Curtir Curtir:  0
Página 1 de 27 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 264

Tópico: Peaceblader,a lamina abençoada

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Peaceblader,a lamina abençoada

Cap.1

Eu estava deitado no chão quando aconteceu, não sei como nem de onde surgiu, mas depois da enorme batalha que havia ocorrido e que as minhas esperanças de continuar vivendo haviam se esgotado eu vi!Eu vi enquanto sangue escoava do meu abdome e tocava o chão em gotas fazendo parte do rio vermelho que havia se instalado e encharcando toda a morte que havia ocorrido naquele lugar: Nos escombros do castelo vi uma luz refletindo a escuridão da maldita noite que se passava. Eu pensava que era algum anjo divino que estava chegando para me levar para sempre da terra.Mas,não era,era uma espada branca que parecia ser feita da delicada asa de um Anjo celestial que cortava as pedras com tal facilidade que faziam elas parecerem água.Ah,água o que eu não daria por um gole desse puro elemento,mais,meu pensamento não pode mudar agora alem do que o rio se encontrava à vários quilômetros do lugar onde eu estava deitado.Com toda a força e vontade que jamais tive na minha vida eu me levantei e com mais dificuldade ainda caminhei mancando até aquele objeto que me purificava o sangue.Naquele momento eu soltei um sorriso de esperança.Deduzi que aquele objeto que se encontrava na minha frente era a fonte para alcançar o poder e derrubar as barreiras inquebráveis que aquelas criaturas, os orcs, podiam criar.Nesse mesmo instante eu olhei pra cidade onde estava:completamente em ruínas.O chão parecia um rio vermelho que se estendia por toda a cidade junto a vários corpos mutilados.Nesse momento o meu coração c encheu de ódio:

-Por que tamanho sofrimento esses animais irracionais tem que causar?Por que não podem conviver em paz com nós Humanos?Por que mesmo que Zathroth os impeça não podem declarar paz a não guerra?

Vir-me-ei novamente para a espada e falei:

-Do que custa tamanho esplendor se o sofrimento que pode causar a um ser vivo é tão grande e tão incerto e tão apenas trágico e mal. Uma coisa que gera caos não pode ser tão bonita e celestial.

Então li em sua lamina que se estendia na minha frente:

-Peaceblader...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Strange Knight; 18-12-2005 às 14:44.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou sem palavras! Puro RolePlay! Continue assim por favor, está perfeito.

Uma dica: Apenas concerte alguns erros gramaticais, e escreve mais detalahado, estilo minha escrita agora.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking q lindo

Kra tua historia tah uma benção!!continua!!!
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem oq dizer... c eh um grande mentiroso kra onde jah c viu ser o seu primeiro roleplay e se tao baum assim? :eek: :eek: :eek:

hehehehe mas tah muito boa kra vai em frente! e comenta na minha hist tb

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Uma arma que dentro de si tem um potencial tão destrutivo não pode receber tal nome. Nesse momento começou a chover e eu ,na hora,não liguei fiquei apenas ajoelhado diante da lamina pensando na minha vida inútil que caminhava sobre o sangue de pessoas,pessoas q um dia viveram e se aventuraram por esse continente até encontra a min.Imaginava que essas pessoas imaginavam-me como a morte.Com a foice ao em vez da espada sangrenta,uma capa preta ao em vez de armadura,no rosto uma caveira com os olhos vermelhos sedentos por sangue e morte e por fim no lugar do escudo que eu só usava com os mais poderosos oponentes que eu enfrentava, a vida deles que em segundos eu esmago com tanta impiedade e gargalhando com sede de mais vidas para aniquilar.Quando percebo estou em um lugar cintilante,com rios brilhantes,grama bela recheada de caminhos florais e com arvores,milhares de arvores e todas me encarando mesmo sem olhos.A brisa passando pelo meu rosto num ar gosto de sentir e ali na minha frente a espada...flutuando.As vezes gosto de pensar q ela estava viva,apenas esperando pelo toque Humano para q pudesse entrar numa abainha sagrada como ela e enfim travar batalhas e batalhas com diversos tipos de criaturas.Deitado no gramado eu penso em não sair mais dali...em ficar parado naquele instante pelo todo e sempre e não sair como Narciso fez...mais não admiro minha figura assassina.Depois de um enorme momento de silencio eu ouço uma voz vindo do longe:

-Levanta-te

Eu obedeci com um tom assustado, mas leve como se já soubesse o que estava por vir. Um breve momento de silencio me acalma mas a voz continua a falar só que dessa vez num tom mais leve:

-Joga tua espada ao chão.

Obedeci, joguei minha espada perto do rio com vontade de que caísse, pois nunca mais queria tocar uma espada na minha vida e isso pelo todo e sempre, mas, as bordas do rio ela parou. E a voz novamente falou comigo dessa vez em tom elevado:

-Pisas agora em território sagrado de Crunor, deus da terra, das graças e da vida.

Percebi que a espada que tinha jogado perto do rio estava sendo estrangulada pelas raízes das arvores de Crunor. Então gritei para ele:

-Crunor!Onde quer que esteja quero que me tire daqui!Não fui feito para esses lugares ainda mais nesse momento que me lamento de minhas maldades na vida, devolva-me a terra da qual eu pertenço e tenho q vagar como um fantasma tirando a vida de inocentes pelo resto da minha vida infeliz!

E ele num tom severo me respondeu:

-Não levanta a voz contra min, pois sou Deus da vida e de tudo que você já viu na sua vida de desgraças então te cala e escuta apenas as minhas palavras sem interrupções!

E eu comecei a banhar a terra de Crunor com meu choro, e nesse momento acho que a minha velha espada já tinha se estrangulado entre as raízes de Crunor.

Publicidade:

Última edição por Strange Knight; 18-12-2005 às 14:50.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto lka, adorei a historia, cmenta na mnha tbm

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem comentarios... vc tem um dom...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Favaru: Verdade, o cara tem um dom, mas se for mesmo a primeira estória, pelo amor de deus, esse cara é JESUS!!! (LOL?)

@ Strange Knight: Estou duvidando que essa seja sua primeira história... mas continua.

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    Apos um longo tempo de silencio e angustia em que eu banhava a terra de Crunor com minhas lagrimas e ele, quieto, e solene parecendo que não queria que aquele momento acabasse por que no meu coração eu sentia que com as lagrimas a tristeza e a maldade que eu tanto desprezava iam embora. Então Crunor elevou-se sobre a clareira na qual eu me instalava e lentamente desceu:

-Por que não pegas a espada criança?Estas com medo de que ela te machuque?

Eu respondi com cuidado para que não ofendesse o sábio Deus:

-Crunor, desde pequeno meu Pai me treinou com a espada, quando criança os meus brinquedos eram uma pequena adaga de madeira e um escudo feito da mesma matéria-prima e tamanho q a adaga. Quando completei 5 anos já treinava com uma espada de verdade e me julgava até melhor que o soldado mais experiente do meu Rei.Quando completei 12 anos de idade e vi a primeira morte por minhas mãos e,como gostei,eu mais matei milhares de pessoas.Quando completei 18 anos fui achado e preso pelo rei numa espécie de "calabouço" que abrigava milhares de assassinos e ladrões.Depois de 10 anos no "calabouço" eu sai daquele Horrendo lugar mas,com uma condição,de aceitar ser o líder da legião de ouro que se elevava mais que a legião vermelha porem hoje não é tão popular assim,depois de 5 anos,data do meu aniversario de 33 anos um exercito de orcs horrendos atacou Carlin e tibianus me mandou para proteger aquela cidade bonita e extravagante porem ,eu falhei, e nesse exato momento hordas de orcs estão prontas para terminar o serviço que começaram.Por isso digo,liberta-me desse lugar o qual não mereço estar por que quero morrer com Honra pelos meus soberanos:Uman-zathroth,Tibiasula,Fardos,Fafnar,Suon,Você:Cr unor,Nornur:seu irmão,Bastesh,Brog,Kirok,Urgith,Toth,Elane e Kirana e,mais do que tudo, Banor cuja espada me guia até hoje,ele é meu soberano mais corajoso e habilidoso e se não fosse por ele não estaria aqui hoje falando com você.E,se tu ES o verdadeiro Crunor,sabe q eu não mereço caminhar sobre suas terras então ,meu deus,joga-me de volta para tibiasula para que eu possa terminar minha batalha com honra e nunca mais tirar a vida de nenhuma criatura por mais maléfica e mais cruel que seja!!!

Então ele num tom grave me respondeu:

-Ousa se opor a min?!Pois então tira a espada que esta flutuando na tua frente nesse momento e lute com toda a sua habilidade, pois tu ES a única esperança de tua raça!Eu o concedo todo o meu exercito de lobos, Bastesh manda o seu exercito de cobras e seres marinhos, Toth e Urgith manda seus ratos e seus morto-vivos e por fim Suon manda seus elementos de fogo para que os Humanos possam reinar novamente sobre este mundo e agora, pega a espada q lhe concedo junto á um exercito abençoado.

Assim, eu acordo novamente na cidade em ruínas...
    Última edição por Strange Knight; 18-12-2005 às 14:57.

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

:triste: O povo,comenta ae pq to achanu q vcs não gostaram do cap.3 :triste: .Soh to esperanu seus coment pra começa o cap.4 tah tudo elaborado soh falta a participasão de criticus(vcs) :yelrotflm plz comentem ae. :o

Publicidade:

Permissões de Postagem