Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 80 de 83

Tópico: A Arte do Dreamwalking

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no trabalho e tenho que sair já já, porém dou-lhe minha palavra que lerei todos seus posts posteriormente. Sua dedicação de divulgá-lo e implorar-nos para ler e comentar me contagiou.
    Nunca li uma linha se quer de um texto seu, mas, acredite, como disse, lerei todos.

Abraços.

Ah, pode postar a continuação, não quero ler nada faltando pedaços, hehe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AI MEU DEUS UMA DAS HISTÓRIAS QUE EU MAIS GOSTAVA NA SEÇÃO TÁ VOLTANDO!!!

Vou ter que reler tudo para poder avaliar melhor esse Capítulo; só de bater o olho, já gostei bastante e bateu uma SUPER NOSTALGIA ao ver o último nome citado. Ah, rapaz... Que emoção. Sério mesmo. Ganhei meu dia aqui hahaha xD

De qualquer maneira, lerei tudo novamente e já estou mais que ansiosa pelo próximo capítulo. Espero que você fique e continue a ótima obra que começou =)

Abraço,
    Iridium.

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixi, outra historia que eu ate tenho vontade de ler mas tem que ler desde o inicio para entender mas a preguiça nao deixa

Mas quando acabarem as olimpíadas eu vou ler essa aqui e a do Carlos Lendario (se a preguiça deixar)

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo IV - Tibia

Não se fazem bons heróis sem bons vilões. Um código ético moldado socialmente ao longo dos anos perpetra por gerações e repercute em nós, ao ponto de nos questionarmos aqui e agora: o que é ética? Relembre agora, senhor leitor, em nosso querido mundo Tibiano, cujo nome, Tibia, deriva de sua mãe, a Tibiasula. Relembre portanto os primeiros super-heróis e super-vilões que tivemos em nossa gênesis tais quais o bom-deus Uman e sua contraparte divina Zathroth. Relembre também os heróis mortais, nosso querido Eternal Oblivion, nossa mitológica Bubble, perseguidos por vilões de má índole tal qual Lord'Paulistinha. Afinal, o que é ser herói, o que caracteriza um vilão? Esse mundo viu muito sangue, viu muitas batalhas, e continuará por vê-las. Nosso maior inimigo é a maldade, esse é nosso verdadeiro inimigo imbatível e imortalizado.

Não teria, Zathroth, suas razões? Lord'Paulistinha, suas motivações? O certo, o errado, trata-se simplesmente de opinião. Se Satã fosse pura maldade à todos, não teria doutrinadores. Ética, o que é ética para você? Em tempos de guerra (quando não estivemos em guerra?) levantam-se os mais brilhantes gênios estrategistas e habilidosos para, com força total, guerrear por seus anseios e motivações. O que existe no mundo, além de uma interminável lição de que serás derrubado a vida inteira para morrer como um insignificante humano que deixou um minúsculo rastro na existência dos vastos corações palpitando incansavelmente enquanto a vida puder encontrar meios de existir?

Quem é você, e por que está vivo? Fique aqui esclarecido o propósito de existir: buscar respostas, que nem sempre existem. Deus não precisa ser verdade para que a vida seja verdade. O big-bang não precisa de explicação para ter acontecido. Algumas perguntas jamais serão respondidas, e confiem na minha palavra: a Sword of Fury NÃO pode ser obtida em Rookgaard.

- - - - - - - - - - -

Não se fazem bons vilões sem bons heróis. Uma sociedade molda ao longo dos anos um código de conduta que posteriormente nomearia a ética. Relembre agora, querido leitor, as atrocidades já cometidas por essa espécie imunda e devastadora com seu próprio planeta, com seu ambiente de sobrevivência. Relembre, então, as milhares de mortes por opção religiosa, por segregação racial, por opção sexual. Entenda, com isso, a podridão da tua própria raça, o que ela pensa e semeia. O que te motiva a viver? Por que está vivo? Fique aqui esclarecido o propósito de existir: nascemos, crescemos, batalhamos, e encontramos as respostas. Sim, encontramos! Ora essa, estaria você vivo se a vida toda fosse-lhe negado a resposta? Nascemos com sede de responder questões que nós levantamos. A vida não precisa ser verdade para que Deus seja verdade. O que nos motiva a viver é procurar a resposta, sabendo que nem sempre viveremos o suficiente para encontrá-las. O criacionismo não precisa de explicação para ter acontecido. Algumas perguntas jamais serão respondidas, e confiem na minha palavra: o que te prova que a Sword of Fury NÃO pode ser obtida em Rookgaard? Liberte seu espírito, lute pela resposta. Você conseguirá.

Lembrem-se da maldade, a nossa maior inimiga. Bubble dará seus primeiros passos em continuidade à eterna batalha que travaremos pela eternidade: a intrínseca vontade de ser o melhor, o mais poderoso, o reconhecido. Número um, esse é quem ele busca ser. Eu vos digo, caros leitores, preparem-se para aquele final que menos esperam, pois, de felicidade, temos o carinho e o apreço de e por nossos familiares. Mundo a fora, algumas leis não existem. Por que você existe, afinal? Para procurar ou para aceitar?

Tibia, a vinte anos você existe. Meus parabéns por inspirar tanta gente, por empolgar e entristecer. Me desculpe, mas jamais aceitarei as mudanças no PvP e nas magic walls. Knight sem UH? Jamais esquecerei. Enfim, amo aquela nostalgia, assim como no futuro outros amarão o hoje. Orgulhe-se do seu passado, mas enfrente o seu futuro. Quer respostas? Boa sorte na empreitada, todos nós queremos.

Os passos largos de Bubble em tornar-se uma bela e prestigiada guerreira começavam a emergir. Assim ela, poderosa e nostálgica, conheceria então grandes amigos e rivalizaria com outros. Bem-vindo, Cachero.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Ah, que lindo capítulo! Eu gosto muito do teu jeito de escrever, ele tem um quê machadiano que muito me agrada. E a caracterização do Lord'paulistinha, pra mim, foi a cereja do bolo preferia o Seromontis, não nego, mas ambos eram babacas kkkkk.

Apesar de bem curto, esse capítulo tem sua força. Sdds Cachero mas, principalmente, sdds Denis Tacador de Runa e Mateusz Dragon Wieiki, que me fizeram ter certeza de que Druid sempre foi uma escolha acertada xD

Aguardo o próximo!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

E eis que parei para reler TUDO, absolutamente TUDO, conforme prometi tempos atrás... Cara, é incrível ver como sua narrativa foi mudando ao longo do tempo, como a guinada da história foi assumindo tons diferentes ao longo de cada livro; estou gostando de ver a história da Humanidade Tibiana nesses capítulos mais recentes, com ou sem as lendas que andaram por aqui anos atrás....

Carlin é, foi, e sempre será uma das minha cidades favoritas (atualmente, ela perde para Ankrahmun e Ab'dendriel) e sempre terá um lugar em meu coração. E mostrar a Bubble ali, como parte crucial da história de Carlin... Perfeito, simplesmente. Eu gosto da forma como você conta as histórias, e gosto desse caráter de capítulos-crônicas, que fazem sentido tanto em leitura separada, quanto no conjunto da obra.

Por favor, continue, que eu aguardo as novidades. E, novamente, bem-vindo de volta à Seção!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo hein?

Bom que está continuando sua história, poxa gostei bastante da narrativa da guerra, caminho sem volta, ida sem volta, quantas coisas devem passar na cabeça de quem está indo para a guerra não é verdade?

Parabéns e sucesso

Tópicos Similares

1. Oscar Fun Arte TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2010, 09:02
  2. Taverna | A arte do Wushu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2009, 13:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic