Curtir Curtir:  0
Página 1 de 19 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 186

Tópico: Luckaz, O Príncipe Perdido

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Luckaz, O Príncipe Perdido

Capitulo I: O Despertar de uma nova era

"Nossa história começa a muitos e muitos anos atrás, quando o primeiro Rei elfo de Ab'dendriel, fez a profecia:"Na 7ª Geração de reis e rainhas do povo elfico de ab'dendriel, uma criança iria nascer, junto com ao sol nascente, e quando essa criança crescesse, ab'dendriel sucumbiria, junto com o sol poente."
    Todo o povo elfico sabia, que o herdeiro do reino que nascesse junto com o nascer do sol, seria o culpado pela destruição de ab'dendriel.

Muitos anos depois, a princesa elfa Eloria, apaixona-se por um bravo humano, chamado Sada'igh. Algum tempo depois de se encontrar com Sada'igh, Eloria estava muito aflita, pois tinha medo que seu pai descobrisse que ela engravidara.
    Sua irmã má Solia, descobriu sobre o caso da irmã, e delatou todo o ocorrido ao rei Dedalus, rei da 7ª geração de Ab'Dendriel.
    Dedalus, era bondoso e sabio, nao castigou a filha Eloria, pois ele muito em sabia que no coração, ninguem mandava.
    Apenas ficou aflito que a criança nascesse junto com o sol...Ele sabia que se isso acontecesse, ele teria que tomar decisoes realmente drasticas.
    Mas tudo ocorreu bem, e nove meses depois, a criança havia nascido durante a tarde, longe do nascer do sol.
    Festas e mais festas foram feitas pelo nascimento da criança que seria o novo rei quando crescesse.
    A criança foi batizada com o nome de Epsilon, e crescia bem até então.
    Mas o sonho de Sada'igh era ter um filho guerreiro e valente como ele, e nao um simples rei elfo. Assim, quando a criança tinha 2 anos, Sada'igh o levou embora para que o filho fosse treinado a ser um guerreiro, renunciando ao reino de Ab'Dendriel, e á sua amada Eloria.
    Eloria chorou muito com a perda do amado, que nem ao menos havia descoberto que seu 2° filho estaria por vir.
    Mais nove meses se passavam, e enquanto Epsilon recebia treinamento enquanto criança, Luckaz, estava para nascer.
    O rei Dedalus já estava fora de si, pois o dia estava quase amanhecendo, e a criança nao havia nascido até ali.Eloria sofria muito, e tentava ter o filho antes do nascer do sol, pois sabia do terrivel destino do pequeno Luckaz se isso acontecesse.Mas, quando a primeira mescla dourada do brilho solar tocou a atmosfera tibiana, o bebê nasceu.
    O rei ficou furioso, pois sabia que esse seria o culpado pela destruição de abdendriel.Tomo uma decisao muito simples, entre seu neto e seu povo, ele escolhera seu povo.
    Ele decidiu, que quando o sol estivesse se pondo no dia de amanhã, a criança deveria estar morta.
    Eloria entrou em desespero, amava o filho mais que tudo em sua vida, entao decidiu fugir.
    Pegou seu bebê,e saiu da cidade durante a madrugada.Seu unico companheiro era Kaon, seu arco.
    Kaon havia sido feito com a madeira de Crunor, o Deus Ent do tibia, e havia sido lhe dado de presente por Sada'igh em um seus encontros.
    A garota andou por muito tempo até encontrar algo.
    Essa "coisa" era um vulto escuro, com uma capa roxa.
    O vulto escuro apresentou-se como sendo Zathroth, o deus da magia e da sabedoria.
    Ela sabia que estava em apuros, Zathroth era mau e impiedoso, matava por puro prazer.
    Delicadamente ela perguntou:
    - O que um Deus faz aqui no tibia?!
    - Você tem algo que eu desejo - Respondeu ele.
    Eloria rapidamente segurou o filho com mais força e ofereçeu seu arco, mesmo sabendo que nao era o q Zathroth queria.
    -Há! Sua Tola.Eu nao quero seu arco. Dê-me seu bebê. - disse ele - Esse bebê é o fim de Ab'Dendriel. Há razões para que eu o queira.
    Eloria, a fim de proteger seu bebê, colocou-o no chao e carregou Kaon com uma flexa.
    --Vush--
    Uma flexa havia sido cravada na coxa de Zathroth que gemia de dor e gritava:
    - COMO POSSO SER ATINGIDO POR FLEXAS SE EU SOU UM DEUS!!!
    Eloria riu, e disse:
    - Kaon nao é um arco normal.
    Zathroth Enfurecido soltou um feitço tao forte em Eloria que ela voou uns 6 metros adiante.Em seguida desapareceu em uma nuvem de fumaça.
    Eloria fraca, ainda assim conseguiu encontrar Ivanhoeh, a quem lhe deu a guarda de Luckaz, pedindo por toda a eternidade que ele cuidasse do seu bebê, entregou-lhe também Kaon, e disse-lhe:
    -Entrega este arco ao meu filho quando, tiver idade para maneja-lo. Este arco é um arco celestial, e nao deve cair em maos erradas.
    E assim morre deixando Luckaz aos cuidados de Ivanhoeh.

Comentem Ein!
    :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo...Muito Bom, Parabens...vai demorar escrever a outra parte?To ansioso

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade eu já escrevi até o capitulo 20.
    só to postando tudo de novo, pq o forum reiniciou. =)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Tá boa a história...Mas,se muito me engano,Zathroth é um demônio tibiano.E de deus da magia e sabedoria nmum tem nada :riso:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Capitulo II: Na ilha de Rookgard

Depois que Eloria morreu aos pés de Ivanhoeh, o sabio druida pegou o bebê e o arco, como a elfa havia lhe pedido, pôs sua capa sobre o corpo inerte, e partiu em direção a Thais.
    Chegando em sua casa, deu uma banho no bebê,que havia se sujado com o sangue da mãe.
    Ivanhoeh era muitu habilidoso com ciranças. Deu-lhe de comer e raparara que o bebê tinha um colar enrolado em seu pulso.Abriu o pingente e achou uma foto de Eloria e outra foto de Um homem desconhecido para ele.
    Ivanhoeh cuidou do bebê até que ele completasse 8 anos. A fim entao de manda-lo para Rookgard, a ilha dos iniciantes, que era uma espécie de colegio interno para os futuros guerreiros...

7 anos haviam se passado desde que Luckaz fôra mandado para rookgard.
    Ele fora mandado numa "remessa" de 20 crianças, com os quais se dava muito bem, e estavam sob responsabilidade de Seymor,Amped e Cipfried.
    Certo dia voltando da caverna de trolls, Luckaz encontrou Thorthaz, um amigo de rookgard.
    Thorthaz voltava da floresta com os bolsos cheios de dinheiro. Luckaz sabia que ele conseguira aquele dinheiro enganando novatos a beber veneno, ou enfrentar criaturas mais fortes, a fim de roubar seus corpos.
    Luckaz nao aprovava isso, apesar de sentir pena de Thorthaz pois ninguem daquela cidade gostava dele.Luckaz era a unica pessoa que Thortaz respeitava ali, até mais do que respeitava Amped, e Seymor com quem sempre brigava. Cipfried era evitado por Thortaz, o garoto achava toda aquela magia de Cipfriend sendo como "magica de araque". A muito que Thorthaz decidira ser um grande Mago. Luckaz ficava feliz por seu colega, pois sabia que o garoto tinha o Dom da magia.
    Mas devemos voltar à aquele certo dia em que voltava da caverna de trolls...
    Os amigos cumprimentaram-se e thorthaz lancou um convite:
    -Vamos aos skelletons, caro amigo?
    - Violar a tumba dos mortos? - Perguntou o garoto.
    - Sim, quero dinheiro para comprar runas de antidoto.
    - Vamos lá - concordou Luckaz, já sendo arrastado pelo amigo.
    Chegando á tumba, o futuro amgo disse:
    - Vá na frente luckaz, serás um grange guerreiro e poderá blockear os skeletos.
    - Certo, mas mate-os rapidamente, nao aguentarei muito.
    Assim, abrindo a tumba com a pá e afundando-se na escuridao da catacumba.
    Se dera mal, 4 skeletos reviveram de seus tumulos e o tinham como alvo.
    Thorthaz desceu em seguida, e rapidamente a vida de Luckaz se esgotava cada vez mais. Luckaz já havia perguntado a Cipfried como era a morte, e o monge lhe contara que se os deuses percebessem que o seu destino nao era aquele, os mesmos o dariam uma 2ª chance.
    - Por favor. Me dê uma segunda chance - Pensou ele.
    E a voz de seu amigo ele escutou:
    - Exeta Res!
    No segundo seguinte, os skeletos mudaram seu alvo de ataque para Throthaz, que parecia seriamente zangado.
    -Como?! Magia! - pensara luckaz, o unico que possuia magia em rookgard era Cipfried.
    -Fuja daqui rapido! - Replicou Thorthaz, segurando os esqueletos.
    - Não sairei daqui sem você!
    -Tolo - disse o futuro mago - Exevo Flam Hur!
    E todos os eskeletos pegavam fogo.
    E fugiram dali.
    -Vamos a Cipfried. Ele curará nossos ferimentos. - disse luckaz.
    - Bah! Aquele velho tolo nao sabe de nada. Exura Sio Luckaz. - replicou Thorthaz rispidamente.
    E sua energia voltara, sentia Luckaz.
    Os dois garotos apressaram- se a correr para o oráculo. Pois chegava a hora de irem para o grande continente.
    Luckaz nao conseguia esperar para rever seu tutor Ivanhoeh, que lhe mandava cartas mensalmente.Chegaram na cidade e Seymor, Amped e Cipfried estavam se despedindo dos garotos que seguiriam seus destinos.
    Thorthaz nao tinha tempo para despedidas, ou melhor, nao tinha com quem se despedir, pois nao tinha amigos. Quase.
    Luckaz se despedira de todos daquela pequena cidade.
    E foram todos para o oraculo.
    Luckaz viu seus amigos seguirem seus destinos um a um, e chagara a hora de Thorthaz.
    -Olá.
    -OH PEQUENA CRIANÇA, ESTÁS PREPARADO PARA O SEU DESTINO? - disse-lhe o Oráculo.
    -Sim.
    -PRIMEIRO, QUAL CIDADE DEVERÁ SER SUA TERRA NATAL, THAIS, CARLIN OU VENORE?
    - Venore.
    - QUAL VOCAÇÃO SEGUIRÁS? UM MAGO, UM DRUIDA, UM PALADINO OU UM GUERREIRO?!
    - Mago - E virou-se para Luckaz e disse-lhe: Este nao é o nosso ultimo encontro, amigo.
    - QUE ASSIM SEJA!
    E Thortaz virara um mago.
    Luckaz estava pronto para se tornar um guerreiro, mas Cipfried o olhou com carinho e disse-lhe:
    - Escuta teu coração.
    Luckaz se decidira entao, de ultima hora, tornar-se um paladino.
    E Luckaz se tornara um paladino, indo para Thais...

To repostando todos os capitulos de novo.
    Comentem ein! dai eu posto o 3°.

Publicidade:

Última edição por Luckaz; 24-09-2004 às 19:01. Razão: Falto um pedaço ^^"

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito ROX!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee.. fianlmente!
    Vou aproveitar e dar uma relida..
    Ve se passa e comenta na minha tb flw?

Flw ae

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Capitulo III: No continente

Caíra de Joelhos no templo, e pensou: Maldito Oráculo. Me mandaste para cá todo desajeitado.
    Arrumou as vestes e se endireitou. Viu um homem com vestes azuis ao que parecia, esperando alguém.Seu tutor Ivanhoeh disse-lhe na ultima carta que o estaria esperando no templo.Seria ele?
    Perguntou:
    - Senhor?! O senhor seria Ivanhoeh?!
    O velho respondeu:
    -Luckaz, meu filho... - E abraçou Luckaz como um pai faria... Luckaz sabia que não era filho legítimo de Ivanhoeh, seu tutor contara-lhe que tinha sido entregue por uma elfa quando ainda bebê.
    Luckaz reparou em seu tutor quando o mesmo o soltara. Era velho, porém, tinha uma aparência jovial, e uma aura limpa, que exalava justiça. Ficou orgulhoso de ter um tutor assim...
    - Vamos - disse o velho - Dar-lhe-ei equipamentos decentes, pois essa armadura de correntes não presta para nada aqui em Main.
    Haviam chego no deposito. Luckaz ouvira muito sobre ele. Era onde as pessoas colocavam seus pertences em um cofre mágico, que só abriria com o pisar de seus pés.Finalmente o druida disse:
    - Por que virastes um paladino arqueiro se usava uma maça e um escudo?!
    - Era o meu destino. Eu o senti. - Contou-lhe Luckaz
    - Ok Ok. Tome. Utilize-os bem! Ah, e mais uma coisa - disse Ivanhoeh entregando-lhe uma plate armor e uma plate legs, seguido de um steel helmet, e uma bolsa com 1000 peças de ouro, e por fim lhe entregara Kaon, o arco feito da madeira de Crunor.
    - O nome desse arco é Kaon. Ele foi feito da madeira de um dos deuses do nosso glorioso tibia. Esse arco foi da sua mãe, e ela pediu que eu o entregasse quando tivesse idade suficiente. Bem, aí está. Kaon o protegerá dos perigos.
    Quando Luckaz tocou o arco, sentiu todo um poder mágico passando pelo seu corpo, correndo por suas veias. Estava destinado a o ter.

Pouco depois, Ivanhoeh tinha que fazer uma entrega de runas de cura em Carlin, e saiu apressado de Thais, deixando Luckaz sozinho em uma cidade do tamanho da ilha inteira de rookgard. Pessoas rudes, gritando e oferecendo itens jaziam em cada esquina.Luckaz sentiu-se perdido completamente, e perguntou a uma mulher chamada Aruda, onde ele poderia encontrar a tão famosa Guilda dos Paladinos em Thais.Ela gentilmente lhe informou o local, e saiu atarefada.
    Ele seguiu destinado até lá, e falou com a garota chamada Elane.
    - Olá - disse ele
    - Bem vindo - respondeu a paladina
    - Gostaria de aprender um feitiço para nível mágico 0.
    - Para nível mágico 0 temos os feitiços "Luz", "Comida" e "Procura de pessoas".
    E Luckaz aprendeu todos os feitiços que pôde, pois estava faminto de conhecimento. Pagou caro, sim, mas pagaria o triplo se necessário.
    E subiu ao andar superior para comprar flechas. Carregou-se de 300 flechas. Já era mais que o suficiente. E foi à taverna, beber uma cerveja.
    Já estava acostumando-se com o movimento e agitação da cidade grande, e chegando à taverna, sentou-se em uma cadeira de frente para o balcão e pôs seu arco a descansar. Pediu uma cerveja, que foi rapidamente entregue pelo dono da taverna, Frodo. Bebeu um gole da mais deliciosa cerveja, e uma garota humana, muito bonita se aproximou.
    - Bom dia rapaz! - disse-lhe
    - Olá bela moça - replicou Luckaz.
    -Bem, eu também virei uma arqueira, e sou fascinada por arcos, e quando vi esse em cima da mesa me fascinei! - Disse a garota, com visível inquietação na voz.
    Nesse mesmo instante, um garoto com cabelos curtos e negros, chegou perto da garota.
    -Guitano, olhe a perfeição do arco desse garoto! - disse a garota.
    Luckaz já ouvira falar desse nome... não prestou muita atenção no que Guitano acabara de dizer...
    Arriscando perguntou Luckaz:
    -Espere, seu nome é Guitano? Qual seu sobrenome?
    - Roman - Disse Guitano
    - Você é filho de Sir.Jake Roman? Já lí muito sobre esse grande herói, na coleção de livros de rookgard - Disse-lhe Luckaz, querendo ser gentil, falando sobre o herói que Jake Roman era.
    -Sim sou! E esta é minha prima Ivone.
    -Olá! Meu nome é Luckaz! Querem uma cerveja? - Disse-lhes já pedindo dois copos à Frodo...

Comentem aew!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal que está postando a história de novo, assim quem sabe eu consiga acompanhar dessa vez (na outra eu consegui ler até o cap. 10...).
    Muito boa a história!

Abraços,
    T.C.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AWE, me reinscrevi

Perdi a vergonha na cara e me reinscrevi!!!!!!!!!!!!!!!!

Pena q voltei como :712:

Publicidade:

Yo.

Tópicos Similares

1. Mas afinal o q houve de novo no update q eu tow perdido?
    Por Estupradeck no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2004, 02:43
  2. Thunder hammer e itens perdidos no tempo
    Por Java no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2004, 07:45
  3. Lindos momentos perdidos do tibiacam!
    Por noob? eu, imagina... no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-11-2004, 11:07
  4. perdido no mundo
    Por unchuck no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 24-10-2004, 21:39
  5. E a historia do Luckaz??
    Por Stratocasteres no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 21-09-2004, 20:39

Permissões de Postagem