Bem, esse não é meu único roleplay (Vejam também:Ferumbras). Devo fazer algumas considerações...
Reescrevi os primeiros 15 capítulos, retirando todo e qualquer erro de português (que eu avistei) e erros cronológicos.
Os comentários em Quote são os originais.
Importante: Inventei o nome Áurea antes mesmo de saber que existia um Servidor com esse nome. Pensei em alguma coisa relacionada a Anjos, Céu, e coisas do tipo. Cheguei num ponto: Áurea. Ao saber que já existia um mundo assim fiquei decepcionado, mas com um pouco de orgulho.
bom galera eu nunca joguei em aurea mas pra fikar um titulo + bala eu botei aurea msm...
vou escrever aos poukos pois eh longa a historia...antes de + nada inomata vc eh gay
Capítulo 1
Vida em Rookgard
O céu ia escurecendo em um dos dias mais bonitos que Aikow já vira. O sol ia se pondo a oeste e o céu que fora um azul estonteantemente claro agora se encontrava um laranja-dourado, com nuvens que pareciam lindos desenhos sobre a vida de alguém que ainda não se conhecia, alguém que não sabia sobre seu passado, alguém que se chamava Aikow.
Mal amanhecera e Aikow saiu de casa levando sua mochila e a clava que ganhara do seu pai. Encontrou, pouco antes da ponte, algo que com certeza ia fazer seu dia ficar melhor, os irmãos, Avattak e Faramir Ky. Avattak exibia com orgulho uma lança com inscrições misteriosas, enquanto Faramir mostrava pra quem quisesse ver uma espada curta e bonita, a Espada de Carlin.
- Aikow, até que enfim - Disse Avattak que se levantara displicentemente do muro -, pensei que não viesse mais.
- Não parece que dormiu muito bem - falou Faramir que afastava a franja dos olhos e sorria para o amigo -, acha que os Ogros podem nos matar?
- Só se eu me chamasse Faramir Ky - Aikow respondeu com um sorriso
- Desculpe interromper, mas se quisermos caçar alguma coisa temos que ir logo - Alertou Avattak
- Oh, claro vamos então - e os amigos foram andando com seus escudos e armas como se estivessem indo jogar uma partida de xadrez.
Passaram um bom tempo caçando ate Faramir levar uma pancada que abriu seu supercílio e fez o sangue escorrer pelo rosto de um jeito que ele não enxergava mais com o olho que ficou coberto de sangue.
Os dias foram se seguindo desse jeito ate que, um dia, eles resolveram dormir perto da caverna de Trolls, acenderam uma fogueira e Avattak e Faramir adormeceram logo. Porém Aikow ficou pensando e sentindo aquela estranha sensação de liberdade e pensava que quando se mudasse para Main isso se tornaria sua rotina.
Eles acordaram cedo num belo domingo, o céu se mostrava um azul-piscina e a grama reluzia como se houvessem pequenos diamantes espalhados por ela. Pegaram um pouco de trigo, água, e foram ate o moinho e fizeram uns pães, logo depois eles foram à caverna dos Ogros, conhecidos como Orcs. Aikow se adiantou e subiu até o terceiro andar, encontrando um único spearman, puxou a sua clava e correra ao encontro do bicho, com um golpe forte ele tentou acertar a cabeça do Orc que se defendeu com um braço, no qual após ser espetado com os espinhos da clava foi inutilizado. Aikow correu para perto dele, mas na busca desesperada por uma distancia capaz de arremessar suas lanças, o Orc deu-lhe um murro que o jogou contra a parede; ele podia ouvir sua armadura rachando e seu capacete sendo esfarelado. O Orc arremessou três lanças cujo duas foram evitadas e uma fora defendida pelo seu escudo, um Cooper Shield. Pouco depois dessa defesa sentira sua cabeça rachar, havia levado um murro que fez o sangue escorrer e ela latejar fortemente. Ele tateou o chão a procura da clava, porém o Orc fora mais rápido e a quebrou. No entanto, na hora de dar o golpe de misericórdia, Aikow agilmente escapou e deu-lhe um murro na barriga, que fez o orc cuspir uma quantidade imensa de sangue e cair morto.
··Hail the prince of Saiyans··
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação