Sim sim...
EDIT: Para maior compreensão do rp, por favor, comece da segunda temporada. O Link está na minha assinatura. Quando clicar, já vai direto para a página da segunda temporada. Falo isso pois a primeira está muito fraca, e como não gosto de editar para mudar a história a deixo intacta. Só editei pois estava virando uma bagunça.
[]'s
gente, eu venho acompanhando todos os roleplays daki e quis fazer um, nao avacalhem plz :triste: eh meu primero roleplay, mas comentem plz![]()
CAP I – Inimigos...
_ Hmm... você está muito habilidoso, meu amigo.
_ Você acha mesmo?
_ Claro... Amanhã mesmo você vai para rookgard, te levarei até lá.
Aquele dia foi muito especial para Favaru, pois ele iria se tornar tudo o que ele sempre quis...
No dia seguinte, Favaru estava muito ansioso, pensava que ia se tornar o maior guerreiro de todos os tempos! Mas não foi assim...
Dois certos indivíduos sussurraram:
_ Ei, aquele é Favaru?
_ Sim.
_ Humm... que tal darmos uma liçãozinha nele?
_ Ótima idéia...
Quando favaru chega em rookgard, se vê perdido, então vai andando até encontrar uma biblioteca...
_ Favaru!
_ Quem eh vc?
_ Sou Seymour, um dos homens mais respeitados em rookgard_ dizia seymour com orgulho.
_ Certo, mas o que faço aqui?
_ Vc esta aqui para treinar, até se tornar forte o suficiente para passar pelo oráculo.
_ E o que faço para conseguir armas, etc?
_ Isso vc tem q descobrir por si mesmo, garoto.
E então favaru foi andando perguntando e pedindo ajuda para saber o que fazer. Até que um homem, que parecia muito experiente, lhe deu uma espada curta, um escudo de madeira, e uma armadura de couro, e lhe disse para seguir seu coração.
Favaru treinou muito e melhorou seus equipamentos, conseguira uma armadura de correntes, uma espada de Carlin, um capacete de legionário, e muitas outras coisas... E também conhecera uma garota, e logo se tornaram amigos.
_ Olá! Eu sou Favaru qual seu nome?
_ Meu nome é Katrina.
_ Você gostaria de me acompanhar na minha jornada?
_ Será um prazer.
E então favaru e katrina treinaram juntos, durante sete longos anos... Porém o destino reservou uma surpresa para os dois...
No dia seguinte, eles acordaram com gritos de angústia e dor, e foram correndo ver o que era. Encontraram a cidade sendo devastada por orcs, e alguns mais habilidosos com uma resistente armadura azul e uma lança mortal nas mãos. A cena de morte se tornou traumatizante para os dois.
_ Katrina, temos que fazer alguma coisa!
_ Favaru, temos que abrigar os mais fracos nas casas e os mais fortes que se juntem a nós para destruir os orcs.
A batalha estava aterrorizante, pessoas agonizando no chão, orcs em pedaços, pessoas sofrendo... Até que... um orc com uma lança joga sua lança...
_ KATRINA, NÃÃÃOO!!!
(continua)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação