E ai galera
Hoje venho falar neste tópico sobre algumas criaturas que dão poucos itens e nos enchem de raiva rsrsrs.
Espero que curtam o texto xD
Então vamos lá.
O tibia tem uma característica singular de loot que difere de outros jogos, aonde você tem um risco de perder dinheiro e tempo. E é isso que torna o Tibia um jogo muito maneiro.
Quantas vezes já fomos caçar feliz da vida, achando que voltaria cheio de itens e rico. E quantas vezes voltamos da hunt só com alguns gold coins e uma waste ferrada.
No Tibia existem alguns monstros que são peritos em te fazer raiva. Alguns com uma porcentagem grande de não dropar nem um itenzinho de valor na hunt, e voltar pra casa com as mãos abanando.
A CIP há um tempo fez uns ajustes no drop de algumas criaturas. Ex: Hydra e Behemoth. Só que mesmo assim não foi o suficiente.
Nesse tempo em que jogo Tibia, eu conheci alguns criatura pavorosas para dar loot. Dentre eles o que mais me deu Waste foram nas Hydras. Essa Criatura me causa um misto de sentimentos; Arrependimento e raiva.
Nunca tive sorte em caçar Hydras, mas isso pode ter acontecido somente comigo e talvez você teve uma sorte melhor.
O interessante é o porquê de ainda continuamos caçando essas criaturas que gostam de levar a falência um pobre jogador sonhador e inocente. Acho que se não houvesse as Tasks, muitas dessas criaturas entrariam no esquecimento dos players.
O único que não entra nessa lista de Task é o Dragon Lord, quer dizer, você pode matar o Demodras através das task, mas você não precisa matar 100 nem 1000 DL pra isso.
Algumas criaturas relativamente fáceis de matar tem em seu Loot itens que podem ser vendidos em NPC’s por um bom dinheiro. Por exemplo a BOH, que é loot Necromancer, Nightmare, Nightstalker...
Então eu fiz uma pequena lista de alguns monstros que dão pouco loot na maioria das vezes.
E para começar
- Necromancer
Os Necros como são popularmente conhecidos, são encontrados em várias partes do tibia, e antes de termos a escolha de fazer task, as hunts de necros eram motivadas pelo fato de ele poder deixar uma BOH e isso ainda motiva alguns players a caçá-los. Mas haja custo para ele largar de ser tão mão de vaca e liberar uma BOH. São criaturas que dão pouco Gold e também, todos os seus itens mais valiosos são raros.
- Dragon Lord
Hoje em dia qualquer um consegue fazer uma hunt de DL, mas há um porém; é inserto saber se você vai sair da cave com algum Royal Helmet ou uma DSM, a única certeza que você tem é que eles vão te encher de moedas.
Se for um mage caçando e querendo catar todas as moedas, sua CAP irá para o espaço e então terá que sair da cave mais cedo.
Caçar DL hoje em dia até que não dá Waste, dependendo do seu level. Mas sempre são terríveis com relação a itens que vale um dinheiro bom.
- Nightmare
Particularmente eu acho o nightmare engraçado, porque no final da uma hunt que você vai somar o loot todo, eu noto que os únicos itens que ele deu foi demonic essence e death ring que são somados a alguns creature products. É interessante que em alguns lugares o nightmare vem junto com Destroyers, mas sempre é o destroyer que paga a sua hunt na maioria das vezes.
E se você der um mole o nightmare te matar rapidinho, se juntar 2 ou 3, eles fazem um pequeno estrago na sua life, mas sozinho é uma criatura fácil de derrotar.
- Behemoth
Quem nunca tomou uma pedrada bem no meio da testa de graça, por um behe que atire a primeira pedra. Até parece que eles tem um Golden Helmet no seu loot pra defender rsrsrs.
São criaturas que batem demais. Mas o que tem de força ele tem de mesquinharia. É mais vantagem fazer uma hunt de desdroyer, pois você tem uma chance maior de sair com algum loot bom da hunt.
O behemoth foi uma das criaturas que seu loot você ajustado. Agora eles deixam mais platinum coins, por isso deu uma diminuída, na Waste que eles causam. Mesmo assim, são criaturas que dão um loot ruim, pra não dizer péssimo e merece também ser chamado de mão de vaca.
- Demon
Acho que de todos citados e o que ainda vou citar os demons são os que mais iludem os jogadores com seu vasto quadro de loot. Quando dá sorte, você cata tudo que ele pode “dropar” e você sairá com muito item e dinheiro da hunt, dai você pensa que tem uma grana reserva e volta pra caçá-los, então você mata 1, mata 2, mata 3, 4... e quando vê, você está cheio de double axe e fire mushroom, nehum loot bom e seus suprimentos is gone.
Uma conclusão que eu tive foi: se no começo da hunt eu matar os primeiros demons e cair muito double axe, já tenho uma noção de como aquela hunt poderá seu uma waste só. O que resta é só rezar pra que caia algo melhor, porque quando ele começa a dar double axe ele não para mais. HAHAH
Por ultimo e não menos odiado
- Hydra
Eu as odeio.
Eu bato 250 ela cura 250. Quando vejo preciso usar de vários tipos de magias para poder matá-la rápido pra ela não continuar se curando. Quando vejo o loot em minha tela fico decepcionado ao ver que só caiu alguns coins.
Seu loot foi melhorado, mas ela continua sinistramente ruim de loot.
Mas está muito melhor que antes. Vocês podem acreditar, antes era bem pior.
Pobre iludido, vai gastar todo seu dinheiro caçando hydras
Tem muito mais criaturas no jogo que são ruins de loot, mas quando me refiro em loot eu falo de itens Helmet/Legs/Armas... E não de GP's, as vezes você não cata nada, mas a quantidade de gold já paga a hunt. Mas todos nós sabemos que o melhor da hunt são os itens "dopados"
Bom pessoal, eu não coloquei todos as criaturas que são ruim de loot, dei só alguns exemplos apenas.
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

"