Oi pessoal!
Bem, esta é a primeira atualização. Queria antes, explicar um pouco de como funcionará as atualizações deste L.T..
Primeiro, teremos descrições e fotos sobre cada dia, não será misturado a atualização toda. São como relatos de um dia, de outro, de outro... É mais prático
Segundo, todos os relatos terá um bônus no final, seja engraçado, seja de sorte, cagada ou algo estranho. As vezes pode acabar não tendo.
Terceiro: Haverá uma nota Roleplay do Mesaros no final de todos os posts.
Quarto: Imagens "emocionantes" ou bem importantes receberão alguns efeitos.
Bem, vamos lá! o/
12/07
No dia em que criei o LT, fiz várias coisas antes: Foi o dia que botei premium no meu char, comecei a Sea of Light e comecei uma task de trolls. Bem, vamos as tasks de trolls.
Não foi muito chato fazê-la; Era a primeira task que tive paciência de começar e acabar. Não deu muita coisa.
Exp/h
Bagloot
Depois dessa task fail, acabei percebendo que ela me deixou próximo do level 14 e do ML 4. Então, resolvi ir fazer a Sea of Light, falando com o mendigo e, em seguida, indo coletar o cristal nas Lost Mines. Ir coletar o cristal foi ótimo pra mim, pois upei ml e level.
(A screen do uplvl está no começo do tópico, na parte "Último up level")
Sai de lá e entreguei o cristal ao Spectulus, e deixei meu char treinando off, foi a primeira vez que usei o sistema. No dia seguinte, enfrentaria o The Collector, boss da quest Sea of Light.
13/07
Entrei com coragem e vontade de bater de frente com o The Collector. Porém, antes disso, tive uma surpresa ao entrar no char depois do treino off:
Fiquei tipo, impressionado com a forma de treinar off! Meu ML simplesmente voou do 4 pro 10! Gostei deste modo de treino, pode me ajudar bastante futuramente.
Enfim, continuando, me preparei para enfrentá-lo: Comprei algumas pots, comprei comida e tudo mais, fui para Carlin e de lá fui para Vega. Mas parecia que eu estava esquecendo de algo...
Esqueci de falar com o Spectulus D:
Tive que voltar pra Carlin e depois fui para Edron, falei com o Spectulus e depois voltei pra Carlin e depois fui pra Vega de novo. Agora, eu tinha o cristal pra entrar e a caixa pra pegar o cristal do The Collector.
Cara, quando entrei na toca daquele bicho, eu até deixei o roleplay de lado, pois com certeza o Mesaros estava mais corajoso do que eu naquela hora.
Adentrei a caverna e segui o caminho dela, devagar, até que eu vi o battle ativar e achava que ia me preparar pra minha batalha da minha vida, a batalha que ia decidir o destino do mundo, a batalha do bem contra o mal... Quando fui mais pra baixo, o que achei?
Uma MERDA dum
frost troll!
Quando vi ele, até bati a cabeça na mesa do pc, aquilo sim que foi um troll. Não tirei print, então matei ele e continuei seguindo pela cave, matando frost trolls e polar bears. Até que alcancei uma área que era mais ampla e o chão era feito de gelo. Segui pra frente e encontrei O Coletor.
Dar de cara com aquele bicho com o char level 14 que eu tinha, que só sabia exura, exori min flam e exori vis foi meio tenso pra mim, minhas mãos chegaram a suar durante a luta, mas percebi que ele não era tão poderoso quanto aparentava ser. Batia no máximo 35.
Consegui vencer o monstro e usei a box nele, e voltei pra Carlin feliz da vida. Depois, fui para Edron e entreguei a caixa pro Spectulus, pro velho desgraçado deixar a caixa cair no chão e o cristal cair! Quem nunca sentiu nada quando viu isso, não é tibiano!
Bem, depois disso, decidi ir começar a fazer tasks. Fui pra Port Hope, falei com o tio Grizzly e peguei a task de crocodiles. Fui até a cave, e aparentemente, uma task normal, não tinha ninguém na cave. Parava algumas vezes pra regenerar mana, e depois continuava.
Até que uma hora, eu parei para abrir o skype, e minimizei o Tibia. Depois, eu percebi que a hora estava estranha, olhei pro meu celular e vi que era 15:20, mas no pc mostrava 15:18... Foi quando percebi que a barra de tarefas estava travada e não podia abrir o Tibia novamente. Desesperado, tive que esperar um minuto e consegui abrir o Tibia, e... Meu char tava morto. :/
Apareci em Carlin sem saber o que fazer, perdi minha wand e minha zao shoes. Pedi ajuda pra alguns premmys me ajudarem a recuperar meu loot, e nenhum me respondia. Pior que havia sinais que indicavam que isso podia acotecer: De manhã, enquanto ia escovar os dentes, o copo das escovas cai e joga pasta na minha mão... Nenhum amigo meu estava on, e o único que estava não me respondia...
Mas não desisti! Comprei uma nova wand, arrumei uma bp, botei 7 potions nela, 700gp e voltei pra Port Hope. Chego na cave e ela estava tapada, e estava sem shovel. Voltei pra cidade, e percebi que havia uma shovel perto do npc, peguei ela rápido e voltei pro buraco torcendo pra que ninguém tenha pegado meu loot. Ao chegar no local onde morri, após passar por muitos crocodiles, percebi que não havia ninguém ainda na cave e meu loot estava ali, salvo!
Organizei a bp, tirei alguns ham, peguei minha wand do corpo e voltei pra casa, ia deixar pra fazer a task depois. Bem, devo continuar ela hoje ou amanhã, mas com a Pilmigrage of Ashes feita, pois na próxima eu posso não recuperar.
**
Bem, esta foi a primeira atualização. A próxima terá mais prints e menos papo, juro!

Postado originalmente por
Claymore Doente
Vi que passou no meu LT, queria te agradecer, também estarei acompanhando o seu, boa sorte, ver char logo assim do início é muito legal pra comparar como era antigamente com o atual, desjo muito gold e level maninho!!!
E ai cara, obrigado por ter vindo conferir meu LT. Obrigado por tudo, muito gold e level pra você também!
~
Carlos