Sou também pianista, e tenho a música clássica e os gêneros de metal (de Iron Maiden a Marilyn Manson) como meus estilos favoritos - também curto um MPB e instrumentais árabes.
Já apaixonei.
Vou acompanhar (não por ter me apaixonado, claro).
Aproveitando que alguns trabalhos estão em vias de ser finalizados, aproveito para passar aqui e deixar um update em fase de Lightbearer. A Seção Roleplaying em breve abrirá mais uma edição das Justas Tibianas! As inscrições serão iniciadas dia 21 de Novembro e irão até dia 02 de Dezembro. Divulgarei as inscrições via redes sociais e por aqui nesse L.T. xD
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
E aos Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Kinahked
Gratz pelas conquistas! Mas ainda faltam muitas a completar...
Sempre estarei lá quando precisar o/
Hehe, tenho que beber no tibia para não sentir o lag :p
Recomendo a todos que ainda não experimentaram, levem uma bp cheia, com uma boa cerveja ou rum!
Liberty Bay tem as melhores! E cacem bêbados, principalmente se tiverem algum amigo druida medroso
Paliasso aheuahauhuaehuehu
Aff, já to com saudade
Adorei sua participação! Vem pra Luminera vc tmb!
Abração!
Postado originalmente por Miss Aoki
Hahahahah gzzzzz, lembro que tive a pungência de tentar matar o Koshei solo qdo jogava na ms (no lvl 42 +-). E SEM UTAMO. O final vc já deve imaginar. re
Eu particularmente curti mto fazer a ice island, principalmente p começar a caçar nas minas (lugar lindo).
E aaaah, cuidado p n fazer o primeiro addon c todos os shards na bp. Acabei levando todos e tive de jogar os do 2' addon no meu pé enqt pedia o 1', torcendo p ninguém passar por ali. Hahahahah
Atualização divertida!
E Ah, n acho que mereço a reward do concurso. Acabei só conseguindo participar do início do início :|
=*^
edit
@Kinahked
Nem sei. no tibia wiki, qdo fiz a quest, n dizia nada kkkkk
Oloco jovem AHEUAHEUAHUHE
To ligada nos paranauês, mas obrigada pela dica! E eu acho que você merecia o prêmio sim... u.u
De qualquer maneira, espero que goste da att!
Abraço!
Postado originalmente por Kinahked
Esse bug não foi corrigido a 2 anos atrás? o.o
Oloco AHEUHAUEHUE
Postado originalmente por Beowalf
Dos LTs atuais, acho que é um dos mais interessantes e com certeza um que sai da mesmice de up level, hunts hardcore e bosses.
Está de parabéns.
Abraços!
Faaala, Beo! <3
Seja muito bem-vindo ao meu L.T. e fico muito feliz que tenha gostado! Seu L.T. também está de parabéns xD
Abração e espero que goste dessa att!
Postado originalmente por RafaelDimarzio
Já apaixonei.
Vou acompanhar (não por ter me apaixonado, claro).
Yaaaay hahahaha xD
Seja muito bem-vindo ao meu humilde L.T.! Espero que goste
Abração!
Postado originalmente por Narkyz
acompanhando
Eh nois! Seja muito bem-vindo! Espero que goste!
Abração!
Postado originalmente por Billizinho The Great
Li todas as atualizações e estou acompanhando a partir de agora.
Parabéns pelo ótimo LT e pelos ótimos personagens.
Sem mais delongas, a Atualização da vez!
----
Esse início de Novembro foi meu turning point no jogo; depois de um Concurso que foi um baita sucesso (e que me deixou exausta, mas feliz), fui agraciada com moedas o suficiente para fazer a minha mudança de servidor.
Como assim?
Isso mesmo, leitores... De hoje em diante, Ireas Keras não mais anda os campos de Unitera! Agora, ele é um nobre e humilde habitante de:
O que significa que, oficialmente, ele e Aurelia Drakul são membros oficiais da Golden Falcon Warriors! Infelizmente, desde a minha saída, a guilda Beasts in Black não mais existe, já que meus amigos gringos todos se mudaram para Secura junto com o @Lacerdinha, aquele traidor lol
(O Guildhall fica na cidade que eu mais amo! *-*)
Bom, só posso dizer que muita coisa boa já aconteceu, como por exemplo:
Spoiler: The Queen of the Banshees Quest (Sala da Recompensa)
ALELUIA SENHOR!
Acompanhei os chares "Vasco" do @GrYllO, @Deley, @Motion Flamekeeper (que ficou em stand by em um almoço infinito lol), e um outro usuário (acho que foi o @Bebelino), além do @Skiann Torphyx, que ficou ouvindo tudo no Discord.
(A criança morrendo de medo em cima da firebomb aehauehuahuahe)
(Tem BOH AEUHAUHEUHE)
(Consegui arranjar espaço... Estava com a bp meio abarrotada aeaheuheuahe)
Deu um bom, apesar da minha net patinar ao ponto de eu chegar a incríveis 3000+ de ping. Peguei todas as recompensas e não morri, e ainda tivemos repeteco de algumas criaturas do respawn da sala! Valeu, net da casa da minha tia!
(Melhor SS, melhores users, melhor fórum!)
(ACABOU AEEEEE)
Spoiler: The Lightbearer
E chegou a época do ano que todos vamos dar um alô ao Lucius, em Yalahar, e ajudá-lo em sua tarefa louca de manter os demônios um pouco mais longe de nossas casas tibianas.
(Nada me impede de emprestar, seu egoísta u.u)
Na espera de um milagre, fui, novamente, fazer o maratonaço. Com a ajuda do @Dark Black Magician e do @GrYllO em algumas das basins, consegui completar todas as 10, e agora aguardo ansiosamente pela vitória de Luminera. Minha ordem foi: Tarpit Tombs, Dwacatra, Hellgate, Edron Hero Cave, Forbidden Lands, Yalahar, Plains of Havoc, Ramoa, Drefia e Svargrond (considerando que no último Lightbearer eu quase morri lá mais natural deixar o basin de lá por último kkkk)
(Lembrando que tenho que finalizar a Banuta... Apesar do Shaman Outfit ser feio para caraleo para homem...)
(Ireas, Dark e Bloodwing <3)
(Boss e o mais lindo dos outfits <3)
(Esqueci de dar um alô pro Omrabas... Destaque pro @GrYllO perdidão na sala, procurando a entrada pro basin aheuahuehaue)
(Deixei Svar por último... Vai que dá sorte lol)
Acho bom que ganhem. O Ireas merece um Blazebringer. Sério.
E a Aurelia garantiu sua participação no Lightbearer tmb... Só n salvei a SS ahueheuhaue
Spoiler: Level Ups
Em Luminera, comecei com o pé direito e já conquistei dois níveis: 91 e 92. Infelizmente, perdi minha screenshot da conquista do 91, então vai só a do 92 mesmo aehuehauehuahe
Destaque para o DBM que quase me matou em respawn de Hydra. Way to go!
(Sim, piratas... Segundo round começou aheuaheuhuae)
Spoiler: BOSS
E, finalmente, um boss! Ou melhor, uma boss! Sim, eu terminei o primeiro round da task de piratas, e parti para a briga com um dos quatro: a minha adversária foi a Lethal Lissy, e, graças ao meu drop, já economizei cerca de 400k para o addon do Pirate Outfit!
(Olha ela aí!)
Sendo bem honesta, foi uma fight levemente tensa, talvez pelo fato de que druida é papel e qualquer sopro no HP já dá um belo susto
Fora o fato de que não estudei a boss tão bem assim aehuehuaehuaheuh
Mas, no geral, me saí bem e agora tenho a camiseta dela pra provar xD
(Recompensa morrinha, né amiguinho...)
Spoiler: The Spirithunters Quest
Resolvi brincar de Ghostbusters pois não tinha mais o que fazer
E lá fui eu!
(GG izi)
Agora é fazer as outras fases aheuehauehuaeh socorr [CRIATURA]Souleater[/CRIATURA]
Spoiler: Outros e Achievements
(Tentei ajudar o Baxter com a Machinery of War, mas a net pipocou e eu fiz a bela merda de não limpar o resp direito... Não sei como não morri .-. Mas ainda farei essas dailies na paz xD)
(Achei o Noodles antes de todo mundo, lalalala....! Pra nada! -.- Rei pão-duro da miséria...!)
(Aproveitei para ver alguns transcripts desse NPC que mal CoNhEçO e Já CuRtO pAkAs!)
Achievments da Rodada:
(Tô podre de Achievmente ahuhuhauehuahe logo choverão alguns quando eu conseguir meus addons heuehueuehehue)
Spoiler: Versão Roleplaying
- Aqueles que Carregam a Luz -
"Portadores da Luz.
Uma vez mais, Lucius chamou por nós. O solitário sacerdote Yalahari explicou novamente a missão. Dez piras de chamas brancas mantinham a grande maioria das hordas demoníacas longe de nosso mundo, presas à escuridão de sua própria realidade. Aquelas que conseguiam passar tentariam por tudo apagar as chamas, e caberia a nós, Aventureiros, defendê-las.
Uma a uma, eu acendi as piras; corri de Ankrahmun a Svargrond na esperança de ajudar o mundo; sinto que, em vista de todos os meus problemas, isolei-me demais, e ao menos vejo que posso tentar ser mais parte do mundo que me cerca se eu tentar protegê-lo independente da origem do mal que o ameaça...
Fiz minha parte, e agora ajudo os demais que continuam sua vigília. A vitória será da Luz de Uman, e não das trevas de Zathroth. Ao menos assim espero. Que Crunor, Tibia e Sula nos protejam...
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
-----
Ah, o @Atlas me presenteou com uma casa em Senja, a qual estou começando a decorar e fazer bom proveito. Em breve virei com imagens da humilde e nova residência de Ireas Keras
E por hoje é só, galera! Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Noss, paciência mil em fazer essa task de pirates. Matei uns 2 mil e parei (O que foi uma burrice sem tamanho, na real).
E puts, pensa num evento cansativo (estressante) em Honera? Fiquei de apoio rodando o tibia inteiro p checar o horário das piras, organizar hr p postar no world chat, ainda morguei e morri de forma estupida la na forbidden lands.
(Nunca corra que nem lok esquecendo que poderia ter mtos summons do basin. N se trape 2x, e sobreviva na 2'. re)
Todo mundo do Tibiabr em Luminera. :0
(Acho que ja encontrei esse char do Gryllo no testserver privado).
Poxa @Iridium não fale assim de mim IUDHAIOUHEIUAHEIOAUH, se bem que depois de ver todo esse pessoal reunido nas SS deu vontade de estar com vocês em Luminera... E quase que esse Ireas não consegue pegar os prêmios da Banshee, hein? Só faltava esquecer de ver isso e sair da sala sem os prêmios
Sobre o Shaman Outfit, sim mano, o male é feio pra caramba, enquanto que o female sem addon já fica bonito. Agora o que me chateia é esse NPC Tamoril ficar tão longe, eu tenho preguiça DEMAIS de vender os itens dele. Além disso eu até hoje me indigno de Yalhar não ter NPC Guild Leader na Inner City iuaheoiuaheoiuh
Esse basin de Drefia eu tava mais por fora que recheio de churros!
Foi divertido
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Sentirei falta de ti em unitera, e 1 por 1 se acabaram meus amigos ali.
Sobre ir pra Luminera, estava trocando ideia com um antigo membro da Hunters (Refri), que atualmente está em luminera e ele estava me contando que a VRAU (Guild "Dominante") ai está dando hunted (de 2kk) em todos que transferem pro servidor, etc, etc...
(Ele está atualmente na guild).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online