Página 144 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 4494134142143144145146154194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.431 a 1.440 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Olha que eu acho que tem sim, eim
    Acredite, tem mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post L.T.

O seu L.T. vai continuar com as atualizações das sua aventuras tibiana? Ou você pretende dar uma parada? E as suas tirinhas? Irá começar um novo arco, ou será descontinuado? As noticias vindas da área dos L.T.s não estão sendo boas, mas espero que as coisas possam mudar.
    [userbar]90/996600/003366/0/Alaullygro%20Zemith.png[/userbar]
    Meu L.T.
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post6436353

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shield of Corruption?
    Só acredito vendo...
    Bom, não to gostando muito desses estilo de post não rapá. Seje home! Se é pra ser guei seje um guei macho.
    HUE
    Coitadáiko05 não faça isso.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal pessoal, vim aqui com uma atualizaç.., não, na verdade não vim.

Vim aqui dizer que estou me despedindo do Tibia. Não está dando certo pra mim, preciso limpar a cabeça um tempo, além de me focar na faculdade.

Enfim, antes de sair, eu preciso dizer uma coisa.

Spoiler: Desabafo

UHAUHEUAUHEUHASUHAUHEUHAEUHAEUAUHSUHAUHEUAHEUAUHSU AEUHA

Na boa, alguém realmente achou que eu trocaria a linda da Morte por alguém? Claro que não, UHAEUAUHEUHAHU

Acredita que teve pessoas que acreditaram? Uma chegou a criar um char aqui só pra reclamar comigo o.O

Mas enfim, bastidores é claro, vocês querem saber dos bastidores...

Tudo começou com a minha ideia de trollar a Morte. Mas seria uma trollada saudável, eu iria apenas deletar meu char =X

Mas o Fox teve uma ideia simples. Casar com ele. Porque ele é muito colega da Morte, e seria bem interessante.

Eu no começo não queria nada disso, porque eu teria que me separar da Morte =x

Bem, o primeiro passo seria ser frio com a Morte. E isso foi muito ruim de se fazer, eu não consigo ignorar ela =x

Depois disso, foi o dia do casamento. Eu tava tão nervoso com isso, porque eu tava com medo da Morte não casar de novo ;s

Entretanto passou dia 01 e ela não falou comigo. Dia dois idem..

E eu queria falar com ela :>

Eis que a Morte solta aquela cartinha que deixou metade do fórum comovido e.e

Durou mais um dia, e eu tive que usar a fake do shield of corruption

Sim, o shield era fake também...

E ai ela escreveu a fake que estava dando retired.. eu ja tinha me ofendido no primeiro comentario dela (aquele do cafajeste :> ), então decidi parar por aqui antes que virasse guerra, UASHAHUSAUSAHU

Aliás, fiz até um vídeo sobre o casamento comigo e do Fox, UHASHUAUHSUHAUHSHUA

Gravei no TS e coloquei as respectivas fotos, então ficou aqui (grande, mas se quiserem ver a parte do casamento, apenas pulem pra parte 14 do video, mas ele ficou bem legal viu.

Sou mineiro com orgulho, logo, minha voz tem um belo sotaque mineiro, UHAHSUAUHSUHAHUS

Enfim pessoal, espero que tenham aceitado a brincadeira numa boa, e não se preocupem, o casamento com a Morte não terminou, e as tirinhas vão continuar =D

Aliás, aqui estão as fotos do casamento novamente \o

Me separando do Fox e pegando o achievement

ASOAOKPSKOPA

Ô se seremos viu Thitta, HIHIHI

viish

Té mais pessoas, depois eu respondo todo mundo

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao mlk, pensei que vc era gay -.- UEhUEHUeh

Publicidade:

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu vi sua brincadeira eu só fiquei assim ò:

Louca por vingança hihihi ^^'

Cara chato, como você dá ouvido pros meus amigos? Eles não prestam =X (mas eu amo eles, por mais que eles estejam bravos pq eu fingi estar fula da vida com eles.... =X )

Eu quase pensei em fazer manha dps que vc veio falar coomigo e falar que não casava mesmo.... Mas não aguentei =X

Enfim, você ouviu! Próximo tropeço e a Sullbba vai casar comigo e mandar você pro inferno =X Porque onde já se viu magoar uma menina tão boazinha como eu? :'(

Enfim, eu estava com saudades. Mas manque comigo que eu corto duas bol... bom, você sabe =D

=**** lov u!
    Última edição por Aiko05; 04-04-2013 às 11:27.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já sabe né? Se dé mole, vai ter um monte de pretendente pra mmorte esolher

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja ia criar um char em luminera pra consolar a Morte
    Cuidado heeein, vai q eu consiga em menos de um dia? uaheuaheuahe (Mentira, mentira, mentira.. )
    Si ferou, num dorpou o xhield of coruptiun rairairai
    E bom , espero q vcs dois sejam felizes eeee boa sorte ai nas prox. hunts e principalmente no casamento

PS: Guarda rancor pro test server
    Última edição por Elite Marduk; 04-04-2013 às 14:27.

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho qe vc se revelo, pessoal nao gosto e vc volto atras
    e morte ta certo
    se ele erra pisa na bola kkkkk

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sei lá, mil tretas isto

Publicidade:

Permissões de Postagem