Uma final só de azarões ou inédita vai ser difícil mesmo. Ainda vai levar um tempo pra repetir 2010.
Mas nas quartas sempre aparecem caras novas ou uns resultados esquisitos:
2018 teve Bélgica, Croácia e Inglaterra nas semifinais. O destaque fica pra Inglaterra que entregou o jogo contra a Bélgica na fase de grupos pra cair na chave mais fácil, daí chegaram na disputa de 3º lugar e conseguiram perder de novo. Alguma outra vez na história das copas uma seleção perdeu 2x pra outra na mesma edição?
Nas quartas ainda tinha Rússia e Suécia.
2014 por mais que a gente considere a Holanda "tradicional", não deixava de ser um time idoso jogando aos trancos e barrancos (igual ao Brasil). Se a gente acha que a Holanda joga esquisito hoje (depois de nem aparecer em 2018), é porque ficaram empurrando com a barriga a renovação do time que já deveria ter sido feita naquela época. Enfim, Colômbia e Costa Rica nas quartas.
2010 teve Gana e Paraguai nas quartas. No jogo de Gana todo mundo já sabe o que rolou.
2006 teve Ucrânia. Vou destacar que a final entre Itália e França foi um completo lixo e se não fosse pela cabeçada do Zidane ninguém ia lembrar nada daquele jogo.
2002 eu não vou nem falar nada.
Nos anos 90 tinha a Romênia e a Bulgária atrapalhando a vida de todo mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação





