Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eu apostei que os EUA vinha forte para incomodar, principalmente pelo Polanski e o Weah que são bons jogadores, e pela renovação que tiveram no futebol deles. Jogaram bem contra a Inglaterra, podiam até ter vencido ontem. Mas jogaram muito mal contra Gales, que só vencem a Inglaterra se der muita merda para o ingleses.
Hoje é o dia de torcer para a Argentina se ferrar, então sou Arábia e México desde criancinha.
Obviamente, o meu bolão continua o mesmo, porque a torcida é coração mas o bolão é razão.
Última edição por Bob Joe; 26-11-2022 às 09:30.
Liga das Lendas: Vintas
Ontem eu me surpreendi quanto q a Inglaterra parecia meio fora de si, talvez pela surpresa dos EUA terem jogado mto melhor em comparação ao jogo contra Gales XD
Justo, justo KKKKKKKKKKKK
Mano, DEFESAÇA DO @Joe Dee foi LINDA a defesa do Sczceisny (escrevi certo? shaushauhsa); até o técnico da Arábia tomou cartão no primeiro tempo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vamo ver como vai ser sahsuhauhs
Vou torcer pro México de novo, pra n quebrar a tradição shauhsuahsuahs
Última edição por Iridium; 26-11-2022 às 11:12.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Acho que uns vitória da Polônia complica mais a vida da Argentina na verdade
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
É que com a vitória a Polônia vai a 4 pontos, e tem o conflito direto com a Argentina na última rodada.
Supondo que a Argentina consiga vencer o México hoje, tem México x Arábia na última rodada, que bagunça tudo porque pelo menos 1 deles vai a 4 pontos também. Em caso de empate a Arábia vai a 4, vitória do México leva o México a 4 também.
A Polônia teria motivo pra segurar pelo menos o empate contra a Argentina e chegar a 5 pontos. A Argentina iria a 4 também. Com uma derrota ou empate da Polônia hoje ela já chegaria no último jogo praticamente morta.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Embora minha torcida anti-Argentina, acho que dá a lógica e a Argentina encaçapa o México hoje e bate a Polônia.
Liga das Lendas: Vintas
TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO
Esse gol do Lewa fudeu o 1x0 que eu botei no bolãomas agora o home tá descontraído e solto pra meter 3 nos hermanos
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour