Postado originalmente por
AceFall
Só eu não estou sentindo travada nenhuma nesse novo client?, to vendo varias criticas, antes do lançamento oficial eu reportei alguns bugs, mas por agora não vi nada de errado, pelo contrario, está bastante fluído.
Pelo visto existe a questão do preconceito também, sempre que se lança algo novo, vem a massa reclamar, foi assim com o flash, que pra mim sempre foi um ótimo client e sempre rodou muito bem em minha maquina. Espero que ainda esse mês com as atualizações do Client 11 a CipSoft melhore o desenvolvimento e otimize o jogo ainda mais.
O problema não é o Tibia 11 não mano.
O problema e que os cara já vem testar o cliente com um preconceito na cabeça, ai qualquer impasse que acontece já diz q não vai jogar mais por culpa do Tibia11.
Eu to usando o Tibia 11 desde as versoes do beta, sempre existiu essa bugada do char parando (que parece q foi arrumada hoje, ainda não testei), mas mesmo acontecendo isso (não tao constante como todos imaginam) o cliente e muito bom, ele e muito liso e muito fluido.
Vejo a galera dizendo o absurdo de que o Tibia11 esta mais pesado que o Tibia10

, Tibia 10 consumia 25% do meu cpu, ja o 11 consome menos de 10%:
Quando colocaram as hotkeys do flash nele eu aposentei o Tibia10 e estou usando o Tibia11 100%, pra mim ele e sensacional, vejo tanta gente reclamando dele e aposto que 80% apenas logou deu um rolé no dp e deslogou e vem postar no forum que ele esta um lixo.
Pra quem ainda não testou, ignore td que dizem no fórum e faça o teste, vão se surpreender. Espero que removam logo o Tibia10 pra que fiquemos sem botters pelo menos por algum tempo.
Isso e apenas a minha opinião.
________
obs>> ( nessa parte posso estar falando bobagem )
Reparei uma coisa desde quando lançaram o beta.
No
cliente 10 eu pelo menos andava pelas setas assim: eu queria andar para a direita eu apertava a seta
->, ai supomos que tem uma curva para cima, ai eu soltava a seta da
-> e apertava a seta pra
/\. (provavelmente todo mundo faz isso, e isso sai muito fluido no cliente 10, sem ocorrer nenhum atraso nessa troca.
Já no
cliente 11 eles colocaram uma coisa nas setas que funciona assim: se eu estou andando pra direita, com a seta
-> apertada, caso eu queira ir pra cima, eu não solto a seta da direita
-> eu simplesmente mantenho a da direita do jeito que estava e aperto a pra cima
/\ ( fico com as 2 apertadas ), caso eu solte a ultima que apertei pra cima o char mantem o movimento da direita que estava ocorrendo antes.
Isso e só um exemplo pra entenderem o que eu to falando, eu não solto mais 1 tecla de direção pra apertar outra, eu sobreponho uma tecla sobre a outra, e isso fazia as "travadas" do char ocorrerem muito pouco. Caso o update de hoje não conserte o problema da "travada", testem isso de sobrepor as teclas de direção, aqui pelo menos as travadas acontecem muito pouco.