Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: [L.T] Mesaros Bluestar ~ Astera

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Mesaros Bluestar ~ Astera

Boa tarde, galera!

Venho aqui trazer meu LT, meu primeiro, então podem dar dicas, se quiser, para melhorar alguma coisa que eu colocar aqui.

Aprensentação

Pessoal

Meu nome é Carlos, tenho 16 anos, sou um "nativo" da seção de Roleplaying, onde me mantive durante a maior parte de minha presença no fórum. Moro na capital de São Paulo, não faço nenhuma coisa que seja importante. Meus únicos planos em mente inclui escrever um livro, do qual posso ir falando sobre eles nos próximos posts.

Tibiana

Mesaros é um nome muito antigo. Em 2006, eu tentei começar a jogar Tibia, pois na época, meu primo jogava e eu achei legal o jogo. Ficava vendo ele jogar, e imaginava se eu poderia jogar, alguma vez. Bem, como eu não sabia inglês e meu primo não podia me ajudar, acabei deixando de lado. O nome que eu ia usar pro meu char era Mesaros.

4 anos depois, em 2010, um amigo meu me convidou para jogar Tibia. Ele me ajudou a criar uma conta, mas o nome era diferente: Lion Colth. Depois, perdi esse char sendo enganado por aqueles mandadores de mensagens com sites hackers. Criei outro char, Berserk Allity, do qual perdi também enganado por um site falso de guild. Como podem ver, eu era bem noob. Mas, o terceiro que criei, foi com este exato nome. Não lembro muito bem como perdi ele, perdi a senha, talvez, e o criei faltando dois meses pro final do ano. Parei de jogar Tibia em 2011 trilhando um outro caminho.

Pra essa parte não ficar muito extensa, irei pular 2012; atualmente, criei um novo personagem para começar do zero com gente me ajudando. Este é Mesaros Bluestar, um feiticeiro dedicado ao elemento da energia.

Personagem

Não lembro donde vem o nome Mesaros, mas é um nome que eu nunca esqueço.

Esse personagem é meio Roleplay também, visto que há comunidades Roleplay em Astera e estou interessado em entrar em alguma, mas até agora não achei nenhuma. Este personagem é um Sorcerer, dedicado ao elemento energia. Veste-se sempre de azul, possui sonhos do que quer se tornar quando ficar mais forte, mas ainda é medroso para enfrentá-los de frente.

Coloquei Premium nele recentemente justamente para rushá-lo melhor e alcançar objetivos que nunca consegui finalizá-los. Também o criei por causa de um impulso de um amigo. Planejava outro nome, mas deu branco na minha cabeça e só pensava em "Mesaros, Mesaros, Mesaros", então botei esse nome, já que eu havia perdido a senha do último Mesaros e não pude botar sem o Bluestar.

Spoiler: Character Profile + Questlog

Último up level

Outfits e Addons

Montarias

Spoiler: Bônus

Espero que acompanhem!

Publicidade:
    Última edição por CarlosLendario; 28-02-2015 às 21:00.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Winter Update 2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações, Carlitos!

Só pra avisar que estou acompanhando, meu caro!

Espero ver muitas atualizações do Mesaros!

Que Izan esteja contigo!

Abraço,
    Iridium

Registro
    28-10-2011
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iaews Carletoh~

Lacerds processarás-te por uso indevido de imagens de lobo.

Finalmente criou o Éli.Tê /

Nem mencionou os FriiItam neh? tsc tsc...
    Se perdê-los hei de processá-lo!

Gogo ups!
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    18-09-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa.. boa sorte na nova empreitada.. adoro rolleplay então estarei acompanhando de perto!

Passa la no meu depois...

abraços!
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, o Imageshack não está funfando hoje(NADA está a meu favor hoje), então, deixarei pra colocar a 1º atualização do LT amanhã. Altas aventuras hoje!

Respostas:
    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Saudações, Carlitos!

Só pra avisar que estou acompanhando, meu caro!

Espero ver muitas atualizações do Mesaros!

Que Izan esteja contigo!

Abraço,
    Iridium
    E aí, querida rç

Obrigado por estar acompanhando. Garanto que será um LT divertido de acompanhar! Conto com você!

Izem!
    Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Iaews Carletoh~

Lacerds processarás-te por uso indevido de imagens de lobo.

Finalmente criou o Éli.Tê /

Nem mencionou os FriiItam neh? tsc tsc...
    Se perdê-los hei de processá-lo!

Gogo ups!
    Fala ai, secretuia pao-duro

Não enche meu saco, lacerda não tem poder sobre mim, eu que tenho poder sobre ele

Bom que acompanhe meu LT, senão...

Citação Postado originalmente por Nemesis San Ver Post
    Opa.. boa sorte na nova empreitada.. adoro rolleplay então estarei acompanhando de perto!

Passa la no meu depois...

abraços!
    E ai cara, obrigado pelo comentário! Muito bom saber que curte roleplay, eu com certeza adoro também!

Estou vendo seu LT e vendo as últimas novidades, logo comento!

Abraço!

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-02-2012
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi que passou no meu LT, queria te agradecer, também estarei acompanhando o seu, boa sorte, ver char logo assim do início é muito legal pra comparar como era antigamente com o atual, desjo muito gold e level maninho!!!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1º Atualização

Oi pessoal!

Bem, esta é a primeira atualização. Queria antes, explicar um pouco de como funcionará as atualizações deste L.T..

Primeiro, teremos descrições e fotos sobre cada dia, não será misturado a atualização toda. São como relatos de um dia, de outro, de outro... É mais prático

Segundo, todos os relatos terá um bônus no final, seja engraçado, seja de sorte, cagada ou algo estranho. As vezes pode acabar não tendo.

Terceiro: Haverá uma nota Roleplay do Mesaros no final de todos os posts.

Quarto: Imagens "emocionantes" ou bem importantes receberão alguns efeitos.

Bem, vamos lá! o/

12/07

No dia em que criei o LT, fiz várias coisas antes: Foi o dia que botei premium no meu char, comecei a Sea of Light e comecei uma task de trolls. Bem, vamos as tasks de trolls.

Não foi muito chato fazê-la; Era a primeira task que tive paciência de começar e acabar. Não deu muita coisa.

Exp/h

Bagloot

Depois dessa task fail, acabei percebendo que ela me deixou próximo do level 14 e do ML 4. Então, resolvi ir fazer a Sea of Light, falando com o mendigo e, em seguida, indo coletar o cristal nas Lost Mines. Ir coletar o cristal foi ótimo pra mim, pois upei ml e level.

(A screen do uplvl está no começo do tópico, na parte "Último up level")

Sai de lá e entreguei o cristal ao Spectulus, e deixei meu char treinando off, foi a primeira vez que usei o sistema. No dia seguinte, enfrentaria o The Collector, boss da quest Sea of Light.

13/07

Entrei com coragem e vontade de bater de frente com o The Collector. Porém, antes disso, tive uma surpresa ao entrar no char depois do treino off:

Fiquei tipo, impressionado com a forma de treinar off! Meu ML simplesmente voou do 4 pro 10! Gostei deste modo de treino, pode me ajudar bastante futuramente.

Enfim, continuando, me preparei para enfrentá-lo: Comprei algumas pots, comprei comida e tudo mais, fui para Carlin e de lá fui para Vega. Mas parecia que eu estava esquecendo de algo...

Esqueci de falar com o Spectulus D:

Tive que voltar pra Carlin e depois fui para Edron, falei com o Spectulus e depois voltei pra Carlin e depois fui pra Vega de novo. Agora, eu tinha o cristal pra entrar e a caixa pra pegar o cristal do The Collector.

Cara, quando entrei na toca daquele bicho, eu até deixei o roleplay de lado, pois com certeza o Mesaros estava mais corajoso do que eu naquela hora.

Adentrei a caverna e segui o caminho dela, devagar, até que eu vi o battle ativar e achava que ia me preparar pra minha batalha da minha vida, a batalha que ia decidir o destino do mundo, a batalha do bem contra o mal... Quando fui mais pra baixo, o que achei?

Uma MERDA dum frost troll!

Quando vi ele, até bati a cabeça na mesa do pc, aquilo sim que foi um troll. Não tirei print, então matei ele e continuei seguindo pela cave, matando frost trolls e polar bears. Até que alcancei uma área que era mais ampla e o chão era feito de gelo. Segui pra frente e encontrei O Coletor.

Dar de cara com aquele bicho com o char level 14 que eu tinha, que só sabia exura, exori min flam e exori vis foi meio tenso pra mim, minhas mãos chegaram a suar durante a luta, mas percebi que ele não era tão poderoso quanto aparentava ser. Batia no máximo 35.

Consegui vencer o monstro e usei a box nele, e voltei pra Carlin feliz da vida. Depois, fui para Edron e entreguei a caixa pro Spectulus, pro velho desgraçado deixar a caixa cair no chão e o cristal cair! Quem nunca sentiu nada quando viu isso, não é tibiano!

Bem, depois disso, decidi ir começar a fazer tasks. Fui pra Port Hope, falei com o tio Grizzly e peguei a task de crocodiles. Fui até a cave, e aparentemente, uma task normal, não tinha ninguém na cave. Parava algumas vezes pra regenerar mana, e depois continuava.

Até que uma hora, eu parei para abrir o skype, e minimizei o Tibia. Depois, eu percebi que a hora estava estranha, olhei pro meu celular e vi que era 15:20, mas no pc mostrava 15:18... Foi quando percebi que a barra de tarefas estava travada e não podia abrir o Tibia novamente. Desesperado, tive que esperar um minuto e consegui abrir o Tibia, e... Meu char tava morto. :/

Apareci em Carlin sem saber o que fazer, perdi minha wand e minha zao shoes. Pedi ajuda pra alguns premmys me ajudarem a recuperar meu loot, e nenhum me respondia. Pior que havia sinais que indicavam que isso podia acotecer: De manhã, enquanto ia escovar os dentes, o copo das escovas cai e joga pasta na minha mão... Nenhum amigo meu estava on, e o único que estava não me respondia...

Mas não desisti! Comprei uma nova wand, arrumei uma bp, botei 7 potions nela, 700gp e voltei pra Port Hope. Chego na cave e ela estava tapada, e estava sem shovel. Voltei pra cidade, e percebi que havia uma shovel perto do npc, peguei ela rápido e voltei pro buraco torcendo pra que ninguém tenha pegado meu loot. Ao chegar no local onde morri, após passar por muitos crocodiles, percebi que não havia ninguém ainda na cave e meu loot estava ali, salvo!

Organizei a bp, tirei alguns ham, peguei minha wand do corpo e voltei pra casa, ia deixar pra fazer a task depois. Bem, devo continuar ela hoje ou amanhã, mas com a Pilmigrage of Ashes feita, pois na próxima eu posso não recuperar.

**

Bem, esta foi a primeira atualização. A próxima terá mais prints e menos papo, juro!

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Vi que passou no meu LT, queria te agradecer, também estarei acompanhando o seu, boa sorte, ver char logo assim do início é muito legal pra comparar como era antigamente com o atual, desjo muito gold e level maninho!!!
    E ai cara, obrigado por ter vindo conferir meu LT. Obrigado por tudo, muito gold e level pra você também!

~Carlos

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hue rpgê :3

Carlos Ò-Ó

se perder meus itam Ò_Ó

Gz pelas quests/ups!

Gogo+att
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, visitando aqui e dando os parabens pelas conquistas!

Segue o rumo que é sucesso!!!

Se der, dá uma passadinha la no meu também

Abraço

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    20-02-2012
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é puxação de saco, mas realmente achei o melhor LT que eu já li heauehuaheu, sério, gostei muito do jeito como você conta as histórias e descreve seu char, parabéns pelos avanços e pela quest, gogogo Yalahar!!

Publicidade:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic344697_4.gif
    TUTORIAL DRAGON LAIR DE DARASHIA PARA DRUIDAS (40+)
    13:20 Sirius Berry [78]: vo tentar 80 hojer
    13:22 Sirius Berry [77]: n acredito
    14:10 Sirius Berry [76]: morri denovo
    14:10 Sirius Berry [76]: parei com tibia

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Claymore Doente (ED) - Astera
    Por Claymore Doente no fórum Life Threads
    Respostas: 101
    Último Post: 21-07-2014, 12:36
  2. [L.T] Khyronn (RP) - Panor Amix (ED) ƒ ƒ Astera
    Por Secret Facts no fórum Life Threads
    Respostas: 136