Argentina é complicada, prefiro pegar um qualquer mistão da Europa do que a Argentina.
Outro time complicado parece ser essa Croácia né.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Argentina é complicada, prefiro pegar um qualquer mistão da Europa do que a Argentina.
Outro time complicado parece ser essa Croácia né.
Última edição por Sete; 04-12-2022 às 08:10.
Polônia = Lewandowski + 10 mendigos
Liga das Lendas: Vintas
França tem o Neguebinha francês de um lado, o Keirrison francês do outro (Dembele), o Aloísio boi bandido no meio do ataque e o William bigode por trás.
Gol do Aloísio.
Fudeu, ein
Liga das Lendas: Vintas
esqueci que tinha que apertar salvar dps de palpitar.
Sete tá ctg0
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Não tem jeito, no fim das contas toda Copa serão as mesmas seleções campeãs mundiais nas fases finais. No máximo, uma seleção pequena surpreende mas não arruma nada além disso. A Croácia em 2018 foi um ponto totalmente fora da curva. Camisa pesa demais, Senegal e Polônia hoje entraram totalmente cagados. Espero que a Coreia também sinta o peso da camisa do Brasil amanhã.
Liga das Lendas: Vintas
As quartas estão prometendo jogaços...
Vamos vendo...
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Pois é, Polônia tava beeeeem cagada; agora, acho que Senegal, infelizmente, faltou calma na finalização, pq eles tiveram chances de fazer gols que, infelizmente, desperdiçaram. Fiquei feliz de vê-los jogar, mesmo sabendo q n iriam tão longe. Veremos amanhã e as quartas como serão SHASHAUSHASUHAUS
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour