Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #151
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    Acho que o Brasil ganha, mas vou ficar zero surpreso se Camarões for buscar algum resultado. Mais um pouco e eu torço pra eles, só pra ver as reações do povo sahdusahd
    ERRRRRROOOOOUUUU E ACEEERRRRTOOOOOOUUUU ao mesmo tempo HSAUSHAUSHUAHSUAS

    Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Eu torço para o Japão, mas acho que aquele segundo gol deles foi zuado hein...

    Edit: E tem nego analisando o material da bola considerando a ondulação que ela fez da próxima vez tem que fazer de material rígido então
    Gol roubadíssimo, mas Alemanha eliminada, vida q segue SHAUSHUAHS

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Kpop ou pastel de belém?
    Chocada com o Kpop, bicho

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O técnico do Uruguai queria se complicar também deixando Arrascaeta de fora. O cara seria titular na seleção brasileira e ele queria deixar de reserva no fraquíssimo Uruguai.
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Parabéns ao técnico do Uruguai pelas excelentes decisões, comparáveis a usar crack e voltar com ex.
    Técnico FDP veio, e o juiz ladrão dmsssss

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Boa Gana

    Passa do Japão e Coreia quem diria
    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    esse goleiro de gana vai ganhar cidadania coreana
    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Confesso que gargalhei vendo essa substituição aos 53 do 2º tempo só pra parar o jogo
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Se esse técnico uruguaio fosse da seleção brasileira, seria linchado se pusesse os pés em terras tupiniquins.... desclassificação mais que merecida pelo jogo covarde e escalações malucas nos primeiros 2 jogos..
    JUIZ LADRÃO, ROUBARAM MEU URUGUAI

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Gabriel Jesus se posiciona muito mal, o cara praticamente foge da bola. Tá em todas as posições menos onde ele deveria estar.
    Gabriel Jesus transcedental shaushauhsa

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Gabriel Jesus é 1 a menos e Fred é meio a menos
    É BEM ISSO AAAAAAAA

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O jogo da Suíça tá melhor.

    - - - Atualizado - - -

    Já vi Goiás e Juventude melhor que esse jogo. E o Darlan do Juventude jogando melhor que o Bruno Guimarães.
    Jogo da Suíça superior!

    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Esse Tite não merece ser campeão não viu, agora com meio time machucado vai ter que ficar colocando o Daniel Alves pra jogar e errar todos os passes. E ainda aguentar o Tite falando que ele transcende o futebol.
    A teimosia do Tite já começa a cobrar o preço, fica vendo....

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Foi um grande acerto do Tite ter pensado "esse ataque aí tá uma porra, vou ter que trazer um lateral que também joga por dentro pra colaborar"





    O único problema é que esse lateral é o Dani Alves
    Nada, o macho dele TRANSCENDE NO FUTEBOL SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUHAS

    Ah vei, o cara é um idoso pra termos de futebol de alto rendimento e o Tite me mete umas dessa, piada demais...

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #152
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    ...
    os negão fumando um narguile no meio do campo e foda-se

    -

    Dessa vez era melhor perder pro Japão nas quartas do que passar outro vexame sendo humilhado pela Argentina na semi.

  3. #153
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por que Gabriel Jesus tá na seleção mesmo?



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  4. #154
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Por que Gabriel Jesus tá na seleção mesmo?
    Pelo histórico, segundo as vozes na cabeça do Tite. Tá foda vei, q odioooooo HSUAHSUASHUHAUHSAUHS

  5. #155
    Avatar de Luis Marques
    Registro
    08-01-2016
    Idade
    30
    Posts
    79
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    ...
    Porra, eu to bêbado demais pra contextualizar decentemente o tanto de resposta que você deu sahudsahdusadhsa

    A gente já pode confirmar que o Pedro, Guimarães e afins não são tudo isso depois desse jogo? Pelo menos não a nível títular. AMEI O URUGUAI SE FODER. Tipo, é sulamericano e eu torci pra eles, mas depois do que o arrascaeta fez, porra bixo, adorei que o técnico se fodeu, além de ser lindo o português comemorando com a coreia. Essa copa tá full linda de ver, que isso.

    E eu coloquei 2x1 camarões no bolão do tibiabr; foi 1x0, quuuuuuuuuuuuuuuuuuuase. VAMOOOOOOOOO, PORRA. Falaram que eu era lunático por eu achar que Camarões tinha chance, toma ai krl. O time que precisava de resultado vs o que tava de boas plus reservas, uau. Isso não aconteceu nenhuma vez antes, né (Coréia, Tunísia).

    O horário do fórum é 2h depois de Brasilia?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Luis Marques; 03-12-2022 às 02:21.

  6. #156
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    Porra, eu to bêbado demais pra contextualizar decentemente o tanto de resposta que você deu sahudsahdusadhsa

    A gente já pode confirmar que o Pedro, Guimarães e afins não são tudo isso depois desse jogo? Pelo menos não a nível títular. AMEI O URUGUAI SE FODER. Tipo, é sulamericano e eu torci pra eles, mas depois do que o arrascaeta fez, porra bixo, adorei que o técnico se fodeu, além de ser lindo o português comemorando com a coreia. Essa copa tá full linda de ver, que isso.

    E eu coloquei 2x1 camarões no bolão do tibiabr; foi 1x0, quuuuuuuuuuuuuuuuuuuase. VAMOOOOOOOOO, PORRA. Falaram que eu era lunático por eu achar que Camarões tinha chance, toma ai krl. O time que precisava de resultado vs o que tava de boas plus reservas, uau. Isso não aconteceu nenhuma vez antes, né (Coréia, Tunísia).

    O horário do fórum é 2h depois de Brasilia?
    Não, eu q sou atrasada do Enem mesmo e n fico c o fórum aberto KKKKKKKKKKKKKKKK
    Foda q torcer pra Coreia se foder é pedir pro Brasil ganhar, puta sinuca =(
    Minha opinião: Marrocos merece ganhar. Seria lindo um time da África ser campeão pela primeira vez kkkkkkkk

  7. #157
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hoje é Austrália desde criancinha. Pode colocar 11 cangurus porradeiros em campo ou o time de rugby, o importante é tirar a Argentina do nosso caminho

    - - - Atualizado - - -

    Esqueci do bolão pqp...
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  8. #158
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Hoje é Austrália desde criancinha. Pode colocar 11 cangurus porradeiros em campo ou o time de rugby, o importante é tirar a Argentina do nosso caminho

    - - - Atualizado - - -

    Esqueci do bolão pqp...
    Canguru foi de Tango HSUAHSUAHS

  9. #159
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Holanda jogou melhor que a Argentina, não ia me surpreender se a gente achar eles na semi não. E agora é torcer pro Japão passar da Croácia e a gente ter esse reencontro com os dois anfitriões de 2002 pra dar aquela sorte.

  10. #160
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Holanda jogou melhor que a Argentina, não ia me surpreender se a gente achar eles na semi não. E agora é torcer pro Japão passar da Croácia e a gente ter esse reencontro com os dois anfitriões de 2002 pra dar aquela sorte.
    Argentina desperdiçou mto gol shausahsuahsuas esse reencontro seria daora mesmo xD

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •