
Postado originalmente por
Luis Marques
Acho que o Brasil ganha, mas vou ficar zero surpreso se Camarões for buscar algum resultado. Mais um pouco e eu torço pra eles, só pra ver as reações do povo sahdusahd
ERRRRRROOOOOUUUU E ACEEERRRRTOOOOOOUUUU ao mesmo tempo HSAUSHAUSHUAHSUAS

Postado originalmente por
Showman
Eu torço para o Japão, mas acho que aquele segundo gol deles foi zuado hein...
Edit: E tem nego analisando o material da bola considerando a ondulação que ela fez

da próxima vez tem que fazer de material rígido então

Gol roubadíssimo, mas Alemanha eliminada, vida q segue SHAUSHUAHS

Postado originalmente por
Bob Joe
Kpop ou pastel de belém?
Chocada com o Kpop, bicho

Postado originalmente por
Sete
O técnico do Uruguai queria se complicar também deixando Arrascaeta de fora. O cara seria titular na seleção brasileira e ele queria deixar de reserva no fraquíssimo Uruguai.

Postado originalmente por
Bob Joe
Parabéns ao técnico do Uruguai pelas excelentes decisões, comparáveis a usar crack e voltar com ex.
Técnico FDP veio, e o juiz ladrão dmsssss

Postado originalmente por
Sete
Boa Gana
Passa do Japão e Coreia quem diria

Postado originalmente por
Don
esse goleiro de gana vai ganhar cidadania coreana

Postado originalmente por
Pearl
Confesso que gargalhei vendo essa substituição aos 53 do 2º tempo só pra parar o jogo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado originalmente por
Thomazml
Se esse técnico uruguaio fosse da seleção brasileira, seria linchado se pusesse os pés em terras tupiniquins.... desclassificação mais que merecida pelo jogo covarde e escalações malucas nos primeiros 2 jogos..
JUIZ LADRÃO, ROUBARAM MEU URUGUAI

Postado originalmente por
Bob Joe
Gabriel Jesus se posiciona muito mal, o cara praticamente foge da bola. Tá em todas as posições menos onde ele deveria estar.
Gabriel Jesus transcedental shaushauhsa
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Sete
Gabriel Jesus é 1 a menos e Fred é meio a menos
É BEM ISSO AAAAAAAA

Postado originalmente por
Bob Joe
O jogo da Suíça tá melhor.
- - - Atualizado - - -
Já vi Goiás e Juventude melhor que esse jogo. E o Darlan do Juventude jogando melhor que o Bruno Guimarães.
Jogo da Suíça superior!

Postado originalmente por
Don
Esse Tite não merece ser campeão não viu, agora com meio time machucado vai ter que ficar colocando o Daniel Alves pra jogar e errar todos os passes. E ainda aguentar o Tite falando que ele transcende o futebol.
A teimosia do Tite já começa a cobrar o preço, fica vendo....

Postado originalmente por
Pearl
Foi um grande acerto do Tite ter pensado "esse ataque aí tá uma porra, vou ter que trazer um lateral que também joga por dentro pra colaborar"
O único problema é que esse lateral é o Dani Alves
Nada, o macho dele TRANSCENDE NO FUTEBOL SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUHAS
Ah vei, o cara é um idoso pra termos de futebol de alto rendimento e o Tite me mete umas dessa, piada demais...