galera , alguem pode me ajudar numa parada aqui? tipo eu voltei a jogar tibia ontem ai fica caindo toda hr fica do measuring lag , mas quando vou pra outros jogos rodam de boa alguem pode me explicar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu teria feito essa Att ontem, mas acabei não conseguindo KKKKK
De toda a forma, venho aqui para fechar o balanço de 2018 com a Atualização de número 75 desse Life Thread, para que eu possa efetivamente entrar com a Retrospectiva para então iniciar os trabalhos de 2019!
Antes de mais nada, o merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Em Dezembro, por conta do meu retired temporário para cuidar de algumas coisas na RL, não houve nenhuma novidade no Canal. Entretanto, inauguro oficialmente a lista de vídeos de Janeiro de 2019 com o vídeo abaixo. Devo, também, fazer algo para o Winterlight Solstice, já que gravei uma coisinha ou outra:
Quer interpretar com a gente? Para mais detalhes, clique AQUI.
Divulguem aí pra moçada e não esqueçam dos likes please!
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Senasz
Queria ter esse ânimo pra upar vários chars haha. Desanimei no meu paladino que está 196 (50% pro 197), eu vou procurar outro mundo pra jogar pois onde estou tem que ser da Guild dominante, ser vida louca e tomar hunted ou se contentar em caçar rato no bueiro pois é a única hunt livre.
Enfim, agora depois desse breve chororô haha, que show de organização eim .
Task é algo que odeio fazer apesar de eu sempre recomendar pros outros fazerem(louco?), um dia termino também, quem sabe.
Gratz pelas conquistas.
Btw, como consegue jogar em luminera? usa proxy? eu particularmente mesmo usando proxy sempre achei ruim :c, oq me fez voltar a jogar foram os mundos Br.
Saudações!
Obrigada por comentar! <3
Assim, eu não costumo upar seriamente os demais chares além da minha main; como a maioria foi feita ou para roleplay ou para acompanhar alguns amigos meus em outros servidores, eu upo, realmente, quando estou de saco cheio de morrer na upar a minha main e quero testar algo diferente, revisitar alguma área ou simplesmente jogar conversa fora SHAUSHUAHAUSHAUS
Poxa eu sinto muitíssimo por vc ter desanimado confesso em Luminera que tenho receio similar, pois a Dominante, apesar de ser bem batata, consegue atrapalhar muito o rolê quando tá motivada. Agora que cheguei na faixa do 200, posso começar a ter alguns probleminhas, mas espero evitá-los a todo custo. Relaxa, n tem q se desculpar pela choradeira, infelizmente faz parte da vida Tibiana KKKKKK
Dominantes BR são a maior parte do porquê eu não vou para server br, mesmo que o ping seja infinitamente melhor. Aqui em Lumi eu usava o SemLag antes de ter o Optimize Connection da CipSoft embutido no Client. Era excelente, foi uma mão na roda várias vezes e recomendo, viu? Mas, atualmente, o Optimize Connection sempre ligado tá dando conta do recado. O que me faz falta, na real, é um modem só pra mim para que eu deije de jogar de Wi-FI SHAUHAUSHAUSHAUHAS
Task é vida! E eu vou começar a ir mais seriamente em Deeper Banuta e outros locais a partir de agora, especialmente com o summon em mãos HSAUHAUSAHUHASU
Forte abraço e feliz 2019! Espero que goste da att de hoje!
Abração!
Postado originalmente por Kaditta
Uhuuuu! Gostei de ver!
Não estou jogando atualmente mas irei acompanhar o seu progresso.
Bom jogo e bom rp, moça!
Saudades de ti! ❤❤❤
Saudades de vc tbm!!!!!
Espero que volte quando puder e se quiser! Continuo em Luminera e sempre de braços abertos!
Valeuzão por comentar, espero que goste da att, e um feliz 2019 para você e o Aisure!
Abração, muitos beijos, saudades e felicidade pra ti!
Postado originalmente por Sombra de Izan
Meus parabéns, com um char de mais do que level 200, é uma grande conquista!! eu mesmo nem cheguei a tanto
Queria pelo menos voltar com um char, mas pra voltar a upar de verdade é bom com time, mas pra ser em time preciso de uma premium, e com pouco tempo acho que não compensa, mas fico feliz em poder acompanhar que tem, pode e faz, mais uma vez parabéns e sucesso nesse grande L.T.
Saudações Izan!
Valeu por comentar! Caraca, eu não acredito que o 200 finalmente veio, cara...
Quando tiver tempo, quiser e puder, volta! Vamos ver se esse ano Luminera dá uma animada (ou toma um merge com outro mundo HUHUEHAEUHUAEH) e aí vc até dá as caras por aqui xD
Muito obrigada, novamente, pela sua presença! Espero que goste da att de hoje e apareça mais vezes!
Forte abraço!
Postado originalmente por Skiann Torphyx
A print do lvl 200 deve ser real mesmo, eu realmente diria a mesma frase que está na print
Saudações!
To voltando a upar HSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUHS
To sentindo a mesma estranheza de quando peguei o 100, de não saber muito ao certo o que fazer e onde ir, mas até que to começando a me sair melhor que o esperado KKKKK mas ter que upar 2kk ou mais de exp por lvl tá triste x.x
Valeuzão por aparecer aqui! Que 2019 tenha muitos bosses pra vc, muito PvP que vc tanto gosta e outras coisas divertidas tb xD
Forte abraço e espero ver vc mais vezes por essas bandas!
Sem maiores delongas, a Atualização de hoje!
-----
Bom, como eu já havia falado na Atualização Anterior, eu comecei a aproveitar o Winterlight Solstice, o novo evento de Dezembro que dá aquela acompanhada no Natal e que ao menos dá a chance de presentes melhores do que laranjas, docinhos e bolas de neve todo santo ano kkkkkkk
Menina Aurelia foi desbravar as terras novas perto de Svargrond. Tava tudo indo bem, o ML 70+ dela estava me permitindo até certa audácia, quando, de repente...
(Esqueci que a vida de mage só chega a 1k depois do 180 KKKKKKKKKKK)
Masss, ainda assim, consegui voltar à sala que dá acesso à Percht Queen (perdi as bless, mas tudo bem HAUEHAUEHAUE) e consegui participar do evento. Na primeira vez dela, no entanto, acabei congelando e não consegui nada mas, das próximas dá mais certo KKKKKKK
~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~
Bom, explicando a divisão de nomes: North Wind é a entidade geral que o personagem é, e o nome ao lado é a encarnação atual que vive o papel de Vento do Norte. Toda a vez que isso mudar, farei um char que fica de placeholder para eu não perder o nome rsrsrs. Com isso explicado, vamos aos acontecimentos:
Spoiler: Winterlight Solstice 2018
Dei uma visitada na ilha nova e, de segunda tentativa (primeiro kill), consegui dropar a skull da Percht Queen xD foi um puta golpe de sorte, e tenho que agradecer ao @Dark Black Magician e ao @Amy Winehousse por terem ido comigo na primeira vez, foi bem legal (Cheguei a gravar kkkkkk)!
A ideia é conseguir um trenó de cada para cada uma das personagens. A Sora ficou com o Bright Percht Sleigh e eu quero dar o Dark para a Aurelia e o outro para a Hanaeris (se é que vou conseguir levá-las até o Frosty sem morrer no caminho KKKKK)
Spoiler: Achievements
E a rodada de Achievements continuou!
Essa imagem é curiosa: no momento que matei esse coelho, o achievement "Depth Dwellers" me foi dado, e eu não lembro de ter matado Deeplings no dia que isso aconteceu SHAUSHAUSAHSUHAUSH ainda assim, Achievement é Achievement e tá valendo KKKKK
(EU TENHO UM TRENÓ!!!! XD)
Spoiler: Level Ups
Dessa vez, eu me arrisquei um pouco mais nessa double e fui como healer para um gringo muito massa que surgiu de última hora, o Maxamus! O cara é do Alasca - EUA, super gente boa e me ensinou algumas coisinhas, e, apesar da hunt ter tido preju, foi super paciente comigo kkkkkk
(Começamos em WALLS primeiro e depois fomos pra Lower Roshamuul)
(Ficou uma zona, mas é a print do 205 pro 206 sem o EK, aqui foi solo pra completar o que tinha faltado de exp kkkkkk)
(Essa morte foi uma hora que deu merda no meu posicionamento em Lower Roshamuul e eu não consegui curá-lo direito x.x)
----
Por enquanto é isso, pessoal! O ano de 2019 chegou, então é hora de ter mais acontecimentos! Eu espero conseguir um emprego esse ano (AHUAEHEUAEAUHAUE) e continuar no Tibão! Vamo que vamo!
Esse evento parece mto legal mas quando vi a fila que era pra matar o boss, eu larguei mão.
Se eu te falar que depois que postei aqui, tomei vergonha na cara e fui upar e peguei o 200, vc acredita? kkkkk
Foi só um momento de depressão, já passou.
Gratz pelas conquistas. Feliz 2019 pra ti, sucesso na vida pessoa, profissional e virtual! HAHA
Abraço.
obs: vou seguir seu canal quando eu chegar em casa.
Tomei um susto quando loguei em Luminera e o Ireas não era mais o Ireas, dei uma bugada, mas agora tá tudo certo! AHUIHAUIAH
Parabéns pelos leveis e pelos achievs!
E essa corrida em rosha? Curtiu? Eu gostava DEMAIS de caçar em lower! Saudades dessa época <3
Abraço!
Publicidade:
Nossa tava olhando no wiki esse percht que te matou é como um dragon normal e tinha uns 5 bicho tudo parecido correndo atrás, me lembra quando corri do DL em darashia, bem tenso mesmo ver correndo atras assim.
Mas bacana que tem nova área, novas criaturas e novos archiments, noutro dia loguei para confirmar umas informações e notei que não tem bots agora ou se tem andam em locais p.a.
Bom sucesso pelas conquistas e 2019 promete hein, vou acompanhar na medida do possível.
Atualização #76 (Retrospectiva 2018 + 01 a 10/01/2019)
Saudações!
2019 tá bombando e, enquanto eu continuo nessa correria de distribuir currículo e pegar freela, (xD), vamos à retrospectiva de 2018 e os feitos dos primeiros dias de Janeiro!
Antes de mais nada, o merchan:
Spoiler: Canal Iridium Storytelling
Em Janeiro, voltei com as novidades! A lista do Tibia Desespero Full (bloquinho especial do Canal) foi atualizado com outros bosses, como Feroxa (o último boss que gravei ainda com o char sob o nome de Ireas Keras), Irahsae e Teneshpar Solo, e Lloyd (esse último veio ao ar hj, alguns minutos atrás)
Quer interpretar com a gente? Para mais detalhes, clique AQUI.
Divulguem aí pra moçada e não esqueçam dos likes please!
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Senasz
A última morte de 2018 HEHE.
Esse evento parece mto legal mas quando vi a fila que era pra matar o boss, eu larguei mão.
Se eu te falar que depois que postei aqui, tomei vergonha na cara e fui upar e peguei o 200, vc acredita? kkkkk
Foi só um momento de depressão, já passou.
Gratz pelas conquistas. Feliz 2019 pra ti, sucesso na vida pessoa, profissional e virtual! HAHA
Abraço.
obs: vou seguir seu canal quando eu chegar em casa.
Saudações!
HUEEEEEE
Muito obrigada por seguir o Canal, espero que goste!
O evento tava massa até nerfarem ele né aheuahuehauehaeuauehaueh
Ao menos acabaram com as filas horrendas e as pessoas q tavam desrespeitando a vez de todo mundo. Em Luminera, tava fogo, muita gnt empurrando os outros, roubando a vez e empacando na sala da Boss. Quando tiraram os Tokens dela (q era a minha maior motivação, até mais do q os rares em si), acabei indo só por ir msm e tava indo mais na Main. Acabei, inclusive, esquecendo de entregar uma das Percht Skulls q eu tinha guardado para a Hanaeris. Ficou sem o trenó HAUEHAUEHAUHAUEAHUE
Cara, que bom que passou! Espero ter sido de alguma ajuda às vezes a gnt tem esses momentos msm, e o segredo é dar o seu tempo e encontrar a coragem, que logo as metas se cumprem e a vontade de jogar volta.
Eu tô nessas, inclusive. Tô me descobrindo nas Warzones clássicas e cara, tô recuperando dinheiro e isso tá me animando bastante. Agora, emprego que é bom, tá complicado KKKKKKK
Feliz 2019 para nós e tudo de bom em dobro pra ti!
Forte abraço!
Postado originalmente por Amy Winehousse
Tomei um susto quando loguei em Luminera e o Ireas não era mais o Ireas, dei uma bugada, mas agora tá tudo certo! AHUIHAUIAH
Parabéns pelos leveis e pelos achievs!
E essa corrida em rosha? Curtiu? Eu gostava DEMAIS de caçar em lower! Saudades dessa época <3
Abraço!
Saudações!
A corrida foi um leve desastre mas tudo bem HAUEHAUEAHUAHUHUEHHUE
Vlwww <3 malz pela bugada aí, mas ela foi necessária e deu um sabor de novidade pra muuuuita coisa HSAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHS
Até gostei de correr Lower Rosha, mas tenho q melhorar como healer primeiro para poder me arriscar lá! Até pq quero a quest de Roshamuul, aí já viu... HAUEHUAHUHEUHEUUEAUEA
Forte abraço!
Postado originalmente por Rocko
Caramba Iridium, você tem muuuita disposição e criatividade pra Tibia, pqp não canso de falar isso uhaeueahe, parabéns pelos avanços!
Deixa eu perguntar, que level +- você começou a ir walls nesse duo ED+EK? Quanto de exp/h rende?
Saudações!
Rocko seu lindo <3 muito obrigada, de coração!
Olha, a primeiríssima vez q eu fiz esse duo foi lá pro lvl 140-150 com o @Rochman na Vudvuby Maucapaz (a EK dele) e era fortes emoções e dava pra bater 1kk/h de exp FÁCIL. E costuma dar profit, viu? Atualmente, o EK q vai cmg é quase lvl 250 e usa set com imbuement em quase tudo, então a hunt é muuuuuito tranquila, bate 1.2-1.3kk/h e dá profit. Com MS junto, fica melhor ainda q eu posso focar apenas em curar o EK e de vez em quando bater uns heals no MS. Eu gasto em torno de 150-200k dependendo da duração da hunt, e o loot PAGA. Muitas vezes, ou paga tudo e vc volta zerado OU dá lucro e dá um lucro legal. RECOMENDO MUITO.
Outro local é a área do Dragonking Zyrtach, eu cheguei a ir lá com o EK do @GrYllO, e dá uma exp massa, mas tem pouco local para correr e vcs não podem dar bobeira em momento nenhum, senão, em uma trollada de internet, vcs podem morrer q nem eu morri, com 3 Draken Spellweaver na minha cola e combando loucamente HAUEHAUEAHUEHUHAEUHEU
E eu agora entendo pq o @Dark Black Magician amou TANTO esse lugar quando estava nessa faixa de lvl (e até menos, pq ele é profissa e eu não AHUEHEUHEAUEHAUE). Faz o teste, procura um ED pra sharear contigo, só tomem cuidado na corrida da Lizard City, q pode ser fatal pro ED se tiver gnt caçando no estilo lure-taca-runa.
Espero te ver por aqui mais vezes XD forte abraço e bom Tibia para nós!!!! <3 <3 <3 <3
Postado originalmente por Sombra de Izan
Nossa tava olhando no wiki esse percht que te matou é como um dragon normal e tinha uns 5 bicho tudo parecido correndo atrás, me lembra quando corri do DL em darashia, bem tenso mesmo ver correndo atras assim.
Mas bacana que tem nova área, novas criaturas e novos archiments, noutro dia loguei para confirmar umas informações e notei que não tem bots agora ou se tem andam em locais p.a.
Bom sucesso pelas conquistas e 2019 promete hein, vou acompanhar na medida do possível.
O mal de ter um char com 1k de vida e que tem mta velocidade dá nisso, eu fico achando q pq a Aurelia tem ML 70+ natural, ela vai detonar tudo e não sofrer um arranhão HAUEHAUEHAUHAE
LEDO ENGANO AHEUAEHUEAHUAHEUAEHAUEHUEHUHEAUHE
Não tem bot mais, Izan. ACABOU. Os únicos bots q ainda persistem são os de Cassino que, de todas as modalidades, sempre foram os mais inofensivos... Eu acho. Não apoio, mas antes ter somente eles do que eles + os outros tipos de bot.
Espero te ver por aqui mais vezes, e que acompanhe, sim, o quanto der xD 2019 promete sim, tenho uma lista ENORME de coisas pra fazer e vou registrar TUTO! Espero que goste dessa att aqui xD
Forte abraço e um beijo grande!
Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!
-----
Como já virou tradição, vamos à Retrospectiva de 2018, avaliando os avanços de Janeiro/2018 até agora. A maioria dos personagens deve dar as caras por aqui, mesmo os que ficaram paradões em Gladera e Monzaem treino offline para que, eventualmente, eu vá jogar um dia. Então, sem mais delongas, vamos ao arco-íris de Retrospectivas de toda essa caravana de luz!
~~ Aurelia Drakul ~~
Por volta de Janeiro/2018, Aurelia Drakul estava nível 45, Magic Level 71 e Shielding 35. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 56, Magic Level 71 e Shielding 35, resultando em um avanço de 11 níveis e 1 nível de Shielding!
Spoiler: Winterlight Solstice 2018-2019
Menina Aurelia também entrou nas loucuras do Winterlight Solstice! Eis aqui alguns dos loots que obtive com ela, antes e até dps do bug dos Tokens:
Spoiler: Achievements
Está aberta a temporada de Achievements! (ela sempre está aberta, na verdade HSAUSHAUSAHUHS)
(Bibby's Bloodbath, nem lembrava q não tinha esse aqui na Aurelia HAUEHAEUHEUHAE)
Spoiler: Bonus
(Da série "Danos Mais Altos da Menina Aurelia")
(Da série "Danos Mais Altos da Menina Aurelia", olha essa TIJOLADA haeuaheuaehuaeha)
(Mais uma tijolada, dessa vez contra a Bibby HAUEHAUEHAUHE)
(Da série "Ou você cura ou você MORRE")
I](Da série "Ou você cura ou você MORRE" [2])[/I]
(Tesourinhos no deserto xD)
Spoiler: Level Ups
Aurelia não levou a melhor contra Schiachs....
...Mas CERTAMENTE sacodiu a poeira e deu a volta por cima!
Spoiler: Versão Roleplay
Menina Aurelia apareceu na Playlist referente ao Winterlight Solstice, confira aqui:
Por volta de Janeiro/2018, Bradana estava Nível 36, Magic Level 17, Distance 108 e Shielding 100. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 37, Magic Level 18, Distance 109 e Shielding 103, resultando em um avanço de 1 nível, 1 ML, 1 nível de Distance e 3 níveis de Shielding!
Eventualmente eu mexo nela kkkkkk
~~ Hanaeris ~~
Por volta de Janeiro/2018, menina Hanaeris estava nível 11, Magic Level 0, Distance 80, Shielding 70. Hoje, em Janeiro/2019, ela está nível 37, Magic Level 14, Distance 97 e Shielding 89, resultando em um avanço de 26 níveis, 14 ML, 17 níveis de Distance e 9 níveis de Shielding!
Quem sabe não aparece mais coisas dessa mocinha por aqui... xD
~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~
Por volta de Janeiro/2018, North Wind ainda vivia sua primeira existência como Ireas Keras, contando com Nível 163, Magic Level 81, Fishing 58 e Shielding 35. Hoje, em Janeiro/2019, North Wind vive sua segunda existência como Sora of Scorpius, estando no Nível 208, Magic Level 86, Fishing 59 e Shielding 36, resultando em um avanço de 45 níveis, 5 ML, 1 nível de Fishing e 1 nível de Shielding! Nada mal, mas o Fishing ficou de lado e capenga. Hora de dar um jeito nisso KKKKKKKK
Spoiler: Winterlight Solstice 2018-2019
Continuando com o grinding do Winterlight Solstice, eis aqui alguns dos loots que consegui com ela:
Por volta de Janeiro/2018, Qamar Al Maharib estava Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 108 e Shielding 101. Hoje, em Janeiro/2019, ela está Nível 38, Magic Level 6, Sword Fighting 111 e Shielding 104, resultando em um avanço de 3 níveis de Sword Fighting e 3 níveis de Shielding! Dá pra rushar sem olhar para trás KKKKKK
Um dia, quem sabe xD
~~ Turceasca ~~
Por volta de Janeiro/2018, Turceasca ainda não havia sido criada. Hoje, ela está Nível 18, Magic Level 52 e Shielding 31. Por enquanto, esses são os valores default para o ano que vem xD
------
Por hoje é só, pessoal! Até a próxima att! Eu ficarei um pouco ausente a partir de sexta-feira por conta de uma cirurgia! Não é nada grave, mas, precisarei de um bom período de repouso, e devo voltar a atualizar só no fim do mês!
Uoooooooou, quantas novidades! Hahaha
Esse winterlight foi muito troll, cip tem que aprender a fazer eventos direito, tsc tsc... aliás, bons loots!
Parabéns pelos leveis alcançados e principalmente pelos achievs!! Essa semana eu cheguei na casa dos 900 pontos e isso me deu uma motivada, novamente, pra tentar os umbrais, mas né AHSUIAHUSIAH
Continue postando, é bem legal ver uma LT organizadinha e em dia (um dia a minha vai estar #fé)!
Cara, que bom que passou! Espero ter sido de alguma ajuda às vezes a gnt tem esses momentos msm, e o segredo é dar o seu tempo e encontrar a coragem, que logo as metas se cumprem e a vontade de jogar volta.
Teve uma leve participação sim, haha.
Caramba, full desespero nada, full evento e achievements. Se você fizer as WZ direitinho, todo dia, você banca sua P.A de boinha.
Btw, super gratz!
Publicidade: