Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Water Elemental - Port Hope - 260k/h - Lucro

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Water Elemental - Port Hope - 260k/h - Lucro

Tutorial Water ElementalPort Hope

Bom dia, este tutorial irá tratar sobre a hunt de Water Elemental’s na cidade de Port Hope. A vocação que usarei como base é um Master Sorcerer, mas é claro que Elder Druid’s podem aproveitar o que aqui estará exemplificado.

Sei que já existe um tutorial sobre este lugar, porém ele é um tanto quanto antigo, tanto que na época que eu caçava lá já estava desatualizado, e acredito que somar nunca é um problema!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Level necessário:

Aceitável: Level 50+ já consegue caçar aqui, com devidos cuidados para não juntar muitos;

Recomendado: Level 65+ com Wand of Defiance é bem mais tranquilo;

Magic Level: Acredito que um Sorc com ML 50+ já realize uma boa hunt.

Suprimentos:

Se você estiver entre o level 50 e o 90, possivelmente vai ter que repotar seguido, mas não se preocupe, Port Hope é perto e não leva quase nem 5 minutos para realizar todo o processo;

100x Strong Mana Potions – É o suficiente para uma boa hunt de mais ou menos 1h;

100x Great Mana Potions – Pro pessoal 80+ essa é uma opção, mais cara e mais pesada, mas é uma alternativa;

Tenham em mente que este valor não é fixo, eu por exemplo, preferia levar menos Potions para poder carregar mais Loot. Nunca usei Great nesse respaw, embora use em outros. Estude o resp, faça testes, e use aquele que te deixar mais confortável!

Como chegar:

É realmente muito simples chegar nessa cave, basta seguir essa ScreenShoot.

Monstros que iremos enfrentar:

Vamos encontrar dois monstros nessa hunt:

Water Elemental:

• Pontos de vida (Hitpoints): 550
    • Experiência: 650
    • Summon/Convince: não / não (Ilusionável)
    • Habilidades: Melee (0-162) envenena você 3 hp/turno, Drown Explosion (125-235), Icicle (88-150), Poison Storm envenena você 13 hp/turno, Self Healing, Haste.
    • Dano Estimado: 529 hp por turno
    • Imune Contra: Fire, Ice, Earth, Drown, Life Drain, Invisibilidade, Paralisia
    • Forte Contra: Physical (-70%), Holy (-50%), Death (-50%)
    • Fraco Contra: Energy (+25%)
    • Sons: "Splish Splash"
    • Comportamento: Luta até a morte.
    Quara Mantassin Scout:

• Pontos de vida (Hitpoints): 220
    • Experiência: 100
    • Summon/Convince: não / não
    • Habilidades: Habilidades: Melee (0-110)
    • Dano Estimado: 110 hp por turno
    • Imune Contra: Fire, Ice, Drown, Life Drain
    • Neutro Contra: Physical, Holy, Death, Earth
    • Fraco Contra: Energy (+10%)
    • Sons: "Shrrrr"; "Zuerk Pachak!"
    • Comportamento: Corre em vida baixa.
    Equipamentos recomendados:

Helmet of the Deep – Sem ele, a hunt se torna inviável, é o único item realmente obrigatório;

Wand of Defiance – Wand de energia porque eles são fracos contra esse elemento;

Calopteryx Cape – Além do bônus de +1 ML, ainda protege contra 5% de Gelo, ótima armor;

Grasshopper Legs – Aqui vai de cada um, eu prefiro essa porque já tenho a proteção de gelo da armor, e como se caça correndo, se torna BEM útil;

Soft Boots – Pra ter aquele lucro maneiro, nada melhor do que essa botinha;

Demon Shield – É bastante leve, e se torna bem útil nessa hunt que não vai ser precisa tanta defesa;

Necromancer/Nightmare Shield - Se você tiver rios de dinheiro, essas são ótimas opções;

Brown Mushroom – Todo mage deve SEMPRE carregar alguns, aqui não é diferente.

Fishing Rod – Para pegar o loot “extra” dos Water Elementals.

Equipamentos aceitáveis:

Não tinha o level ou dinheiro para comprar os itens ali de cima? Relaxa, existem outras opções:

Helmet of the Deep - Sem ele, a hunt se torna inviável, é o único item realmente obrigatório;

Wand of Startorm - Se não tiver level pra Defiance, essa é sua melhor opção;

Vampire Shield - Se não tiver o Demon Shield, esse pode salvar tua vida, é um bom escudo;

Glacier Robe – protege contra 8% de gelo, não deixa de ser uma boa alternativa;

Focus Cape – Dá +1ML mas não tem +8% de proteção contra Gelo, pode ser utilizada tranquilamente;

Glacier Kilt – uma ótima opção para quem não tem a Grasshopper ainda, protege 6% contra o Gelo;

Blue Legs – Talvez o pior item para se usar aqui, só é leve e nada mais;

Boots of Haste - Se ainda não tiver a Soft Boots, essa é uma Boots muito boa.

Notem que o HELMET OF THE DEEP é utilizado em AMBOS os modos, ele é que vai tornar a hunt viável!

Magias e/ou Runas:

Aqui usaremos magias que possuem dano baseado em Energy.

Exori Vis – Sua magia de ataque comum, use ela frequentemente para matar os monstros;
    Exori Amp/Gran Vis – São boas alternativas para finalizar os Water Elemental’s mais rápido, não gaste elas nos Quaras;
    Exevo vis hur – Use sempre que estiver em situações um pouco mais complicadas, como por exemplo, 2 ou mais Water Elemental’s;
    Exevo gran vis lux – Um pouco mais difícil de acertar do que o vis hur, mas é uma boa pedida pra quando eles estiverem em fileira ou quando quiser finalizar um bem rápido;
    Exevo gran mas vis – Apertou? USE! Não tenha medo, se juntar bastante monstro e achar que não vai dar conta, aperta o mas vis e manda pra conta do papa;

Para curar, usaremos as seguintes magias:

Exura – Aquele heal tranquilo, use para controlar sua vida;
    Exura Gran – Use quando estiver em situações mais perigosas;
    Exura Vita – Não hesite em usar caso a vida tenha ido embora, melhor gastar mana do que recuperar level!

As runas que devem estar na BackPack:

Thunderstorm Rune: Se juntarem alguns monstros, essa runa pode ser usada para aliviar a situação, carregue algumas enquanto não tiver total confiança;

Sudden Death Rune: Todo mage deve sempre ter algumas dessas na BackPack, se a hunt complicar a SD pode salvar tua vida!

Como caçar:

Existem duas maneiras de caçar aqui:

• Lurando de 1 em 1 e matando é sem dúvida o jeito mais fácil, simplesmente lure 1 e mate, de preferência mantenha distancia dele, pois o Meele é forte;

• Caso apareça mais de um, não entre em pânico, mantenha o ritmo e se quiser utilize exevo vis hur, para tirar vida de ambos;

• E se a coisa realmente apertar e tu lurar um grande número (4+) não pense duas vezes e use todo seu arsenal (consulte as magias logo acima): mas vis, gran vis lux...

O outro jeito é caçar com runas:

Lure vários e use Thunderstorm neles, buscando sempre atingir eles em totalidade.

Tome cuidado com esse método, porque eles atacam de longe, e um combo pode deitar até os players mais experientes!

E obviamente, mantenha sempre sua magia de cura pronta para qualquer situação, em ambos os modos!

Foto do resp:

Cuidado na parte que tem estrelas, ali tem 4 ~ 5 Water Elemental's.

Loot:

Existem duas formas de pegar loot nos Water Elementals:

• A primeira, que é a convencional, aonde o Player abre o corpo do monstro morto e pega o que tem dentro;

• E a segunda, que é utilizando uma Fishing Rod no corpo do monstro, como se fosse pescar;

Não é obrigatório utilizar o método da Fishing Rod, porém, é altamente recomendável caso queira ter um lucro maior, visto que geralmente os gp’s pagam a hunt e o lucro vem das pedrinhas!

0 - 100 Gold Coins – Irá pagar sua hunt quase que sozinho, pegue tudo;
    Platinum Coin – Junte elas, costuma dropar 1k em 1h mais ou menos;
    Strong Health Potions – Guarde eles e venda no Market, é uma boa fonte de dinheiro extra;
    Strong Mana Potions – Use na hora, ou deixe em sua BackPack caso esteja de Mana Full;
    Small Emeralds – Vende em qualquer NPC de joias;
    Small Diamonds – Vende em qualquer NPC de jois;
    Green Perch – Guarde e venda no Market;
    Rainbow Trout – Guarde e venda no Market;
    Life Ring – Recomendo usar eles na hora, mas, caso queiram guardar, podem ser vendidos no Market também;
    Mantassin Tail - 280gp no Grizzly Adams, vale a pena pegar.

Loot's somente com a Fishing Rod:

Giant Shimmering Pearls – Felicidade é quando dropa isso, 3k em qualquer NPC de joias;
    White Pearls – Vende em qualquer NPC de joias;
    Small Saphires – Vende em qualquer NPC de joias;
    Leviathan Amulet – Um tanto quanto raro, cacei bastante nesse lugar e dropei 1 ou 2, vale 3k no Rashid;

Experiência:

Esse não é um dos melhores lugares para Mages por ser bonito ou legal de caçar, a experiência aqui é OTIMA!

• Com exp bônus: 260k/h
    • Sem exp bônus: 160k/h

Vale lembrar que isso depende muito do jeito que tu joga, de como o teu char é, mas numa média, dá pra fazer isso ai numa boa.

Vídeo da hunt:

Vídeo da Hunt:

Link Direto: http://www.youtube.com/watch?v=sEtLn...ature=youtu.be

Agradecimentos:

Gostaria de agradecer ao Edu Apokalipse, sempre usei teu tutorial e tirei uma base dele agora também;

Ao Darkon, que usei seus ótimos tutorias como base também;

A quem comentar/criticar de forma construtiva, isso é essencial para o crescimento de uma comunidade.
    Concluímos aqui esse Tutorial, espero que tenham gostado, foi meu primeiro, e se eu notar que agradei a seção, podem ter certeza que irei montar outros!

Um forte abraço, e até a próxima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elfo; 20-06-2013 às 19:25. Razão: Consertando link para vídeo-tutorial.

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial.
    Ótima hunt =)

Sem dúvidas um dos melhores locais para upar level em volta do level 50. Com Thunderstorm rune então a xp voa alto.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, só achei exagerado 100 potions por hora nessa hunt. Eu não gasto tudo isso, e sou level 70 ^^

Mas excelente tutorial, dei REP +
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial.
    É um ótimo local mesmo para druidas (na double upei do 60 ao 80 lá). Lurar tudo no lvl 60 pode ser meio perigoso... um dia peguei quatro de uma vez para matar na thunder (pq druida né....), tava lagando e demorou um pouco para me curar.... e morri. então, cuidadinho para não lurar muito no inicio ou tomar um cuidado caso esteja num dia lagado. De resto, além de ser uma ótima hunt, é uma opção tranquila. Só acho desnecessário a great lá. Mesmo quando tiver mais level, levar 100 strong tá lindo.

Só duas coisas que eu mudaria:
    1. separar o que cai normalmente do water e o que é pescavel (tá, eu sou fresca =X);
    2. Equipamentos: a wand of defiance é para level 65. como é uma hunt que no level 50 já dá, recomendar a wand of starstorm para os iniciantes ou para os que não podem comprar a defiance. Também poderia dar outras opções além do demon shield (mastermind shield, o necromancer shield ou nightmare shield pros endinheirados).

Além disso, eu não sei se é necessário citar... mas depois de usar a ue vc fica um turno sem poder atacar.... ou seja, cuidadinho mesmo nos leveis iniciais...

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ótimo tutorial.
    Ótima hunt =)

Sem dúvidas um dos melhores locais para upar level em volta do level 50. Com Thunderstorm rune então a xp voa alto.
    Obrigado, um elogio vindo do cara que eu aprendi a fazer Tutorial é algo ótimo, muito obrigado!

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Muito bom o tutorial, só achei exagerado 100 potions por hora nessa hunt. Eu não gasto tudo isso, e sou level 70 ^^

Mas excelente tutorial, dei REP +
    Então, eu disse isso ali no Tuto, eu também levava menos, mas pro pessoal que ta indo pela primeira vez, pecar por mais não é um grande problema.

Muito obrigado pelo comentário e pela reputação!

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Ótimo tutorial.
    É um ótimo local mesmo para druidas (na double upei do 60 ao 80 lá). Lurar tudo no lvl 60 pode ser meio perigoso... um dia peguei quatro de uma vez para matar na thunder (pq druida né....), tava lagando e demorou um pouco para me curar.... e morri. então, cuidadinho para não lurar muito no inicio ou tomar um cuidado caso esteja num dia lagado. De resto, além de ser uma ótima hunt, é uma opção tranquila. Só acho desnecessário a great lá. Mesmo quando tiver mais level, levar 100 strong tá lindo.

Só duas coisas que eu mudaria:
    1. separar o que cai normalmente do water e o que é pescavel (tá, eu sou fresca =X);
    2. Equipamentos: a wand of defiance é para level 65. como é uma hunt que no level 50 já dá, recomendar a wand of starstorm para os iniciantes ou para os que não podem comprar a defiance. Também poderia dar outras opções além do demon shield (mastermind shield, o necromancer shield ou nightmare shield pros endinheirados).

Além disso, eu não sei se é necessário citar... mas depois de usar a ue vc fica um turno sem poder atacar.... ou seja, cuidadinho mesmo nos leveis iniciais...
    Obrigado pelo FeedBack, separei os loot's que são obtidos com a Fishing Rod e adicionei a Wand of Starstorm, que não sei porque tirei, uma vez que ela tava no rascunho.

Quanto aos Great, eu citei eles por serem opções, tem gente que prefere. Tanto é que logo abaixo comentei que não utilizava elas, "cada louco tem sua mania", hehe!

Adicionei os seguintes itens tambem:

Necromancer e Nightmare Shield;
    Vampire Shield;
    Boots of Haste.

Mais uma vez, obrigado por ajudar!

Publicidade:

Última edição por Master Xafy; 07-06-2013 às 10:54.

Avante

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tutorial ficou muito bom! Parabéns!
    Caçei muito aí, é sem dúvida um dos melhores, se não o melhor lugar para se caçar tendo level 70~

+REP pra você =]
    Movendo o tópico pra sub-seção de tutoriais =]

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Seu tutorial ficou muito bom! Parabéns!
    Caçei muito aí, é sem dúvida um dos melhores, se não o melhor lugar para se caçar tendo level 70~

+REP pra você =]
    Movendo o tópico pra sub-seção de tutoriais =]
    Muito obrigado Lord, espero ajudar uma parte da comunidade do mesmo jeito que tu ajuda com esse Tutorial.

E realmente, esse lugar é um sucesso, muito bom o resp!

Avante

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito! Depois do level 95 mais ou menos comecei a caçar lurando tudo lá e tacando ue/thunderstorm/vis hur/gran vis lux. Batia pelo menos 370k/h e ainda dava lucro, se eu caçasse um tempo legal.
    Quando eu queria uma xp hardcore não pegava nem gold hehe, aí só pagava se desse sorte mesmo.
    Acha que isso é adicionável ao tuto? Por que ficou praticamente perfeito, na minha opinião só faltou a visão de level 90+ sobre esse respawn, que ainda é uma ótima opção!

Rep+ cara!

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Gostei muito! Depois do level 95 mais ou menos comecei a caçar lurando tudo lá e tacando ue/thunderstorm/vis hur/gran vis lux. Batia pelo menos 370k/h e ainda dava lucro, se eu caçasse um tempo legal.
    Quando eu queria uma xp hardcore não pegava nem gold hehe, aí só pagava se desse sorte mesmo.
    Acha que isso é adicionável ao tuto? Por que ficou praticamente perfeito, na minha opinião só faltou a visão de level 90+ sobre esse respawn, que ainda é uma ótima opção!

Rep+ cara!
    Muito obrigado pela resposta e pela reputação!

Quanto a esse método, acredito que ele se encaixe no modo de runas ali, mas posso adicionar sem problemas, como eu disse ali no inicio, somar não é problema

Obrigado.

Avante

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+Rep

Excelente tutorial. Bem escrito e organizado, só devendo no videozinho prometido que ainda não saiu! (:

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Como se tornar cidadão de uma cidade.
    Por Mendanha no fórum Localidades
    Respostas: 15
    Último Post: 02-12-2014, 17:29
  3. [Tutorial] Water Elementals - Port Hope
    Por Edu Apokalipse no fórum Tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 03-08-2013, 19:39
  4. [Tutoriais Paladin] Water Elemental Porthope
    Por Avengered Nightmare no fórum Paladin
    Respostas: 23
    Último Post: 12-12-2012, 09:41
  5. Respostas: 11