Postado originalmente por
krustt
"De modo a resolver o problema dos "passos extras" ao pressionar um botão para andar, o que dizia respeito principalmente aos personagens de alto nível, uma nova opção foi adicionada ao menu de opções. Com o Keyboard Delay (atraso de teclado) você será capaz de ajustar o atraso de suas tecladas no menu de opções. O atraso padrão foi configurado para 250ms, sendo 0ms anteriormente."
sendo 0ms anteriormente.
sendo 0ms anteriormente.
Antes da mudança o padrao do cliente tava 0ms, ai eles colocaram agora a opçao pra quem sentir problema aumentar esse numero, ai vcs poe 0 e dizem que ta melhor que antes. o.0
se vc colocar 0 na barra vai tar = era antes.
tá cara, talvez eu não tenha colocado a situação de uma forma correta, e pelo visto vc é do tipo q gosta de ficar tirando os outros em fórum, mas vamos lá...
antes o padrão era zero e agora ajustaram para 250ms iniciais, com uma barra de controle de 0ms até 1000ms, ok.... só q tem um detalhe, testei em 50ms, 100ms, 250ms, 500ms, 1000ms.... nada resolve, compreende? absolutamente nada melhora as travadas no char, pelo contrário,
quanto mais eu amento, mais piora, então essa opção de ajuste não resolve em nada pra mim... enfim, sou obrigado a deixar no zero, q é a opção menos pior...
e não me pergunte o porque, não entendo nada de programação, não sei se alteraram alguma linha de comando, talvez a taxa de latência do zero de antes seja diferente da taxa de latência do zero de agora, talvez até eu esteja começando a falar igual a porra da Dilma (q diz q é 30% de 25%. ou 30% de 30%, portanto, não é 30%), ñ sei, só sei q desde q eu deixe no tal "zero" de agora, o char ainda está travando, porém menos do q antes...