E aí cara, firmeza?
Bom, o que temos aqui é uma história excelente e incrível, que serve apenas para os mais atentos a leitura e que entendem situações sórtidas. É o que temos aqui.
Cara, parabéns pela excelente história. Você citou tudo num ritmo que já deu para captar: A origem de Teshial, seus estudos até a criação do Dreamwalking, a origem de alguns demônios de algumas cabalas e guerras incríveis, que mereciam ser citadas.
Você parece ter um pacto com Urgith, véio... Os personagens que mais ganhamos sintonia com eles sempre morrem

, mas enfim, eu curti muito tudo que você fez. O pequeno conto da origem do Dreamwalking e das pessoas que o usam. O lado obscuro e ao mesmo tempo incrível do Roleplay do Tibia. Parabéns cara, e não se sinta desanimado e desmotivado por que você não recebe muitos comentários. Infelizmente, o pessoal novo sempre vai ler Dan da Cidade de Carlin e simplesmente ignoram as outras histórias da seção, isso me revolta, mas não há o que fazer com este problema. Gosto do criador daquela história, ele me motivou a fazer a minha, mas nem sempre ganhamos o apoio que precisamos e nem o triunfo que aquele conto recebeu. Como foi o caso daqui.
Olha amigo, estarei acompanhando a história e tentarei estar aqui até ela acabar. Sua história deu um pouco da motivação que eu estava precisando para pensar em como continuar minha história, e me informou de muita coisa que eu desconhecia até então, como as pessoas que faziam parte dos Nightmare Knights e seu fim.
Aguardo o próximo capítulo. Ah, a tradução de Nightmare Knight é Cavaleiros do Pesadelo. Pois pense bem: Eles dominam a arte do Dreamwalk, certo? Então, o que há além dos sonhos mas é igual? Pesadelos! Por isso o nome.
~
Carlos
(Aproveitando para usar meu novo cumprimento final aqui

)