OI OI OI
E aí pessoal, como vão? Bem vindos ao LT do Dark Black Magician, alguns de vocês provavelmente já me conhecem de Luminera ou de algum test server (conhecem não?), mas se não me conhecem e entraram no LT agora, bem vindos novamente! Talvez alguns de vocês já perguntaram porque o nome desconexo do char? Bom, aí vai uma explicação resumida.
Escolhi o nome Dark Black Magician faz muito tempo, enquanto o meu knight pertencia a uma extinta guild Lumineriana, a Dark Legion, onde apenas entravam quem tinha o nome Dark. Após isso, cansei de ser knight e criei um druida, que queria nomear como Dark Magician por causa do monstro Dark Magician, que eu considerava um monstro com outfit legal. Mas como o nome já tinha, eu escolhi Black Magician, mas para entrar na guild eu precisava de ter o Dark no nome inicial, então se tornou o Dark Black Magician. A guild foi extinta quando tinha lvl 9, e o nome continuou, xDAfinal, quem foi Dark Black Magician?
Dark Black Magician foi um caçador de bosses do mundo de Luminera. Durante seu auge, ele já matou mais de 600 bosses, independente do loot e qual seja, era seu hobby e passatempo. Junto com vários amigos, caminhou pelas terras tibianas desvendando segredos e explorando cavernas para conseguir várias recompensas. Já fez parte da staff do TibiaBR, do Tibia Council e também era um dos tutores do jogo.
DBM hoje:
Depois de vários anos se envolvendo 100% com o jogo, DBM finalmente se aposentou. Ele já não caça bosses com a frequência de outrora, nem tem muito ânimo para isso. Agora ele prefere vagar pelo Tibia, andando sem rumo e objetivo, com sua fiel abutre Bloodwing em seu ombro. Qual rumo ele seguirá, e quais são seus objetivos nessa terra gigante é um mistério...
Agora chega né, suponho que vocês querem ver as atualizações? Então aqui existe uma tabela para elas. Deixei um link aqui, que direcionará vocês para uma resposta minha, com todas as atualizações.Dark Black Magician
Sex: Female
Vocation: Elder Druid
Level: 354
Achievement Points: 771
World: Luminera
Residence: Thais
Legend of the Immortal Faction
Ocupações:
Tutor![]()
Membro integral do Tibia Council
Addons e Outfits
Montarias
Com o espaço para as outras, porque eu vou domá-las
Atualizações
Atualização de aniversário de 20 anos do Tibia, parte 1
Atualização de aniversário de 20 anos do Tibia, parte 2 - O primeiro dragão!
Atualização de aniversário de 20 anos do Tibia, parte 3
Atualização de 11 de Março - Dracola finalmente, Gaz e a fúria da Furyosa!
Atualizações Antigas/Outras Atualizações
Fillers (em construção)
Atualizações de 2015 e 2016
Atualizações de 2014
Atualizações de 2013
Atualizações de 2012
Atualizações de 2011
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), mas se não me conhecem e entraram no LT agora, bem vindos novamente! Talvez alguns de vocês já perguntaram porque o nome desconexo do char? Bom, aí vai uma explicação resumida.

Responder com Citação

então vamos a uma coisinha boa que aconteceu essa semana aí .. vocês vão entender no fim do post ..
< sem palhaçada e piadas infames >