Postado originalmente por
Gattz
Cala boca, para de falar merda e querer destruir meu tópico. Se não vem ajudar não atrapalha. E eu não tava falando do Silvio Santos, seu animal de tetas.
Pqp, hein? Tá azedinho você ultimamente.
Calma que o Bazarov já voltou cara!!!
Mas falando sério: pega esses 100 pila, coloca na pokerstars e joga o Sunday Storm de 11 dólares.
O dólar está por volta de 3,6... faça as contas... dá para jogar uns 3 torneios desse, que acontece aos Domingos (obv).
Você enfrenta um field enorme de mais de 30k participantes, mas se hitar uma prize foda vai multiplicar o money.
Nem recomendo você estudar muito poker para jogar, pois aquilo é um gamble danado.
Outra possibilidade: coloque esses 100 contos lá, vai dar uns 30 dólares. São mais de 100 buy-ins de 25 centavos na gestão de banca. Então você começa a jogar aqueles torneios de 25 cents para 45 jogadores. Se você conseguir jogar uns 30 por dia, serão quase 1000 em um mês. Se você tiver um ROI razoável, consegue até triplicar isso aí se estiver em um run boa.
Mas para isso vai ter que estudar um pouquinho.
Sei que você deve estar zoando, só pelo tom do tópico.
Porém, se quiser realmente saber como, te mostro material online para estudar.
Não tem fórmula mágica, mas é perfeitamente possível.
Só que você vai ter que ficar horas na frente do PC, tipo umas 10 ou 12 diariamente para conseguir volume e etc.
A vantagem? Depois que você aumentar a banca, pode jogar jogos mais caros.
Mas sempre respeitando a gestão de banca.
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Sete
Ooooooooooooooooooooo
TRETA