Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #171
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.401
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não tem jeito, no fim das contas toda Copa serão as mesmas seleções campeãs mundiais nas fases finais. No máximo, uma seleção pequena surpreende mas não arruma nada além disso. A Croácia em 2018 foi um ponto totalmente fora da curva. Camisa pesa demais, Senegal e Polônia hoje entraram totalmente cagados. Espero que a Coreia também sinta o peso da camisa do Brasil amanhã.
    Uma final só de azarões ou inédita vai ser difícil mesmo. Ainda vai levar um tempo pra repetir 2010.

    Mas nas quartas sempre aparecem caras novas ou uns resultados esquisitos:

    2018 teve Bélgica, Croácia e Inglaterra nas semifinais. O destaque fica pra Inglaterra que entregou o jogo contra a Bélgica na fase de grupos pra cair na chave mais fácil, daí chegaram na disputa de 3º lugar e conseguiram perder de novo. Alguma outra vez na história das copas uma seleção perdeu 2x pra outra na mesma edição?
    Nas quartas ainda tinha Rússia e Suécia.

    2014 por mais que a gente considere a Holanda "tradicional", não deixava de ser um time idoso jogando aos trancos e barrancos (igual ao Brasil). Se a gente acha que a Holanda joga esquisito hoje (depois de nem aparecer em 2018), é porque ficaram empurrando com a barriga a renovação do time que já deveria ter sido feita naquela época. Enfim, Colômbia e Costa Rica nas quartas.

    2010 teve Gana e Paraguai nas quartas. No jogo de Gana todo mundo já sabe o que rolou.

    2006 teve Ucrânia. Vou destacar que a final entre Itália e França foi um completo lixo e se não fosse pela cabeçada do Zidane ninguém ia lembrar nada daquele jogo.

    2002 eu não vou nem falar nada.

    Nos anos 90 tinha a Romênia e a Bulgária atrapalhando a vida de todo mundo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  2. #172
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Nos anos 90 tinha a Romênia e a Bulgária atrapalhando a vida de todo mundo.
    Leste Europeu e suas bizarrices

    Po, uma final inédita ou com azarões seria mto legal msm shasuahsuahsua

  3. #173
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esses japonês tão de sacanagem hein

    Os filho da puta me vão pra uma copa sem nunca terem treinado um pênalti na vida

  4. #174
    Avatar de Showman
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    1.823
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    De Croácia para Japão s2

    Última edição por Showman; 05-12-2022 às 14:53.
    (OuO)

  5. #175
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esses japonês tão de sacanagem hein

    Os filho da puta me vão pra uma copa sem nunca terem treinado um pênalti na vida
    Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    De Croácia para Japão s2

    Asiático realmente não sabe jogar futebol; meu humor pra esse jogo acabou no gol do N*, que ódio infinito




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #176
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    2.388
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Fé renovada pro Hexa, amigos?



    ◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

  7. #177
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    37
    Posts
    7.801
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Fé renovada pro Hexa, amigos?
    Tem que ver ainda como vai jogar contra um time de verdade né. Só vamos descobrir na semifinal.

  8. #178
    Avatar de Luis Marques
    Registro
    08-01-2016
    Idade
    30
    Posts
    79
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Tem que ver ainda como vai jogar contra um time de verdade né. Só vamos descobrir na semifinal.
    Oloco, Don. To me cagando todinho pra Croácia.

    @Bob Joe

    Discordo, craque. Esse ano a gente já começou a ver que as coisas podem mudar sim, e não é nem questão de zebra, vide Japão e Marrocos. Mesmo eu não colocando tanta fé em Senegal, os caras mostraram um bom jogo contra a Inglaterra. O Japão ter perdido pra Croácia, nos pênaltis, foi um mero detalhe, e não acho demérito nenhum pra eles. Espanha pode até ser favorita pelo nome/camisa amanhã, mas ela que não se cuide pro Marrocos.

    Acho que as coisas tão, aos poucos, mudando sim. A gente tá começando a ver seleções africanas melhorando, "novas" seleções européias querendo aparecer, ásia tentando, e até uns perdidos aqui e acolá. A vantagem do futebol se tornar cada vez mais "técnico" é isso aí; mesmo seleções menos abastecidas "de craques" tem suas chances de galgar alguma coisa, e alguma coisa relevante.

    Brasileiro no futebol, no mesmo passo que Europeu e Americano em outros jogos, somos muito apegados a resultados "tradicionais", infelizmente. Onde muita gente vê zebra, dá pra começar a notar um certo padrão de mudança/melhora, e eu to gostando de ver. Essa copa foi a primeira que eu assisti, desde 2010, que eu realmente fiquei animadíssimo de acompanhar os jogos, principalmente as 3ª's rodadas, por estar muito mais competitivo.

    Alemanha fora, Espanha quase fora (puta história linda seria o time que fez 7 ter ficado de fora), Croácia e Bélgica se matando num grupo com Marrocos dominando, Gana e Coréia colocando Portugal e Uruguai (outro fora) pra correr, etc. Se o Catar tivesse ligado o monitor, teria sido um grupo insano de acompanhar, e olha que já foi bem legal até.

  9. #179
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.401
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A real é que a FIFA tinha que repensar pra ontem esse sistema de rankeamento de seleções. Toda vez que questionam a validade dessa pocilga, os "experts" respondem que é um sistema Elo fundamentado na matemática venusiana e que comprovadamente funciona porque já é usado há sei lá quanto tempo no xadrez (que tem a mecânica e calendário idênticos ao do futebol, afinal) e a discussão fica por isso mesmo.

    Na última atualização antes da copa a gente tem:
    • A Itália em 6ª
    • Alemanha em 11ª
    • México em 13º
    • EUA em 16º
    • Gales em 19º


    Equador tá em 44º, seguido de Turquia, Mali e Paraguai, bem atrás dos TIMAÇOS Peru (23º, e que não conseguiu se classificar jogando na mesma confederação), Hungria (36º) e Escócia (40º). O Equador que brigou até o último minuto pela vaga com Holanda (8º) e Senegal (18º) é tão pior que esses outros times aí desse jeito todo? O Catar é 50º e o Equador resolveu o jogo em 15 minutos. Catar que seria igualmente atropelado por todos os outros times da copa

    A gente tem muito pouco jogo entre seleções de continentes distintos pra conseguir comparar as forças desse jeito aí. O máximo que esse ranking faz bem é comparar seleções dentro de uma mesma confederação, e mesmo assim falha quando faz coisas como continuar rankeando a Alemanha tão alto depois de seguidas performances patéticas em euros e nations leagues.

    Enquanto essa coisa esquisita aí for usada pra decidir os cabeças de chave dos grupos da Copa (e servir de argumento pra justificar quantas vagas cada continente tem), a gente vai continuar tendo "grupos da morte" igual Uruguai/Costa Rica/Inglaterra/Itália em 2014 e o da Alemanha esse ano.


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  10. #180
    Avatar de GrYllO
    Registro
    09-10-2004
    Posts
    16.436
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão


    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

    Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •