Curtir Curtir:  0
Página 1 de 48 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 473

Tópico: Favaru, o herói

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Favaru, o herói

Sim sim...

EDIT: Para maior compreensão do rp, por favor, comece da segunda temporada. O Link está na minha assinatura. Quando clicar, já vai direto para a página da segunda temporada. Falo isso pois a primeira está muito fraca, e como não gosto de editar para mudar a história a deixo intacta. Só editei pois estava virando uma bagunça.

[]'s

gente, eu venho acompanhando todos os roleplays daki e quis fazer um, nao avacalhem plz :triste: eh meu primero roleplay, mas comentem plz

CAP I – Inimigos...

_ Hmm... você está muito habilidoso, meu amigo.
    _ Você acha mesmo?
    _ Claro... Amanhã mesmo você vai para rookgard, te levarei até lá.
    Aquele dia foi muito especial para Favaru, pois ele iria se tornar tudo o que ele sempre quis...
    No dia seguinte, Favaru estava muito ansioso, pensava que ia se tornar o maior guerreiro de todos os tempos! Mas não foi assim...
    Dois certos indivíduos sussurraram:
    _ Ei, aquele é Favaru?
    _ Sim.
    _ Humm... que tal darmos uma liçãozinha nele?
    _ Ótima idéia...
    Quando favaru chega em rookgard, se vê perdido, então vai andando até encontrar uma biblioteca...
    _ Favaru!
    _ Quem eh vc?
    _ Sou Seymour, um dos homens mais respeitados em rookgard_ dizia seymour com orgulho.
    _ Certo, mas o que faço aqui?
    _ Vc esta aqui para treinar, até se tornar forte o suficiente para passar pelo oráculo.
    _ E o que faço para conseguir armas, etc?
    _ Isso vc tem q descobrir por si mesmo, garoto.
    E então favaru foi andando perguntando e pedindo ajuda para saber o que fazer. Até que um homem, que parecia muito experiente, lhe deu uma espada curta, um escudo de madeira, e uma armadura de couro, e lhe disse para seguir seu coração.
    Favaru treinou muito e melhorou seus equipamentos, conseguira uma armadura de correntes, uma espada de Carlin, um capacete de legionário, e muitas outras coisas... E também conhecera uma garota, e logo se tornaram amigos.
    _ Olá! Eu sou Favaru qual seu nome?
    _ Meu nome é Katrina.
    _ Você gostaria de me acompanhar na minha jornada?
    _ Será um prazer.
    E então favaru e katrina treinaram juntos, durante sete longos anos... Porém o destino reservou uma surpresa para os dois...
    No dia seguinte, eles acordaram com gritos de angústia e dor, e foram correndo ver o que era. Encontraram a cidade sendo devastada por orcs, e alguns mais habilidosos com uma resistente armadura azul e uma lança mortal nas mãos. A cena de morte se tornou traumatizante para os dois.
    _ Katrina, temos que fazer alguma coisa!
    _ Favaru, temos que abrigar os mais fracos nas casas e os mais fortes que se juntem a nós para destruir os orcs.
    A batalha estava aterrorizante, pessoas agonizando no chão, orcs em pedaços, pessoas sofrendo... Até que... um orc com uma lança joga sua lança...
    _ KATRINA, NÃÃÃOO!!!
    (continua)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Favaru; 29-06-2005 às 19:12.

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história esta boa, mas algumas partes estão sem nexo.
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah meio sem nexo =/
    mas a historia tah boa, soh tah sem nexo pq do nd a hist. passa do personagem principal favaru i vai para os inimigos sem contar q passou
    mas tah boa xD

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;/

tem razao, mas eh issu msm q qro causar pro pessoal, adoro fazer uma coisa misteriosa no comeco, mas tudo vai se esclarecer dpois do cap 2

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cap 2

gente nao avacalha plx agora 6 vao pode intende melhor quem eram akeles kras do navio qdo favaru tava indo pra rook, comentem, critiquem mas nao avacalhem...

Cap 2 – O Destino

A lança que o orc lançou foi direto em direção para katrina e a atingiu na coxa...
    Ela estava gemendo de dor e favaru estava aterrorizado, a levou correndo para cipfried e rezava para que algo pudesse ser feito.
    _ Cipfried, por favor, cure katrina, sem ela não sei o que é de minha vida...
    _ Acalme-se meu jovem. Eu vou fazer de tudo para curá-la, mas por enquanto salve a cidade dos orcs, você é o único que pode.
    Quando favaru sai do templo, encontra os mesmos jovens que sussurraram no barco. Ele não os reconhece, mas parece que boas pessoas não são.
    _ Hahahahahah! Parece que sua amiga vai morrer favaru!
    _ Quem é você?
    _ Aquele que te odeia, eu não descansarei até acabar com você!
    _ Diga seu nome, covarde!
    _ Clerix, e logo sentirá a lâmina da minha espada.
    Favaru observou o outro jovem que estava com clerix, porém o mesmo parecia ser muito mais forte, e perguntou qual o nome dele também.
    _ Alin Erzhus.
    _ Escute, se você estiver com clerix nessa, não vai se dar bem, está me ouvindo!?
    _ Alin, não de ouvidos a esse verme, vamos embora para o continente, e vamos esperar por ele_ dizia clerix com um ar de superioridade.
    E de repente os dois somem, uma luz azul os envolveu por uma fração de segundos.
    Favaru ficou pensativo sobre os dois... Por que queriam matá-lo, se ele não tinha feito nada?
    Mas agora não havia tempo, os orcs estavam tentando invadir a academia! Favaru pegou sua espada de Carlin, e foi pra cima dos orcs. Com um simples ataque cortou a cabeça de um. Favaru achava que estava fácil demais pra ele. Até que, o mesmo orc que jogou a lança em katrina, estava lá, fitando-o. Favaru não esperou mais. Foi pra cima do orc com tudo o que tinha, porém sabia que ele poderia jogar uma lança a qualquer momento. O orc jogou uma lança, porém favaru desviou, o orc jogou outra lança, que desta vez favaru não teve sorte, quando ia pular a lança acertou bem sua perna. Ele estava perdendo muito sangue, mas não ia deixar o orc matar todos da cidade. Foi correndo de novo, havia arrancado a lança, foi correndo e desviando das lanças que o orc jogava até que com um simples golpe, o orc caiu morto no chão. Favaru foi até o templo ver se katrina estava melhor e estava. Ele se sentiu feliz por isso, mas segundos depois, caiu inconsciente no chão.
    _ Acalme-se katrina, favaru vai ficar bem_ dizia Cipfried com uma aparência calma. E logo depois curou um pouco os ferimentos e cortes que favaru levara. Pouco depois ele acordou.
    _ Favaru! Pensei que nunca mais iria vê-lo!
    _ Eu também. Mas agora estou melhor.
    _ Vamos, seymour está nos chamando.
    Ao chegarem na biblioteca, seymour disse que eles estão fortes o bastante para irem para o continente principal. Neste momento favaru se lembrou daqueles dois jovens que haviam falado com ele. Mas isto não lhe incomodara mais agora. Ele queria ver como era o continente principal. Chegando na sala do oráculo, eles ficaram um pouco assustados, nunca tinham visto coisa parecida. Então favaru disse primeiro:
    _ Olá. Meu nome é favaru.
    _ Olá jovem rapaz! Vejo que está preparado para ir ao continente principal. E então, o que quer ser? Um cavaleiro, um paladino, um mago ou um druida?
    _ Um cavaleiro!_ Dizia favaru cheio de si.
    _ E em qual cidade quer morar? Carlin, Thais ou Venore?
    _ Kazzordoon.
    _ Desculpe mas não posso lhe levar até kazzordoon, mas, se quiser, posso lhe levar até carlin ou Thais. Ambas ficam perto de kazzordoon.
    _ Carlin!
    _ Que seja!
    Então favaru se viu em um templo, mas a cidade lá fora era muito movimentada, ele não vira nada assim antes. Logo depois chega katrina.
    _ O que decidiu ser katrina?
    _ Uma druida. São mestres de cura e sabem muitos feitiços.
    _ Que bom!
    De repente favaru vê os dois jovens que havia encontrado em rookgard fora do templo, esperando que os dois saíssem.
    _ Sabíamos que viriam para Carlin. Agora saia e enfrente sua morte!
    (continua)

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtooo boa a hist xD
    posta otru cap xDDD

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem uma probleminha agora (aff como eu sou chato!) vc toda hora repete o nome Favaru, tp ta muito repetitivo, evite de ficar usando tda hora a mesma palavra.
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal a historia de favaru!!!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legal, muito bem feita, gostei vai fundo!!

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :)

vlw ai os q gostaram e vlw por dar o toque de repetir mt o nome... tpw a historia vai demora um pokinho pq tava com mta raiva e esmurrei meu teclado (soh q dessa vez as teclas qbraram) -.-" ai o ctrl, o shift, o caps lock qbraram mas vo faze o possivel pra continua a hist ainda hj valew pessoal!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Laroc,O Herói Mercenario
    Por o.OParadise CityO.o no fórum Roleplaying
    Respostas: 43
    Último Post: 26-03-2005, 12:54
  2. Que nota você daria para "Favaru, o herói"?
    Por Knight of Lustro Negro no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 12-03-2005, 17:10
  3. Qual é seu Super Herói favorito? >>>Vote<<<
    Por >Obscure< no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 16-02-2005, 22:02
  4. Kijewo o herói renascido
    Por kijewo no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 09-02-2005, 16:58
  5. Respostas: 28