Aliás, bobão acabou onde
Pow bobão nao dá pra disfarçar mais o 13 mais![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aliás, bobão acabou onde
Pow bobão nao dá pra disfarçar mais o 13 mais![]()
Última edição por Sete; 18-12-2022 às 15:13.
ARGENTINA VOOU DEMAIS CARAIOOOOOOOOOOOO
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Jogo incrível, Messi mereceu muito essa copa. Foda que esse ano deu uma boa sensação de despedida e que a próxima copa terá diversas coisas novas, e assim espero.
Foi satisfatório acompanhar essa copa, mas inegável que teve problema pra caralho, a começar pela arbitragem. Espero que a próxima tenha uma organização mais nível copa e não campeonato série C.
Fiquei atrás do Sete, do tairone e ainda fui de 13. Luto oficial.
Liga das Lendas: Vintas
Te garanto que num Vitória x Criciúma valendo porra nenhuma pela 9ª rodada da Série C a arbitragem não daria metade dos pênaltis que deu nessa copa, e teria o dobro de cartões
Arbitragem fraca demais, os 2 brasileiro estarem entre os melhores da copa diz muito
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Despedida apoteótica para o Messi, merecido pra caralho! Mas porra, a arbitragem tava escaralhada demais bicho, um absurdo kkkkkkkk
EUA é o próximo, a organização tende a ser melhor né, mas, vamo ver shaushaushuas
Em 2026 vc terá outra chance, Bob! Tente outra vez (8)
![]()
![]()
![]()
![]()
VEI SIM!
Arbitragem zoadaça!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour




Pelo menos a França se fodeu
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}