Olha só, o Gryllão voltou pra babar o ovo do presida.
Nossa, que presidente bonzinho, "apenas leu uma matéria da grande mídia", o grande veículo "Before It's News", amplamente reconhecido pela sua credibilidade. Ele não quer criar nenhuma narrativa contra a vacinação para se defender das críticas que fez ao método, é apenas um divulgador científico interessando em propagar os fatos e os estudos. É um santo, homem de Deus. Ele nunca quis colocar a vacinação em cheque como principal estratégia de combate à doença, é só "narrativa". Imagina, todos estão errados menos o Bolsomito.
Cara, só sua vontade grande de defender esse bosta aí vai te impedir de ver a diferença entre a matéria da Exame e o artigo que o presidente leu (que não vou linkar aqui por motivos óbvios de não gerar engajamento para site de desinformação mas vocês acham fácil), principalmente levando em conta o contexto e a época em que ele foi escrito (outubro de 2020, sem nenhuma vacina na praça, contra julho de 2021, com literalmente centenas de estudos publicados sobre as vacinas) mas especialmente constando as conclusões do autor que sequer estão no artigo original. O que me leva a crer que você apenas pegou esses links no zap zap, Telegram ou outro Hub Bolsonarista que você frequenta, nem ao menos se deu o trabalho de ler. E se os caras da Exame alteraram a matéria para evitar corroborar com a desinformação do presidente, melhor ainda, ponto para eles.
Acho que o presidente só esqueceu que nenhum outro estudo mostrou qualquer resultado parecido e que a metodologia do ÚNICO estudo publicado é amplamente criticada por vários outros pesquisados. Ahh mas são só detalhes, eu duvido que o gado apoiador do presidente sequer liga pra isso. Se o mito mandar comer merda, vai surgir alguém com um estudo dizendo que merda é deliciosa e ~alguém~ certamente vai trazer pra cá, dizendo como a grande mídia já afirmou que merda é a melhor coisa do mundo.
Não Gryllão, o que acontece é que a vacina funciona e a doença a cada dia vai sendo combatida e vencida. Além disso, o fórum mesmo tá caído, o que não falta são assuntos relativos à COVID.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação