim, eu estava com saudades. Mas manque comigo que eu corto duas bol... bom, você sabe =D
=**** lov u!
Última edição por Aiko05; 04-04-2013 às 11:27.
Já sabe né? Se dé mole, vai ter um monte de pretendente pra mmorte esolher![]()
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Eu ja ia criar um char em luminera pra consolar a Morte
Cuidado heeein, vai q eu consiga em menos de um dia? uaheuaheuahe (Mentira, mentira, mentira..)
Si ferou, num dorpou o xhield of coruptiun rairairai
E bom , espero q vcs dois sejam felizes eeee boa sorte ai nas prox. hunts e principalmente no casamento
PS: Guarda rancor pro test server![]()
Última edição por Elite Marduk; 04-04-2013 às 14:27.

eu acho qe vc se revelo, pessoal nao gosto e vc volto atras
e morte ta certo
se ele erra pisa na bola kkkkk
Ah sei lá, mil tretas isto![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer