Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles lançam um cliente inferior ao flash, se colocassem todas as funcionalidades dele em um stand alone ia ser coisa mais linda, masssss nãooooo, colocam um launcher e opção de andar no WASD. Achei muito hype pra pouca coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    14-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente.

Registro
    09-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que algumas vezes nós players, somos meio que "injustos", com a CipSoft. Apesar de termos mais do quer "reclamar", ao elogiar. Creio que esse novo Client, vem como uma "nova era", ao Tibia em médio/longo prazo (obviamente). Vamos ver em seu decorrer, os ajustes, para aí "julgarmos". Assim penso. Quanto ao Bot, bom... Esse infelizmente, sempre haverá, devido aos trapaceiros, pela sua procura.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Correções Lançadas para o Tibia 11

Olha o feedback surtindo efeito:

• De modo a resolver o problema dos "passos extras" ao pressionar um botão para andar, o que dizia respeito principalmente aos personagens de alto nível, uma nova opção foi adicionada ao menu de opções. Com o Keyboard Delay (atraso de teclado) você será capaz de ajustar o atraso de suas tecladas no menu de opções. O atraso padrão foi configurado para 250ms, sendo 0ms anteriormente.
    • Abrir o diálogo para trocar de personagens via Ctrl+G é possível novamente se o diálogo tiver sido fechado ao usar Esc.
    • O modo de chat não mais reseta automaticamente para Chat Off ao fazer logout. Chat On* (que é o modo de chat ligado temporariamente) ainda retorna ao Chat Off, no entanto.
    • A hotkey padrão para movimentar o personagem para sudoeste foi trocada de Y para Z.
    • O layout para inserção de longas entradas de texto de hotkeys foi corrigido.
    • O título do canal NPC agora deve ser mostrado corretamente quando aberto com uma hotkey.
    • "Player X has logged in" agora é mostrado no Server Log, se você escolheu a opção "Notify on login" na sua lista VIP.

via Tibia.com
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda to enfrentando alguns problemas p ajustar o tibia 11 no meu pc (O antigo client ainda parece taao mais fluido aqui).

Acho que ainda n saquei cmo regular bem p resolver os passos extras, mas as mudanças são notáveis. Fico feliz pelo início dessa "nova era".
    E sobre a opção da vip, loguei hj cedo p ajustar as coisas, e n achei :| (Será nbice minha? )

@edit
    Um ponto importante, é que ainda acho arriscado fazer grandes hunts nesse novo client. Um amigo meu acabou morrendo no char pq o client simplesmente fechou do nada.

Publicidade:

Última edição por Leon; 15-09-2016 às 07:11.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos tão arrumando as coisas.

Mas o problema de travar qdo muda de direção ainda continua.
    Até arrumarem isso, é mto arriscado ir hunt com o novo cliente.

E é só cmg que o char começa a andar na diagonal sozinho?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E nada de acertar a movimentação travada dos chars, que foi o primeiro bug reportdo, e que deveria ser prioridade máxima.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do fato deles estarem corrigindo rapidamente os problemas - claro, o client não deveria ter sido disponibilizado com bugs tão sérios, como a queda de FPS, mas ao menos eles estão cientes disso e estão arrumando ele... Mas aquele botão do Store, vixe...

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como trocar a fonte do jogo? Essa letra é muito separada, não agrada a leitura. Prefiro a antiga.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu uma boa melhorada, os coolers do meu pc não estão mais cantando enquanto jogo (o beta estava forçando mais o processador e placa de video). Deixei o deley em zero, agora raramente acontece do char parar quando mudo a direção repentinamente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos