Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #51
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Eu consigo ver o Irã entrando fechadinho contra os EUA pra jogar pelo 0x0 e tentar classificar com 4 pontos

    Nesse caso bastaria Gales fazer a boa e ganhar da Inglaterra, um 1x0 muquirana já desempata o saldo de gols
    Porra s, mas eu acho difícil Gales ganhar da Inglaterra; mas, esse resultado de hj deles contra os EUA me dá uma leve esperança shausaushausahusah

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #52
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu apostei que os EUA vinha forte para incomodar, principalmente pelo Polanski e o Weah que são bons jogadores, e pela renovação que tiveram no futebol deles. Jogaram bem contra a Inglaterra, podiam até ter vencido ontem. Mas jogaram muito mal contra Gales, que só vencem a Inglaterra se der muita merda para o ingleses.

    Hoje é o dia de torcer para a Argentina se ferrar, então sou Arábia e México desde criancinha.

    Obviamente, o meu bolão continua o mesmo, porque a torcida é coração mas o bolão é razão.
    Última edição por Bob Joe; 26-11-2022 às 09:30.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  3. #53
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu apostei que os EUA vinha forte para incomodar, principalmente pelo Polanski e o Weah que são bons jogadores, e pela renovação que tiveram no futebol deles. Jogaram bem contra a Inglaterra, podiam até ter vencido ontem. Mas jogaram muito mal contra Gales, que só vencem a Inglaterra se der muita merda para o ingleses.

    Hoje é o dia de torcer para a Argentina se ferrar, então sou Arábia e México desde criancinha.

    Obviamente, o meu bolão continua o mesmo, porque a torcida é coração mas o bolão é razão.
    Ontem eu me surpreendi quanto q a Inglaterra parecia meio fora de si, talvez pela surpresa dos EUA terem jogado mto melhor em comparação ao jogo contra Gales XD

    Justo, justo KKKKKKKKKKKK

    Mano, DEFESAÇA DO @Joe Dee foi LINDA a defesa do Sczceisny (escrevi certo? shaushauhsa); até o técnico da Arábia tomou cartão no primeiro tempo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vamo ver como vai ser sahsuhauhs

    Vou torcer pro México de novo, pra n quebrar a tradição shauhsuahsuahs
    Última edição por Iridium; 26-11-2022 às 11:12.

  4. #54
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que uns vitória da Polônia complica mais a vida da Argentina na verdade


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  5. #55
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Acho que uns vitória da Polônia complica mais a vida da Argentina na verdade
    Os dois estão brigando pra sobreviver, na vdd; a Arábia garantiu uma vantagem sem querer querendo shaushaushauhas deixa eu voltar a ver aqui, jaja to de volta shaushaus




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #56
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Os dois estão brigando pra sobreviver, na vdd; a Arábia garantiu uma vantagem sem querer querendo shaushaushauhas deixa eu voltar a ver aqui, jaja to de volta shaushaus
    É que com a vitória a Polônia vai a 4 pontos, e tem o conflito direto com a Argentina na última rodada.

    Supondo que a Argentina consiga vencer o México hoje, tem México x Arábia na última rodada, que bagunça tudo porque pelo menos 1 deles vai a 4 pontos também. Em caso de empate a Arábia vai a 4, vitória do México leva o México a 4 também.

    A Polônia teria motivo pra segurar pelo menos o empate contra a Argentina e chegar a 5 pontos. A Argentina iria a 4 também. Com uma derrota ou empate da Polônia hoje ela já chegaria no último jogo praticamente morta.


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  7. #57
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    É que com a vitória a Polônia vai a 4 pontos, e tem o conflito direto com a Argentina na última rodada.

    Supondo que a Argentina consiga vencer o México hoje, tem México x Arábia na última rodada, que bagunça tudo porque pelo menos 1 deles vai a 4 pontos também. Em caso de empate a Arábia vai a 4, vitória do México leva o México a 4 também.

    A Polônia teria motivo pra segurar pelo menos o empate contra a Argentina e chegar a 5 pontos. A Argentina iria a 4 também. Com uma derrota ou empate da Polônia hoje ela já chegaria no último jogo praticamente morta.
    Caraca a Argentina se f*deu grandão nessa Copa MDSSSSS

    Virou UFC o jogo, tá uma coleção de cartão amarelo nesse jogo shaushauhas

  8. #58
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.051
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Embora minha torcida anti-Argentina, acho que dá a lógica e a Argentina encaçapa o México hoje e bate a Polônia.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  9. #59
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO


    Esse gol do Lewa fudeu o 1x0 que eu botei no bolão mas agora o home tá descontraído e solto pra meter 3 nos hermanos


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  10. #60
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO


    Esse gol do Lewa fudeu o 1x0 que eu botei no bolão mas agora o home tá descontraído e solto pra meter 3 nos hermanos
    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Embora minha torcida anti-Argentina, acho que dá a lógica e a Argentina encaçapa o México hoje e bate a Polônia.

    Sim sim, é dentro da realidade; foda pra mim é q eu gosto tanto do Ochoa quanto do Messi, vai ser foda ver qualquer um deles ir embora da copa

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •