Atualização #15 -- Fim de 2015 e Retrospectiva para 2016 (Parte 1)
Saudações!
Passando aqui para tirar a poeira desse L.T. ... No final de 2015, depois de uns eventos no Lightbearer, eu acabei desanimando (muito) e não pude retomar às atualizações. Agora que estou com os ânimos renovados e MUITAS novidades para vocês, retomarei a esse L.T., e farei das postagens algo mais recente.
Como tenho MUITA COISA pra postar, dividirei tudo em partes. E ainda preciso recolocar as imagens antigas que, graças ao ImageShack, não constam mais nesse L.T. Conto com a paciência de todos.
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
Agora, vamos à primeira parte das Atualizações!
~ 31/10, Halloween! ~
Em 13 anos de Tibia, eu nunca tinha conseguido enfrentar a dita cuja [CRIATURA]The Mutated Pumpkin[/CRIATURA]. Então, ano passado eu enfim tive a oportunidade:
(Ouvindo "Power", da banda Helloween, fez isso ser ainda mais épico! LOL)
~ 01/11 - 06/11 ~
Continuação de algumas quests, como a The Queen of Banshees (onde acabei não conseguindo tirar mais SSs e fiquei só com a da saída de Ghostlands), The Lion's Rock e comecei a juntar as peças pra Koshei The Deathless Quest (eu já tinha uma guardada, que havia conseguido na Dark Pyramid e nem sabia kkkkkk). Acabei indo para Svargrond e fiz algumas quests também.
(Acesso a Ramoa e às outras ilhas, em preparação para o Lightbearer)
~ 07/11 - 12/11 ~
E lá estava eu, toda feliz e serelepe, crente que daria tudo certo; que Unitera, como sempre, faria o que deveria ser feito e a Lightbearer transcorreria sem grandes problemas. Logo eu descobriria tratar-se de um ledo (e retardatário) engano...
Fiquei MUITO bolada, sério. Você saberão mais à seguir.
E então, 11 de Novembro, como de praxe, foi o nosso tão amado The Lightbearer. Até então, desde a existência do evento, Unitera mantinha o escore perfeito de cinco sucessos. Eu, na expectativa de mais um sucesso, corri para fazer a minha parte.
Estava, até aqui, tudo tranquilo e favorável. Quase havia morrido no basin de Svargrond, que estava LOTADO de bichos, e quase rodei para um forte lag em Ramoa. Por sorte, consegui sobreviver aos dois.
"Um local só para Druidas. Um local só para os outros de minha vocação. Nunca pensei que tal local fosse real.
Sendo bem sincero, sempre achei a ideia igualmente intrigante e estranha, talvez pelo fato de nunca ter sentido pertencer a algum lugar... Ainda assim, é um local agradável, isolado e com uma vegetação abundante no topo. O sistema de cavernas por dentro contém alguns baús com pequenas preciosidades e uma estante com alguns livros já bem gastos pelo tempo de exposição.
Vim acompanhado; muito bem-acompanhado, na realidade -- Akivashi, uma das Druidesas que mais respeito e admiro, trouxe-me até aqui com o intuito de fazer-me esquecer a bagunça que minha vida é, mesmo que fosse apenas por algumas horas. Bem, decidi aceitar a proposta, e trouxe comigo alimento e algumas runas para passar o tempo com ela em uma ilha que Feiticeiros jamais poderão por seus pés...
Ireas Keras,
À Serviço da Mãe Natureza ~~"
----
E é isso aí, galera. Encerro aqui a primeira parte e fico no aguardo de comentários para a próxima. Ainda tem muuuita coisa para colocar para a retrospectiva e enfim deixar tudo em ordem.
Abraço e até a próxima!
Iridium.
10-03-2016, 22:06
Iridium
Atualização #16 -- Fim de 2015 e Retrospectiva para 2016 (Parte 2)
Saudações!
Venho aqui com mais um post a fim de dar continuidade à Atualização anterior. Esse tambéms erá longo, mas espero chegar logo às imagens mais atuais... Paciência comigo galera, por favor hahahaha
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá! :y:
Enfim, vamos às atualizações!
-----
Como estou muito esquecida quanto às datas, separarei tudo pelas quests que fiz nesse meio tempo. Nessa atualização, decidi testar o imgur, já que descobri a ingrata surpresa de que, após 2 meses a contar do upload, o link de qualquer imagem do Gyazo em contas freebies torna-se inacessível para compartilhamento e visualização fora da forma thumbnail. Eu não dou sorte, impressionante... :bravo:
Ainda em Novembro, aproveitei que havia acendido todas as basins do Lightbearer e fui bater um papo amigável com o Telas e fazer alguns serviços de corno voluntários para ele.
Atualmente, falta apenas eu coletar o Spectral Cloth, que farei quando juntar time para a última sala da The Queen of Banshees Quest.
Ainda nessa vibe de fazer quests, até pq no dia 14 de Novembro fui agraciada com a infeliz notícia de que Unitera perdeu o Lightbearer :bravo: :bravo: :bravo:
Bacana, lá se foi minha chance de pegar o Blazebringer em 2015. Ótimo. É esperar esse ano e ver no que vai dar... Revoltada, mas esperando a chance de conseguir ir em minha primeira PoI da vida (a guilda havia marcado para o dia 22 de Novembro de 2015 o primeiro service), comecei minha empreitada em conseguir mais lvls.
Spoiler: LVL Up + Mlvl Up
http://i.imgur.com/lMWwEIG.jpg (Eu estava morgada e procurando alguma coisa em Cyclopolis, mas não consegui me lembrar o quê exatamente...)
Contei com a ajuda de Akivashi e Condohapje em um rush histórico em muggy plains, que me rendeu mais de 1kk/h de experiência. Além disso, pude chegar mais adiante na The New Frontier Quest, abrindo a Mortal Kombat.
Por algum motivo que desconheço, não estou conseguindo achar as Screenshots dos Achievements "Perfect Fool" e "Fool At Heart", os quais obtive completando essa quest. #Chateada :(
E, preparando-me para a PoI que estava por vir, peguei todas as Blessings pela primeira vez na vida (sim, nunca havia jogado Full Blessed em todos esses anos de Tibia SHAUSHAUHUAHS), com a surpresa agradável de upar Fishing também:
"Não me agradou nem um pouco a ideia e os termos oferecidos por Ztiss. O ser metade lagarto, metade dragão falava em guerra quando eu vinha com uma oferta de paz. Em minha mente, jamais faria sentido manter um comportamento agressivo diante de tribos que buscam apenas a harmonia entre si. Eu achava que eles compartilhavam de igual filosofia, mas vejo que me enganei a respeito deles...
Não quero aborrecer mais ninguém... Decidi aceitar os termos de Ztiss. Talvez, se eu fosse capaz de desbravar aquele 'torneio tradicional' deles, dar-me-iam alguma voz, alguma forma de conseguir falar de igual para igual.
Bem, se era assim que deveria ser... Que seja feita a vontade deles. Irei àquela arena e voltarei vitorioso e com um acordo de paz.
Ao menos, assim espero.
Ireas Keras,
----
Bem, é isso aí, galera. Próximo post apresento a Retrospectiva e as atualizações mais recentes! Abraço e até a próxima! Fico no aguardo de comentários! :y: ;)
Abraço,
Iridium.
12-03-2016, 18:26
CarlosLendario
Esse LT tá até melhor que alguns daqui da seção, não sei porque ninguém dá atenção.
Ótimos progressos Iri, espero ver logo as fotos da PoI. Não sei se algum dia eu irei fazer essa quest, mas pelo menos a Anihi e a Inquisition eu espero fazer.
13-03-2016, 16:45
Iridium
Atualização #17 -- Fim de 2015 e Retrospectiva para 2016 (Parte 3)
Saudações!
Até que enfim retomei o L.T. aos eixos... Bom, muito bom. Enfim, conseguirei postar hoje um dos eventos mais importantes que me ocorreram em minha carreira Tibiana,
Spoiler: Respostas aos Comentários
Citação:
Postado originalmente por CarlosLendario
Esse LT tá até melhor que alguns daqui da seção, não sei porque ninguém dá atenção.
Ótimos progressos Iri, espero ver logo as fotos da PoI. Não sei se algum dia eu irei fazer essa quest, mas pelo menos a Anihi e a Inquisition eu espero fazer.
É, tmb n sei :(
Valeu pelo apoio, Carlos! Esse post aqui eu trarei as fotos, podexá! E eu tenho certeza que um dia vc fará a PoI tmb, e certamente no limiar do acesso pq vc é suicida bem mais corajoso que eu. E, quando vc fizer a Anihi e a Inq, vou querer registros! u.u
Abração!
P.S.: Se me achou insuportável falando da PoI... Espere só até eu completar a Inquisition, a Wrath of the Emperor e a In Service of Yalahar... :D :D :D :D
Sem mais delongas, vamos às Atualizações!
----
~ Retrospectiva 2015 ~
Em 15/01/2015, Ireas Keras estava no nível 59, Fishing 33, Magic Level 52, Premium Account novamente, começando tasks de Ancient Scarab e começando a Explorer Society Quest.
em 29/01/2016, Ireas Keras havia chegado ao nível 80, Fishing, 52, Magic Level 62, Free Account e retomando às atividades após ficar alguns meses afastada do Tibia, resultando em um avanço de 21 níveis, 19 Fishing Level e 10 Magic Levels. A minha meta, aquele ano, era de atingir o nível 100. Infelizmente, não cumpri com a meta, enão eu a extenderei a esse ano também.
(A foto fail do level up e a copypasta respectiva do up do 81)
Durante esse período, Unitera recebeu a visita dos piratas mortos e bêbados e, em uma tentativa de prestar um auxílio ao servidor, coloquei-me à disposição para algumas jornadas. Liderei as 10 jornadas bem-sucedidas do servidor. Infelizmente, não completamos as 50 necessárias. Esse mês, assim que acontecer a próxima, tentarei obter as demais jornadas de sucesso.
Depois disso, aproveitei pra aprontar um pouco mais com voucher de Premium Time que eu havia guardado e ativado. Fui revisitando alguns locais para retomar um ritmo de up.
Então, fui conhecer Gnomebase e abrir a minha agenda na Bigfoot's Burden Quest. Devo dizer que achei o local ainda mais bonito vendo pessoalmente do que nas screenshots de Test Server. Virou um dos meus locais favoritos, e tenho começado a me dedicar às tasks com certa ajudinha do pessoal.
Spoiler: Bigfoot's Burden Quest -- Início e Primeiras Tasks
No momento, como voltei às aulas na faculdade, estou com dificuldade para fazer as tasks. Entretanto, farei o possível para progredir mais rapidamente. :D
Eeee enfim chegamos à atualização que eu mais queria fazer... Em 13 anos de Tibia, jamais havia chegado ao ponto de fazer a Pits of Inferno. Dessa vez, finalmente consegui um personagem apto para ir. Foram três horas de quest, ns quais suei frio a cada segundo; para a minha alegria... O resultado estará logo abaixo.
Spoiler: The Pits of Inferno Quest
Em vez de pagar por um service, no dia 5 de Março minha guilda, Beasts in Black, fez um serviço grátis em Unitera para os membros da guilda e algumas pessoas do Last Remnants e da Dragons of Justice. Foi um eveno de aliados para aliados, e não poderia ter sido melhor
Cara, nem consigo colocar em palavras a minha felicidade... Sério, uma bênção ter essa guilda, esses amigos... Tudo. Jogo pelas amizades, pelas descobertas e pelas pequenas aventuras de cada dia. Agora... é pegar mais níveis e rumar para os meus outros objetivos também!
Nunca pensei que poderiam ser tão belas as pedras que estão longe de Suon e Fafnar...
Esses pequenos seres que habitam essa reigão batizaram-na de Base Gnomo. Eles são bem tímidos, mas gentis; não são muito dados a estranhos e têm dificuldade em lidar com seres maiores que eles. Entretanto, parecem estar precisando de muita, muita ajuda. Eles estão sofrendo; o ambiente em que vivem está começando a rejeitá-los e eles não podem ir à superfície. Eu me compadeço pela causa deles, e quero ajudá-los a chegar à raiz de todo esse mal.
E eliminá-la de uma vez por todas.
Ireas Keras,
----
E é isso, galera! Até a próxima atualização! :y:
Abraço,
Iridium.
14-03-2016, 00:20
Ukrush
Cara, que LT sensacional.
Amei a forma como você descreve as situações, seus pensamentos e a organização. Curti - e me deu uma vontade de jogar com vocês - no momento em que falou da sua guild e seus amigos.
Estou acompanhando MESMO.
Abração.
29-03-2016, 22:35
Iridium
Atualização #18 (20/03 -- 29/03/2016)
Saudações!
Venho até vcs com mais uma Atualização... Bem, no momento estou envolvida organizando a I Justas Tibianas, que é o novo Torneio na Seção Roleplaying! Para quem quiser conferir, só clicar no nome do Torneio. As regras estão aqui. Confesso que estou um pouco chateada, pois não serão apenas boas notícias que virão aqui...
Citação:
Postado originalmente por Ukrush
Cara, que LT sensacional.
Amei a forma como você descreve as situações, seus pensamentos e a organização. Curti - e me deu uma vontade de jogar com vocês - no momento em que falou da sua guild e seus amigos.
Estou acompanhando MESMO.
Abração.
Opa! Valeu, bro!
Chega mais então! São, em sua maioria, gringos, mas são gente fina e muito parceiros! Cola junto que é sucesso e muito obrigada pelo elogio! Fico muito contente! Espero ver seu nome aqui mais vezes!
Abraço,
Iridium.
Sem mais delongas, à Atualização!
-----
Bem, nesses últimos dez dias não pude fazer muita coisa por conta das Justas e da faculdade. Então, dei uma investida em algumas quests, a saber:
Spoiler: Children of the Revolution Quest (Até Missão 04)
Para essa quest, contei com a ajuda de meus guildiesBooze man e Artherus. Acabei parando na missão 04 por ter ficado com pouquíssimas pots e o Artherus ter estado com horario apertado naquele dia.
Esses locais foram desbravados solo por mim. Para os demais, talvez precise de ajuda, então procurarei por membros da minha guilda que possam fornecê-la, rs.
Essa foi feita por mim e por meu companheiro de guilda Daredria. Fomos sozinhos e sem saber se conseguiríamos aguentar tudo. Felizmente, deu tudo certo! Só a parte dos Energy Elementals que deu um pouco mais de trabalho.
(Mal sabia eu que sentiria falta do dinheiro investido... Entretanto, posso agora fazer o que eu quiser sem precisar comprar os produtos prontos hu3)
Spoiler: 22 de Março, Um Dia Especial
Bem, não é de conhecimento geral, mas 22 de Março é meu dia de aniversário; não faço muita questão de festa, tampouco de presentes... Nunca gostei muito de comemorar meus aniversários, apesar de que gosto de receber um "parabéns! das pessoas ao meu redor. No entanto, recebi dos membros de minha guilda, em particular de Pirate Mistress e Akivashi, um parabéns inusitado.
Essa galera me adora... E eu os adoro em igual medida <3
E, para não dizerem que não existe up nesse L.T. ... Eu havia morrido para um combo de Lag + 2 [CRIATURA]Lizard Legionnaire[/CRIATURA] + 1 [CRIATURA]Lizard High Guard[/CRIATURA].
Entretanto, hoje consegui a PROEZA de morrer novamente... Para [CRIATURA]Lich[/CRIATURA] + [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA] + [CRIATURA]Zombie[/CRIATURA] em Drefia quando estava buscando por um item de quest. Eu inadvertidamente fui ao local, crente que seria fácil e dei de cara com essa galerinha do mal. Morri e agora estou tendo que trabalahr um pouco para reaver o dinheiro da bless anterior antes de pagar por essa...
"Havia uma fonte estranha em Cormaya... Uma fonte que os responsáveis pela ilha disseram ser responsável por alucinações por parte dos que beberam de suas águas. Eu, naturalmente, não acreditei: quem acreditaria em histórias sobre 'árvores más'? Eu não... Até descer lá.
Bebi das águas e fui levado a um jardim nas profundezas de Tibia... Um lugar lindo, vivo e verdejante, como que saído de um maravilhoso sonho. No entanto, esse sonho estava ameaçado pelas criaturas que lá habitavam... E tive que tomar minhas providências. Investiguei um pouco o local e me deparei com uma fonte suspensa no andar superior. Eu a marquei em um mapa que Rotem Valos me havia dado de antemão.
Bebi um pouco daquelas águas, respirei fundo e fiz os últimos ritos fúnebres para honrar os espíritos guerreiros de meus adversários. Esperava que eles conseguissem encontrar paz na outra vida da mesma forma que eu havia conseguido encontrar paz naquele lindo local...
Ireas Keras,
----
E é isso, pessoas! As imagens vieram bem maiores pq fora extraídas do Stand-Alone Client, o qual venho usando desde a atualização bizarra do Flash Player, o qual não tem sustentado mais os meus Automaps.
Até a próxima! ;)
Abraço,
Iridium.
01-04-2016, 11:44
Ged
Parabéns pelos lvl's e achiviements!
E a parte de roleplay é fantástica, o tibia em si, tem uma lore excepcional!
Continue na luta Iridium, você vai longe.
E cuidado com as deaths!
abraços
21-04-2016, 21:59
Iridium
Atualização #19 (30/03 - 21/04/2016)
Saudações!
Demorei pra carai para postar aqui... Acabou que, com esse esquema doido de trabalhos e provas da faculdade, não pude investir muito. Além disso, por increça que parível, tive, pela primeira vez em muito tempo, um recorde sem precedentes de mortes ingame.
A I Justas Tibianas ainda está rolando! Amanhã será dado o início às Semifinais! Por favor, leiam os textos e deem seus votos! Uma forcinha para o Torneio nunca é demais! ;) :y:
Seguindo com a Resposta ao único Comentário da vez:
Citação:
Postado originalmente por Ged
Parabéns pelos lvl's e achiviements!
E a parte de roleplay é fantástica, o tibia em si, tem uma lore excepcional!
Continue na luta Iridium, você vai longe.
E cuidado com as deaths!
abraços
Saudações!
Obrigada pela força e espero ver seu nick mais vezes por essas bandas!
Abraço,
Iridium.
-----
Sem mais delongas, vamos nessa!
-----
~~ Morte e Vida Tibiana (Morrer é uma Arte, Perder a Bless Faz Parte) ~~
Ultimamente, fui acometida por uma terrível maré de azar; no último intervalo de um mês, morri quatro vezes mortes bem estúpidas, na faixa dos níveis 82 a 84. Sustento a teoria de que isso só passou a ocorrer porque troquei itens do meu Set. Para ser mais exata:
Desde então, é como se a Morte estivesse sempre em meu encalço...
Spoiler: Isle of Evil Quest (Missões 06 e 07)
Ainda acometida pela maré de azar, ocorreu-me a "brilhante" ideia de solar a Isle of Evil Quest; até então, havia feito todas as missões sozinha e sem ajuda alguma. Munida de algumas Avalanches e Mana Potions o bastante para, até onde supus, ir e voltar, fui ter uma palavrinha com o amigo Rapanaio.
(Porque quem tem que se cuidar sou eu, né?! Anão paranoico folgado...)
Saí da segurança do navio e, até então, estava indo tudo bem; surpreendi-me com os hits e a velocidade dos animais da ilha (para um nível 35 desacompanhado, essa quest seria morte certa e súbita), que dariam um bom desafio e xp para um grupo de low level. Fui, então, para a montanha principal, onde o Mal me esperava...
Até aí, a quest havia transcorrido sem problemas; foi na hora de voltar que aconteceu a meleca: no andar do Dirtbeard, acabei ficando cercada por mais de 10 criaturas na tela e, não conseguindo potar, me curar e atirar avalanches tão rápido quanto eles me atacavam, morri a mais estúpida das mortes. Perdi a Bless, mas não perdi o loot.
https://i.gyazo.com/a761d90c417d6afd...e91346939f.png (De cima para baixo, da esq. para dir.: Fan Doll of King Tibianus, Meat Shield, Helmet of Ultimate Terror, Musician's Bow, Poet's Fencing Quill, Pointed Rabbitslayer; os outros itens são creature products que obtive na caminhada.)
Dei um jeito de voltar ao navio já da Isle of Evil, pra dar continuidade à quest:
Durante esse tempo, consegui alguns itens interessantes; fosse por meio de doação ou de esforço bruto de minha parte, agora tenho outras coisinhas para a minha coleção:
"Eu nunca tinha tido a honra de ver tanta majestade em minha vida.
Eram ossadas de algo que um dia viver; um urso, certamente. Entretanto, eram ossadas de cor enegrescida e que tinham um brilho próprio: uma vida própria. Aquilo era o que o meu povo chamava de 'Ursagrodon', uma criatura há tempos perdida e que jamais seria recuperada.
Aquele brilho em seus olhos me atraíra imediatamente; apesar de congelado, a vida parecia pulsar de dentro de suas ossadas gélidas. Usei o chifre que encontrei em Inukaya, na posse dos Chakoyas, para derreter a geleira onde aquele Ursagrodon em específico estava. Usei um, dois... Quatro daqueles cornos derretidos. No quinto, quando já estava para me dar por vencido, consegui libertar a fera -- que me aceitou como mestre sem hesitar.
Dei a ele um nome: Vinterligøyne, que significa "Olhos Invernais". Havia ganhado não apenas um novo bicho de estimação, senão um fascinante amigo, cujos olhos sempre me lembrariam da gélida Svargrond, e de seu coração quente e vibrante...
Ireas Keras,
E é isso aí, galerinha! Até a próxima Atualização! :y:
Abraço,
Iridium.
25-04-2016, 18:52
Ukrush
Sensacional!
Estava esperando uma atualização hahaah
Muito bem organizado. Você me dá vontade de voltar a jogar ^^
Abraço!
09-08-2016, 14:07
Maggie Sawyer
To rindo com você falando sobre o char em terceira pessoa...
Ótimo LT, eu li ele inteiro brother... Continue focado!
Abraços.
19-08-2016, 15:21
Iridium
15 Anexo(s)
Atualização #20 (Mês de Abril)
Saudações!
Esses últimos meses foram muito movimentados na RL, então não pude atualizar esse tópico como eu gostaria. Apesar de já ter voltado às aulas aqui. A I Justas Tibianas já foi encerrada, os três melhores já foram apontados e todos receberam suas devidas premiações. A próxima edição ocorrerá ainda no fim desse ano, bem como uma outra novidade na Seção Roleplaying! Fiquem atentos a isso xD
Passemos, então, para o merchan nosso de cada dia:
Citação:
Postado originalmente por Ukrush
Sensacional!
Estava esperando uma atualização hahaah
Muito bem organizado. Você me dá vontade de voltar a jogar ^^
Abraço!
Saudações!
Que bom que meu L.T. te traz essa sensação! Lamento a demora homérica em atualizar, mas espero que a espera tenha valido. Lançarei ainda mais algumas atualizações nesses próximos dias, para fazer o ratcom devido das SS que deixei de postar. Espero que goste e que continue a acompanhar!
Abração!
Iridium.
Citação:
Postado originalmente por PixelPlayer
To rindo com você falando sobre o char em terceira pessoa...
Ótimo LT, eu li ele inteiro brother... Continue focado!
Abraços.
Obrigada hahahaha
Eu tenho esse costume. Sou roleplayer nata e escrever dessa forma me entretém e me ajuda com a experiência tibiana como um todo. Obrigada pelos elogios e espero que você continue por aqui xD
Abraço,
Iridium.
Sem mais delongas, vamos à Atualização de hoje!
----
Com o pessoal do Shout (leia-se @Kamahl doido e @Joe Dee) empolgados em começar em um dos novos mundos Optional PvP, comecei uma nova jornada em Beneva, o servidor-irmão de Veludera. Investi, dessa vez, em uma Royal Paladin, a caçadora das matas e que corre milhas, como Atalanta:
O nome "Bradana" vem do Gaélico Escocês e significa "Salmão". Era o nome que eu havia usado para um char de pouca duração no World of Warcraft. Era uma Anã Caçadora que eu havia criado para meu namorado poder concluir um Achievement dentro do jogo (nem cheguei a jogar com a personagem hahaha). Inicialmente, queria fazer uma homenagem à Merida, protagonista do longa-metragem Valente (Brave) e meio que consegui meu objetivo, mesclando às roupas da Paladina as cores da princesa celta. É minha primeira personagem no Tibia que não tem um sobrenome, e que, em termos de Roleplay, se opõe à Elite Knight Qamar Al Maharib (que não cheguei a apresentar formalmente aqui, ou cheguei?) em termos de instinto e comportamento.
Criada a Bradana, comecei um up de leve com a moça. Confesso que sou uma negação com Arcos e Bestas em mãos (quem já viu a finada Kallisto Neodymiun ou Soraya Saladin sabe que não costumo levar Paladinos muito à frente no jogo) e eis o primeiro resultado:
Nesse meio tempo, finalmente tomei vergonha na cara com o Ireas e o levei para a Scrapper Arena, o nível intermediário das Arenas de Svargrond. Fui com o coração retumbando forte, pq sou medrosa pra caramba AHUEHUEHUEAH buscando mais um achievement para a coleção do Elder Druid. E eis o resultado:
No mês em questão acabei não upando mesmo HAUEHUEHAUEHAUEHUAHE
Mas tem imagem e registro, e é isso que importa AHUAHUHUAHUHEHAUEHU
Até a próxima att., que engloba o mês de Maio!
Abraço,
Iridium.
21-08-2016, 15:16
Zetto
PRECISO dessas montarias maneiras. :(
Enfim, gostei bastante do teu LT, dá pra pegar umas ideias até. Hm. Haha
28-08-2016, 16:28
Kinahked
Parabéns pelos avanços!
Vamos ver de fazer alguma quest, ou coisa do tipo!
Saudade de jogar Tibia :p
Kinahked ta cheio de teias de aranhas e um tanto quanto esquelético...
Outro dia me espantei ao tirar a poeira dele e me deparar com muitas caves vazias... as mesmas que a um tempo eu disputava ferozmente (Ks) os monstrinhos.
29-08-2016, 11:23
Iridium
15 Anexo(s)
Atualização #21 (Mês de Maio, parte 1)
Saudações!
Como havia dito na atualização anterior, darei continuidade ao ratcom desses últimos meses. Essa atualização cobrirá o mês de Maio e, dado que não joguei muito no mês de Junho, a próxima atualização será sobre o mês de Julho e, por fim, voltarei ao normal com as atualizações de Agosto.
Na Seção Roleplaying, teremos a indicação e votação das melhores histórias de 2016. Aproveite e dê uma lida por alto em cada uma das histórias; tem enredo de todos os tipos e para todos os gostos!
Citação:
Postado originalmente por Zetto
PRECISO dessas montarias maneiras. :(
Enfim, gostei bastante do teu LT, dá pra pegar umas ideias até. Hm. Haha
Opa! E aí, tudo beleza?
Fico muito feliz com seu comentário! Ainda tem muitas montarias que eu gostaria de ter, como a [CRIATURA]Midnight Panther[/CRIATURA], [CRIATURA]Black Sheep[/CRIATURA] (nem tanto, quero mais é dropar Reins e vender aheuahuehueh), [CRIATURA]Blazebringer[/CRIATURA], [CRIATURA]Sandstone Scorpion[/CRIATURA] e [CRIATURA]Dromedary[/CRIATURA]. Estou inclusive juntando grana para bancar ou a compra ou o drop dos itens de cada uma aheuahuehaueh. Você vai conseguir as suas! Vai na fé xD
Espero ver seu nome mais vezes por aqui. Abração!
Citação:
Postado originalmente por Kinahked
Parabéns pelos avanços!
Vamos ver de fazer alguma quest, ou coisa do tipo!
Saudade de jogar Tibia :p
Kinahked ta cheio de teias de aranhas e um tanto quanto esquelético...
Outro dia me espantei ao tirar a poeira dele e me deparar com muitas caves vazias... as mesmas que a um tempo eu disputava ferozmente (Ks) os monstrinhos.
Faaala, Ked!
Com certeza! Adoraria contar com sua ajuda e presença! Tenho jogado mais aos fins de semana... Esse último nem tanto, dado que estava dividindo atenção com o WoW... Mas farei meu possível pra conseguir encaixar o Tibia nas minhas noites após trabalho de faculdade aheauehaueahe
Abração e obrigada pela presença!
Sem mais delongas, vamos às Atualizações de Maio!
----
O mês de maio começou a apertar muito pra mim, por conta de uns problemas na facul. Então, para não sacrificar tanto o Ireas, decidi dar mais atenção à Bradana.
~~ Bradana ~~
Dando continuidade à jornada da habitante de Beneva, eis os avanços que fui conseguindo na Bradana.
Vou ter que dar continuidade em outro post, galera! Ainda tô me acostumando com a nova ferramenta de link de imagem aqui do TBr... Vai ter continuação sim, postarei assim que der! Sem falar que já estou preparando o post relativo a esse mês que está acabando! Rumo ao lvl 100, Devovorga e outras cositas más!
Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
29-08-2016, 12:24
Evodrael the Cutucador
Boa atualização :D E me adiciona lá em Beneva que criei um druid lá pra jogar com o pessoal do TibiaSkills Belfahar Medicaster Muito bom os ups e os Terramites são maravilhosos :D
13-09-2016, 17:53
Xanzera
Esse Druid maroto eu acompanho não só aqui no LT mas tbm naquela maravilha que é "A Voz do Vento" *-*
Essa nova paladina ai vai ser top tbm hein, sempre gostei do começo dos chars e aquela hunt de larvas que tem que acontecer de lei!!!
Grande Abraço, continuo acompanhando!
15-09-2016, 11:21
Ivson Andrade
Coéee Iridium, sabia que eu te conhecia de algum lugar!! Eu te acompanhava na época antes do retired e fico muito feliz de ainda ver você ativa pelo fórum e me acompanhando no LT HUEHUHE
Eu curto bastante a parte do Roleplay, acho que comecei a gostar por conta de alguns amigos que faziam Roleplay no WoW.
Mas sempre que eu puder vou tirar um tempinho e dar uma lida nas suas histórias, tenho certeza que irei curtir muito huahua
15-09-2016, 19:08
Iridium
6 Anexo(s)
Atualização #22 (Mês de Maio, Parte 2 + Julho)
Saudações!
Primeiramente, peço, novamente, desculpas pela demora HOMÉRICA em postar aqui de novo. As coisas ficaram apertadas na facul e no trabalho, sem falar que estive doente nesses últimos dias e impossibilitada de dedicar tempo à esse humilde Life Thread.
Além disso, fiquei um pouco "de luto" pelo término de um projeto o qual dediquei quase oito anos: The Blue Moon Knights (Os Cavaleiros da Lua Azul), uma história que escrevi de punho próprio contando a jornada de um grupo de centro-americanos indo de zero a grandes herois do mundo. Foram 135 Capítulos escritos, divididos em Nove Temporadas e que, apesar de não terem mais uma continuidade, não rejeito a ideia de fazer um retelling e trabalhar na atualização de algumas ilustrações. Inclusive, parte do conteúdo que farei daqui pra frente relacionado a essa história terá uma porcentagem que levarei ao Patreon como forma de inaugurar meu perfil lá e ganhar um dinheiro extra.
DISCLAIMER: Para quem se interessar na leitura, perdoem o inglês bosta da Primeira Temporada; eu tinha o conteúdo feito em português, e confesso que joguei a maior parte dos escritos no Google Translate para ganhar tempo (o que se provou uma inverdade, já que dediquei um bom tempo corrigindo as paradas...). Corrigi muitos dos erros crassos que tinham, mas sei que o inglês ali apresentado está cru, completamente diferente do que demonstro da Segunda Temporada para frente. Se possível, digam-me o que acharam e, se quiserem também, curtam a página do Facebook (que também será atualizada com maior frequência).
Bom, vamos ao merchan Tibiano, antes de mais nada:
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Boa atualização :D E me adiciona lá em Beneva que criei um druid lá pra jogar com o pessoal do TibiaSkills Belfahar Medicaster Muito bom os ups e os Terramites são maravilhosos :D
Saudações!
Eu vou te adicionar assim que der :D
Sexta-feira (talvez hj, se eu n estiver mto atolada/cansada) eu te incluirei na minha vip ahahahaha
Inclusive preciso tirar um tempinho para me dedicar às noob chars, só pra dar uma variada aheauehauehaue
Obrigada pelo comentário! Abração!
Citação:
Postado originalmente por Xanzera
Esse Druid maroto eu acompanho não só aqui no LT mas tbm naquela maravilha que é "A Voz do Vento" *-*
Essa nova paladina ai vai ser top tbm hein, sempre gostei do começo dos chars e aquela hunt de larvas que tem que acontecer de lei!!!
Grande Abraço, continuo acompanhando!
Saudações!
Muitíssimo obrigada pelas palavras xD
Aproveita e comenta em "A Voz do Vento" quando puder. Estou preparando o Capítulo 51 e pretendo postá-lo ainda essa semana, se tudo der certo aehuaehauehaueh
Fiquei muito feliz de saber que vc é um leitor xD
Abração e até a próxima!
Citação:
Postado originalmente por Ivson Andrade
Coéee Iridium, sabia que eu te conhecia de algum lugar!! Eu te acompanhava na época antes do retired e fico muito feliz de ainda ver você ativa pelo fórum e me acompanhando no LT HUEHUHE
Eu curto bastante a parte do Roleplay, acho que comecei a gostar por conta de alguns amigos que faziam Roleplay no WoW.
Mas sempre que eu puder vou tirar um tempinho e dar uma lida nas suas histórias, tenho certeza que irei curtir muito huahua
Faaaala, Ivson!
Fico muito feliz em saber disso! A parte do Roleplay tava complicada de fazer por conta da atualização no esquema de anexo de imagens aqui do fórum... Agora que não dá mais pra adicionar imagens ad infinitum, eu começarei a apelar para montagens de level, skills e achievements quando tiver um mês de maior atividade xD
No mais, fico muito feliz que ambos estejamos ativos e trocando figurinhas aheauehauehaue
E acredito que você gostará muito da leitura de "A Voz do Vento"! Leia a seu ritmo e a seu tempo --- estou retomando o ritmo de publicações, visto que encerrei o "projeto prioritário", por assim dizer.
Abração!
Agora, sem maiores delongas, vamos à Atualização de hoje!
-----
O mês de Maio teve só mais um Achievement por parte do Ireas; o mês de Junho foi injogável para mim por conta de umas tretas na RL --- e pelo fato de que tive uma das mortes mais idiotas da carreira do Ireas. Consegui a PROEZA de morrer para Dryad enquanto estava AFK no depot de Carlin ("crássico" -.-). Por conta disso, essa atualização abarca os feitos de Julho. Vamos a eles!
~~ Ireas Keras ~~
No dia 27 de Maio, em Unitera, o Noodles resolveu dar um chá de sumiço do castelo de Thais; buscando a chance de Achievement (e de um prêmio mais legal), lá foi o Ireas de coleira na mão e utani gran hur de sopetão pra achar o cãozinho.
(Demorei um pouco mais de uma hora pra achar o bichinho... E ganhei o prêmio padrão -.-)
~~
Em Julho, vieram as férias e a chance de um descanso, finalmente; como estava revezando meu tempo com outro jogo e o blog, não avancei muita coisa, mas:
(Com a ajuda do lindo do Kaudreydi Ouro/ Palla Moon, conheci Krailos, que era o local que eu mais queria conhecer nos últimos tempos xD)
Por fim, tirei um tempo para completar A Father's Burden Quest --- e fiquei me amaldiçoando por não ter tentado solar a Banshee... =( (inclusive, peço às boas almas que residem em Unitera que, caso não tenham feito essa quest, por favor montem time comigo pelo amor de deus nunca pedi nada)
Há muito já tinha ouvido falar desse nome; muitas vezes, ouvia de conversas rápidas entre viajantes nas cidades, mas nunca conseguia ficar perto o suficiente para ouvir detalhes; tudo que eu sabia era que se tratava do lar dos Ogros, figuras fortes e brutas que habitavam o norte de Oramond -- um local que, a bem da verdade, não me atrai muito --, e que pouco se sabia sobre sua origem de fato.
Com a ajuda de um grande amigo, consegui acesso à estranha região de Krailos, e logo fiquei encantado com seus desertos; os Ogros movimentavam-se lentamente, mas eram um perigo no corpo-a-corpo, conseguindo quase me ferir de morte com poucos golpes. Conseguimos caminhar até o coração da ilha, onde havia o grande assentamento de Ogros; um Humano chamado Larek estava sendo mantido captivo e sua vida estava por um fio. Contou-nos que precisava ser manter "útil" aos olhos do Cacique Vuzrog para não ser devorado.
Compadecido, e curioso com o que mais aquelas terras teriam para mim, aceitei ajudá-lo: começando com a coleta de estranhas orquídeas com formato de caveiras...
Ireas Keras,
-----
E é isso, galere! O mês, na real, foi curtinho curtinho para mim... Agosto foi um pouco mais interessante, e é sobre ele e Setembro o próximo post (se não couber, vai sair no mesmo esquema de divisão que eu tenho feito atualmente). Até a próxima!
P.S.: @Gabriellk~ leia o começo desse tópico e saberá como é terminar um projeto aeauehauahuahue
Abraço,
Iridium.
17-09-2016, 19:51
Amy Winehousse
Olá, Iridium! ADOREI A LT! AHUEIAHUE
Caramba, quanta coisa boa :3
Poxa, nem pra tu ser de Luminera, tsc... :v
No aguardo para mais atualizações!
Ps: JURAVA que tu fazia química ou algo do gênero, por causa do nome! AHEUIAHEUA
02-10-2016, 11:00
Iridium
1 Anexo(s)
Atualização #23 (Agosto + Setembro)
Saudações!
Perdoem, novamente, a demora HOMÉRICA em atualizar: como comecei a organizar algumas coisas para a Seção Roleplaying como parte efetiva da Equipe TibiaBR, não pude me dedicar ao L.T. ou ao Tibia como gostaria. Além disso, estou começando a enfrentar dificuldades em termos de variedade de hunts, já que cheguei a um lvl no Ireas que nunca havia chegado antes e não sei como lidar com isso aehauehueh
De qualquer maneira, fica aqui o link para inscrição no concurso. Corre que o prazo tá acabando! Vai ser muito divertido, confiem na tia!
E a Resposta ao único comentário da vez:
Citação:
Postado originalmente por Amy Winehousse
Olá, Iridium! ADOREI A LT! AHUEIAHUE
Caramba, quanta coisa boa :3
Poxa, nem pra tu ser de Luminera, tsc... :v
No aguardo para mais atualizações!
Ps: JURAVA que tu fazia química ou algo do gênero, por causa do nome! AHEUIAHEUA
Saudações!
Fico feliz que tenha gostado xD
Quisera eu ser de Luminera aheuaeuhuahe
Tenho pensado em mudar para lá, tô guardando uma graninha para fazê-lo... Enfim!
Não, não sou da Química, mas sou APAIXONADA por essa área do saber: por isso adotei esse nome xD
Espero que goste dessa Att de agora!
Abraço,
Iridium.
Sem mais delongas, vamos à Atualização de hoje!
------
Apesar de ter jogado pouquinho esse mês, eu pude dar mais atenção a outras duas chares além do Ireas: a Bradana e a Qamar Al Maharib. Teve Devovorga e foi bem divertido.... Mesmo com bugs. Acompanhem:
~~ Bradana ~~
Com a Bradana, fiz pouca coisa: upei apenas um humilde nível e consegui, enfim, uma Promoção para ela, além de ter feito a famosa Desert Quest ( a qual será mostrada na Versão Roleplaying).
Com o Ireas, o que eu não upei em nível, compensei em Quests e Achievements. Segue abaixo tudo bonitinho e organizado:
Spoiler: Kissing a Pig Quest (Finalizada)
Ireas foi de Ireas Riqueras a Ireas Beijoqueras. Finalmente consegui terminar essa quest, encerrando minha onda de azar que me persegue com dados aheuaehuaehau
Spoiler: An Unneasy Alliance Quest (Missão 1 Completa)
Na minha busca por Tomes of Knowledge na medida do possível (e para atingir a cota de 6 Tomes entregues antes da Mortal Combat), fui atrás dessa side-quest para conhecer um pouco mais sobre o Curos e seus esforços pelo assentamento de Orcs de Zao.
Como a missão 02 vai requerer um pouco mais de munição (e possivelmente ajuda), optei por não fazê-la no mesmo dia, com medo de morrer para algum lag ou falta de suprimentos :(
<as letras são escritas em forma grande, demonstrando clara dificuldade em escrever.>
"Dia 120 (sei lá, sou ruim de conta)
Depois que a Moça (Audrey Raines) me deu uma ajuda com meus gastos para caça, fiquei com vontade de ser melhor, sabe? comecei a enfrentar os bichos de Port Hope, levando para casa suas peles como lembrancinhas de bons combates...
Em meio ao deserto de Jakundaf, quando estava perseguindo a trilha fresca de um leão ferido, encontrei um grupo de pessoas parado em meio à ruínas. Fiquei curiosa, já que eles não paravam de falar sobre um tesouro embaixo das areias e de que precisavam de um Paladino. Sendo eu uma Paladina, fui de intrometida no grupo, sabe?
Eles logo me aceitaram, meio impacientes... Eu segui os mais experientes e chegamos a uma sala, onde coloquei uma Besta em sacrifício ao altar que disseram que era para eu ir. Antes que eu me desse conta, já estava fora daquela sala com uma mochilinha verde em mãos e o equivalente a dez mil peças de ouro em minha mochila.
Agora sim, tenho mais suprimentos para minhas caçadas!
Essa foi minha recompensa por... Beijar uma porca mentirosa. Calma! Não estou desmerecendo nenhuma mulher aqui! Estou falando a verdade literal: beijei uma porca, que se dizia uma princesa amaldiçoada e que se provou uma verdadeira mentirosa!
Foi uma jornada... Peculiar. Atravessei o Continente inteiro atrás do aprendizado da arte de beijar... Até a Rainha das Banshees fez sua... "Contribuição". De qualquer maneira, apesar de ter ficado muito chateado por ter sido enganado dessa maneira, espero que ela ao menos tenha sido sincera quanto aos beijos... Principalmente pelo fato de que me esforcei para aprender.
<as palavras são escritas em traços grosseiros, feitos seguindo o movimento de garras em meio ao grosso papel quase entrecortado>
"Foi essa a frase estúpida que ouvi dele, "Bandido de botinas", antes de cair desacordado diante de [CRIATURA]Anmothra[/CRIATURA]; eu arregalei meus olhos sem conseguir acreditar. Que idiota! Sem músculos ou armadura, como poderia resistir àquela coisa?! Ele era um arqueiro, não um gladiador! Um bandido, não uma fera!
Não tive outra opção: rugi para a borboleta negra e exibi meus caninos. Chamei magicamente por ela e a segurei com a força de meu corpo; minha espada feriu suas fortes asas e, com a ajuda dos demais, conseguimos abater Anmothra. Peguei Bandido pelo cangote e saí correndo de lá sem nem ao menos falar algo com os demais humanos.
Bandido idiota... Respeito sua coragem.
~~Qamar Al Maharib
A Lua que Ruge."
----
E é isso aí, galera! Outubro já começou e eu logo terei atualizações! Entretanto, não serão muitas, já que estou encarregada do Concurso na Seção Roleplaying. As inscrições vão até hoje, então corram pra garantir suas vagas! Até a próxima, galere!
Abraço,
Iridium.
02-10-2016, 11:18
Evodrael the Cutucador
Parabéns pelas conquistas :D E o que dizer da versão roleplay? :arcoiris:
03-10-2016, 19:25
Boomer DeLonge
Seu LT é sensacional Iridium, meus parabéns, de verdade! Fico deveras honrado pela menção e por tê-la encontrado pelas bandas de veludera.
Spoiler: Resposta Roleplay
A estupidez não é do feito de Bandido, porém, é astuto e confiante como nenhum outro, diante das circunstâncias, após a deserção da batalha por parte de outros cavaleiros supostamente dispostos a enfrentar a temível borboleta, não viu outra alternativa senão assumir a responsabilidade de tomar a batalha para si, infelizmente, não fora páreo o bastante para a ''Borboleta do capeta'', como desdenhosamente a apelidou, mas sua coragem fora lembrada e como recompensa recebera uma pedra que simboliza a sabedoria, para que talvez, em batalhas vindouras possa reconhecer seus próprios limites e tenha a humildade para agradecer a amigos como Qamar que vingaram sua morte.
Bônus: 17:56 Bandido de botinas [33]: o pai 17:56 Bandido de botinas [33]: tanka 17:56 You are dead.
HAHAHAHAHA
04-10-2016, 20:38
Kinahked
Ótimo como sempre, se precisar de alguma ajuda em quest's save em qual taberna me encontrar hehe
:)
21-10-2016, 16:49
Amy Winehousse
Citação:
"Dia 120 (sei lá, sou ruim de conta)
Humanas feels, AIOEHJAIOEJAIOEHAOIUEHAUOIH
Caramba, que delicia ver suas atualizações! Adoro ver o RPG comendo solto e você faz isso de forma graciosa! Parabéns!
Lembro de quando eu estava iniciando meu char e amava fazer quests e missions, hoje em dia nem tenho mais isso pra fazer, ai tenho que apelar pros bosses e achievs, HAIUEHAUIE
Abraços, e continue postando <3
24-10-2016, 19:22
Leon
Nosss, é tão bom ver o roleplay vivo dessa maneira! Hahahahah
Alguns dizem que o roleplay no tibia morreu, mas vc é uma das provas que n. Parabéns pelo seu trab :)
O Concurso 186 foi finalizado e os vencedores, nomeados! Confira aqui o jogo na íntegra e toda a jornada dos participantes!
Foi meu primeiro concurso em nome do fansite, fiquei muito nervosa :D mas dei conta do recado (para a minha surpresa lol). Minha internet trollou no caminho e houve dificuldades no percurso, mas deu tudo certo no final :timido:
De qualquer forma, 23 de Dezembro 21 de Novembro se iniciam a II Justas Tibianas na Seção Roleplaying! Quem quiser saber como foi a edição passada, o que ganha e como funciona, basta ir na minha assinatura e clicar nos links referentes. Agora, vamos às novidades e aos comentários, como de praxe.
Wow!
Such comments, many replies! Wow!
Citação:
Postado originalmente por Evodrael the Cutucador
Parabéns pelas conquistas :D E o que dizer da versão roleplay? :arcoiris:
Faaaala, seu lindo!
Muito obrigada pelo comentário, e fico feliz que esteja gostando!
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Boomer DeLonge
Seu LT é sensacional Iridium, meus parabéns, de verdade! Fico deveras honrado pela menção e por tê-la encontrado pelas bandas de veludera.
Spoiler: Resposta Roleplay
A estupidez não é do feito de Bandido, porém, é astuto e confiante como nenhum outro, diante das circunstâncias, após a deserção da batalha por parte de outros cavaleiros supostamente dispostos a enfrentar a temível borboleta, não viu outra alternativa senão assumir a responsabilidade de tomar a batalha para si, infelizmente, não fora páreo o bastante para a ''Borboleta do capeta'', como desdenhosamente a apelidou, mas sua coragem fora lembrada e como recompensa recebera uma pedra que simboliza a sabedoria, para que talvez, em batalhas vindouras possa reconhecer seus próprios limites e tenha a humildade para agradecer a amigos como Qamar que vingaram sua morte.
Bônus: 17:56 Bandido de botinas [33]: o pai 17:56 Bandido de botinas [33]: tanka 17:56 You are dead.
HAHAHAHAHA
Você é SENSACIONAL!
Espero MUITO encontrá-lo mais vezes! Lightbearer está chegando e tentarei pegar mais uns níveis na Qamar para ela aguentar a pancada de algumas coisas... Na real, não vou conseguir Blazebringer nela, mas não custa nada tentar aheuehuaehueh
Abração!
Citação:
Ótimo como sempre, se precisar de alguma ajuda em quest's save em qual taberna me encontrar hehe
:)
Ked *-*
Obrigada *-*
E com certeza vou me aproveitar de você --- tanto que me aproveitei dos seus serviços dessa vez aheuaheuheau
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Amy Winehousse
Humanas feels, AIOEHJAIOEJAIOEHAOIUEHAUOIH
Caramba, que delicia ver suas atualizações! Adoro ver o RPG comendo solto e você faz isso de forma graciosa! Parabéns!
Lembro de quando eu estava iniciando meu char e amava fazer quests e missions, hoje em dia nem tenho mais isso pra fazer, ai tenho que apelar pros bosses e achievs, HAIUEHAUIE
Abraços, e continue postando <3
:timido: :timido: :timido:
Obrigada, flor! Um dia eu chego nesse nível aehauehauehe
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Miss Aoki
Nosss, é tão bom ver o roleplay vivo dessa maneira! Hahahahah
Alguns dizem que o roleplay no tibia morreu, mas vc é uma das provas que n. Parabéns pelo seu trab :)
Esperando por mais att!
:timido:
Aaaah, obrigada! :timido: É uma ótima forma de apreciar o jogo, na real. É um produto bom, pena que a empresa estraga ele, tadinho aheuaehauhaue
De qualquer forma, muito obrigada pela presença! Ah, a award de participação do concurso logo será encaminhada
Citação:
Postado originalmente por Kamahl doido
:traveco:
AHEUHEUEHUAHEUHE
Bom user,
Bom char,
Bom fórum xD
Abração!
Sem mais delongas, às Atualizações!
----
Como estava encarregada do Concurso 186, o mês de Outubro foi quase um mês perdido. No entanto, com a ajuda de meu amigo Kinahked, o mês foi um pouco mais produtivo quando consegui ter algum descanso ou tempinho sobrando. Ou seja, essa atualização é só do Ireas Keras. Eis o que conseguimos:
Spoiler: The Explorer Society (Spectral Dress e Spectral Stone)
Estava enrolando há séculos para voltar na área das Banshees e pegar o vestidinho maledetto. Apesar do incentivo do @Kinahked para eu ir solar a sala da recompensa da Rainha, não me senti preparada (ou munida) para isso. Preferi, então, apenas pegar o vestidinho para poder conseguir o achievement de Explorer.
Detalhe: o Ked embebedou o char pelo espírito do Roleplay. Way to go!
http://i.imgur.com/c11QpUp.png (Ice Witch trapada, muito Barbarian... Dá pra pegar ALTOS red pieces of cloth por essas bandas. Senti saudade de caçá-los, na moral.)
Agora, preciso apenas completar as missões de 1 a 3 da Formorgar e receber a quarta (e última) para poder prosseguir. Ou seja, mais uns meses de espera aí :smile:
Ou não :smile:
Spoiler: Koshei The Deathless (Amuleto)
Lembram daquele Lich que me matou no lvl 82-83, uns meses atrás? Pois é, junto com o Ked, resolvi ir à desforra contra aquele maldito, apenas para descobrir...
...Que eu tinha ido no local errado o tempo inteiro; aquele Lich está no local certo. Entretanto, eu não estava: ele não protegia a última escadaria para os Vampiros... Nunca protegeu.
Cheguei, sim a ir matar o Koshei (penando um pouco por conta do healing HARDCORE daquele projetinho try hard de Lich lixoso), mas, por conta de uma súbita travada geral do pc, eu acabei perdendo essa screenshot e a de nível 91 :(
Quando vier a de 92, eu faço algo a respeito.
Spoiler: The Ice Islands Quest (Helheim + Abertura de Formorgar Mines 1)
Enfim, outro medo pessoal que, com a ajuda do Ked, resolvi. Após um boooom tempo empacada nessa quest, ele topou limpar o caminho de Helheim para mim a fim de que eu pudesse completar essa quest. De quebra, rolou um bônus massa, que está em outra aba para fins de organização.
http://i.imgur.com/Mxyuzfa.png (Eu tentando matar o Braindeath foi um tanto quanto engraçado... O Ked blockou e eu fiquei que nem uma besta atirando runa nele aheuaheuaeh)
Com isso, fui conhecer o Lurik, que me deu a missão já mostrada no spoiler de cima e a primeira das quatro missões de Formorgar Mines, que eu talvez comece amanhã.
Com isso, apenas quatro missões me separam do lindo do Norseman Outifit (inclusive, já juntei TODAS as shards de que preciso para tê-lo full) :feelsgood:
Spoiler: Achievements e Bônus
E, como não podia deixar de ser, eis os Achievements da vez. E uns bônus.
http://i.imgur.com/FlcnQeO.png (Finalmente, uma evolução no set do Ireas! Com a derrota do Koshei, consegui, enfim, trocar minhas Zaoan Legs pelas tão sonhadas Blue Legs! Bem melhor... Mais confortável e pinicando menos AHEUAHEUHUAHEU)
http://i.imgur.com/aNFjVp8.png (Primeira vez que vi um Undead Dragon de tão perto! O.o O Ked apanhou bastante, mas conseguiu matar o bichinho, que hita PACAS por sinal)
E eu consegui chegar a tempo de matar a [CRIATURA]Mutated Pumpkin[/CRIATURA]! Dessa primeira vez, dropei uma Skeleton Decoration :D
Continuarei tentando amanhã na esperança de dropar mais coisas!
Sempre achei que a lenda fosse uma história criada por fazendeiros amargurados para que crianças parassem de mexer em suas hortas; eu, como Druida, nunca acreditei que a Natureza pudesse ser corrompida em sua essência e convertida em um demônio assassino e com requintes fortes de sadismo.
Bem, há uma primeira vez para tudo na vida: inclusive ingenuidade.
Em Darashia, ouvi os rumores e os desertos confirmaram a palavra das ruas: a Abóbora gigantesca e demoníaca surgiu das areias, saltitando com vigor na medida em que disparou seus feitiços contra todos nós. Foi necessário um grande conjunto para derrotá-la, e eu ajudei da melhor forma que pude. Depois de caída, encontramos um portal que levava ao seu... Túmulo, de certa forma, e onde pudemos encontrar coisas bem interessantes dentro de seu corpo.
Reza a lenda que ela retornará até ser completamente enfraquecida, adormecer e ficar inativa durante o tempo que for necessário para reiniciar o ciclo. Seja como for, o mundo está em estranho clima de festa animado e mórbido: e eu até que estou gostando disso.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
02-11-2016, 12:04
Kinahked
Gratz pelas conquistas! Mas ainda faltam muitas a completar...
Sempre estarei lá quando precisar o/
Hehe, tenho que beber no tibia para não sentir o lag :p
Recomendo a todos que ainda não experimentaram, levem uma bp cheia, com uma boa cerveja ou rum!
Liberty Bay tem as melhores! E cacem bêbados, principalmente se tiverem algum amigo druida medroso :)
04-11-2016, 13:05
Leon
Hahahahah gzzzzz, lembro que tive a pungência de tentar matar o Koshei solo qdo jogava na ms (no lvl 42 +-). E SEM UTAMO. O final vc já deve imaginar. re
Eu particularmente curti mto fazer a ice island, principalmente p começar a caçar nas minas (lugar lindo).
E aaaah, cuidado p n fazer o primeiro addon c todos os shards na bp. Acabei levando todos e tive de jogar os do 2' addon no meu pé enqt pedia o 1', torcendo p ninguém passar por ali. Hahahahah
Atualização divertida!
E Ah, n acho que mereço a reward do concurso. Acabei só conseguindo participar do início do início :|
=*^
edit
@Kinahked
Nem sei. no tibia wiki, qdo fiz a quest, n dizia nada kkkkk
04-11-2016, 13:10
Kinahked
Citação:
Hahahahah gzzzzz, lembro que tive a pungência de tentar matar o Koshei solo qdo jogava na ms (no lvl 42 +-). E SEM UTAMO. O final vc já deve imaginar. re
Eu particularmente curti mto fazer a ice island, principalmente p começar a caçar nas minas (lugar lindo).
E aaaah, cuidado p n fazer o primeiro addon c todos os shards na bp. Acabei levando todos e tive de jogar os do 2' addon no meu pé enqt pedia o 1', torcendo p ninguém passar por ali. Hahahahah
Atualização divertida!
E Ah, n me acho que mereço a reward do concurso. Acabei só conseguindo participar do início do início :|
=*
Esse bug não foi corrigido a 2 anos atrás? o.o
04-11-2016, 22:30
Beowalf
Dos LTs atuais, acho que é um dos mais interessantes e com certeza um que sai da mesmice de up level, hunts hardcore e bosses.
Está de parabéns.
Abraços!
08-11-2016, 14:26
RafaelDimarzio
Citação:
Postado originalmente por Iridium
Sou também pianista, e tenho a música clássica e os gêneros de metal (de Iron Maiden a Marilyn Manson) como meus estilos favoritos - também curto um MPB e instrumentais árabes.
Já apaixonei.
Vou acompanhar :) (não por ter me apaixonado, claro).
08-11-2016, 15:11
Falvenkoy
acompanhando
09-11-2016, 05:23
Billizinho The Great
Li todas as atualizações e estou acompanhando a partir de agora.
Parabéns pelo ótimo LT e pelos ótimos personagens.
14-11-2016, 21:29
Iridium
1 Anexo(s)
Atualização #25 (01/11 - 14/11)
Saudações!
Aproveitando que alguns trabalhos estão em vias de ser finalizados, aproveito para passar aqui e deixar um update em fase de Lightbearer. A Seção Roleplaying em breve abrirá mais uma edição das Justas Tibianas! As inscrições serão iniciadas dia 21 de Novembro e irão até dia 02 de Dezembro. Divulgarei as inscrições via redes sociais e por aqui nesse L.T. xD
E aos Comentários:
Citação:
Gratz pelas conquistas! Mas ainda faltam muitas a completar...
Sempre estarei lá quando precisar o/
Hehe, tenho que beber no tibia para não sentir o lag :p
Recomendo a todos que ainda não experimentaram, levem uma bp cheia, com uma boa cerveja ou rum!
Liberty Bay tem as melhores! E cacem bêbados, principalmente se tiverem algum amigo druida medroso :)
Paliasso aheuahauhuaehuehu
Aff, já to com saudade :(
Adorei sua participação! Vem pra Luminera vc tmb!
Abração!
Citação:
Atualização divertida!
E Ah, n acho que mereço a reward do concurso. Acabei só conseguindo participar do início do início :|
=*^
edit
@Kinahked
Nem sei. no tibia wiki, qdo fiz a quest, n dizia nada kkkkk
Oloco jovem AHEUAHEUAHUHE
To ligada nos paranauês, mas obrigada pela dica! E eu acho que você merecia o prêmio sim... u.u
De qualquer maneira, espero que goste da att!
Abraço!
Citação:
Esse bug não foi corrigido a 2 anos atrás? o.o
Oloco AHEUHAUEHUE
Citação:
Postado originalmente por Beowalf
Dos LTs atuais, acho que é um dos mais interessantes e com certeza um que sai da mesmice de up level, hunts hardcore e bosses.
Está de parabéns.
Abraços!
Faaala, Beo! <3
Seja muito bem-vindo ao meu L.T. e fico muito feliz que tenha gostado! Seu L.T. também está de parabéns xD
Abração e espero que goste dessa att!
Citação:
Postado originalmente por RafaelDimarzio
Já apaixonei.
Vou acompanhar :) (não por ter me apaixonado, claro).
Yaaaay hahahaha xD
Seja muito bem-vindo ao meu humilde L.T.! Espero que goste ;)
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Narkyz
acompanhando
Eh nois! Seja muito bem-vindo! Espero que goste! ;)
Abração!
Citação:
Postado originalmente por Billizinho The Great
Li todas as atualizações e estou acompanhando a partir de agora.
Parabéns pelo ótimo LT e pelos ótimos personagens.
Sem mais delongas, a Atualização da vez!
----
Esse início de Novembro foi meu turning point no jogo; depois de um Concurso que foi um baita sucesso (e que me deixou exausta, mas feliz), fui agraciada com moedas o suficiente para fazer a minha mudança de servidor.
Como assim?
Isso mesmo, leitores... De hoje em diante, Ireas Keras não mais anda os campos de Unitera! Agora, ele é um nobre e humilde habitante de:
O que significa que, oficialmente, ele e Aurelia Drakul são membros oficiais da Golden Falcon Warriors! Infelizmente, desde a minha saída, a guilda Beasts in Black não mais existe, já que meus amigos gringos todos se mudaram para Secura :( junto com o @Lacerdinha, aquele traidor lol
Bom, só posso dizer que muita coisa boa já aconteceu, como por exemplo:
Spoiler: The Queen of the Banshees Quest (Sala da Recompensa)
ALELUIA SENHOR!
Acompanhei os chares "Vasco" do @GrYllO, @Deley, @Motion Flamekeeper (que ficou em stand by em um almoço infinito lol), e um outro usuário (acho que foi o @Bebelino), além do @Skiann Torphyx, que ficou ouvindo tudo no Discord.
Deu um bom, apesar da minha net patinar ao ponto de eu chegar a incríveis 3000+ de ping. Peguei todas as recompensas e não morri, e ainda tivemos repeteco de algumas criaturas do respawn da sala! Valeu, net da casa da minha tia!
E chegou a época do ano que todos vamos dar um alô ao Lucius, em Yalahar, e ajudá-lo em sua tarefa louca de manter os demônios um pouco mais longe de nossas casas tibianas.
Na espera de um milagre, fui, novamente, fazer o maratonaço. Com a ajuda do @Dark Black Magician e do @GrYllO em algumas das basins, consegui completar todas as 10, e agora aguardo ansiosamente pela vitória de Luminera. Minha ordem foi: Tarpit Tombs, Dwacatra, Hellgate, Edron Hero Cave, Forbidden Lands, Yalahar, Plains of Havoc, Ramoa, Drefia e Svargrond (considerando que no último Lightbearer eu quase morri lá mais natural deixar o basin de lá por último kkkk)
http://i.imgur.com/Quu2WI5.png (Esqueci de dar um alô pro Omrabas... Destaque pro @GrYllO perdidão na sala, procurando a entrada pro basin aheuahuehaue)
Acho bom que ganhem. O Ireas merece um Blazebringer. Sério.
E a Aurelia garantiu sua participação no Lightbearer tmb... Só n salvei a SS ahueheuhaue
Spoiler: Level Ups
Em Luminera, comecei com o pé direito e já conquistei dois níveis: 91 e 92. Infelizmente, perdi minha screenshot da conquista do 91, então vai só a do 92 mesmo aehuehauehuahe
Destaque para o DBM que quase me matou em respawn de Hydra. Way to go!
E, finalmente, um boss! Ou melhor, uma boss! Sim, eu terminei o primeiro round da task de piratas, e parti para a briga com um dos quatro: a minha adversária foi a Lethal Lissy, e, graças ao meu drop, já economizei cerca de 400k para o addon do Pirate Outfit!
Sendo bem honesta, foi uma fight levemente tensa, talvez pelo fato de que druida é papel e qualquer sopro no HP já dá um belo susto :D
Fora o fato de que não estudei a boss tão bem assim aehuehuaehuaheuh
Mas, no geral, me saí bem e agora tenho a camiseta dela pra provar xD
Agora é fazer as outras fases aheuehauehuaeh socorr [CRIATURA]Souleater[/CRIATURA]
Spoiler: Outros e Achievements
http://i.imgur.com/6nafwfW.png (Tentei ajudar o Baxter com a Machinery of War, mas a net pipocou e eu fiz a bela merda de não limpar o resp direito... Não sei como não morri .-. Mas ainda farei essas dailies na paz xD)
http://i.imgur.com/0jIbCck.png (Achei o Noodles antes de todo mundo, lalalala....! Pra nada! -.- Rei pão-duro da miséria...!)
Uma vez mais, Lucius chamou por nós. O solitário sacerdote Yalahari explicou novamente a missão. Dez piras de chamas brancas mantinham a grande maioria das hordas demoníacas longe de nosso mundo, presas à escuridão de sua própria realidade. Aquelas que conseguiam passar tentariam por tudo apagar as chamas, e caberia a nós, Aventureiros, defendê-las.
Uma a uma, eu acendi as piras; corri de Ankrahmun a Svargrond na esperança de ajudar o mundo; sinto que, em vista de todos os meus problemas, isolei-me demais, e ao menos vejo que posso tentar ser mais parte do mundo que me cerca se eu tentar protegê-lo independente da origem do mal que o ameaça...
Fiz minha parte, e agora ajudo os demais que continuam sua vigília. A vitória será da Luz de Uman, e não das trevas de Zathroth. Ao menos assim espero. Que Crunor, Tibia e Sula nos protejam...
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
-----
Ah, o @Atlas me presenteou com uma casa em Senja, a qual estou começando a decorar e fazer bom proveito. Em breve virei com imagens da humilde e nova residência de Ireas Keras ;)
E por hoje é só, galera! Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
14-11-2016, 23:50
Leon
Noss, paciência mil em fazer essa task de pirates. Matei uns 2 mil e parei (O que foi uma burrice sem tamanho, na real).
E puts, pensa num evento cansativo (estressante) em Honera? Fiquei de apoio rodando o tibia inteiro p checar o horário das piras, organizar hr p postar no world chat, ainda morguei e morri de forma estupida la na forbidden lands. :bravo:
(Nunca corra que nem lok esquecendo que poderia ter mtos summons do basin. N se trape 2x, e sobreviva na 2'. re)
Todo mundo do Tibiabr em Luminera. :0
(Acho que ja encontrei esse char do Gryllo no testserver privado).
Gzz!! E n mereço n! Hahahahah
Ice islands sz Qro ver a casa!
15-11-2016, 10:39
Lacerdinha
Poxa @Iridium não fale assim de mim IUDHAIOUHEIUAHEIOAUH, se bem que depois de ver todo esse pessoal reunido nas SS deu vontade de estar com vocês em Luminera... E quase que esse Ireas não consegue pegar os prêmios da Banshee, hein? Só faltava esquecer de ver isso e sair da sala sem os prêmios :aah:
Sobre o Shaman Outfit, sim mano, o male é feio pra caramba, enquanto que o female sem addon já fica bonito. Agora o que me chateia é esse NPC Tamoril ficar tão longe, eu tenho preguiça DEMAIS de vender os itens dele. Além disso eu até hoje me indigno de Yalhar não ter NPC Guild Leader na Inner City iuaheoiuaheoiuh
15-11-2016, 11:05
GrYllO
Esse basin de Drefia eu tava mais por fora que recheio de churros! :lol:
Foi divertido :D
16-11-2016, 15:10
Motion Flamekeeper
Boa atualização xD
Terminei o almoço, go fazer a quest kkkkk
16-11-2016, 17:34
Kinahked
Não gostei desta atualização!
Sentirei falta de ti em unitera, e 1 por 1 se acabaram meus amigos ali.
Sobre ir pra Luminera, estava trocando ideia com um antigo membro da Hunters (Refri), que atualmente está em luminera e ele estava me contando que a VRAU (Guild "Dominante") ai está dando hunted (de 2kk) em todos que transferem pro servidor, etc, etc...
(Ele está atualmente na guild).