edit: Gripho, você está se referindo a quem? A Lardor? O menino que apagou, viu a figura monstrenga, escapou do barco naufragado é ele.
Capítulo III - Segredos Perigosos
Teshial sabia claramente o que deveria fazer. Sua viagem levaria dias e dias, até chegar ao velho templo. Alguns dizem que não se pode alterar o destino, outros, que você faz o seu destino. Mas há aqueles que acreditam que tudo está interligado por um motivo, seja ele benéfico ou maléfico. Tal pensamento arrepiava Teshial, devido ao seu passado condenador. Ele não admitia, mas a verdade é que fora criado únicamente para revolucionar o mundo, e, querendo ou não, ele tinha feito uma descoberta imensamente revolucionária. Decidira se policiar para não seguir o destino que supostamente lhe fora imposto, mas isto era impossível.
Ele ainda era criança, quando fez uma grande descoberta. Seu pai, na verdade, era um demônio que havia possuído o corpo de um jovem bêbado na taverna de Daeaith e forçado sua mãe com atos violentos. Quem lhe contara fora o diário de sua mãe, que sempre o mantinha escondido, e, inocentemente, Teshial havia encontrado. Como se não bastasse, o demônio a possuiu posteriormente, até o dia do bebê nascer. Embora não estivesse no controle, a pessoa possuída podia ver tudo, pensar, saber o que estava fazendo, mas não conseguia controlar suas partes físicas. Teshial sempre fora criado com o propósito de mudar o mundo, claro, a favor dos demônios. Era constantemente apunhalado por essas lembranças horríveis. Sabe-se como, a descoberta ele já havia feito. Talvez fosse uma profecia, uma profecia que inevitavelmente seria cumprida.
Muitas vezes pensara em desistir da vida, ainda mais depois de sua grande descoberta, pois tudo se realizava como descrito no diário de sua mãe. O que lhe fazia desistir desta ideia era o risco que ele corria em deixar essa segunda dimensão atirada, para qualquer maluco descobri-la no futuro e usá-la como bem entendesse. A verdade é que a todo instante ele tentava destruir sua criação. Tentava ampliá-la, mas ele queria mesmo era exterminá-la. Queria nunca tê-lo descoberta. Sabia que isso seria impossível, mas pensava numa maneira de bloquear esta dimensão.
Vainky, ah, Vainky. A única elfa que mexeu com seu coração. Buscava intensamente a magia perfeita para trazê-la de volta. Sabia que ela existia nos livros de algum mago tão inteligente quanto Merlin, mas ele era incapaz de descobri-la. Além do mais, não era de se duvidar que Merlin já conhecia a dimensão do sonho. Quem sabe tenha passado despercebido, ou ele achou que fosse um sonho. Vai saber.
Teshial atirou sua mochila, tirou alguns trapos de dentro e fez uma pequena cama de tecido, apenas para evitar contato direto com a grama. Estava percorrendo longos bosques, e preferia dormir em locais com vegetação rasteira, de fácil visualização. Era uma maneira extremamente fácil de ser visto, mas ele não se importava. Quem sabe sua morte trouxesse bem à humanidade. Teve pesadelos com a sua mãe, na mesma noite. Lembrou-se de sua velha casa, em Daeaith.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Lardor estava acordado. Já haviam passado dois dias desde a última vez que botaram-no para dormir. Ah, meu Deus, estou aqui ainda. Quem são esses loucos que continuam aqui me olhando?
- Ele acordou. Chamem Florydal. - disse um homem que estava olhando-o.
- Florydal não virá hoje, meus amigos. Florydal está jorrando na floresta, eu o deixei lá. - respondeu outro homem, abrindo violentamente as portas do quarto.
- Quem é você? Maldito!
O homem sacou sua espada e, sutilmente, trespassou todos que estavam na sala olhando Lardor. Havia sido fácil, todos desarmados.
- Vamos Lardor, longo dia hoje.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
LOL