Parabéns pelas conquistasE o que dizer da versão roleplay?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns pelas conquistasE o que dizer da versão roleplay?
![]()
Seu LT é sensacional Iridium, meus parabéns, de verdade! Fico deveras honrado pela menção e por tê-la encontrado pelas bandas de veludera.
Spoiler: Resposta Roleplay
Bônus: 17:56 Bandido de botinas [33]: o pai 17:56 Bandido de botinas [33]: tanka 17:56 You are dead.
HAHAHAHAHA
Última edição por Boomer DeLonge; 03-10-2016 às 19:28.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Ótimo como sempre, se precisar de alguma ajuda em quest's save em qual taberna me encontrar hehe
![]()
[userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]
Humanas feels, AIOEHJAIOEJAIOEHAOIUEHAUOIH"Dia 120 (sei lá, sou ruim de conta)
Caramba, que delicia ver suas atualizações! Adoro ver o RPG comendo solto e você faz isso de forma graciosa! Parabéns!
Lembro de quando eu estava iniciando meu char e amava fazer quests e missions, hoje em dia nem tenho mais isso pra fazer, ai tenho que apelar pros bosses e achievs, HAIUEHAUIE
Abraços, e continue postando <3
Nosss, é tão bom ver o roleplay vivo dessa maneira! Hahahahah
Alguns dizem que o roleplay no tibia morreu, mas vc é uma das provas que n. Parabéns pelo seu trab
Esperando por mais att!
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Saudações!
O Concurso 186 foi finalizado e os vencedores, nomeados! Confira aqui o jogo na íntegra e toda a jornada dos participantes!
Foi meu primeiro concurso em nome do fansite, fiquei muito nervosamas dei conta do recado (para a minha surpresa lol). Minha internet trollou no caminho e houve dificuldades no percurso, mas deu tudo certo no final
De qualquer forma,23 de Dezembro21 de Novembro se iniciam a II Justas Tibianas na Seção Roleplaying! Quem quiser saber como foi a edição passada, o que ganha e como funciona, basta ir na minha assinatura e clicar nos links referentes. Agora, vamos às novidades e aos comentários, como de praxe.
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, às Atualizações!
----
Como estava encarregada do Concurso 186, o mês de Outubro foi quase um mês perdido. No entanto, com a ajuda de meu amigo Kinahked, o mês foi um pouco mais produtivo quando consegui ter algum descanso ou tempinho sobrando. Ou seja, essa atualização é só do Ireas Keras. Eis o que conseguimos:
Spoiler: The Explorer Society (Spectral Dress e Spectral Stone)
Spoiler: Koshei The Deathless (Amuleto)
Spoiler: The Ice Islands Quest (Helheim + Abertura de Formorgar Mines 1)
Spoiler: Achievements e Bônus
Por fim, encerrando com chave de ouro, uma Versão Roleplay para vocês (e para mim também, pois a ferrugem está começando a cobrar seu preço):
Spoiler: Versão Roleplaying: Ireas Keras
Última edição por Iridium; 02-11-2016 às 10:51.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Gratz pelas conquistas! Mas ainda faltam muitas a completar...
Sempre estarei lá quando precisar o/
Hehe, tenho que beber no tibia para não sentir o lag :p
Recomendo a todos que ainda não experimentaram, levem uma bp cheia, com uma boa cerveja ou rum!
Liberty Bay tem as melhores! E cacem bêbados, principalmente se tiverem algum amigo druida medroso![]()
Hahahahah gzzzzz, lembro que tive a pungência de tentar matar o Koshei solo qdo jogava na ms (no lvl 42 +-). E SEM UTAMO. O final vc já deve imaginar. re
Eu particularmente curti mto fazer a ice island, principalmente p começar a caçar nas minas (lugar lindo).
E aaaah, cuidado p n fazer o primeiro addon c todos os shards na bp. Acabei levando todos e tive de jogar os do 2' addon no meu pé enqt pedia o 1', torcendo p ninguém passar por ali. Hahahahah
Atualização divertida!
E Ah, n acho que mereço a reward do concurso. Acabei só conseguindo participar do início do início :|
=*^
edit
@Kinahked
Nem sei. no tibia wiki, qdo fiz a quest, n dizia nada kkkkk
Última edição por Leon; 05-11-2016 às 10:41.