Mas a Espanha é isso aí mesmo
A de 2008-2012 que foi um delírio coletivo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas a Espanha é isso aí mesmo
A de 2008-2012 que foi um delírio coletivo
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Bom msm era quando o vencedor escolhia a assinatura do perdedor por 1 semana.
Rapaz, Espanha entregou pra se livrar da Alemanha não eh possível. Sai de casa tava 1x0 ambos favoritos dominando.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Que dia daora. Essa copa tá muito boa.
ERRROUUUUUUUUU
Por alguns segundos, era Costa Rica e Japão nas oitavas, Espanha e Alemanha fora. Foram os melhores momentos da copa até agora. Não espero nada menos do grupo de Portugal amanhã, e de Camarões x Brasil.
@Thomazml
Acho que a gente já pode começar a parar de chamar de zebra, afinal não são resultados isolados, e começar a considerar que nome/camisa não ganha jogo, o famoso e belo "o jogo é jogado".
Se for parar analisar friamente e esquecer "favoritismo", não foi nada de outro mundo. Espanha meteu 7x0 num time com diversas deficiências estratégicas, enquanto o Japão venceu a Alemanha. Essa mesma Espanha toda poderosa, sofreu num empate com a Alemanha; é tão bizarro assim ver o Japão encaixando um 2x1? Costa Rica ainda virou o jogo pra cima da Alemanha, pena que a diferença deles era muiiiiiiitooo grande, triste demais.
Brasil que não se cuide amanhã; vai jogar com time reserva e sem responsa nenhuma no jogo, enquanto pra Camarões vale a vida. Acho que o Brasil ganha, mas vou ficar zero surpreso se Camarões for buscar algum resultado. Mais um pouco e eu torço pra eles, só pra ver as reações do povo sahdusahd
Última edição por Luis Marques; 01-12-2022 às 21:14.
Eu torço para o Japão, mas acho que aquele segundo gol deles foi zuado hein...
Edit: E tem nego analisando o material da bola considerando a ondulação que ela fezda próxima vez tem que fazer de material rígido então
![]()
Última edição por Showman; 01-12-2022 às 21:18.
(OuO)
Kpop ou pastel de belém?
Liga das Lendas: Vintas
O técnico do Uruguai queria se complicar também deixando Arrascaeta de fora. O cara seria titular na seleção brasileira e ele queria deixar de reserva no fraquíssimo Uruguai.
Parabéns ao técnico do Uruguai pelas excelentes decisões, comparáveis a usar crack e voltar com ex.
Liga das Lendas: Vintas