Resultados 1 a 10 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que ja tem alguns bots, mas o numero de players on reduziu uns 4~5k, capaz que deva existir mais de um bot e apenas 1 deles se atualizou.

PS: Meio off, mas qual o nivel de conhecimento desses programadores de bot, intermediário/avançado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Parece que ja tem alguns bots, mas o numero de players on reduziu uns 4~5k, capaz que deva existir mais de um bot e apenas 1 deles se atualizou.

PS: Meio off, mas qual o nivel de conhecimento desses programadores de bot, intermediário/avançado?
    Avançado para bots frees/pouco usados
    MUITO AVANÇADO para bots pagos/empresariais/muito usados.

Lembrando que o bot é uma empresa, nao é um gordinho atrás do pc que quer ajudar os amiguinhos a uparem enquanto vai pra escola.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fe Imperador Ver Post
    Avançado para bots frees/pouco usados
    MUITO AVANÇADO para bots pagos/empresariais/muito usados.

Lembrando que o bot é uma empresa, nao é um gordinho atrás do pc que quer ajudar os amiguinhos a uparem enquanto vai pra escola.
    Nem sempre cara, um dos antigos bots que foi free por um bom tempo, e tinha um numero razoável de usuários, era de um garoto de 17 anos!
    Mas realmente, não é algo fácil que qualquer um que fuce vai conseguir fazer, é uma programação de baixo nivel pelo que entendo, aparentemente utilizando C++
    Se alguém souber mais e poder me corrigir, agradeço !
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coloquei na posição zero e melhorou bem, mas ainda continua dando umas travadinhas na hora de mudar de direção,
    daí pra piorar vc resolve entrar na versão 10.98, só pra comparar e vê o char rodando liso liso....
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Deu uma boa melhorada, os coolers do meu pc não estão mais cantando enquanto jogo (o beta estava forçando mais o processador e placa de video). Deixei o deley em zero, agora raramente acontece do char parar quando mudo a direção repentinamente.
    Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    Coloquei na posição zero e melhorou bem, mas ainda continua dando umas travadinhas na hora de mudar de direção,
    daí pra piorar vc resolve entrar na versão 10.98, só pra comparar e vê o char rodando liso liso....
    "De modo a resolver o problema dos "passos extras" ao pressionar um botão para andar, o que dizia respeito principalmente aos personagens de alto nível, uma nova opção foi adicionada ao menu de opções. Com o Keyboard Delay (atraso de teclado) você será capaz de ajustar o atraso de suas tecladas no menu de opções. O atraso padrão foi configurado para 250ms, sendo 0ms anteriormente."

sendo 0ms anteriormente.
    sendo 0ms anteriormente.

Antes da mudança o padrao do cliente tava 0ms, ai eles colocaram agora a opçao pra quem sentir problema aumentar esse numero, ai vcs poe 0 e dizem que ta melhor que antes. o.0

se vc colocar 0 na barra vai tar = era antes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por krustt; 15-09-2016 às 18:06.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krustt Ver Post
    "De modo a resolver o problema dos "passos extras" ao pressionar um botão para andar, o que dizia respeito principalmente aos personagens de alto nível, uma nova opção foi adicionada ao menu de opções. Com o Keyboard Delay (atraso de teclado) você será capaz de ajustar o atraso de suas tecladas no menu de opções. O atraso padrão foi configurado para 250ms, sendo 0ms anteriormente."

sendo 0ms anteriormente.
    sendo 0ms anteriormente.

Antes da mudança o padrao do cliente tava 0ms, ai eles colocaram agora a opçao pra quem sentir problema aumentar esse numero, ai vcs poe 0 e dizem que ta melhor que antes. o.0

Com "com anteriormente" entendo que estava 0 no cliente 10.9~, estou falando do Tibia 11, desde quando comecei usar o Beta no lançamento, o deley dos movimentos era alto.

"Deixei o deley em zero, agora raramente acontece do char parar quando mudo a direção repentinamente."

/\ isso aqui que falei é comparando antes e depois desse patch no TIBIA 11, nada com o cliente antigo (lá não travava mesmo)
    Última edição por Skiann Torphyx; 15-09-2016 às 18:25.

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Com "com anteriormente" entendo que estava 0 no cliente 10.9~, estou falando do Tibia 11, desde quando comecei usar o Beta no lançamento, o deley dos movimentos era alto.

"Deixei o deley em zero, agora raramente acontece do char parar quando mudo a direção repentinamente."

/\ isso aqui que falei é comparando antes e depois desse patch no TIBIA 11, nada com o cliente antigo (lá não travava mesmo)
    Negativo, com anteriormente eles querem dizer que o New Client estava com o padrao de 0ms.
    Ai como muitos reclamaram do double walk, eles colocaram essa barra de ajuste, e um novo padrão mais alto (250ms) para que quem esteja sofrendo com o problema possa manter o novo padrao ou ainda aumentar mais.

Todas as mudanças que ocorreram hj, e vao ocorrer daqui pra frente são baseadas apenas no tibia 11.

Tibia 10 a partir do dia 13/09/2016 foi oficialmente morto pela cip
    so falta eles enterrarem logo pra gente ficar sem botters por alguns dias ou meses.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krustt Ver Post

sendo 0ms anteriormente.
    sendo 0ms anteriormente.

tá cara, talvez eu não tenha colocado a situação de uma forma correta, e pelo visto vc é do tipo q gosta de ficar tirando os outros em fórum, mas vamos lá...
    antes o padrão era zero e agora ajustaram para 250ms iniciais, com uma barra de controle de 0ms até 1000ms, ok.... só q tem um detalhe, testei em 50ms, 100ms, 250ms, 500ms, 1000ms.... nada resolve, compreende? absolutamente nada melhora as travadas no char, pelo contrário, quanto mais eu amento, mais piora, então essa opção de ajuste não resolve em nada pra mim... enfim, sou obrigado a deixar no zero, q é a opção menos pior...
    e não me pergunte o porque, não entendo nada de programação, não sei se alteraram alguma linha de comando, talvez a taxa de latência do zero de antes seja diferente da taxa de latência do zero de agora, talvez até eu esteja começando a falar igual a porra da Dilma (q diz q é 30% de 25%. ou 30% de 30%, portanto, não é 30%), ñ sei, só sei q desde q eu deixe no tal "zero" de agora, o char ainda está travando, porém menos do q antes...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos