Postado originalmente por
Skunky
Infelizmente a comunidade do tibia é assim desde 98~ kkkk
a HUD é linda e facilita muito pra você acompanhar a vida e mana do char!(...) :/
Realmente bonita ela é, mas cara... vai de gosto, no meu caso atrapalha, me incomoda mesmo... prefiro a tela limpa... quem sabe com o tempo me acostume... no momento prefiro deixar desativada...

Frodo-junior
Só falta a barra lateral, ai eu abandono o flash. será que tem como importar as hotkeys do flash pro 11?

já que é pra incorporar as funcionalidades do flash, eu diria então que ñ só a barra lateral, mas tb poder abrir Bps do outro lado e a hotkey de ataque, aí ficaria perfeito.

tiagohbm
Não já morri 3 vzs por culpa desse novo cliente ele não da prioridade ao uso de uma hotkey como de pots ou magia de cura e prioriza a movimentação e buga, nunca levei HS e em 2 semanas levei 3 por culpa desse cliente até passei a usar o antigo pra não morrer mais!
foi ótimo vc ter comentado isso, eu tenho trabalhado demais nas últimas semanas e até hoje não consegui testar o novo cliente em hunt nenhuma... dia q eu puder finalmente ir caçar, vou pegar antes algumas hunts mais leves pra poder prestar atenção nesse detalhe...