Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nem sempre cara, um dos antigos bots que foi free por um bom tempo, e tinha um numero razoável de usuários, era de um garoto de 17 anos!
Mas realmente, não é algo fácil que qualquer um que fuce vai conseguir fazer, é uma programação de baixo nivel pelo que entendo, aparentemente utilizando C++
Se alguém souber mais e poder me corrigir, agradeço !
Copyright ©1990 - 2018
Coloquei na posição zero e melhorou bem, mas ainda continua dando umas travadinhas na hora de mudar de direção,
daí pra piorar vc resolve entrar na versão 10.98, só pra comparar e vê o char rodando liso liso....![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
"De modo a resolver o problema dos "passos extras" ao pressionar um botão para andar, o que dizia respeito principalmente aos personagens de alto nível, uma nova opção foi adicionada ao menu de opções. Com o Keyboard Delay (atraso de teclado) você será capaz de ajustar o atraso de suas tecladas no menu de opções. O atraso padrão foi configurado para 250ms, sendo 0ms anteriormente."
sendo 0ms anteriormente.
sendo 0ms anteriormente.
Antes da mudança o padrao do cliente tava 0ms, ai eles colocaram agora a opçao pra quem sentir problema aumentar esse numero, ai vcs poe 0 e dizem que ta melhor que antes. o.0
se vc colocar 0 na barra vai tar = era antes.
Última edição por krustt; 15-09-2016 às 18:06.
Com "com anteriormente" entendo que estava 0 no cliente 10.9~, estou falando do Tibia 11, desde quando comecei usar o Beta no lançamento, o deley dos movimentos era alto.
"Deixei o deley em zero, agora raramente acontece do char parar quando mudo a direção repentinamente."
/\ isso aqui que falei é comparando antes e depois desse patch no TIBIA 11, nada com o cliente antigo (lá não travava mesmo)
Última edição por Skiann Torphyx; 15-09-2016 às 18:25.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Negativo, com anteriormente eles querem dizer que o New Client estava com o padrao de 0ms.
Ai como muitos reclamaram do double walk, eles colocaram essa barra de ajuste, e um novo padrão mais alto (250ms) para que quem esteja sofrendo com o problema possa manter o novo padrao ou ainda aumentar mais.
Todas as mudanças que ocorreram hj, e vao ocorrer daqui pra frente são baseadas apenas no tibia 11.
Tibia 10 a partir do dia 13/09/2016 foi oficialmente morto pela cip
so falta eles enterrarem logo pra gente ficar sem botters por alguns dias ou meses.![]()
Impressão minha ou eles não colocaram as hotkeys pra ataque?? Era o que eu mais estava esperando!!
![]()
tá cara, talvez eu não tenha colocado a situação de uma forma correta, e pelo visto vc é do tipo q gosta de ficar tirando os outros em fórum, mas vamos lá...
antes o padrão era zero e agora ajustaram para 250ms iniciais, com uma barra de controle de 0ms até 1000ms, ok.... só q tem um detalhe, testei em 50ms, 100ms, 250ms, 500ms, 1000ms.... nada resolve, compreende? absolutamente nada melhora as travadas no char, pelo contrário, quanto mais eu amento, mais piora, então essa opção de ajuste não resolve em nada pra mim... enfim, sou obrigado a deixar no zero, q é a opção menos pior...
e não me pergunte o porque, não entendo nada de programação, não sei se alteraram alguma linha de comando, talvez a taxa de latência do zero de antes seja diferente da taxa de latência do zero de agora, talvez até eu esteja começando a falar igual a porra da Dilma (q diz q é 30% de 25%. ou 30% de 30%, portanto, não é 30%), ñ sei, só sei q desde q eu deixe no tal "zero" de agora, o char ainda está travando, porém menos do q antes...
![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Aqui, esse ajuste não resolveu muita coisa... além de que, estou achando o Tibia 11 mais "pesado". No flash eu estava jogando tranquilamente movimento certinho, mas no 11 sempre parece que estou com lag. Conexão ruim fica muito mais aparente no novo client. Essa é a impressão que tive.

Alguém ai teve problema relacionado a quando vai mudar um item de uma backpack para outra a barra de rolamento da backpack que estava o item ir lá para baixo?
Já perguntei para um monte de gente e só eu tive esse problema até agora.