Desde 2006 vejo players falando que "com o novo update será o fim dos botters!".
Pleno 2016 e ainda tem gente que cai nisso. lol
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Desde 2006 vejo players falando que "com o novo update será o fim dos botters!".
Pleno 2016 e ainda tem gente que cai nisso. lol
Última edição por AceFall; 14-09-2016 às 11:21.
Eu iria rir muito se Tibia entrasse pra Steam, talvez isso seria algo realmente próximo do fim dos bots (pelo menos por um bom tempo).
† Sorcerers † 18/09/2016
Feelin' used, but I'm still missing you.
O cara nem joga e se incomoda com lags e kicks...![]()
Esse novo client me proporcionou uma lag descomunal na hunt. Espero que arrumem. Aconteceu isso com vocês tambem?
Quanto ao resto, gostei de tudo.
boa tarde pessoal, não cheguei a testar 100% do novo cliente, tampouco fui caçar, porém, em questões de mobilidade, achei mais prático quanto ao AWSD e ao fato de não mais precisar ficar usando Ctrl sempre.
A única queixa até o momento é o fato da mudança de direção quando usado as Setas do teclado, em determinadas situações tenho travado no SQM quando mudo a direção do personagem.. isso para mim, é bem complicado, afinal em algumas hunts a gnt não pode nem se quer ser tocado kkkkkkkkkk enfim, to curtindo!
ps: parei no tibia e estou voltando agr, faz uns 2 anos que não jogo.

Realizei o teste desse novo Client, rodou normalmente, na questão de andar na setas e no WASD, o char fica saltando em quadrado em quadrado, mesmo utilizando proxy, na questão de jogabilidade para Ek e RP não consegue nota o problema do char virar e dar magia, tendo que apertar duas vezes para o boneco virar e tacar magia naquela determinada direção que você quer, realizei um teste no meu MS tentando matar um Grim Reaper, ficou impossivel caçar na magia, peço que todos testem isso, pois isso é um bug ridiculo, se for realmente utilizar o cliente novo assim, peço que a Cipsoft, mantenha o client novo e o antigo...
O cliente 11 para linux não funciona, extraio a pasta mas não aceita executar o .sh
"Dizem que sou louco
por pensar assim
Se eu sou muito louco
por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz":silly:
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East