Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 338

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que já cacei ai em Roshahull, poxa é um lugar bem tenso mesmo. Não sei se é verdade, mas em Feryst os bichos parecidos com os de Roshahull, dizem que dão os mesmo drops e são muito mais fracos, se for verdade vale a pena rushar um pouco lá também, lembro que matava um touro lá a cada 20 horas, era bem tranquilo se jogar um energy no chão e ficar correndo kkkk

Sucesso e to acompanhando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #80 (09/02 - 17/02/2019)

Saudações!

Acabei indo brincar um pouco em Venebra esses dias, mas Luminera continua bombando, e vamos que vamos nos preparando para a Piece of Cake, que tá chegando!

Mas antes, o merchan:

Spoiler: Canal Iridium Storytelling

Agora, os Comentários:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!

------

E dando continuidade à jornada da menina Sora (North Wind):

~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~

Spoiler: The First Dragon 2019

Spoiler: Forgotten Knowledge: Lady Tenebris

Spoiler: Special Tasks - Demodras

Spoiler: Heart of Destruction: Portal de Farmine e Svargrond

Spoiler: The Dream Courts: Unsafe Release (Acidental)

Spoiler: War Against the Hive: Estágio 3, Coleta de Gooey Masses

Spoiler: Cults of Tibia: Strenghtening of the Minotaurs e Patron of the Arts

Spoiler: Achievements

Spoiler: Bônus

Spoiler: Mortes e Lvl Ups

A "Versão Roleplay" é o vídeo destaque de hoje, aproveitem!

------

E é isso, galera, L.T. LOTAAAAADO de coisa, vamos que vamos, que Fevereiro passou da metade SHAUSAHSUHAUSHAS

Aguardo o feedback de todos!

Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não é possível kkkkkkkkkkk
    Meu sonho é ver uma atualização sem morte.
    Gratz pelos avanços e pelo cavebear. É uma das montarias que eu mais acho bonitinha, além daquele dragão de zao que eu esqueci o nome.
    Eu já fui de EK ai nessa lady tenebris no level 200, não recomendo haha, todo combo era um ataque cardíaco.
    Aprecio as pessoas que tem coragem de ir nos insetos, eu particularmente acho complicado e chato.
    Antigamente, era recomendável esperar um double loot para fazer esse demondras ai, mas acho que nem vai ter mais esse evento, né? kkk.
    Esses portais ai dão uma graninha eim? Além da Warzone que tu faz certinho mais esses token é gg.

Novamente gratz, fui!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Parabéns

Nossa meus parabéns, pena que o bichano vermelho é pão duro na queda, engraçado que sempre acreditei que ele dropasse uma Drag Scale Legs dele (sonho neh?)

Bom o pessoal da minha guild tá planejando ir em WZ, pensou 200k em 25 minutos, bem tentador mesmo, pena que sou free, boa sorte pra quem vai.

Esses insetos sempre ia com um kina amigo meu, é bem massa, ele fica na porte e ficava tacando avalanche feito doido, pegamos duas bolsa da joaninha, deu um bom lucro na época, dava igual a um bp de travesseiro do ano passado kkkk

Parabéns de novo e sucesso

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Fer!

Vejo as screenshots e os vídeos e acho muito, mas muito legal o trabalho que você faz. Tudo muito bem organizado, todas as imagens recortadas exatamente do mesmo tamanho (que empenho) e cada vez mais avanços. Confesso que nunca pisei num único portal da tal da First Dragon, sempre pareceu o tipo de lore que resvala no meu cérebro e se perde no infinito. Acho que já disse isso antes - são os ossos da idade que vai avançando.

Te dou o maior apoio. Não garanto que estarei em Venebra, afinal, seria uma repetição de Gentebra (aliás, tem estado muito cheio?), mas estou me reunindo com alguns amigos em Descubra. Meu knight em Gentebra está no lvl 151, creio que não deva ser difícil alcançá-lo em outro servidor. É difícil abandonar algo pelo que você tem algum carinho, mas se eu estiver me estressando enquanto jogo, creio que o jogo em si acaba perdendo o objeto.

Adiante! Tudo de melhor pra ti sempre, gosto muito de você.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #81 (18/02 - 28/02/2019)

Saudações!

Fevereiro BOMBOU, meus senhores e senhoras! Aconteceu MUUUUUITA coisa, muita coisa boa, algumas coisas chatas, mas coisas INCRÍVEIS também, e falarei delas mais abaixo!

Mas antes, o merchan:

Spoiler: Canal Iridium Storytelling

Agora, os Comentários:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Agora, sem maiores delongas, a Atualização de Hoje!

----

Hoje, temos algumas coisas para a menina Aurelia Drakul, e MUITAS COISAS para a menina Sora (North Wind)!

~~ Aurelia Drakul ~~

Apesar de tê-la deixado encostada novamente, aproveitei esse período para intepretar com a vampirona mais amada de Luminera, e o resultado está abaixo:

~~ North Wind/ Sora of Scorpius ~~

E nossa, esses últimos dez dias valeram por uns dois ou três meses inteiros, hahahahahah! É MUUUITA coisa, então vamos por várias partes!

Spoiler: War Against the Hive, Estágio 3: a Caçada por Gooey Masses Continua!

Spoiler: Heart of Destruction: Gold Token Farm

Spoiler: Liquid Black: The Navigator

Spoiler: Forgotten Knowledge

Spoiler: Cults of Tibia: The False God e The Sinister Hermit/ The Souldespoiler

Spoiler: The Explorer Society: Missões Adicionais

Spoiler: The Dream Courts: Ward Stones

Spoiler: Ferumbras' Ascendant: Abram os Portões!

Spoiler: Achievements

Spoiler: Bônus

Spoiler: Mortes e Lvl Ups

Spoiler: Versão Roleplay

Ah, para a próxima atualização, tem um vídeo especialíssimo, o qual já está no Canal, mas que quero colocar aqui formalmente! Aguardem!

Spoiler: Para quem está curioso...

------

Por hoje é só, pessoal! Espero que tenham gostado e aguardo os Feedback de todos!

Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 01-03-2019 às 13:36.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabéns

Que semana corrida hein, poxa parabéns pelos avanços.

Tava vendo a imagem e é uma bagunça, imagina cair um drop raro no meio dessa confusão, até achar ia demorar um século kkkk

Pensar em colocar p.a. deixa bem mais pra frente, trabalhando feito um condenado. Pior que segunda vou cuidar de uma festa que é uma bucha - navegay

Sucesso e uma ótima semana, aproveita o feriadão

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Ferumbraas!! Muito bom mano...

Ou, que level já aguenta heart of destruction, queria muito fazer, mas to 225 ainda =(

Parabéns pelos outros avanços aí dona Iridia!
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    01-12-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que beleza esse Ferumbrinhas, quem nunca quis ao menos estar lá?
    Que semana agitada, eim? Gratz pelos avanços. Eu não vou falar mais nada das suas mortes(tentarei), vou priorizar só os avanços para ajudar a tirar a zica haha.

btw:Olha sóooooo, eu quase desisti de ver a foto do ferumbras kkkkk.

Tenho sede de mais atualizações, manda bala ai pf.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, Fer!

Bom, antes de mais nada, parabéns por todos os avanços. Certamente que você tem feito um excelente trabalho. Até o Motion Flamekeeper tem dado o ar da graça. Pelo visto, vocês têm uma equipe bastante movimentada.

Sobre as mortes: gostaria de lhe puxar a orelha muito brevemente. Boa parte delas parecem ter acontecido por sua culpa exclusiva (olha a atenção!). Todavia, o restante suplantou esse aspecto específico do seu tópico. Que bom.

Sobre o Ferumbras: filho da puta, raramente deixa algo de bom pros reles mortais. Fosse o Rubini, teria dropado dois hats em um boss só. Pro restante, um emerald bangle e alguns gepetos. Por essas e outras que fiz o que fiz com ele em Jason Walker. Puto veio.

Tô te acompanhando, bem. Adiante!

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79