Postado originalmente por
Luis Marques
Acho que o Brasil ganha, mas vou ficar zero surpreso se Camarões for buscar algum resultado. Mais um pouco e eu torço pra eles, só pra ver as reações do povo sahdusahd
ERRRRRROOOOOUUUU E ACEEERRRRTOOOOOOUUUU ao mesmo tempo HSAUSHAUSHUAHSUAS

Showman
Eu torço para o Japão, mas acho que aquele segundo gol deles foi zuado hein...
Edit: E tem nego analisando o material da bola considerando a ondulação que ela fez

da próxima vez tem que fazer de material rígido então

Gol roubadíssimo, mas Alemanha eliminada, vida q segue SHAUSHUAHS

Bob Joe
Kpop ou pastel de belém?
Chocada com o Kpop, bicho

Sete
O técnico do Uruguai queria se complicar também deixando Arrascaeta de fora. O cara seria titular na seleção brasileira e ele queria deixar de reserva no fraquíssimo Uruguai.

Bob Joe
Parabéns ao técnico do Uruguai pelas excelentes decisões, comparáveis a usar crack e voltar com ex.
Técnico FDP veio, e o juiz ladrão dmsssss

Sete
Boa Gana
Passa do Japão e Coreia quem diria

Don
esse goleiro de gana vai ganhar cidadania coreana

Pearl
Confesso que gargalhei vendo essa substituição aos 53 do 2º tempo só pra parar o jogo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Thomazml
Se esse técnico uruguaio fosse da seleção brasileira, seria linchado se pusesse os pés em terras tupiniquins.... desclassificação mais que merecida pelo jogo covarde e escalações malucas nos primeiros 2 jogos..
JUIZ LADRÃO, ROUBARAM MEU URUGUAI

Bob Joe
Gabriel Jesus se posiciona muito mal, o cara praticamente foge da bola. Tá em todas as posições menos onde ele deveria estar.
Gabriel Jesus transcedental shaushauhsa
- - - Atualizado - - -

Sete
Gabriel Jesus é 1 a menos e Fred é meio a menos
É BEM ISSO AAAAAAAA

Bob Joe
O jogo da Suíça tá melhor.
- - - Atualizado - - -
Já vi Goiás e Juventude melhor que esse jogo. E o Darlan do Juventude jogando melhor que o Bruno Guimarães.
Jogo da Suíça superior!

Don
Esse Tite não merece ser campeão não viu, agora com meio time machucado vai ter que ficar colocando o Daniel Alves pra jogar e errar todos os passes. E ainda aguentar o Tite falando que ele transcende o futebol.
A teimosia do Tite já começa a cobrar o preço, fica vendo....

Pearl
Foi um grande acerto do Tite ter pensado "esse ataque aí tá uma porra, vou ter que trazer um lateral que também joga por dentro pra colaborar"
O único problema é que esse lateral é o Dani Alves
Nada, o macho dele TRANSCENDE NO FUTEBOL SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUHAS
Ah vei, o cara é um idoso pra termos de futebol de alto rendimento e o Tite me mete umas dessa, piada demais...