Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuisGustavo Ver Post
    Impressão minha ou eles não colocaram as hotkeys pra ataque?? Era o que eu mais estava esperando!!

Acredite... Eles não colocaram. Não entendi também.
    Mas acredito que nas próximas semanas vão implementar.

Aí, adeus ao mouse pra praticamente. Muito ruim tirar a mão do teclado toda hora pra atacar um monstro.

Sent from my SM-G900V using Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Notas da Atualização 11.00.3813

Nome:      patch-notes-11.00.3813.jpg
Visitas:     850
Tamanho:  87,4 KB

• Um outro problema ao caminhar foi endereçado. Mudar rapidamente de direção com o seu personagem agora deve funcionar como esperado.
    • Desativar a opção "Highlight Mouse Target" no menu de opções agora remove o realce azul dos quadrantes, bem como o brilho amarelo de criaturas alvejadas, por exemplo. Com esta opção desativada, o realce de alvos ocorre através de um frame branco na janela de jogo.
    • O widget de premium não deve mais aparecer se você já for premium.
    • A combinação de teclas para abrir a janela de skills é exibida corretamente agora. É Alt+S.
    • A tecla AltGr agora deve funcionar como a tecla Alt esquerda durante ataques.

via Tibia.com
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Acredite... Eles não colocaram. Não entendi também.
    Mas acredito que nas próximas semanas vão implementar.

Aí, adeus ao mouse pra praticamente. Muito ruim tirar a mão do teclado toda hora pra atacar um monstro.

Sent from my SM-G900V using Tapatalk
    Fogo.... Hj o mouse é um tremendo inconveniente.... antigamente era imprescindível pra poder usar runa e potions, depois de porem as hotkeys eu tenho uma raiva danada de ter q ficar tirando a mão toda hora pra poder atacar....

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o último News Release, eles arrumaram a questão das travadas do char. Alguém, por um acaso, teria disponibilidade para testar isso? Se realmente arrumaram, é hora de começar a arrumar outros bugs menores (Mas não menos importantes!), para então dar aquela melhorada no cliente, lapidando e arrumando questões estéticas, por exemplo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não está 100%, fiquei andando pelo teclado numérico e ainda da umas paradas, principalmente em diagonais

Aliás, para melhorar um pouco, recomendo esse tutorial:

http://forums.tibiabr.com/threads/44...-o-seu-teclado

Publicidade:

Registro
    15-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste ter que parar depois de tanto tempo nesse jogo...
    Infelizmente o Tibia 11 é bem lento aqui, não no sentido do FPS, mas sim na hora de me mover com as setas, numlock ou wasd o char simplesmente demora para receber o comando, como se tivesse processando o comando, horrível. E não é minha internet ou algo do tipo, pois no client normal (10.98) está perfeito!

Aproveitar os últimos segundos que me restam, e tchau... Kkkkkk

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shabbaw Ranks Ver Post
    Triste ter que parar depois de tanto tempo nesse jogo...
    Infelizmente o Tibia 11 é bem lento aqui, não no sentido do FPS, mas sim na hora de me mover com as setas, numlock ou wasd o char simplesmente demora para receber o comando, como se tivesse processando o comando, horrível. E não é minha internet ou algo do tipo, pois no client normal (10.98) está perfeito!

Aproveitar os últimos segundos que me restam, e tchau... Kkkkkk
    Tem nas opções pra mudar isso...
    Não lembro o nome certinho, mas o padrão ta configurado pra 250ms, eu ajustei o meu pra 0 aqui.
    Recomendo fazer o mesmo.

Att

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Segundo o último News Release, eles arrumaram a questão das travadas do char. Alguém, por um acaso, teria disponibilidade para testar isso? Se realmente arrumaram, é hora de começar a arrumar outros bugs menores (Mas não menos importantes!), para então dar aquela melhorada no cliente, lapidando e arrumando questões estéticas, por exemplo.
    Fiquei testando hj e ainda está com o problema, ele continua travando qdo vc tá na setinha.
    Não sei dizer o quanto melhorou, mas ainda não foi totalmente resolvido.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thinerone Ver Post
    Alguém ai teve problema relacionado a quando vai mudar um item de uma backpack para outra a barra de rolamento da backpack que estava o item ir lá para baixo?
    Já perguntei para um monte de gente e só eu tive esse problema até agora.
    Parece que o @Kamahl doido estava com o mesmo problema.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    tá cara, talvez eu não tenha colocado a situação de uma forma correta, e pelo visto vc é do tipo q gosta de ficar tirando os outros em fórum, mas vamos lá...
    antes o padrão era zero e agora ajustaram para 250ms iniciais, com uma barra de controle de 0ms até 1000ms, ok.... só q tem um detalhe, testei em 50ms, 100ms, 250ms, 500ms, 1000ms.... nada resolve, compreende? absolutamente nada melhora as travadas no char, pelo contrário, quanto mais eu amento, mais piora, então essa opção de ajuste não resolve em nada pra mim... enfim, sou obrigado a deixar no zero, q é a opção menos pior...
    e não me pergunte o porque, não entendo nada de programação, não sei se alteraram alguma linha de comando, talvez a taxa de latência do zero de antes seja diferente da taxa de latência do zero de agora, talvez até eu esteja começando a falar igual a porra da Dilma (q diz q é 30% de 25%. ou 30% de 30%, portanto, não é 30%), ñ sei, só sei q desde q eu deixe no tal "zero" de agora, o char ainda está travando, porém menos do q antes...
    Entendi seu ponto de vista. Com a atualizaçao de hoje e capaz de ter arrumado esse problema, ainda nao consegui testar.

Publicidade:

Última edição por krustt; 16-09-2016 às 13:50.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10