Tudo começou quando resolvi criar um paly para uma saída às massantes caçadas de knight de pouco xp pra money making...
Coloquei o nome dele assim pq trabalho com venda de tênis, e existe um modelo do Asics q chama "Gel Noosa Tri" que tem umas cores mt doidas
Jogava em Julera, um mundo muito conturbado, cheio de pelegos, disputas por poder, Random pks etc e tal... o paly era inicialmente pra brincar, como sempre tive vontade de jogar como arqueiro resolvi investir nele, com o dinheiro do knight comprei um set e por volta de 10000 smallstones... (na epoca nao havia treino offline, e quest de dummies era pra leveis mais altos) e devido as coisas q li de grandes players sobre um char bem treinado para upar com mais facilidade resolvi ir em busca do meu distance 90 shield 80 após o level 40...
Então a saga de treino começou, eu treinei Por aproximadamente umas 200 horas
ate q entao...
Depois de uma sequência de mortes, uma pra gs 2 pra pk, perdi bless aquelas q a cip tava distribuindo grátis uma vez q os servidores ficaram instaveis e as mortes era quase inevitaveis, Resolvi pagar Premium acc...
Vai amanhecer, amanhã continuo contando minha vida tibiana! abrx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação