Teshial voltou gun power aahiahiuaha!
E aí povinho do fórum! Eu, em minhas indas e vindas, estou voltando! Para continuar minha história, também.
Capítulo III - Controle Mental
Devovorga estava ameaçadora. Seus tentáculos começavam a aflorar vindos do fundo da Terra. Seu corpo estava enterrado profundamente na região de POH, mas sua ascensão e a retomada de seu poder já começou a apodrecer a vegetação em Thais, Venore e até mesmo em Port Hope. O demônio estava retornando, impecavelmente.
Teshial manteve-se nas profundezas da Knightwatch Tower, onde Lardor o deixara. Ele sentia-se muito diferente, como se algo poderoso estivesse a seu alcance, mas que tinha um cadeado trancando este poder. Tentava lembrar do seu passado, mas só lembrava de seu mundo dos sonhos. Seu esforço foi recompensado: ele descobriu que, todo este tempo no qual ficara adormecido, conseguia ouvir as vozes das pessoas que ficavam diante dele.
Lardor sentia que Teshial estava diferente, mas não surpreendeu-se: deve ter sido uma surpresa ver que o garotinho Lardor era um rapaz de vinte anos no qual defendia uma torre com seu sangue para resguardar seu segredo. Teshial começou a sentir uma dor de cabeça tremenda, e vozes começaram a ecoar no seu cérebro. - Eu lembro dessa voz!
Camdrek, o encarregado de observar Teshial enquanto Lardor liderava uma operação para desvendar o evento cataclísmico, ouviu estranhos barulhos porta adentro. Teshial estava gemendo, aparentemente de dor. Rapidamente, este experiente guerreiro abriu a porta, e deparou-se com uma cena bizarra: Teshial parecia tentar abrir sua cabeça loucamente, pois cravava suas unhas na cabeça, arranhava-a, tentando abri-la. Em anos de luta, Camdrek nunca havia visto nada igual.
Subitamente, Teshial levantou-se. Seus olhos estavam com uma tonalidade diferente, e o sangue de seu machucado na cabeça começara a escorrer preto pela sua face. Camdrek assustou-se, recuando. A cor azul morto em seus olhos lembrou-lhe algo: empunhou sua espada e a apontou para Teshial. - Você morrerá aqui e hoje, demônio.
Teshial começou a encarar Camdrek, com um olhar demoníaco. O homem paralisou por alguns segundos, depois voltara, totalmente incontrolável. O elfo absorveu a Mind Domination de Apocalypse, mas ele estava com sérios problemas. Camdrek começou a caminhar em direção à saída, saiu das profundezas da torre e foi em direção à POH. Teshial o acompanhava. Em seu destino, Camdrek deixou ser abatido por uma Giant Spider.
Como Lardor havia dito, o acontecido em seus sonhos espelhava-se na vida real. Isso deixou-o extremamente perigoso, e muitas vezes, incontrolável.
Ele entrou na mente de Camdrek, levando-o ao "suicídio" em Plains Of Havoc. Quando a Giant Spider matou Camdrek, correra atrás de Teshial. Em dois movimentos ela estava morta. Um pulo e: Exori Frigo congelaram-na eternamente. O elfo desapareceu.
Lardor retornou com a ordem para a Knightwatch, pois já estava anoitecendo. Ao perceber o sumiço de Teshial e Camdrek, este preocupou-se.
- Teshial não está bem, pessoal. Ele sumiu, assim como Camdrek, o que pode ter acontecido?
- Não faço a mínima ideia. Mas tenho percebido que Teshial está muito diferente desde a última vez que lhe vi acordado. - Disse Krendorak.
Sendo noite, todos recolheram-se para os dormitórios e decidiram procurá-los amanhã. Com vossos segredos, do Dreamwalking, poderiam encontrá-los mais fácil. Nesta mesma noite, Falnus teve alguns sonhos estranhos e bizarros. Ele acordou subitamente, gritando e lacrimejando sangue, fazendo todos os guerreiros da ordem acordarem.
- Mas que diabos foi isso, Falnus? - Perguntou Lardor.
- Eu, eu, eu estava sonhando com...
- Com? - Perguntou Taciror.
- Com um ser grande e vermelho.
- Aparência de um demônio? - Perguntou novamente Lardor.
- Absolutamente.
Lardor levantou-se, e, muito depressa, sacou um livro negro empoeirado e muito grande. Nele estava escrito: Demônios: Simbologia e outros mitos. Procurou por um nome chave.
- Mantenham-se em alerta o restante da noite. Algo ainda pior do que o temido está para vir. Falnus recepcionou um sinal. Isto indica que uma cabala irá revelar-se.
A noite, então, passou lentamente. Todos os guerreiros ficaram em estado de vigília, cada um em uma parte da torre. Eles observavam, da parte de dentro, a escuridão lá fora, e temiam pelo que viria. Menos Falnus, que desapareceu.