Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Na atualização de hoje, alguns problemas de performance e melhorias na capacidade do client. Confira:
- Gerenciamento dinâmico de memória: se disponível, o Tibia 11 usará mais RAM automaticamente, o que deve reduzir a queda de FPS e lag em algumas situações.
- Mover o seu personagem com o mouse enquanto estiver sobre mobília agora deve funcionar como planejado e não mais resultará em queda de FPS.
- Um problema que estava causando queda de FPS ao tentar mover para locais inalcançáveis foi corrigido.
via Tibia.com
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Legal de ver que estão trabalhando em varias áreas.
Pelo visto tem gente trabalhando em performance e outros trabalhando em features pela velocidade das atualizações.
Andar com o segundo botão do mouse ainda ta horrivel...
Alguem ja reporto isso?
ainda é permitido usar o client antigo?
caso não, os bots pararam?
como está o desenvolvimento de bots para o novo client?
Agora eu to esperando mesmo é que o client possibilite mudar o local onde fica o mapa, skills, bps etc.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Meu client não atualiza. Ta na versão 3768 desde sempre. Ja desinstalei, instalei de novo e é sempre essa.
Que acontece?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Sim, entro pelo atalho criado pela própria instalação. Engraçado que depois de desinstalar e baixar a nova versão do site oficial, quando vou fazer o primeiro acesso e ele faz o download de atualizações, a versão que aparece ainda é a 3768, mas o conteúdo em si ja incorpora a última versão.
Mas não adianta, em nenhum update desde que lançaram o 11 aqui apareceu disponível para baixar.