Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: TOP das Histórias Roleplaying

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TOP das Histórias Roleplaying

Bom primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que escreveram as histórias desta seção, sei que muitos tiveram inspirações excelentes, sei que muitos dos que escreveram nem frequentam mais a seção, mas suas obras são eternas e resolvi criar esse tópico com autorização do moderador Emanoel e mostras os TOP das História Roleplaying.

Este tópico vai estar sendo classificado pela ordem de visitas recebidas, pois acredito que elas tenham chamado atenção dos visitantes por sua qualidade e criatividade.

TOP das Histórias Roleplaying

1 - Teoria dos Minos - Mintwallin Spike Sword SoF Rookgaard [Pode ser revivido](75.792)
    Autor: Teo Fawcet
    Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Preparado para entrar no mundo dos minotauros do Tibia e tentar descobrir seus mistérios?
    Será que a Sword of Fury está realmente relacionada aos minotauros e sua história?
    Qual o significado da palavra "Kaplar"?
    Qual a história dos minotauros em Rookgaard?
    Curioso?
    Então acesse e boa leitura!

2 - Humor - Diário de um Noob(64.450)
    Autor: Hugoca2x
    Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    "Diferente de outras histórias, Diário de Um Noob é um Roleplay relatando a trajetória de um jovem que de seu mundo atual, surgiu nas terras de Tibia, enfrentando desde repugnantes ratos até grandiosos dragões. Narrada pelo próprio personagem com um leve humor, Newberson, como protagonista conta o que muitos já foram de verdade... que já fomos novatos."
    Este é o melhor conto de 2008, eu li essa história umas 2 vezes eu ri um monte com esse cara, é muito boa eu recomendo.

3 - Ferumbras(38.959)
    Autor: Kamus re
    Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    Seu nome é um mito.
    Seus inimigos são heróis.
    Seus feitos são temíveis.
    Sua história é uma fábula.
    Ele é a lenda.

Quem ousa desafiar a lenda?
    Eu li essa história também e é muito legal ela, realmente não a julguem antes de lerem.

4 - Conheça mais o Tibia! A Guerra dos Gênios (The Djinn Wars) I e II(30.053)
    Autor: Gryllo
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Por muito tempo, Malor tinha conspirado e planejado em segredo, usando promessas e ameaças para recrutar seguidores e formar alianças. Muitos djinns recusaram-se a trair Gabel, mas a maioria dos mais fortes guerreiros djinn uniu-se à causa dele, e já que Malor vinha conspirando sua insurreição por um longo período, os rebeldes estavam bem preparados. Quando finalmente Malor deu o sinal, seus subordinados atacaram . . .
    Quer saber o que aconteceu?
    Então mate sua curiosidade e visite A Guerra dos Djinns

5 - O Mago Alquimista(29.364)
    Autor: Fawetu
    Citação Postado originalmente por Fawetu Ver Post
    Tudo começa quando Titeri organiza sua saída de Main. Ele tinha apenas 7 anos, e tinha de completar um árduo treinamento para poder voltar a sua querida Venore. Tetire aparentava ser muito menor do que sua idade, mas seu conhecimento era superior ao resto das crianças que com ele cresceram. Ele não partia sozinho, com ele iam a Senhorita Giana, filha do rei de Venore, também iam os irmãos Kageri e Sakeri, filhos do capitão do barco. E não vamos nos esquecer da Senhorita Lara, órfã, creceu aos sues próprios cuidados, uma menina muito esperta, se arranjava muito bem, e era poço comum vela dormindo fora.
    Eu não acabai de ler toda a história, mas pelo que li vale muito a pena ler.

6 - Parábolas, frases bonitas e poemas(29.102)
    Autor: Strange Knight
    Citação Postado originalmente por Strange Knight Ver Post
    IMPORTANTE: antes de ler os textos abaixo tenha como aviso:
    Bom, hoje como eu to feliz da vida por que voltei pra minha boa e velha cidade resolvi faser um topico diferente, eu já havia postado no geral mais como todos vocês sabem no geral não tem nada a ver com o que eu vou colocar aqui agora.E, só como aviso, postem suas "Parabolas,frases bonitas e poemas. Eis os textos:
    Como o nome já diz: São textos de Parábolas, frases bonitas e poemas.
    Ficou bem legal pela interatividade de outros complementarem o tópico.

7 - O Príncipe de Aurea(21.709)
    Autor: Kamus re
    Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    O céu ia escurecendo em um dos dias mais bonitos que Aikow já vira. O sol ia se pondo a oeste e o céu que fora um azul estonteantemente claro agora se encontrava um laranja-dourado, com nuvens que pareciam lindos desenhos sobre a vida de alguém que ainda não se conhecia, alguém que não sabia sobre seu passado, alguém que se chamava Aikow.
    Outra grande história de Kamus re, muito criativo este autor.

8 - Favaru – o Héroi(17.556)
    Autor: Favaru
    Citação Postado originalmente por Favaru Ver Post
    Para maior compreensão do rp, por favor, comece da segunda temporada. O Link está na minha assinatura. Quando clicar, já vai direto para a página da segunda temporada. Falo isso pois a primeira está muito fraca, e como não gosto de editar para mudar a história a deixo intacta. Só editei pois estava virando uma bagunça.
    Bom está história tem uma evolução muito interessante, a medida que ele vai escrevendo os capítulos a história ruma a excelência. Vale a pena conferir.

9 - Os Doze Guardiões(17.073)
    Autor: Heenett
    Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Durante eras, catástrofes naturais abalaram a terra.
    Por milênios, impérios humanos surgiram e caíram.
    Durante séculos, guerras por pouco não acabaram com a humanidade.

Mas mesmo depois de tanto, tanto tempo, a humanidade continua aí, e a Terra continua habitável aos seres humanos.

Mas e se te dissessem que, na verdade, uma ordem milenar de doze guardiões é que mantém o equilíbrio na Terra e a sobrevivência da raça humana?
    E se te dissessem que eles durante toda a história interferiram nas catástrofes de modo a pará-las a tempo?
    E se te dissessem que um general quer destruir essa ordem de uma vez por todas, para que eles não o impeçam de concluir seus objetivos?
    E se te dissessem que... Ele está tendo êxito?

Os Doze Guardiões, a batalha épica dos guardiões da raça humana e da Terra, visando a garantia do equilíbrio no mundo, e a própria sobrevivência...
    Esta história é bem interessante, apesar de não terminar de ler ainda ela chamou muito minha atenção na Introdução dela, referido aos seres que observavam a vida no planeta.

10 - O Sangue de Crunor(15.366)
    Autor: Kaoh
    Citação Postado originalmente por Kaoh Ver Post
    Jovem e marcado, sem família. Pais mortos em incidentes distintos, proteção do tio. Pecado? As terras de Tibia não são como nos sonhos dos garotos nobres que vivem na alta burguesia de Thais. O segredo? Lutar, pelo destino. Pela vida. Desafios? Muitos, sucessivamente. A guerra? Thais e Carlin.
    Aos 18 anos apenas, Argos vê o tio morrer em seus braços após um ataque-surpresa à vila de Filars Porl, ao norte de Thais, um lugar simples que escondia um grande segredo: um frasco entregue pelo grande Deus Crunor, com o seu próprio sangue.
    Em busca de vingança contra um homem conhecido apenas com Hurguifh, o rapaz, um arqueiro habilidoso, se junta ao exército de Thais em campanha nas terras de Carlin, onde se envolve em batalhas e aventuras que, sem perceber, lançam-no na busca do segredo de Ferumbras, o poderoso mago que assombrou as terras de Tibia no tempo em que surgiram lendas.
    É uma excelente história de arqueiro com uma única missão, vingança.

11 - Os 7 Artefatos, A Saga de Reepari Thovald (13.694)
    Autor: Onilink

Citação Postado originalmente por Onilink Ver Post
    Quase que instantaneamente, toda a sala se coberta com uma luz branca. Quase tudo que tem na sala desaparece, deixando uma marca negra no solo. Apenas uma pequena caixa vermelha, adornada com perolas negras e um cinturao de ouro, repousa no fundo, dentro de uma caixa de vidro. O artefato, por hora, estava salvo...
    Muito legal esta saga, pena que os escriptes atrapalham um pouco a leitura.

12 - Amor e Morte - A História de amor que virou tristeza(13.474)
    Autor: Trolie

Citação Postado originalmente por Trolie Ver Post
    Essa história marcou os homens
    E tambem marcou as flores
    Espalhou divinas tristezas
    Aliviando e trazendo dores

Dois amantes que se adoravam
    Separados ao relento
    Um amor desistido
    Levado junto a esperança com o vento
    É uma história bem feita em forma de versos. Muito criativa ela.

13 - Luckaz, O Príncipe Perdido(13.385)
    Autor: Luckaz

Citação Postado originalmente por Luckaz Ver Post
    Capitulo I: O Despertar de uma nova era

"Nossa história começa a muitos e muitos anos atrás, quando o primeiro Rei elfo de Ab'dendriel, fez a profecia:"Na 7ª Geração de reis e rainhas do povo elfico de ab'dendriel, uma criança iria nascer, junto com ao sol nascente, e quando essa criança crescesse, ab'dendriel sucumbiria, junto com o sol poente."
    Muito boa essa história, realmente o autor se destaca pela iniciativa de vislumbrar a história em Ab´dendriel.

14 - As Crônicas do Mundo Antigo - O Jogo dos Deuses & O Tesouro de Oberon(13.318)
    Autor: Dark Psycho

Citação Postado originalmente por Dark Psycho Ver Post
    As Cônicas do Mundo Antigo - O Jogo dos Deuses & O Tesouro de Oberon

Aqui lhes dou o meu segundo achado. Ele foi encontrado em uma arca muito velha, não por mim, mas por Marcos, um grande amigo que caminha comigo desde a minha infância, e que também fez parte comigo em minha expedição.
    Ele ficou impressionado quando o achou, e vendo que era semelhante, em gênero e fatos ao Diário que eu havia achado, ele decidiu me entregar.
    Confesso que não tenho muita certeza se o ocorrido aqui foi baseado no real ou ato de ficção. Mas é uma boa explanação de como o povo daquela época via o mundo espiritual dos seus deuses.
    Arthur Lianclaw
    Muito interessante esta história, vale a pena ler.

15 - Tibia Adventures Book(12.801)
    Autor: Viny Lonny

Citação Postado originalmente por Viny Lonny Ver Post
    Tudo começou em uma cidade pequena conhecida apenas pelos habitantes de lá, onde a população à chamavam de Liberty Bay.
    Era uma cidade muito pacífica, onde todos eram como uma família.
    Nessa cidade havia também três garotos, dentre eles uma garota, e eles eram muito amigos.
    Realmente essa história é muito legal, o autor tem muita criatividade, gostei muito dela.

16 - As Crônicas do Mundo Antigo – A lenda do Cavaleiro Negro.(12.553)
    Autor: Pernalonga

Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    É engraçado como o humano é medíocre... As crianças - bobas como cães, ágeis como águias - escutam encantadas o velho contando sobre como o amor corrompe, como a sede de poder é a pior doença para levá-los a cova.

Diante do crepitar leve da fogueira e da brisa terrestre da madrugada, até a redenção do corpo se torna algo admirável, até a guerra e a morte se tornam magníficas.

No cenário encantado, o velho relata aos pequenos sua vida de sucessos supérfluos, a espiral de sua existência, o fim igual para seu ser... O fim igual para todo ser. Seja ele Negro ou não.
    O autor usou muito bem as palavras, parece que teve uma ótima inspiração para escrever.

17 - Simplesmente Futuro. (12.549)
    Autor: Virgo Shaka

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka Ver Post
    Antes de começarem a ler, quero avisarque esseé um protótipo, uma idéia....uma base para que eu começe umRP, ou uma famosa historinha Se quiser continuar a ler, leia, mas procure manter na cabeça que ésó um protótipo, coisa tosca mesmo......Vamos ver se o pessoal gosta
    Esse protótipo como ele descreve ficou muito legal, vale a pena conferir.

18 - Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye.(12.335)
    Autor: Rebeld

Citação Postado originalmente por Rebeld Ver Post
    Capítulo 1 - Olhos de Lobo
    Nascido em uma aldeia de pescadores Alexxis era um jovem praticamente uma criança...Levava uma vida relativamente normal, ou seja, pescava. Tinha apenas o pai e um irmão mais novo, de uns três anos, sua mãe fora morta depois q adentrou a floresta que ficava a oeste da vila.
    Fazia uma tarde quente. Porem o seu estava nublado e o tempo muito carregado.De repente trovoes começaram a cortar o céu...O barulho era ensurdecedor. O vento começou a soprar com mais força. Entre todo o barulho de trovoes e ventos. Muito longe se podia escutar o som de armas se aproximando
    Todo o vilarejo parou por um instante olhando pro horizonte em direção a floresta do Oeste, com o coração palpitando esperando a qualquer momento...O pior
    Achei muito interessante pois esta história foi publicada em 23/09/2004 faz quase 7 anos, e ainda está muito legal.

19 - O bruxo e o feiticeiro(11.255)
    Autor: wicht'druid

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    Há pessoas que nascem em um mundo conturbado, e notam facílmente que estão sendo prejudicadas. Esqueça o que sabe deste mundo, embarque nessa trama, que é bem maior e mais complicada que sua mente...Criança. "Nasci, lutei, sofri e reinarei" .
    Veja o que os deuses fazem longe dos nossos olhos, mire no objetivo e saiba que não o alcançará
    Muito boa essa história de feiticeiro, vale a pena conferir.

20 - Amor Eterno...Conflitos Insolúveis(10.594)
    Autor: Dard Drak

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Era dia 13 de Janeiro de 2005, São Paulo.
    Voltava para casa, depois de mais um dia de trabalho estafante. Pego um velho e mal cuidado ônibus coletivo como transporte, já que não gosto de carros, e tenho lá meus motivos. Pago a passagem, dou boa tarde a um cobrador entediado com seu trabalho, passo pela roleta e procuro algum lugar para me sentar.
    É uma história que transparece sentimentos humanos, dentre todas as formas e experiência que passam muitas pessoas, ficou muito legal demonstrando na vida real os eventos.

21 - Peaceblader,a lamina abençoada(9.214)
    Autor: Strange Knight
    Citação Postado originalmente por Strange Knight Ver Post
    -Por que tamanho sofrimento esses animais irracionais tem que causar?Por que não podem conviver em paz com nós Humanos?Por que mesmo que Zathroth os impeça não podem declarar paz a não guerra?

Vir-me-ei novamente para a espada e falei:

-Do que custa tamanho esplendor se o sofrimento que pode causar a um ser vivo é tão grande e tão incerto e tão apenas trágico e mal. Uma coisa que gera caos não pode ser tão bonita e celestial.

Então li em sua lamina que se estendia na minha frente:

-Peaceblader...
    Os relatos que o autor põe na história dão um ar de vercidade, um verdadeiro Roleplaying.

22 - _____ Quest! (8.931)
    Autor: Klavius Skylow
    Citação Postado originalmente por Klavius Skylow Ver Post
    Mais uma coisa trazida da Spellbrasil
    Se alguem mais aqui é de lá, com certeza conhece as fabulosas sagas de Chucro's Quest /o/
    Pra quem não conhece, eu vou explicar:
    Primeiro: Os quatro primeiros que postarem (não contando comigo) vão colocar descrições de personagens. Tem que ser 3 homens e 2 mulheres ou 2 homens e 3 mulheres. Façam uma descrição humoristica, por que toda a historia tem humor.
    Segundo: Personagem criado, cada um incorpora o editor da historia, e a cada post escreve um pedaço da mesma, usando os personagens previamente criados como principais. Obviamente, sempre seguindo a linha da historia (não dá pra o heroi estar lutando contra samurais e depois de repente ir parar no meio de uma guerra civil na Angola T.T )
    Basicamente, é isso!
    Eu vou postar o primeiro personagem (de 5). Os outros quatro, os quatro primeiros que postarem criam.
    Essa mistura de idéias fez esta ótima história.

Bom por enquanto escrevi até as de 8.000 visitas, em breve acrescentarei mais histórias, mas se tiverem sugestões me passem para tornar o tópico mais interessante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tire esse "8 - Como criar um rpg de papel!(20.343)". O tópico que você criou é dos TOP das Histórias Roleplaying, não os tópicos mais visitados da seção Histórias de Roleplaying. O tópico em questão foi só uma dúvida, nada mais.

Cya*~
    Última edição por Levi Ben; 03-04-2011 às 23:00.

Let the games begin.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não concordo com o "Sangue de Crunor", eu sei que muitas visitas significa boa história, mas PRA MIM, Sangue de Crunor não merece ficar em último(na minha opinião)

Díario de um Noob...

Pqp, NÃO canso de ler isso AHSHASHAS, melhor história na minha opinião.

EDIT:

ae, atualizo, agora quero ver o corajoso que vai criar um tópico com todas as histórias(terminei de ler tibia adventures book, me deu bastante inspiração as histórias, principalmente o Sangue de Cronor, Tibia Adventures Book, etc...)Agora como eu citei quero ver o corajoso a fazer isso.
    Última edição por Senhor das Botas; 03-04-2011 às 23:41.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Histórias com 10k de visitas??? Raridade né??
    ...E vc me parabenizando pelas 2000... hahahahaha

Hj fiquei feliz com a minha história q atingiu a marca de 8085 e me deixou metido à besta! Mas está no Literatura.

Só pra constar!

Abraços!

E parabéns aos de 10k!
    Última edição por Karasutengu; 04-04-2011 às 10:38.
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TOP

Citação Postado originalmente por Karasutengu Ver Post
    Histórias com 10k de visitas??? Raridade né??
    ...E vc me parabenizando pelas 2000... hahahahaha

Hj fiquei feliz com a minha história q atingiu a marca de 8085 e me deixou metido à besta! Mas está no Literatura.

Só pra constar!

Abraços!

E parabéns aos de 10k!
    Bom eu pretendo colocar todas as história que tenham pelo menos 1.000 visitas no TOP, vi que muitas foram transferidas para outros tópicos, estas não incluirei pois não fazem parte de Roleplaying, claro que poderia criar um TOP lá na literatura.:riso:

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASHASHASHASHAHSAHS, então isso aqui vai virar biblioteca roleplaying, quase TODAS as histórias tem 1000 visitas(aquelas que os autores desistiram, era ruim, etc... não participarão creio eu.)Acho que nem precisa criar um tópico sobre bibliotecas, boa sorte o/.
    Última edição por Senhor das Botas; 04-04-2011 às 18:16.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa.
    Agora o pessoal não vai ter mais que ficar procurando por histórias boas.
    Só entrar aqui e escolher uma ao seu gosto

Parabens mesmo.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Discordo, gostaria que a escolha do top fosse feita a partir do voto dos usuários, eu vejo muitas histórias dessa seção, se eu não comento é porque eu não gosto, e só por isso eles tem "minha visita" e dessa maneira ele acaba ganhando o tópico?

Se possível abra uma enquete, será mais democrático e justo na minha opinião.

Meu voto vocês já sabem de quem é...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Discordo, gostaria que a escolha do top fosse feita a partir do voto dos usuários, eu vejo muitas histórias dessa seção, se eu não comento é porque eu não gosto, e só por isso eles tem "minha visita" e dessa maneira ele acaba ganhando o tópico?

Se possível abra uma enquete, será mais democrático e justo na minha opinião.

Meu voto vocês já sabem de quem é...
    Concordo totalmente com esse rapaz. As histórias TOP devem ser classificadas por qualidade de conteúdo, não por sua quantidade de visitas. Somos parecidos, também não comento histórias que eu não gostei. Além do mais, se fossem classificar os TOPS assim, esse mesmo tópico será TOP uma hora.

Uma enquete só não basta, por mais que deixe o negócio democrático. Seria ótimo ter pessoas capazes de avaliar todas as histórias, por mais que seja difícil achar pessoas assim ultimamente.

Let the games begin.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Concordo totalmente com esse rapaz. As histórias TOP devem ser classificadas por qualidade de conteúdo, não por sua quantidade de visitas. Somos parecidos, também não comento histórias que eu não gostei. Além do mais, se fossem classificar os TOPS assim, esse mesmo tópico será TOP uma hora.

Uma enquete só não basta, por mais que deixe o negócio democrático. Seria ótimo ter pessoas capazes de avaliar todas as histórias, por mais que seja difícil achar pessoas assim ultimamente.
    Eu sei que uma enquete seria uma opção melhor, mas o Sombra de Izan ja adicionou umas 20 histórias, vai haver muita discordância:

"AH, O Sangue de Cronos deve ficar em primeiro porque blablabla."

"NÃO, o Díario de um Noob deve ficar em primeiro porque blablabla"

"Não, a história Quests NÃO deve ficar quase em última porque blablabla"

Sacou, ia ter MUITAS discordância(eu discordo de algumas ficarem um pouco pra "baixo),MUITOS FLOODS e até mesmo double posts , ai ja viu né, Emanoel vai se divertir muito com os alertas(Brinks Emanoel)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem