Página 26 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 1624252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #251
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aliás, bobão acabou onde

    Pow bobão nao dá pra disfarçar mais o 13 mais

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 18-12-2022 às 15:13.

  2. #252
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ARGENTINA VOOU DEMAIS CARAIOOOOOOOOOOOO

  3. #253
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bobão ficou atrás do tairone

  4. #254
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Melhor final de copa que já assisti na vida.
    Foi incrível, quase tive um ataque cardíaco, quis matar o Lautaro 2x, mas ainda bem q deu bom HSUAHSAUSHUAHU


    Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    QUE REVIRAVOLDA HEIN GALERA! COMEÇO TÍMIDIO, DPS PARECIA QUE TINHAMOS UM VENCEDOR CLARO....













    MAIS AÍ SETE SALVOU O OFF DA HUMILHAÇÃO
    QUE REVIRAVOLTA SENHORESS KKKKKK

  5. #255
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Jogo incrível, Messi mereceu muito essa copa. Foda que esse ano deu uma boa sensação de despedida e que a próxima copa terá diversas coisas novas, e assim espero.

    Foi satisfatório acompanhar essa copa, mas inegável que teve problema pra caralho, a começar pela arbitragem. Espero que a próxima tenha uma organização mais nível copa e não campeonato série C.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  6. #256
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fiquei atrás do Sete, do tairone e ainda fui de 13. Luto oficial.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  7. #257
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


  8. #258
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Jogo incrível, Messi mereceu muito essa copa. Foda que esse ano deu uma boa sensação de despedida e que a próxima copa terá diversas coisas novas, e assim espero.

    Foi satisfatório acompanhar essa copa, mas inegável que teve problema pra caralho, a começar pela arbitragem. Espero que a próxima tenha uma organização mais nível copa e não campeonato série C.
    Te garanto que num Vitória x Criciúma valendo porra nenhuma pela 9ª rodada da Série C a arbitragem não daria metade dos pênaltis que deu nessa copa, e teria o dobro de cartões



    Arbitragem fraca demais, os 2 brasileiro estarem entre os melhores da copa diz muito


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  9. #259
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Jogo incrível, Messi mereceu muito essa copa. Foda que esse ano deu uma boa sensação de despedida e que a próxima copa terá diversas coisas novas, e assim espero.

    Foi satisfatório acompanhar essa copa, mas inegável que teve problema pra caralho, a começar pela arbitragem. Espero que a próxima tenha uma organização mais nível copa e não campeonato série C.
    Despedida apoteótica para o Messi, merecido pra caralho! Mas porra, a arbitragem tava escaralhada demais bicho, um absurdo kkkkkkkk
    EUA é o próximo, a organização tende a ser melhor né, mas, vamo ver shaushaushuas


    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Fiquei atrás do Sete, do tairone e ainda fui de 13. Luto oficial.
    Em 2026 vc terá outra chance, Bob! Tente outra vez (8)


    Citação Postado originalmente por Don Ver Post



    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Te garanto que num Vitória x Criciúma valendo porra nenhuma pela 9ª rodada da Série C a arbitragem não daria metade dos pênaltis que deu nessa copa, e teria o dobro de cartões



    Arbitragem fraca demais, os 2 brasileiro estarem entre os melhores da copa diz muito
    VEI SIM!

    Arbitragem zoadaça!

  10. #260
    Avatar de mestre do yellow
    Registro
    25-09-2006
    Localização
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Idade
    38
    Posts
    9.557
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pelo menos a França se fodeu

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

    Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •