Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 108

Tópico: Novos Produtos Disponíveis na Store

Registro
    17-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TIBIABR OT SERVER

bora ai veiii

ANTI BOT VEI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    08-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito que Tibia Coins fez um estrago equivalente, digo isso por que muitos caras compraram com cartão de crédito clonados ou obtidos através de phishing e fizeram fortunas que arrasaram com a economia do jogo de forma irreversível, ou até mesmo alguém que possa gastar 1000 reais em Tibia Coins tem dinheiro infinito no jogo, isso ao meu ver é pior que boost xp.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os caras usarem o $$ para contratar mais gente competente e melhorar o jogo (mundo maior, melhor hardware etc etc) tudo bem, mas algo me diz que eles vão continuar a comprar mansões na Alemanha para os donos e deixar o jogo a mesma merda de sempre

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão fazendo tempestade em copo d'agua.

Competição? Isso já era faz mto tempo, os botters acabaram com a disputa sadia há mto tempo. Tem gente falando que isso é desigual e beneficia quem tem dinheiro, ai vc vai ver esses caras que estão reclamando e ve q eles msm não pegam lv faz tempo. Se antes de existir essas coisas na store vcs não competiam por nada, pq reclamam agora de desigualdade?

E do jeito que tão falando agora parece que cada jogador de Tibia vai upar 20 char lv 600 por conta.... menos né galera.

Qm caça, vai caçar existindo XP boost ou não.

E convenhamos, se a Cip mudar a cor do logotipo já tem gente dizendo "fim do jogo" "cip não sei o q".

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só ...
    O que que tem essa exp aumentada ai demais ?
    Deixa a galera pegar level cara, não faz diferença nenhuma pra mim, não procuro ser o Top Level do Tibia pra ficar chateado com isso, então quer quer level usa essa coisa ai.
    To só me divertindo com o jogo sem pensar em quem fica rushando level, não tem problema se você não procura querer acompanhar os caras que são Top level isso não vai afetar em nada.
    As outras paradas da Bag infinita e Trocar o gold vai mudar em nada também ...
    Antigamente eu poderia até ficar triste porque ia ficar chateado já que eu jogava antes pra chegar no Ranking do Tibia e mal tinha dinheiro pra por 1 premmy account, mas hoje tanto faz, só quero caçar nos meus lugares favoritos, quests e colecionar addons e mounts =P

Publicidade:

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    Eu acredito que Tibia Coins fez um estrago equivalente, digo isso por que muitos caras compraram com cartão de crédito clonados ou obtidos através de phishing e fizeram fortunas que arrasaram com a economia do jogo de forma irreversível, ou até mesmo alguém que possa gastar 1000 reais em Tibia Coins tem dinheiro infinito no jogo, isso ao meu ver é pior que boost xp.
    1000 reais em Tibia Coins não compra nem a armação do chapeuzinho do Ferumbras

Mas sim, concordo, muita grana que tá no Tibia hoje é completamente suja, proveniente tanto de botting infinito quanto estelionatos.

Registro
    02-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esse é o começo do fim, agora a cip "abriu a porteira" pra galera torrar muita grana no tibia até quando der e começar a caída forte do game que levara ao seu fim.

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o EXP Boost em si não é um problema. Eu não vou competir pelo top do server ou jogo. Então não faz diferença pra mim quem vai fazer mais exp ou não.

Porém! A quantidade de botters vai aumentar SIM, pra fazer gold e poder sustentar os boosts do main char. E ai começa a afetar meu jogo. A CIP pensa muito no bolso e tá esquecendo mais uma vez dos botters o principal problema. Estou reportando todos que vejo. Tem level 300 caçando killer caiman por uma semana direto em Astera e nada é feito. Então eu ficaria feliz se a noticia fosse a implementação de um sistema anti-bot eficaz e não mais uma medida que facilita a vida deles.
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    09-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ggwp

Parabéns aos envolvidos pela última faca no coração de quem reduz esse jogo a uma mera corrida de levels.

Eu particularmente não gostei pois sei que isso só vai piorar ainda mais o (já grave) problema de power creep que Tibia enfrenta. Não vai afetar meu jogo diretamente, mas claramente vai afetar o jogo de outros em vários cenários.

No fim das contas, uma jogada de mestre da empresa para encher o rabo com o dinheiro com os obsecados (único termo possível @Alfonzo, obrigado!) por power gaming.

Vai causar uma bela irritação na comunidade, alguns deixarão mesmo de jogar - outros só vão espernear por algum tempo mas continuarão jogando, e outros, como eu, darão 0 fucks pra essa mudança e verão até onde conseguirão jogar sem serem afetados por essas medidas que estão em completa sintonia com o estilo de jogo mais jogado hoje.

Parabéns power gamers: vocês pediram por mais, eles entregaram.

Servidor alternativo? Nosso? Hum...

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    O Gryllo falando sobre servidor alternativo? A situação realmente ficou fora do controle.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheusvp0 Ver Post
    O unico fato é que a CIP falou que não ia implementar tais coisas. Voces que não percebem que ela ta tirando até as ultimos centavos possíveis desse jogo, enquanto a comunidade aceitar, ela vai continuar. Simples assim.
    Eu to pensando em jogar e discordo desses sistemas,
    Mas considerando isso que tu disse, só espero que não façam como em outros jogos, que tiram todo o dinheiro que dá e depois fecham, já ocorreu com 2 que eu jogava antes! :/

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Permissões de Postagem