Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Oscar Fun Arte TibiaBR

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oscar Fun Arte TibiaBR

que rufem os tambores...

tum tum tum tum tum tum tum tum tum....

está para ser inalgurado OOOOOOOoooooooo ...

O Oscar Fun Arte é um projeto antigo meu, que visa acima de tudo premiar aqueles que ja fazem parte do nosso meio Fun artistico a muito tempo, e os que chegaram agora também...

nós gastamos nosso tempo desenhando, criando, pintando, comentando, postando... até deixamos nossas vidas Tibianas de lado para nos dedicarmos a nossa ARTE, e no nosso aprendizado...

hoje vamos celebrar e premiar as pessoas que fizeram isso tudo acontecer...

prestem atenção nas indicações ao Oscar Fun Arte e suas categorias...

Categorias

Melhor Usuário Fun Arte

são aqueles users que acresentam na sessão fun arte, acima de tudo comentando, dando criticas construtivas e representam a grande maioria em nosso mundo Artistico, podendo saber desenhar ou não.

Melhor Moderador Fun Arte

Moderadores são aqueles que ja vestiram a camisa de submoderadores e que se preocuparam de alguma forma com a sessão fun arte, fechando, abrindo, alertando, mantendo a ordem no barraco, normalmente são pessoas comuns sem aptidão artistica, mais que se contaminaram com nossas artes.

Melhor Desenhista Tibiabr

Desenhista Tibiabr são uma promoção especial a users que se destacaram em alguma época do Fun arte, tendo o poder de submoderadores, também ajudam a colocar ordem no barraco e ao mesmo tempo vem com uma bagagem artistica para ajudar a comunidade, com concursos, tutoriais, motivação pra galera.

Melhor Tópico Fun arte

Melhor Tópico Fun Arte é aquele tópico que se destacou dos demais nesses anos de Fun Arte, contribuindo para o aprendizado e entretenimento da galera, é o tópico que fez e faz sucesso até hoje.

Melhor Concurso Fun Arte

é aquele concurso que marcou a história do fun arte, tanto em participações, revelações de grandes artistas, são grandes idéias que merecem ser premiadas.

Melhor Tutorial Fun Arte

os melhores tutoriais são aqueles que contribuem de forma prática para o aprendizado geral, aqui sera premiado o melhor de todos.

Melhor Desenhista Fun arte

Melhor Desenhista Fun Arte, é aquele que provavelmente um dia se tornará um Desenhista Tibiabr, é aquele desenhsita que se destaca dos demais, pela sua criatividade, técnica, carisma, e entendimento de arte.

Melhor Tirinha

melhor Tirinha é aquela que faz e fez sucesso através da história fun arte.

Melhor Pintura

as melhores pinturas, foram selecionadas para concorrer a premiação de melhor de todas, são aquelas qu não importando o material usado, ultrapassam o nivel normal de pintura.

Melhor Desenho Digital

pinturas feitas no computador, Photoshop em geral, quando ultrapassam o nivel normal e grau de realismo são postas a prova de qual será a melhor de todas.

Melhor Desenho Free Hand

os melhores desenhos feitos a mão, grafite, lapiz e derivados, são colocados a prova também, são os melhores em grau de realismo e técnica.

Melhor Desenho no Paint

esse prograinha que fez história no Fun Arte, aqui será premiado o melhor desenho de paint ja postado.

Melhor Wallpapper Tibiabr

essa votação em especial não tem indicados, basta ser um wall papper Tibiabr, escolha aquele que mais te agrada.

Artista Revelação Fun Artes

é aquela pessoa que começou de baixo e foi melhorando e aprendendo com o Fun Arte e hoje já não é mais um Padawã, ja pode ser chamado de JEDI dos pincéis.

Usuário + Odiado Fun artes

é aquele cara chato, casca grossa, causador, diz oque é e pronto, não se preoucupa com a opinião alheia e acaba sendo odiado por muitos, mais sem eles o Fun Arte não seria oque é.

Indicados por Categorias

Melhor usuário Fun Arte

Marcotonio
    Gustavo Santiago
    Deus
    Regina
    Himeviti Rovian

Lerguino Fierro
    War-ning
    Cloud
    Kelekian
    Onigiri

Melhor Desenhista TibiaBR

Grafite
    TrapGunner
    Dnacron
    Hamma Whisperwind

Melhor Tópico Fun Arte

Arena Fun Artes
    Fotos real life
    Pedidos de avatares
    Tutoriais Organização
    Casa Fun artes/cidade fun arte

Melhor Concurso Fun Arte

Melhor Desenhista Fun Arte 2009
    Melhor Desenhista Fun Arte 2008
    Olimpíadas Fun artes
    Campeonato Crie uma nova Arma
    Mega Concurso Natalino

Melhor Tutorial Fun Arte

Orc Berserker
    Pintando Free hand
    Pintura por Hamma Whisperwind
    Pintura Digital - Orc
    Desenhando e Pintando - Paint

Melhor Desenhista Fun Arte

Regina
    Uncle
    Imperador Lambert
    Gustavo Santiago
    Kadu Dinix

Melhor Tirinha

Deus
    Marcotonio
    Trans~
    Mytherlin
    Gustavo Santiago

Melhor Pintura

Pintura 1
    Pintura 2
    Pintura 3
    Pintura 4
    Pintura 5

Melhor Desenho Digital

Desenho 1
    Desenho 2
    Desenho 3
    Desenho 4
    Desenho 5

Melhor Desenho Free Hand

Desenho 1
    Desenho 2
    Desenho 3
    Desenho 4
    Desenho 5

Melhor Desenho no Paint

Desenho 1
    Desenho 2
    Desenho 3
    Desenho 4
    Desenho 5

Melhor Wall papper TibiaBR

para votar no wall papper basta clicar no wall papper escolhido e colar o link do wall papper na hora de votar, só vale 1 wall papper.

http://www.tibiabr.com/wallpapers

Revelação Fun Arte

João Matheus
    Gustavo Santiago
    Regina
    Kadu Dinix
    Uncle

Usuário + Odiado Fun Arte

051
    Grafiter
    if$me
    Lycos
    Usuário Teste

modo de votação

seguinte vocês copiarão as indicações e apenas escolherão um candidato de cada modalidade.

prestem atenção, só serão considerados votos válidos os que votarem em todos, não adianta votar só no que você quer...

de qualquer forma após o periodo de votação popular, será jogado para a equipe Tibiabr Votar, por´m sem peso extra de votação, está medida é pra evitar possiveis panelinhas.

Aviso

todos os dados aqui colocados não foram escolhidos aleatóriamente, todos eles tiveram um critério em especifico como numero de posts entre outros, caso alguém se sinta injustiçado por favor me mandar uma MP explicando o porque...

essa votação deve ser feita nesse tópico e durará 2 semanas.

boa Sorte a Todos e Viva ao Fun Arte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Grafite; 27-02-2010 às 18:51.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor usuário Fun Arte:

- Marcotonio

Nessa categoria fiquei em dúvida entre Marcotonio e Gustavo Santiago, ambos são artérias fundamentais do Fun Arte, sempre postando, comentando e zelando pelo bem da seção, porém, no fim, meu voto vai para Marcotonio não só pelo que faz, mas pelo que fez, ele é um dos usuários mais antigos do FA. Sai geração e entra geração de artistas, e ele continua firme e forte, comentando em todos os tópicos independente da pessoa. Então meu voto vai para ele.

Melhor moderador Fun Arte:

- War-ning

Foi um moderador "do meu tempo". Não era muito ativo mas fazia o trabalho quando era necessário. Não conheço muito o(a?) Onigiri, embora seja o único ativo no momento... os outros não tive a oportunidade de conhecer. Então meu voto vai para War-ning.

- Grafite

Em quesito de habilidade artistica, sem dúvida TrapGuNNer é o melhor, bom na pintura digital, tradicional, bom conhecedor de softwares desde de animação até música. Porém não é apenas arte que faz um bom membro, Trap é tão inativo quanto eu, então meu voto vai para Grafite, "o cara dos concursos". Faz ótimos desenhos, sempre está disposto a ajudar os users e ainda se esforçar pra movimentar a seção e atrair novos users, sempre com seus concursos muito bem organizados, e ainda tenta colocar ordem na seção, moderando tópicos.

Melhor Tópico Fun Arte

- Arena Fun Arte

É o tópico fixo mais antigo, porém o mais ativo também E que inspira os usuários a desenharem atraves de duelos. Acho que também ajuda os usuários a aprenderem a aceitar a derrota e as críticas e por conseguinte, a amadurecer como desenhistas.

Melhor Concurso Fun Arte

- Olimpíadas Fun Artes

Foi muuuito criativo e movimentou bastante a seção, pelo que eu lembre!

Melhor Tutorial Fun Arte

- Desenhando e Pintando no Paint - By Grafite

Tenho certeza que esse tutorial ajudou muuuuuuuuuuuito os novos artistas simpatizantes do Paint, um programa simples e eficaz nas mãos de quem sabe usá-lo. É um tutorial antigo, MUITO antigo, mas incrivelmente ele continua "moderno" independente da data que você o olhe, graças a ótima maneira como Grafite ensina.

- Regina

Acho que pra ser "o melhor", o usuário precisa dominar várias técnicas de vários estilos e medias, e nessa categoria Regina se encaixa melhor. "Jack of all trades", boa na arte tradicional, boa na arte digital, desenhando sempre coisas diferentes, desde de cartoons, chibis, até semi-realistas e retratos. Meu voto vai para ela.

Melhor Tirinha

- Red Legion, by Deus

É uma tirinha bastante antiga, porém muuuito engraçada, o Deus soube utilizar de vários elementos, como expressões, diálogos, pequenas coisinhas escondidas no cenário para tornar-la muito engraçada. A qualidade da arte também é excelente.

Melhor Pintura

- Dragon Ressurrection by Uncle

Fiquei em dúvida entre essa e Sekai Hana de TrapGuNNer, cuja qualidade está mais que alta. Porém acho que é muito mais difícil retratar com "realismo" algo que não existe, como um Undead Dragon, do que retratar algo existente como uma gueixa/mulher. Então meu voto vai para Uncle.

Melhor Desenho Digital
    (Não entendi a diferença desses dois, sinceramente O.o desenho digital não era pra supostamente ser algo mais cartunesco? ou anime, sei lá? Porque esses desenhos todos são pinturas o_o, well.)

- Grim Reaper by Dnacron

Como eu disse, não entendi a diferença entre essa categoria e a anterior, então meu voto vai para o Grim Reaper pelo fato de ele ser o único que possui linhas visíveis (ou mais visíveis que os outros, pelo menos), que é uma característica do "desenho", imo.

Melhor Desenho Free Hand

- Dragão de Duas Cabeças by Imperador Lambert.

Qualidade incrível! Tanto anatomicamente (da criatura), tanto em qualidade artistica (incrivel quantidade de detalhes, sombras e jogos de luz!)

Melhor Desenho no Paint

- Grafite.

Desenho muito bonito e bem elaborado, grande quantidade de detalhes. Dúvida entre esse e do Age of Empires, mas como esse é "original", meu voto vai pra ele.

Melhor Wallpaper TibiaBR

- The Last War by TrapGuNNer.

Pelo fato de não estar ai o Undead Dragon feito pelo mesmo desenhista >.<

Revelação Fun Arte:

- Gustavo Santiago.

Os outros usuários são mais antigos, já foram revelações, mas atualmente, a revelação é o Gustavo Santiago.

- 041/051/061

Pouca gente conseguiu deixar ele no canto dele... UAHEOIUHAIUEH! Sempre muito polemico pela sua abordagem agressiva (aka cheia de xingamentos) xD

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Melhor usuário Fun Arte

- Marcotonio

- Onigiri (o unico que vi ativo no F.A )

- Grafite

Melhor Tópico Fun Arte

- Pedidos de avatares

Melhor Concurso Fun Arte

- Melhor Desenhista Fun Arte 2009

Melhor Tutorial Fun Arte

- Orc Berserker

- Uncle

Melhor Tirinha

- Deus

Melhor Pintura

- Pintura 1 ( lapis de cor, rula O.O )

Melhor Desenho Digital

- Desenho 2

Melhor Desenho Free Hand

- Desenho 2

Melhor Desenho no Paint

- Desenho 1

Revelação Fun Arte

- Gustavo Santiago

- http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...k_1024.768.jpg

- 051
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor Usuário Fun Arte Deus
    Melhor Moderador Fun Arte Onigiri
    Melhor Desenhista TibiaBR TrapGunner
    Melhor Tópico Fun Arte Fotos Real Life
    Melhor Concurso Fun Arte Melhor Desenhista Fun Arte 2008
    Melhor Tutorial Fun Arte Orc Berserker
    Melhor Desenhista Fun Arte Regina
    Melhor Tirinha Deus
    Melhor Pintura Sekai Hana - TrapGuNNeR
    Melhor Desenho Digital Still we stand - Uncle
    Melhor Desenho Free Hand Twilight - Regina
    Melhor Desenho no Paint age of empires II - Deus
    Melhor Wall papper TibiaBR http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...e_1280.960.jpg
    Revelação Fun Arte João Matheus
    Usuário + Odiado Fun Arte 051

If$me♥
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui vamos nós:

Melhor usuário Fun Arte - Marcotonio
    Além de ser o mais antig, considero seus comentários como os mais contrutivos. Não se pode esquecer de sua mega participação. Como ele mesmo me disse uma vez, "Pedi-lo para comentar num tópico é o mesmo que pedir a um padre que fale de Deus numa missa"

Melhor Moderador Fun Arte - Onigiri
    O único com o qual tive/tenho contato. Faz um bom trabalho, aparece por aqui para ajudar o Grafite.

Melhor Desenhista Tibiabr - Grafite
    Levo em conta sua participação atual no fórum. Ao meu ver, é o desenhista que mais interage com o Fun Artes no momento.

Melhor Tópico Fun Arte - Arena Fun Artes
    Na minha opinião ao tópico que mais ajudou na produção de desenhos daqui. Tomo como exemplo eu mesma. às vezes, quando faltava inspiração, mas vinha vontade de desenhar, eu recorria à Arena.

Melhor Concurso Fun Arte - Melhor Desenhista Fun Arte 2009
    Apesar da grande confusão envolvendo os newcomers, plágios e derivados, acho que foi o concurso de maior participação. E não se pode esquecer o fato de que os ganhadores não foram aqueles que mais frequentavam o fórum, uma lição para aqueles que julgavam os "desconhecidos" maus artistas.

Melhor Tutorial Fun Arte - Pintura por Hamma Whisperwind
    Simples e direto: os dois adjetivos essenciais que este tutorial possui. Um tutorial fácil de entender, foi ele que me ensinou a pintar no Photoshop. \o/

Melhor Desenhista Fun Arte - Uncle
    Ele é uma lição de vida, sério. O rapaz produz desenhos espetaculares adivinha com quê? O bom e velho mouse. Meu voto é para ele, não só por suas habilidades, mas também pela forma com que são executadas.

Melhor Tirinha - Trans~
    Cara, eu não conhecia essa tirinha dele. Mas com certeza foi a melhor. Caprichadinha e bem-humorada. Adorei, rindo pra caramba aqui xD

Melhor Pintura - Pintura 5 (Hamma)
    As colorações alaranjadas ficaram super agradáveis à visão. Além de, claro, todos os outros elementos, que tiveram suas texturas muito bem retratadas.

Melhor Desenho Digital - Desenho 2 (Uncle)
    Os efeitos são mágicos. A água, texturas das escamas... Sem contar que o próprio dragão foi muito bem desenhado.

Melhor Desenho Free Hand - Desenho 2 (Imperador)
    O Traço é muito bem definido e o contraste é equilibrado. E, claro, o dragão foi representado excelentemente.

Melhor Desenho no Paint - Desenho 3 (Deus)
    Um desenho que transmite muito bem o potencial do paint (e claro, de seu autor). A perspectiva e as cores ficaram ótimas. Realmente, um voto merecido.

Melhor Wall papper TibiaBR - Earth Elemental
    Não só pela ótima pintura, como também pela expressão do monstro. Muitos retratam uma criatura tibiana de forma a mostrá-la ameaçadora. Neste caso, o Earth Elemental passou a ideia de bom guardião da natureza. Uma ótima interpretação.

Revelação Fun Arte - Gustavo Santiago
    Além de ser "do meu tempo", ele apresentou um nível de crescimento estrondoso. Pode haver outros desenhando melhor que o Gustavo, mas acredito que sua evolução foi maior.

Usuário + chato Odiado Fun Arte - Grafiter
    Também conhecido como [WL], Punk e não sei mais o que, ele foi aquele usuário antagônico. Já tentou ripar um desenho para um concurso, plagiou, mudou de nick váárias vezes... Enfim, meu voto vai para ele, merecidamente.

Ufa, deu pra cansar os dedos

B~

Publicidade:

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é realmente difícil votar nessas poha. A preguiça ia me impedindo de votar.

Vamos lá. Preparem-se, dedinhos:

Melhor usuário: Marcotonio. Ele sempre cita pontos positivos e negativos do desenho, sempre de forma construtiva. Os comentários dele me motivaram muito quando cheguei aqui no FA.

Melhor moderador: Onigiri. Embora o Grafite esteja disparado na frente, o Onigiri é o que mais acompanha a seção.

Melhor desenhista TBR: Hamma Whisperwind. Por quê? Pago pau RAIRARIIRIRAIAIRIRARAIRAI.

Melhor tópico: ARENA! ARENA! ARENA! A Arena é o melhor tópico daqui, antes eu só desenhava pra duelos da Arena *-* HAIL ARENA!

Melhor concurso: Melhor desenhista de 2009 (foi o único que participei e acompanhei n_n)

Melhor tutorial: Pintura Digital - Orc. Escolhido pelo mamãe-mandou, porque sou preguiçosa demais pra ler um tutorial. Relevem.

Melhor desenhista FA: Gustavo. *leva pra casa*

Melhor tirinha: Deus. Eu vi essa tirinha no TC há um tempão, me lembrou minha infância. *enxuga as lágrimas*

Melhor pintura: Pintura 1. Lápis de cor OWNA.

Melhor desenho digital: Desenho 4. X_x'

Melhor desenho free-hand: Desenho 1. Fiquei uns cinco minutos sem piscar olhando pra ele. Os detalhes me impressionaram.

Melhor desenho no Paint: Desenho 2. q

Melhor wallpaper TBR: O dos lizards. Infância, sniff. *recomeça a chorar*

Revelação FA: Uncle. Basta comparar o Hero com o Haired Dragon ouqualqueroutrorecente para perceber a evolução.

Usuário mais odiado: Vou votar no 051 pra ele ficar popzinho, mas sempre rialto dos comentários dele.

~

Caaaaaaaaara, levei uns cinco minutos pra votar em tudo! E já se passaram dois minutos depois das sete, bedtime!

x0x0

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Bem, vamos la
    Melhor usuário Fun Arte

- Marcotonio
    Sempre ajuda, indicando tutoriais e apontando os erros... E nunca ofende ninguem em relação aos desnehos, sempre da apoio pra continuar.

- Onigiri
    Sempre vejo ele presente aqui na seçao, diferente dos outros...

- Hamma Whisperwind
    Adoro os desenhos da Hamma :wub:
    Acho que tem um estilo muito bom de pintura

Melhor Tópico Fun Arte

- Arena Fun Artes
    Tópico sempre movimentado e bastante popular.

Melhor Concurso Fun Arte

- Melhor Desenhista Fun Arte 2008
    Concurso que animou a seçao, ainda nos tempos bons ^^

Melhor Tutorial Fun Arte

- Desenhando e Pintando - Paint
    Tutorial que me ajudou quando conheçi o paint, me mostrou oq se pode fazer com ele.

- Kadu Dinix
    Adoro os desenhos dele, acho que tem um efeito que me chama a antençao.

Melhor Tirinha

- Deus
    Acho que eh minha tirinha preferida, foi a primeira que eu vi quando cheguei na seçao

Melhor Pintura

- Pintura 5
    Gostei tanto desse desenho que eu até tenho no pc Elfa wins.

Melhor Desenho Digital

- Desenho 2
    Acho que eh esse, o do Uncle ^^

Melhor Desenho Free Hand

- Desenho 2
    Super detalhado, como sempre o Imperador L. mostrou que humilha

Melhor Desenho no Paint

- Desenho 3
    Eu não lembro de ja ter visto esse desenho, mas gamei nele, meus parabens ao criador, o efeito da noite e de cidade ficou ótimo!

Last War do Trap gunner...
    Eu gamey nesse desenho, ficou ótimo, até uso ele no meu pc as vezes

Revelação Fun Arte

- Gustavo Santiago
    Cara humilha (ponto).

- 051,061 e todos os nomes q ele ja teve.

Pronto eu acho, espero nao ter esquecido nada ^^

fuis

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor usuário Fun Arte:

Marcotonio.
    Só o fato dele ter paciência pra comentar em todos os tópicos já merece algo. Como se isso não bastasse, sempre comenta algo relevante.

Melhor Moderador Fun Arte:

Onigiri.
    Juro que li várias vezes procurando o nome GRAFITE. Enfim, dentre os listados, meu voto é no Onigiri apenas por vê-lo na seção.

Melhor Desenhista TibiaBR:

Hamma Whisperwind.
    Que dúvida cruel! Fiquei entre o comic do Grafite e a perfeição da Hamma, ambos me param... Voto foi pra Hamma... Muita perfeição.

Melhor Tópico Fun Arte:

Casa Fun artes/cidade fun arte.
    Tópicos que envolvem a interação dos usuários numa coisa só sempre me agradaram.

Melhor Concurso Fun Arte:

Melhor Desenhista Fun Arte 2009.
    Me rendeu MUITAS risadas. Sem contar a revolução que foi no FA, a premiação e tudo mais.

Melhor Tutorial Fun Arte:

Pintando Free hand.
    Não que eu tenha tentado, mas o treco me pareceu MUITO bom quando bati os olhos.. E, se bem me lembro, alguém postou uma tentativa, outros falaram sobre o resultado.. Me pareceu bem visto por todo mundo.

Melhor Desenhista Fun Arte:

Regina.
    Eu sou tão fã dela! Poderia votar em qualquer outro da lista... Pela experiência, pela evolução, pelo alto nível... Ao meu ver, a Regina engloba um pouco das características mais fortes de cada concorrente, por isso meu voto é nela.

Melhor Tirinha:

Deus.
    Acho que foi uma das primeiras que vi no FA.. É bem legal, ao meu ver.

Melhor Pintura:

Pintura 3.
    O Uncle é um animal. Se ele não estivesse nessa lista, meu voto iria pro Grafite. Mas não tem como não votar no Uncle.

Melhor Desenho Digital:

Desenho 4.
    Eu, definitivamente, sou louca por esse desenho. Tudo nele me encanta.

Melhor Desenho Free Hand:

Desenho 4.
    Não lembrava desse desenho. Já tinha visto, mas não me recordava. Adoro a perspectiva que o cara usou nos desenhos...

Melhor Desenho no Paint:

Desenho 1.
    É um dos melhores, na minha opinião. Eu acho o desenho do Deus muito bem feito, mas a criatividade do Grafite superou, na minha opinião.

Melhor Wallpaper Tibiabr:

http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...al_800.600.jpg
    Não lembro de ter visto esse desenho, me encantei quando vi.

Revelação Fun Arte:

Kadu Dinix.
    Meu voto vai nele por conta do último concurso, o de Melhor Desenhista. Eu fiquei MUITO surpresa com a vitória dele. Foi bacana de ver.

Usuário + Odiado Fun Arte:

Grafiter.
    Eu nunca gostei dele. Os demais ainda me divertem/divertiam.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor usuário Fun Arte:

- Marcotonio

sem duvida o mais fiel usuário do Fun Arte, enriquesse nosso fórun com seus comentários construtivos, mesmo quando não tem como comentar num desenho ele comenta mesmo assim, dando aquele apoio para qualquer um que se disponha a postar sua arte, o Fun arte não seria o mesmo sem ele.

Melhor moderador Fun Arte:

Onigiri

boto muita fé nesse cara, não é qualquer um que vem aqui e enfrenta essa galerinha, afinal nós somos osso duro, faz o que tem que fazer e traz rigidez a essa sessão, tenho certeza que é o melhor moderador daqui, e fará muito por nós ainda.

não tenho duvidas quanto a esse voto, apesar do Trap e Dnacron serem meus amgiões, a Hamma é a pessoa que merece esse titulo, sua técnica, sua pintura, sua presença todo tempo online vigilante é oque um desenhista TibiaBR precisa ser, e acima de tudo inspirar as pessoas, e ela me inspira a desenhar melhor, a acredito que inspire muitas outras pessoas também.

Melhor Tópico Fun Arte

- Arena Fun Arte

o Dinossauro do Fun Arte, idéia que veio e que foi, mais com o auxilio do marco se firmou no Fun arte, sempre movimentado esse tópico é um orgão vital da nossa sessão e merece o titulo de melhor.

Melhor Concurso Fun Arte

pelo numero de pessoas que participaram e se envolveram, e pelos prêmios diferentes que foram propostos, o Melhor Desenhista Fun Artes 2009 leva o meu voto, teve apoio geral, e fez com que vários desenhistas saissem do armário como foi o caso do Kadu.

Melhor Tutorial Fun Arte

- Desenhando e Pintando no Paint

esse tutorial é muito importante pra mim, fiz ele com o intuito de ajudar as pessoas a enchergar o paint como eu o enchergava, muitas pessoas me mandaram MPs na época agradecendo pelo tutorial, e aquilo foi uma grande satisfação pra mim.

- Regina

Sério ainda não sei como essa garota não é desenhistaTibiabr, seu talento ultrapassa qualquer um, carisma, habilidades com perfeito equilibrio em qualquer estilo, concerteza é uma questão de tempo até prestarem a atenção nela, e dar um titulo merecido a ela.

Melhor Tirinha

- Red Legion, by Deus

essa é uma das melhores Tirinhas que eu ja vi, o cara teve saco pra desenvolver a idéia, cenário, humor, pintura, expressões faciais, tudo que uma tirinha de sucesso precisa ter...
    meu voto vai concerteza pra ele, embora as outras estejam fantásticas tbm.

Melhor Pintura

- Dragon Ressurrection by Uncle

pintou no mouse??? ahhhh vai se f.... esse cara é um ninja aspira a Desenhista TibiaBR tbm, sério até agora ele é um dos que mais evoluiu em técnica, imagine quando esse garoto ganhar um tablet.

Melhor Desenho Digital

Desenho 1 - the last war do Trap...

pra mim o melhor desenho feito por ele até hoje, criou um ambiente realistico em que me permitiu me colocar na cena, algo muito dificil de se conseguir com um desenho, esse cara tem um talento fantástico, vai ganhar muita grana ainda, uma grande perda pra equipe de desenhistas, e pro fórun.

Melhor Desenho Free Hand

Transformers - Gustavo

cara fazer oque esse cara fez no lapis é incrivel, a perspectiva fantástica, ele tem mostrado muito talento com seus desenhos e tenho certeza que evoluirá muito mais.

Melhor Desenho no Paint

Deus - Age of Empires.

para galera, oque eele fez é fantástico, é o cumulo do imposssivel, não consigo enchergar defeitos, esse desenho é um dos melhores trabalhos desse artista, que na época de ouro nos mostrou muito talento, e tenho certeza que mostrará muito mais hoje em dia.

Melhor Wallpaper TibiaBR

- The Last War by TrapGuNNer.

concerteza o melhor wall papper que eu ja vi, usado pelo próprio Admin Tibiabr, e olha que o cara é exigente.

Revelação Fun Arte:

- Gustavo Santiago.

fiquei em duvida quanto ao uncle, porém o uncle ja foi uma revelação, ele agora está curtindo sua acenssão, a revelação do momento concerteza é o Gustavo Santiago, que tem tudo para se tornar um Desenhista Tibiabr um dia, basta apenas explorar novos horizontes.

- 041/051/061 kkk concerteza, o cara é um dos personagens folcloricos que aparece aqui no fun arte, embora envolto a polêmicas fez história aqui como o mais odiado
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor usuário Fun Arte

Gustavo Santiago. Dos que votei no tópico eliminatório ele foi o que apareceu na lista final, portanto meu voto é para ele, claro.
    O rapaz é uma máquina de desenhos, movimenta MUITO a seção.

Cloud . Eu ia votar no kelekian por ter sido o grande-líder-que-comandou-o-êxodo, mas pensando bem isso não foi bom para esse Fun Arte. Onigiri começou a participar da seção, mas ainda não atingiu um nível de interação legal por aqui.

Grafite. O Ðnacron não preciso dizer que não leva meu voto, acho que nunca o vi ativo. Todos os quatro desenham muito bem, e eu sou particularmente fã do estilo da Hamma, além de reconhecer que oTraP é o com maiores técnicas. Mas o Grafite é um Desenhista TibiaBR completo, além de desenhar com frequência sobre o jogo, está sempre no Fun Arte tomando conta da seção como pode, e como não pode também, inventando sempre novos métodos de trazer novos membros.

Melhor Tópico Fun Arte

Arena Fun Artes. Não acho legal votar em mim mesmo, mas a Arena é um tópico que está fixo há muito tempo e até hoje dá bons frutos, uma das principais razões para o pessoal ainda desenhar Tibia num fórum de Tibia. E a Arena não é minha, já houveram edições e mais edições, sou apenas o cortador da fita de inauguração da atual. ^^

Melhor Concurso Fun Arte

Melhor Desenhista Fun Arte 2009. Quase votei nas Olimpíadas, pois foi um concurso de tema muito legal, mas o Melhor Desenhista 2009 BALANÇOU a seção, causou um movimento absurdo, com muita gente estressada e muita gente (como eu) que riu à toa da situação. Mesmo quem passou raiva hoje em dia acha graça, foi um concurso épico, uma Premium Account faz mágica. :rolleyes:

Melhor Tutorial Fun Arte

Pintando Free hand. Senti falta do tutorial de grafite do Imperador Lambert, graças a ele metade do Fun Arte agora sabe a diferença entre os tipos de lápis e como usá-los.
    Mas, mesmo assim, o seu tutorial de lápis de cor é o melhor, inspirou muita gente e desvendou o terrível mundo dos lápis de cor que todos temiam. \o/

Regina. Ela abandona-nos de vez em quando, mas quando resolve desenhar, é uma das minhas artistas favoritas em questão conceitual, a forma de retratar, principalmente o Tibia, que ela tem é fantástica. Se fosse mais frequente poderia muito bem ser uma Desenhista TibiaBR.

Melhor Tirinha

Trans~. Votaria na do Mytherilyn, pelo enredo e piadas à la desenho animado, mas as tirinhas têm o mesmo ponto negativo da minha: traço. Eu fiz um traço simples apenas para poder tornar a história inteligível, e ele também não finalizou muito bem. Já o Trans~, além da linguagem corporal e expressões bem executadas, caprichou nos desenhos.

Melhor Pintura

Pintura 1 - Homem de Ferro. Apesar da minha favorita ser a da Hamma pelo estilo, e a do Uncle também ser bem tentadora, essa do Homem de Ferro é simplesmente DESUMANA. Nível de realismo extremo, com lápis de cor, dá medo de você, seria muito bom ver essa obra completa.

Melhor Desenho Digital

Desenho 1 - The Last War. TraPGuNNeR não poupou detalhes nesse, e fez tudo com um clima muito envolvente de batalha.
    Parece uma pintura, e nos dá muito a imaginar.

Melhor Desenho Free Hand

Desenho 4 - Thais, Dwarfs e Venore. Essa categoria é a MAIS concorrida, simplesmente só tem obra-prima como candidata. O movimento nos Transformers do Gustavo, a cópia destruidora no Crepúsculo da Regina, o Dragão assustador do Lambert e a cena perfeita de ação HQ do Fex. Só monstros.
    Mas meu voto vai para o Izak Destroyer, pois eu adoro Concept Art, e ele fez um trabalho excelente colocando o mundo do Tibia sob uma perspectiva jamais tentada, tudo com uma riqueza extrema de detalhes, esse é meu desenho a mão favorito até hoje no Fun Arte.

Melhor Desenho no Paint

Desenho 3 - Age of Empires II. Não tem pra ninguém, realismo no Paint o Deus HUMILHA. Quase votei no mula, pois aquela Wand marcou história, mas em níveis de habilidade o Deus está absurdamente na frente. Uma ilustração detalhadíssima em um programa demoradíssimo, esse desenho tá de parabéns. =P

O Wallpaper do Demon feito no Paint merece ser lembrado também, afinal, é um desenho em Paint e virou um Wallpaper, tem de ficar muito bom mesmo para ser reconhecido. O Wallpaper que tornou a Hamma Desenhista TibiaBR também é muito bom, mas escolhi o Wyrm pela pintura no meu estilo favorito dela, e também pelo movimento e malvadeza aplicados bem à criatura. Ficou um ótimo Wallpaper. x)~

Revelação Fun Arte

Uncle. Já chegou fazendo bonito e desde então só melhorou, agora fazendo extremamente feio, afinal, dragões têm cara de mau. >8D
    Ganhou o prêmio de melhor desenhista em 2008 e a cada dragão que posta o queixo da rapazeada vai de novo ao chão.

041. Ele é o usuário-mais-odiado mais amado do Fun Arte, gerou incontáveis brigas, mas todos que o acompanharam por um bom tempo viram que ele é um cara legal, e sua chatice acaba virando sua melhor qualidade.

s=D|--<

Publicidade:

q.

Tópicos Similares

1. Arena Fun Arte
    Por Marcotonio no fórum Tibia
    Respostas: 1710
    Último Post: 09-02-2015, 15:59
  2. Comédia no tópico do Concurso 105: Melhor micro frase
    Por Boots of Haste no fórum Feedback
    Respostas: 15
    Último Post: 18-11-2009, 00:07
  3. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Judge Chia