Página 1 de 139 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 2353

Tópico: Dark Black Magician

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dark Black Magician

OI OI OI

E aí pessoal, como vão? Bem vindos ao LT do Dark Black Magician, alguns de vocês provavelmente já me conhecem de Luminera ou de algum test server (conhecem não? ), mas se não me conhecem e entraram no LT agora, bem vindos novamente! Talvez alguns de vocês já perguntaram porque o nome desconexo do char? Bom, aí vai uma explicação resumida.

Escolhi o nome Dark Black Magician faz muito tempo, enquanto o meu knight pertencia a uma extinta guild Lumineriana, a Dark Legion, onde apenas entravam quem tinha o nome Dark. Após isso, cansei de ser knight e criei um druida, que queria nomear como Dark Magician por causa do monstro Dark Magician, que eu considerava um monstro com outfit legal. Mas como o nome já tinha, eu escolhi Black Magician, mas para entrar na guild eu precisava de ter o Dark no nome inicial, então se tornou o Dark Black Magician. A guild foi extinta quando tinha lvl 9, e o nome continuou, xD
    Afinal, quem foi Dark Black Magician?

Dark Black Magician foi um caçador de bosses do mundo de Luminera. Durante seu auge, ele já matou mais de 600 bosses, independente do loot e qual seja, era seu hobby e passatempo. Junto com vários amigos, caminhou pelas terras tibianas desvendando segredos e explorando cavernas para conseguir várias recompensas. Já fez parte da staff do TibiaBR, do Tibia Council e também era um dos tutores do jogo.

DBM hoje:

Depois de vários anos se envolvendo 100% com o jogo, DBM finalmente se aposentou. Ele já não caça bosses com a frequência de outrora, nem tem muito ânimo para isso. Agora ele prefere vagar pelo Tibia, andando sem rumo e objetivo, com sua fiel abutre Bloodwing em seu ombro. Qual rumo ele seguirá, e quais são seus objetivos nessa terra gigante é um mistério...

Dark Black Magician

Sex: Female
    Vocation: Elder Druid
    Level: 354
    Achievement Points: 771
    World: Luminera
    Residence: Thais
    Legend of the Immortal Faction

Ocupações:

Tutor
    Membro integral do Tibia Council

Addons e Outfits

Montarias

Com o espaço para as outras, porque eu vou domá-las
    Agora chega né, suponho que vocês querem ver as atualizações? Então aqui existe uma tabela para elas. Deixei um link aqui, que direcionará vocês para uma resposta minha, com todas as atualizações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 11-03-2017 às 00:58.

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte amigo, li sua historia toda, achei engraçado, porque antigamente era muito comum familias no tibia, era até legal isso, pena que não é mais comum.
    Abraços

Living the lifestyle

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Boa sorte amigo, li sua historia toda, achei engraçado, porque antigamente era muito comum familias no tibia, era até legal isso, pena que não é mais comum.
    Abraços
    Sim, infelizmente agora as pessoas estão menos 'humanas' dentro do jogo, antigamente era muito bom isso.

Valeu, amanhã posto algumas imagens para começar o L.T. =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeee!!!

Poxa tô mais que feliz de encontrar seu nome na página de lt's.
    Logo que me cadastrei no fórum, ficava muito na seção dos druidas, acompanhei sua eleição como membro da Druid Team e simpatizei com você de cara.
    É muito bom encontrar colegas de vocação por aqui, vai ser legal acompanhar suas aventuras.
    Boa sorte!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo personagem amigo!
    Você, como eu, joga pra se divertir.. então achar bosses, fazer outfits e domar montarias são coisas que atraem a nossa atenção de cara.
    Até mais ver, na próxima atualização.

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concerteza vou acompanhar seu Lt .
    Feliz aniversario muitos anos de vida pra você ! :*

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCE ME DEVE 5 BOH'S
    auhauahuahuahauha
    to seguindo a paartir de hoje brother
    boa sorte !
    Impossivel é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossivel nao e um fato , é uma opiniao . Impossivel não é uma declaração , é um desafio. Impossível é hipotético, impossivel é temporário...
    IMPOSSIBLE IS NOTHING

Registro
    25-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase 80k em uma hunt wal,
    ainda tem coragem de dizer que não é muito? hahaha
    pega o 147 de novo e vê se não morre poxa ):
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic324051_4.gif

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todo o LT de vocês, show de bola! Agora vou acompanhar a partir de hoje.
    Esses insetos são bisonhos demaaaais, sem falar no tal desses Yielothax né, essa Cip tá muito psicodélica hahahaha.

É isso aí, sem desânimo hein galera o/

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pinpão

Boas Pessoal esse fim de semana tive um probleminha de saúde então to em recuperação mais nada que me faça parar de joga então vamos a uma coisinha boa que aconteceu essa semana aí .. vocês vão entender no fim do post ..
    Eu tava afim de parar de andar de burrinho ví um carinha vendendo slingshot baratinho fui lá e não deu outra né o sortudo aqui tá montando agora em um urso < sem palhaçada e piadas infames >

primeiro uma s.s random de 1 hunt diferentes que eu fiz com o dark

< Só bateu mais que eu porque ele tem fraqueza a ice digo logo em.. >

Agora a alegria do dia que pra mim foi bem divertido , me juntei com uns portugas e fomos limpar os fungos lá da Edron Tower e depois de uns 30 minutos limpamos os fungos e a partir daí é só alegria.
    FIQUEM OLHANDO PARA O IRON SERVANT QUE ESTÁ APONTADO NA SETA

doublelindão

Suspeitava desde o principio :chapolin:

Loot final da hunt ~

Respondendo o pessoar

Bom pessoal espero que tenham gostado da atualização ficamos por aqui

atenciosamente , Bigode

Publicidade:

Permissões de Postagem