Resultados 1 a 10 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Aqui em casa todo mundo pegou o covidão, primeiro meu irmão, depois eu, minha mãe e por último meu pai, vou contar como foi com cada um de nós, talvez ajude vocês a perceberem se estiverem corongados.

Irmão: Teve coriza, dor no corpo e febre, os sintomas duraram mais ou menos 12 dias, mas ele achou que fosse outra coisa então nem foi no médico ver;

Eu: Tive praticamente todos os sintomas durante 11 dias, mas não simultaneamente. Mais ou menos isso - febre > dor no corpo > coriza > falta de ar bem leve (quase imperceptível) > garganta inflamada > diarréia;

Mãe: Por 14 dias teve febre, dor no corpo, tosse, muita garganta inflamada, diarréia;

Pai: Por 6 dias teve febre e dor no corpo, quando parecia estar melhorando sentiu uma dor insuportável na costela e fomos no médico, depois dos exames viram que ele tava com embolia pulmonar. Ficou internado 12 dias tomando oxigenio e um monte de anticoagulante e antibiotico, teve alta hoje, se sentindo 100% normal.

Um outro sintoma que meu pai e eu tivemos, é ali entre o 7° e 10° dia sentir uma tristeza estranha e irracional, mas que de repente desaparece e você volta ao normal, se sentirem ja sabem.

Como ninguém no mundo ficou doente 2x, pelo menos por uns 7 meses minha família aqui ta safe agora. Mas toma cuidado aí galera, se sentir falta de ar ou dor forte nas costas, é melhor ir pro médico.
    Outra coisa é esse negócio de isolamento vertical, que como eu ja imaginava é uma besteira completa. A minha casa é grande, tem 1 banheiro pra cada pessoa, e até pegar eu não cheguei a menos de 3 metros de ninguem aqui em casa, se uma pessoa na casa pegou, ja era, todos vão pegar.
    Don, importante postar a idade de cada um.
    Se você souber o tipo sanguíneo também seria uma boa.

No seu caso e do seu irmão, seria muito diferente de uma gripe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post

Cê é pesquisador cientifico da área da saúde? kkkk

Saber a idade e tipo sanguino de 4 pessoas esporádicas não vai mudar nada sem uma base de dados comparativa grande.
    Sem falar que soltar um dado assim não quer dizer nada, pois já é sabido que pessoas de meses de idade a 100+ anos já pegaram, com pré-doenças existentes e pessoas sem doenças em anos.

Mas você pode estimar - média com base nas famílias Boomers -, se o Don tem 31 anos:
    Pais devem estar na faixa de 60~65.
    Irmão, caso mais velho, 35 +-
    Irmão, caso mais novo, 25 +-

Seu doidão
    Última edição por Thales Lira; 29-06-2020 às 09:35.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Posta não Don, vai fazer bruxaria com essas informações

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
    Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Cê é pesquisador cientifico da área da saúde? kkkk

Saber a idade e tipo sanguino de 4 pessoas esporádicas não vai mudar nada sem uma base de dados comparativa grande.
    Sem falar que soltar um dado assim não quer dizer nada, pois já é sabido que pessoas de meses de idade a 100+ anos já pegaram, com pré-doenças existentes e pessoas sem doenças em anos.

Mas você pode estimar - média com base nas famílias Boomers -, se o Don tem 31 anos:
    Pais devem estar na faixa de 60~65.
    Irmão, caso mais velho, 35 +-
    Irmão, caso mais novo, 25 +-

Seu doidão

eu e meu irmão nos 30-40 e meus pais nos 60, tipo sanguineo não sei nem o meu

com todos nós foi bem diferente de uma gripe, da pra perceber que é algo estranho e novo

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17
  4. GS. lvl 19 57/54 blockando