Cap.1
Eu estava deitado no chão quando aconteceu, não sei como nem de onde surgiu, mas depois da enorme batalha que havia ocorrido e que as minhas esperanças de continuar vivendo haviam se esgotado eu vi!Eu vi enquanto sangue escoava do meu abdome e tocava o chão em gotas fazendo parte do rio vermelho que havia se instalado e encharcando toda a morte que havia ocorrido naquele lugar: Nos escombros do castelo vi uma luz refletindo a escuridão da maldita noite que se passava. Eu pensava que era algum anjo divino que estava chegando para me levar para sempre da terra.Mas,não era,era uma espada branca que parecia ser feita da delicada asa de um Anjo celestial que cortava as pedras com tal facilidade que faziam elas parecerem água.Ah,água o que eu não daria por um gole desse puro elemento,mais,meu pensamento não pode mudar agora alem do que o rio se encontrava à vários quilômetros do lugar onde eu estava deitado.Com toda a força e vontade que jamais tive na minha vida eu me levantei e com mais dificuldade ainda caminhei mancando até aquele objeto que me purificava o sangue.Naquele momento eu soltei um sorriso de esperança.Deduzi que aquele objeto que se encontrava na minha frente era a fonte para alcançar o poder e derrubar as barreiras inquebráveis que aquelas criaturas, os orcs, podiam criar.Nesse mesmo instante eu olhei pra cidade onde estava:completamente em ruínas.O chão parecia um rio vermelho que se estendia por toda a cidade junto a vários corpos mutilados.Nesse momento o meu coração c encheu de ódio:
-Por que tamanho sofrimento esses animais irracionais tem que causar?Por que não podem conviver em paz com nós Humanos?Por que mesmo que Zathroth os impeça não podem declarar paz a não guerra?
Vir-me-ei novamente para a espada e falei:
-Do que custa tamanho esplendor se o sofrimento que pode causar a um ser vivo é tão grande e tão incerto e tão apenas trágico e mal. Uma coisa que gera caos não pode ser tão bonita e celestial.
Então li em sua lamina que se estendia na minha frente:
-Peaceblader...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação