Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    26-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não já morri 3 vzs por culpa desse novo cliente ele não da prioridade ao uso de uma hotkey como de pots ou magia de cura e prioriza a movimentação e buga, nunca levei HS e em 2 semanas levei 3 por culpa desse cliente até passei a usar o antigo pra não morrer mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skunky Ver Post
    Infelizmente a comunidade do tibia é assim desde 98~ kkkk
    a HUD é linda e facilita muito pra você acompanhar a vida e mana do char!(...) :/
    Realmente bonita ela é, mas cara... vai de gosto, no meu caso atrapalha, me incomoda mesmo... prefiro a tela limpa... quem sabe com o tempo me acostume... no momento prefiro deixar desativada...

Citação Postado originalmente por Frodo-junior Ver Post
    Só falta a barra lateral, ai eu abandono o flash. será que tem como importar as hotkeys do flash pro 11?
    já que é pra incorporar as funcionalidades do flash, eu diria então que ñ só a barra lateral, mas tb poder abrir Bps do outro lado e a hotkey de ataque, aí ficaria perfeito.

Citação Postado originalmente por tiagohbm Ver Post
    Não já morri 3 vzs por culpa desse novo cliente ele não da prioridade ao uso de uma hotkey como de pots ou magia de cura e prioriza a movimentação e buga, nunca levei HS e em 2 semanas levei 3 por culpa desse cliente até passei a usar o antigo pra não morrer mais!
    foi ótimo vc ter comentado isso, eu tenho trabalhado demais nas últimas semanas e até hoje não consegui testar o novo cliente em hunt nenhuma... dia q eu puder finalmente ir caçar, vou pegar antes algumas hunts mais leves pra poder prestar atenção nesse detalhe...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Notas da Atualização 11.00.3913

Nome:      _patch-notes-tibia-11.png
Visitas:     369
Tamanho:  343,9 KB

Na atualização de hoje, alguns problemas de performance e melhorias na capacidade do client. Confira:
    • Gerenciamento dinâmico de memória: se disponível, o Tibia 11 usará mais RAM automaticamente, o que deve reduzir a queda de FPS e lag em algumas situações.
    • Mover o seu personagem com o mouse enquanto estiver sobre mobília agora deve funcionar como planejado e não mais resultará em queda de FPS.
    • Um problema que estava causando queda de FPS ao tentar mover para locais inalcançáveis foi corrigido.

via Tibia.com
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal de ver que estão trabalhando em varias áreas.
    Pelo visto tem gente trabalhando em performance e outros trabalhando em features pela velocidade das atualizações.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andar com o segundo botão do mouse ainda ta horrivel...

Alguem ja reporto isso?

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda é permitido usar o client antigo?

caso não, os bots pararam?

como está o desenvolvimento de bots para o novo client?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    ainda é permitido usar o client antigo?

caso não, os bots pararam?

como está o desenvolvimento de bots para o novo client?
    Tibia 10.98 ainda é suportado. Os bots pro 11 já estão em desenvolvimento, e pelos prints que andaram postando aqui no fórum, já já devem começar a sair.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu to esperando mesmo é que o client possibilite mudar o local onde fica o mapa, skills, bps etc.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu client não atualiza. Ta na versão 3768 desde sempre. Ja desinstalei, instalei de novo e é sempre essa.
    Que acontece?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por psyleo Ver Post
    Meu client não atualiza. Ta na versão 3768 desde sempre. Ja desinstalei, instalei de novo e é sempre essa.
    Que acontece?
    Tens certeza de que não criou um atalho direto para o client? Entre no jogo sempre pelo atalho para o launcher

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos