Página 96 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, o Gryllão voltou pra babar o ovo do presida.

Nossa, que presidente bonzinho, "apenas leu uma matéria da grande mídia", o grande veículo "Before It's News", amplamente reconhecido pela sua credibilidade. Ele não quer criar nenhuma narrativa contra a vacinação para se defender das críticas que fez ao método, é apenas um divulgador científico interessando em propagar os fatos e os estudos. É um santo, homem de Deus. Ele nunca quis colocar a vacinação em cheque como principal estratégia de combate à doença, é só "narrativa". Imagina, todos estão errados menos o Bolsomito.

Cara, só sua vontade grande de defender esse bosta aí vai te impedir de ver a diferença entre a matéria da Exame e o artigo que o presidente leu (que não vou linkar aqui por motivos óbvios de não gerar engajamento para site de desinformação mas vocês acham fácil), principalmente levando em conta o contexto e a época em que ele foi escrito (outubro de 2020, sem nenhuma vacina na praça, contra julho de 2021, com literalmente centenas de estudos publicados sobre as vacinas) mas especialmente constando as conclusões do autor que sequer estão no artigo original. O que me leva a crer que você apenas pegou esses links no zap zap, Telegram ou outro Hub Bolsonarista que você frequenta, nem ao menos se deu o trabalho de ler. E se os caras da Exame alteraram a matéria para evitar corroborar com a desinformação do presidente, melhor ainda, ponto para eles.

Acho que o presidente só esqueceu que nenhum outro estudo mostrou qualquer resultado parecido e que a metodologia do ÚNICO estudo publicado é amplamente criticada por vários outros pesquisados. Ahh mas são só detalhes, eu duvido que o gado apoiador do presidente sequer liga pra isso. Se o mito mandar comer merda, vai surgir alguém com um estudo dizendo que merda é deliciosa e ~alguém~ certamente vai trazer pra cá, dizendo como a grande mídia já afirmou que merda é a melhor coisa do mundo.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    (Esse tópico ficou bastante tempo inativo, né? As narrativas escassearam e ficou difícil debater os fatos... O máximo que conseguiu foi essa besteira? Eu entendo. Recolho-me.)
    Não Gryllão, o que acontece é que a vacina funciona e a doença a cada dia vai sendo combatida e vencida. Além disso, o fórum mesmo tá caído, o que não falta são assuntos relativos à COVID.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 25-10-2021 às 16:29.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se discorda ou apresenta um contraponto agora é lamber bolas de presidente. Vai se ferrar, cara. Moleque.

Sabe pq ninguém debate contigo? Olha os teus termos. Eu te ofendi em algum momento? Presta atenção, rapaz. Esse fórum virou uma grande espiral do silêncio e você é um dos causadores disso. Eu prefiro ter paz do que arrazoar contigo.

O fórum já era pra estar fechado há muito. Se ainda está aberto é pelo seu valor histórico dos conteúdos antigos de Tibia.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se discorda ou apresenta um contraponto agora é lamber bolas de presidente. Vai se ferrar, cara. Moleque.

Sabe pq ninguém debate contigo? Olha os teus termos. Eu te ofendi em algum momento? Presta atenção, rapaz. Esse fórum virou uma grande espiral do silêncio e você é um dos causadores disso. Eu prefiro ter paz do que arrazoar contigo.

O fórum já era pra estar fechado há muito. Se ainda está aberto é pelo seu valor histórico dos conteúdos antigos de Tibia.
    Acho que talvez não tenha muito debate sobre o quanto o presidente é burro, limitado, criminoso e faz merda, Gryllo. A não ser por você, que realmente não entendo porque se empenha tanto no papel de advogado dessa besta (eu gostaria muito de saber, aliás), ninguém liga muito pra defender.

No mais, o fórum tá morto, dá para contar no dedo quem entra logado, o tráfego maior são de não-usuários que provavelmente vem por algum termo indexado no Google. Se quer fechar para não ter que ler o que eu escrevo e não ficar gatilhado, pode fechar. Não tem nada o que eu possa fazer, você é o dono da bola.

P.S.: aliás, se trazer meia dúzia de links desconexos claramente tirados de veículos pró-governo e um comentário irônico é debater, dá pra dizer que você também nunca esteve muito afim. Se tem dois posts da opinião do ser-humano Gryllo (e não do Paim ou do Constantino), é muito.
    Última edição por Bob Joe; 25-10-2021 às 11:46.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok Gryllo, e qual a intenção do presidente ao divulgar esse tipo de informação (falaciosa)?

Qual a jogada de xadrez 4D que justifica o cara tentar jogar a população contra a vacina? Essa mesma vacina que mudou nosso patamar de QUATRO MIL mortes diárias para, até o momento, 300 mortes diárias? A vacina está permitindo a vida voltar ao normal?

Porque o Bolsonaro faz isso, vc consegue explicar? Porque é absurdamente óbvio que é uma mistura de má intenção com burrice.

Na boa cara, manda um currículo pra trabalhar na Jovem Pan que te contratam na hora.
    Aprendi com os piores!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que talvez não tenha muito debate sobre o quanto o presidente é burro, limitado, criminoso e faz merda, Gryllo. A não ser por você, que realmente não entendo porque se empenha tanto no papel de advogado dessa besta (eu gostaria muito de saber, aliás), ninguém liga muito pra defender.

No mais, o fórum tá morto, dá para contar no dedo quem entra logado, o tráfego maior são de não-usuários que provavelmente vem por algum termo indexado no Google. Se quer fechar para não ter que ler o que eu escrevo e não ficar gatilhado, pode fechar. Não tem nada o que eu possa fazer, você é o dono da bola.
    Ai está a nossa diferença essencial: eu quero mais é que vc escreva as merdas que vc escreve, liberal de meia tigela. Só não espere que tenha alguém com disposição pra debater do outro lado. No máximo vai ter alguém pra concordar contigo e é isso.

Nunca entenderá o meu ponto de vista e eu não faço a menor questão de explicar a você.

E a culpa disso é totalmente sua, por uma coisa abjeta que você falou sobre meu caráter, lá atrás. De lá pra cá, eu leio e saio. Não perco mais o meu tempo contigo não. Quer espalhar seu ponto de vista sem contraponto? Fique à vontade.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Ok Gryllo, e qual a intenção do presidente ao divulgar esse tipo de informação (falaciosa)?

Qual a jogada de xadrez 4D que justifica o cara tentar jogar a população contra a vacina? Essa mesma vacina que mudou nosso patamar de QUATRO MIL mortes diárias para, até o momento, 300 mortes diárias? A vacina está permitindo a vida voltar ao normal?

Porque o Bolsonaro faz isso, vc consegue explicar? Porque é absurdamente óbvio que é uma mistura de má intenção com burrice.

Na boa cara, manda um currículo pra trabalhar na Jovem Pan que te contratam na hora.
    Eu ia até te responder numa boa, mas a tua última frase foi bem babaca. Fica aí sem saber a minha opinião (não que ela seja importante - na verdade, eu sei que vc não está nem aí pra ela...).

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia até te responder numa boa, mas a tua última frase foi bem babaca. Fica aí sem saber a minha opinião (não que ela seja importante - na verdade, eu sei que vc não está nem aí pra ela...).
    Na verdade estou genuinamente interessado sim. E não vejo babaquisse na minha frase não, pois a linha editorial deles é totalmente alinhada com as coisas que você fala.
    Aprendi com os piores!

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ai está a nossa diferença essencial: eu quero mais é que vc escreva as merdas que vc escreve, liberal de meia tigela. Só não espere que tenha alguém com disposição pra debater do outro lado. No máximo vai ter alguém pra concordar contigo e é isso.

Nunca entenderá o meu ponto de vista e eu não faço a menor questão de explicar a você.

E a culpa disso é totalmente sua, por uma coisa abjeta que você falou sobre meu caráter, lá atrás. De lá pra cá, eu leio e saio. Não perco mais o meu tempo contigo não. Quer espalhar seu ponto de vista sem contraponto? Fique à vontade.
    Cara, você fala como se fosse o floquinho de neve especial do qual todo mundo quer respostas e opiniões. Você realmente acha que dependo exclusivamente de você para ter um contraponto? O forum tibiabr é o único lugar na vida e na internet que tem pessoas para conversar? Se eu gostaria de saber a sua real opinião é por mera curiosidade, por acreditar que você é capaz de concatenar algumas ideias por si só (afinal, se eu quisesse a opinião dos caras que você acompanha, eu ia lá nas redes deles, que é o que eu geralmente faço). Mas não vou morrer por não saber, nem sequer te conheço.

E assim, em nenhum momento você foi impedido de escrever as suas merdas também, só deixando claro. Não vir aqui postar é escolha exclusivamente sua.

- - - Atualizado - - -

É interessante que toda essa discussão tira o foco do fato que o presidente de República propagou, em vídeo oficial, conteúdo desinformativo vinculado em um site que já divulgou "matérias" com títulos como "World's Smallest Microchip: Vaccine Passports & Mark Of The Beast" e "Is Antarctica the Key to the Flat Earth Firmament? Laughing? Look No Further!". Não foi a matéria da Reuters nem a tradução feita pela Exame/Estadão que o presidente divulgou. Muito menos o estudo publicado na The Lancet. Basta ver o impresso que ele está lendo.

Independente da motivação (que todo mundo sabe qual é), esse é o fato.
    Última edição por Bob Joe; 25-10-2021 às 12:42.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É uma absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma ideia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua ideia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem ideia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, a forma como você ficou ofendido, Gryllo, por ter sido brutalmente respondido, e ter seus “argumentos” aniquilados pelo Bob Joe demonstra o quão fragilizado você está. Incapaz de tecer três linhas de argumentos próprios, sempre compartilhando textos de terceiros - verdadeiramente gozando com o pau dos outros – Compartilhando mais uma vez Fake News, e fazendo verdadeiro malabarismo retórico para tentar, futilmente, fazer valer seu ponto.
    Será possível que você não percebe que está defendendo o indefensável? Que seria muito mais fácil aceitar que esteve errado, que Bolsonaro é um completo imbecil, que é tranquilamente o pior presidente que o Brasil já teve, e que parcela razoável das mais de 600 mil mortes tem a mão dele?
    Mas todos aqui sabemos que você não gosta de admitir seus erros. Você prefere silenciar os que discordam de você, apagar rastros que podem macular sua imagem. Provavelmente estava ficando feio você compartilhando conteúdo anti-vacina em sua conta no Twitter, pois até a deixou privada por um tempo e apagou alguns. Mas a foto do cara fazendo careta e dizendo que teve paralisia facial por conta da vacina (Sim, o gênio “comprova” uma paralisia facial com uma foto!) ainda está lá.

E sim, podemos concordar numa coisa: o fórum está morto, mas não é graças ao Bob, ou qualquer outra pessoa que você queira colocar a culpa. O fórum está morto unicamente graças a você que baniu todos que você não gostava. Que foi excluindo um a um aqueles que vociferavam contra suas arbitrariedades, fruto de um mais que evidente complexo de pequeno poder que você detém, e com isso, aqueles que escaparam de seus banimentos, foram abandonando o fórum. Todo o F&A que movimentava a sessão de Futebol com humor e provocações naturais das rivalidades; o Geral que faleceu junto com a derrocada do Tibia e do gênero MMO; afastou usuários icônicos como Rubenito e Mig Master, que tanto contribuíram com este fórum com posts bem fundamentados, pois não havia mais com quem eles dialogassem. Inclusive, o próprio Rubenito já afirmou recentemente que se afastou do fórum por sua causa. Será que você não percebe que o problema é você?

O fórum só não está fechado porque você não quer. Valor histórico do Tibia? A maioria do conteúdo já foi perdida, devido a milhares de fotos apagadas pois os hosts não existem mais (imageshack, etc...), o que temos hoje é meia dúzia de dúvidas e teorias furadas que não encontram fundamento em nada, e que qualquer um que realmente quiser se aprofundar irá encontrar muito mais conteúdo no Reddit. O próprio site tem um conteúdo pífio, e o wiki é vastamente desatualizado, perdendo em muito para o fandom, que apesar de uma UI pior, possui muito mais conteúdo. Novamente: O fórum não está fechado porque você não quer. Você quer o fórum aberto, pois é o único lugar que você detém algum tipo de poder, e sua síndrome do pequeno poder gritante não irá permitir que seu ego feche o único lugar que você pode exercer esse poder. Sem o fórum você é apenas mais um qualquer num grupo cada vez menor de bolsonaristas ferrenhos – como está sendo pagar R$7 no litros da gasolina? Há quanto tempo você não come uma picanha? Como é pagar mais de R$100 no botijão de gás? Todos estão sentindo este desgoverno, o apoio está caindo. Novamente, sem o fórum você é apenas mais um compartilhando merda no Twitter para ninguém ver, apenas mais um, e isso machuca seu frágil ego.

Você ofendeu o Bob Joe, da mesma forma que ofendeu outros usuários, como o Flea (e o baniu, pois, a verdade dói). Você prefere manter neste fórum usuários abertamente misóginos, racistas, homofóbicos e intolerantes, como é o caso do Nobre Valente, mestre do yellow e elielsantos. Não se faça de santo, pois não é. Você está nessa defensiva absurda, pois não aceita reconhecer seus erros, e isso é sabido de tempos. Compartilhou fake news novamente, foi refutado novamente, com uma dose ainda maior de ironia, pois o absurdo que você tentou defender era tão grande que fica impossível dialogar seriamente.

O ban vem, mas com a consciência tranquila de quem não precisou fazer um bot para dar automaticamente dois downvotes naqueles usuários que não gosta para tentar fazer a opinião deles sumirem, frente a opinião daqueles com quem você concorda. Se quer um conselho: Faça terapia. A agressividade que você está demonstrando é fruto de coisas mal resolvidas.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, ce ta defendendo um cara que em OUTUBRO DE 2021 tá fazendo live, no cargo de presidente da república, pra replicar jornaleco gringo que mete que vacina da AIDS mano, não tem comparação, não tem como citar artigo da revista EXAME de 1 ano atrás que qualquer pessoa de ensino fundamental completo consegue entender o que tá escrito, não existe defesa amigo. PARA PELO AMOR DE DEUS CARA PELO AMOR DE DEUS COLOCA A MÃO NA CONSCIÊNCIA

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793